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Caçadora de Dragões

Insanidade Bestial

A insanidade bestial é uma habilidade relacionada ao espírito que caça os dragões, adormecido dentro dessa lâmina, e que concede habilidades relacionadas aos caçadores de dragão que residiram em nosso mundo, no passado. A habilidade da lâmina é dividia em quatro especificações que se baseiam nos elementos necessários para destruir qualquer criatura draconica ou qualquer inimigo que aparecer na sua direção. As atribuições das habilidades abaixo dependem apenas de sua participação e desenvolvimento de habilidades a partir das missões.

A utilização das respirações abaixo possuem 1 turno de modificação, quando muda de uma para outra, não podendo melhorar ou diminuir esse tempo em desenvolvimentos.

  • Respiração dos Ventos – O usuário, ao ativar essa respiração, condensa todo o ar ao seu redor podendo controlar e manipular a AEROCINESE em suas habilidades, efetuando cortes diretos contra seu inimigo ou criando barreiras para se defender de possíveis golpes que sejam guiados até seu personagem. O usuário adquire AGILIDADE e DESTREZA em +X.
  • Respiração das Águas – Modificando a postura, com serenidade, você transfere um pulso invisível pelo campo de batalha que eleva qualquer tipo de água presente no combate, sejam pequenas gotas de orvalho ou até mesmo suor presente no solo. Quando isso é feito você consegue sentir a aproximação do inimigo em qualquer lado e se defender diante disso. Adquire PRECISÃO em +X e PERCEPÇÃO ABSOLUTA.
  • Respiração da Terra – Se tornando mais resistente e resiliente você adquire RESISTÊNCIA em +X além de conseguir manipular a terra enquanto estiver lutando, para criar bases ou impedir a movimentação de um inimigo, isso depende da forma que você esteja lutando. Guiando a lâmina pelo solo você pode erguer as terras e atingir seus inimigos de forma direta e poderosa para causar danos irreversíveis a partir da lâmina.
  • Respiração do Fogo – Se tornando mais intenso e insano o usuário controla a PIROCINESE conseguindo fazer, a partir da lâmina, o fogo surgir e diante disso controla-lo para juntar com as outras respirações disponíveis. Essa manipulação concede FORÇA em +X além de atribuir ao usuário a INSANIDADE durante 3 turnos, permitindo que você não sinta dores ou seja aprisionado por qualquer tipo de habilidade.

Penitência

Marca do Caçador

Você canaliza a energia sombria e escolhe uma criatura que possa ver dentro do alcance desta magia. Com um toque místico, você marca a criatura como sua presa, envolvendo-a em uma aura de caçador. A presa sente a intensidade do seu olhar, um presságio sombrio de sua iminente derrota. Enquanto você caça, sombras dançam ao seu redor, ecoando seus passos silenciosos e ressaltando sua letalidade. Se a criatura marcada cair para 0 pontos de vida antes do término desta magia, você pode, com uma ação bônus em sua próxima vez, transferir sua Marca do Caçador para uma nova presa, desencadeando mais uma vez o seu poder implacável. Enquanto a magia estiver ativa, seus ataques com armas contra o alvo marcado são aprimorados. Você causa um dano extra de +V de força/poder ao acertar a criatura com um ataque com arma. Além disso, sua conexão com a presa confere a você uma vantagem sobrenatural em testes de Percepção ou Sobrevivência para encontrá-la.
Duração do Efeito: 3 Turnos.
Cooldown para ser utilizada novamente: 2 Turnos.

Reverter Magia

Quando ativada, a Espada da Conquista canaliza a vontade protetora da entidade que habita sua lâmina. Um feixe prateado é projetado em direção aos feitiços inimigos, carregando uma energia nullificante. Ao atingir as magias adversárias, o feixe penetra em sua essência e destrói os padrões energéticos que as mantêm intactas. Isso faz com que tais magias se desfaçam em partículas luminosas, anulando seus efeitos antes que atinjam o usuário.

Cooldown para ser utilizada novamente: 2 Turnos.

Invocação Tenebrosa

Ao desencadear a Invocação Tenebrosa, um fenômeno sinistro toma forma diante dos olhos do portador da espada. Uma névoa escura e densa emerge ao redor, envolvendo o ambiente em uma atmosfera sombria e opressiva. Dentro dessa névoa, surge uma figura etérea, solene e imponente, tomando a forma de um padre. O Penitente, como é conhecido, materializa-se com uma presença imponente. Sua figura está envolta em vestes tenebrosas, enegrecidas pela escuridão que o rodeia. Em suas mãos, ele empunha