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Sabre de Asmodeus

Domínio de Asmodeus

Para um humano, o Mundo dos Sonhos não tem nenhuma divisão lógica natural, tem sempre formas e noções diferentes, especialmente quando estes estão sonhando. Para um demônio, que vive lá, os territórios e semiplanos pessoais de cada arquidemônio são tão bem delimitados quanto os cômodos de uma casa. São infinitos, tantos quanto almas podem caber, e cada um eterno e infinito a sua maneira; mas mesmo entre infinitos, existe uma hierarquia, graus e naturezas diferentes. Dentre os domínios, os chamados Nove Infernos (ou “Baator” em Infernal) são os maiores, cada um governado pelo seu próprio arquidemônio, e cada um desses arquidemônios respondendo, é claro, a um único mestre – Azmodan, Senhor do Pecado. Você, como seu seguidor, herda essa natureza hierárquica acima de todos os demais.

Quando interagindo com seres demoníacos, sabe passivamente e instantaneamente sua natureza e grau de grandeza, tem certa resistência aos seus poderes. Além disso, ao interagir com um demônio, notavelmente, poderá desvendar seu verdadeiro nome, o segredo que eles tanto guardam. Para tal, basta proclamar em voz alta – de maneira que o demônio possa ouvir – que conhece o Nome Verdadeiro do ser em questão, e de fato o passará a conhecer, embora fazê-lo contra demônios muito notáveis possa ser arriscado para o seu personagem.

Lâmina de Yosun

Os Caminhos de Yosun

Essa lâmina possui duas modificações, por ser uma lâmina relacionada ao poder oculto e antigo do equilíbrio. Quando você toca na lâmina as pétalas de rosa rodeiam seu corpo, umas douradas e outras obscuras representando assim o lado do bem e o lado do mal. Yosun era um dragão oriental do equilíbrio que nasceu nos Pilares de Yian, o deus do equilíbrio. Os dois lados concedem coisas incríveis ao jogador permitindo que você modele ainda mais sua forma de lutar no campo de batalha.

Energia Dourada ”Conjure as rosas douradas e devaste as trevas em seu coração.” – Um poder interessante que permite o usuário da energia conjurar as pétalas douradas ao seu redor e se banhar da energia verdadeira do caminho da pureza. Em combate, quando você ativa essa energia automaticamente todas suas feridas são curadas e você recebe um aumento de AGILIDADE e DESTREZA em nível XX durante o combate. Com essas pétalas ao redor você pode realizar cortes no inimigo que também pressiona-lo a não atacar seus aliados.

Energia Obscura”A feição da justiça depende unicamente de como você mata seus inimigos.” – Com esse poder sombrio a sua feição muda, as pétalas que uma vez eram douradas se tornam obscuras, negras e sem vida. Quando você ativa essa energia você se torna imune a qualquer tipo de poderes sombrios, independente da potência que ele seja. Com as pétalas negras você consome a VITALIDADE de qualquer um que chegar perto de você em -I atributo por turno. As pétalas ficam ao seu redor até que você mesmo as desativa na batalha.

Anaake

Garras Uivantes – Primeira Forma

Como a primeira forma da arma o usuário que a empunhar conquistará +X de AGILIDADE e DESTREZA para entrar em combate. Enquanto você estiver com essa lâmina em mãos os ventos ancestrais rodearão seu corpo permitindo que você se mova como se estivesse nu diante do combate, não importando a quantidade de coisas que você carrega. Sua lâmina brilha em um tom azulado, com detalhes esbranquiçados pulsando na lâmina – como se o dragão ancestral estivesse acordado – permitindo que seus cortes funcionem como garras e te concedam a capacidade de rasgar qualquer tipo de metal que estiver diante de você, por 3 turnos nesta forma.

Rugido Ancestral – Segunda Forma

Na segunda forma o usuário do poder adquire uma aura draconica no braço que está segurando a lâmina, uma aura azul vibrante, como se o próprio vento ancestral estivesse dentro de seu corpo nesse momento. Enquanto estiver com essa habilidade ativada, por 3 turnos, o jogador consegue se movimentar de forma invisível aos olhos do inimigo, ou seja, você se move como as brisas, sem fazer barulho e de forma extremamente rápida. Sua furtividade se torna absoluta e nenhum golpe consegue ser ouvido, nem mesmo sua movimentação ou sua respiração, sendo bem utilizada contra monstros de níveis mais altos dentro do combate.

Ataque do Dragão – Terceira Forma

Modelando a energia do dragão por todo seu corpo e criando uma aura única de ventania ao seu redor você desliza a lâmina por qualquer golpe em área lançado contra seus aliados e como se fosse o próprio dragão você efetuar um contra-ataque com sua lâmina. Assim que o poder atinge você ele se move ao redor de seu corpo, juntamente com a aura do dragão, fazendo com que o golpe efetuado contra você retorne na mesma potência contra o inimigo. Essa habilidade é utilizada pelos dragões ancestrais para destruir qualquer possibilidade que o inimigo tem de tentar destruir a você e seus aliados. Neste modo você fica INVULNERÁVEL apenas no turno de uso da habilidade.

Sabre de Pathdashgal

Lições Feéricas

Um sabre poderoso que provém da antiga energia de Pathdashgal, a região onde todos os seres feéricos existem e residem. Como o cajado das fadas essa arma possui um bruto poder feérico que bonifica de forma direta o usuário, transformando-o em uma espécie de guardião das fadas, e concedendo a ele o poder completo da NATUREZA. Você pode manipular a vida da natureza, fazer o que morreu retornar de volta a vida, desde que tenha conexões diretas com a natureza, além de poder usufruir de um bruto poder feérico que pode acabar com seus inimigos, bem, isso se você possuir capacidade para se manter em combate. Quando puxa a lâmina você adquire +X de SABEDORIA e FORÇA, aumentando sua estratégia na batalha e melhorando a sua forma de lutar.

Ativando essa habilidade toda e qualquer natureza se dobrará a você, mesmo se ela for de utilização inimiga ou aliada, você poderá utiliza-la da forma que desejar, além de conseguir criar novas formas de combate que podem, e devem, te auxiliar quando você necessitar dentro do campo de batalha.

Estrela Gélida

Frieza Cósmica

O poder da lâmina permite que o usuário controle o gelo cósmico, o que já foi citado na própria descrição da arma, mas ela não explica o que esse gelo faz. Diferente do gelo de deuses caídos ou até mesmo divindades maiores e menores o gelo cósmico só consegue perder para o caos vivo. Esse gelo não é inquebrável mas qualquer barreira forjada por ele terá RESISTÊNCIA em nível XX, afinal enquanto o usuário estiver utilizando o item em mãos ele poderá, com facilidade, controlar o gelo cósmico em suas capacidades. O gelo dessa lâmina é tão poderoso que, somente por toca-la o usuário expande o gelo ao redor de seu corpo, pelo campo de batalha, diminuindo drasticamente a temperatura para ficar em vantagem.

Congelamento de Atributos

Essa lâmina permite que o jogador congele os atributos de seu inimigo com somente um corte no corpo do mesmo. Basicamente essa habilidade permite que o jogador ”nerfe” o inimigo durante todo combate fazendo com que o gelo cósmico impeça que ele consiga efetuar poderes de níveis mais altos – além do nível X, por exemplo – e dependendo do monstro isso pode congela-lo instantaneamente. Em caso de criaturas caóticas esse item não efetua um congelamento de atributos, já que o caos quebra facilmente o poder dessa arma, influenciando apenas na movimentação inimiga, o deixando mais lento com o tempo e com os cortes efetuados.

Montante dos Tremores

Destruição Terrestre

Com a montante dos tremores em mãos o usuário da mesma consegue controlar a terra e suas propriedades destrutivas. Enquanto a lâmina estiver em sua posse dentro de combate você controla terra, magma e metais de diferentes tipos que podem ser úteis dentro do campo de batalha. Durante o tempo do combate a grande montante pode se modelar de uma forma que seja mais fácil de você utilizar, como um sabre ou uma lâmina comum, dependendo do caso. Os limites dessa arma estão apenas dentro do lugar que você está, afinal enquanto ela estiver nas suas mãos nada consegue destrui-lo. Uma fina camada de terra envolve seu corpo concedendo RESISTÊNCIA em +X durante todo o combate além de permitir que manipule os elementos com a outra mão que está vazia.

Caso você finque essa lâmina no solo ela ficará causando tremores poderosos no campo de batalha, abrindo ravinas, destruindo tudo que existir ao redor e com treinamento você consegue focar essa energia em um único ponto destruindo a base que o inimigo está para que, em queda, ele fique preso e os aliados possam atacar e assim destruir o inimigo.

Primeiro Raio

Chamado do Raio

Você pode conjurar raios dos céus para cair sobre você e/ou seus aliados. Por alguns momentos, vocês terão seu vigor aumentado, carregando-se como se fossem baterias. No final do período, no entanto, se você usou essa habilidade em um aliado sem afinidade elétrica, ocorre uma leve parada respiratória, que leva dois turnos pra passar, e portanto esse aliado perde dois turnos sem ação. O chamado dos trovões permite que você ative o primeiro domínio, um domínio simples que você lança sobre o inimigo trancafiando-o na dimensão dos raios, um lugar bruto onde você e seus aliados conseguem adentrar e que fica ativado durante 3 turnos. Conjurando esse poder TODOS os seus atributos são elevados ao nível XX de forma instantânea para enfrentar o inimigo dentro do seu próprio reino.

Com essa lâmina em suas mãos você conseguirá destruir qualquer um que entrar em seu caminho, modelando a forma que você luta e melhorando ainda mais os detalhes do combate. Quanto mais você luta mais trovões você conjura e mais forte você consegue deixar seus aliados no combate.

Gourdlume

Fluididade Encantada

Uma habilidade intrínseca do item, uma arma mágica esculpida por Thalador, o hábil artífice. A cabaça de água que compõe o núcleo da arma é imbuida com poder místico e fluido, proporcionando ao portador uma conexão íntima com a essência da água. Ao ativar a Fluidade Encantada, a lâmina da arma adquire uma fluidez única, tornando-se maleável e adaptável aos movimentos do portador. Essa flexibilidade aprimorada confere uma destreza surpreendente ao usuário, permitindo desferir golpes precisos e rápidos, como se estivesse dançando na superfície de uma correnteza extremamente grandiosa, enquanto estiver lutando.

Lãmina Aquosa

Uma manifestação física da magia da água canalizada pelo item. Quando a habilidade é ativada, a lâmina da arma é envolvida por uma camada translúcida de água, conferindo-lhe propriedades místicas. Essa lâmina aquosa não apenas aumenta o alcance dos ataques, mas também proporciona um corte mais afiado e penetrante. Os golpes desferidos com a lâmina têm o poder de cortar através das defesas inimigas com facilidade, enquanto a água que envolve a lâmina serve como uma barreira protetora adicional, desviando ataques adversários. A lâmina é, portanto, uma ferramenta versátil que combina ofensiva e defensiva em harmonia.

Reservatório Místico

Um compartimento especial na cabaça de água que armazena energia mágica. Quando a habilidade é acionada, o Reservatório Místico libera essa energia em forma de jatos d’água encantados. Esses jatos podem ser direcionados pelo portador, criando uma série de ataques à distância que podem atingir e incapacitar os oponentes. Além disso, o líquido místico liberado pelo Reservatório possui propriedades curativas, proporcionando ao portador uma fonte de cura durante a batalha. Essa habilidade não apenas aumenta a eficácia do poder no combate, mas também confere ao portador a capacidade de se regenerar, tornando-o uma força a ser reconhecida nos campos de batalha mágicos.

Lâmina de Konshu

Aura do Nascer

Conforme anoitece, quando a luz das estrelas e da Lua começa a brilhar sobre ti, sua essência é embebida por um grande poder mágico, que amplifica o seu próprio. Adquire um aumento significativo em suas capacidades naturais, especialmente se relacionado às Artes Místicas, que são particularmente poderosas nessas condições. Durante o dia, contudo, sob a luz do Astro-Rei, embora suas habilidades permaneçam majoritariamente comuns, sua magia se torna bem menos poderosa do que a média. Quando você entra em combate a luz da lua brilha em você trazendo a tona sua MAGIA em +X durante o dia e +XX em missões durante a noite. Essa aura lunar extremamente poderosa envolve simples faixas ao redor de seu corpo, faixas de mana, que concedem uma armadura durante 3 turnos de RESISTÊNCIA em +X no combate.

Ao ser iluminado pela luz das estrelas, e mais ainda pela luz da Lua, ou meramente sob o escuro da noite, o arauto de Konshu recebe um grandioso aumento de atributos, ficando mais rápido e forte, além de poder se curar de qualquer ferimento, contanto que não seja nada muito grave.

Flagelo dos Lirianos

Nobreza de Solloth

Com a lâmina em mãos você adquire a capacidade de se alimentar do sol e da lua em combate e a partir disso fazer com que as runas do sol e da lua envolvam seu corpo ampliando ainda mais suas capacidades quando estiver lutando. Com a lâmina em mãos assim que você ativa as runas a base da arma brilha juntamente com a fina lâmina azulada que mantém o poder de dois astros poderosos e condensando essa energia você consegue golpear seus inimigos de forma mais rápida e prática. O usuário da lâmina adquire +X em TODOS os seus atributos físicos enquanto estiver utilizando essa lâmina e também adquire o comando sobre as runas antigas que podem ser desenvolvidas para o seu personagem em questão.

  • Runas Solares – As runas solares transferem o poder do sol ao usuário em questão permitindo que, em uma área de 5×5 ao seu redor se crie uma espécie de selamento que impede qualquer ataque direto durante 3 turnos, mas essa runa pode ser enviada ao inimigo como uma espécie de ”paralisação” que funcionará por 1 turno contra o mesmo. Erguendo a espada você faz a luz do sol cair diretamente no inimigo e transforma-lo em uma estátua, envolvido pela energia do sol, impossibilitado de se mover durante o tempo indicado.
  • Runas Lunares – As runas lunares fortificam seu lado místico permitindo que você consiga se mover com mais capacidade dentro do campo de batalha. Com as runas lunares ativadas você se torna uma sombra, uma penumbra, e consegue se teletransportar a partir disso porém apenas durante a noite. Enquanto estiver com esse teletransporte ativado a sua AGILIDADE é elevada ao nível XX – tirando a soma do poder que a espada te concede como base – permitindo que você atravesse facilmente o campo de batalha de um lado a outro para enganar seu inimigo ou atrai-lo.

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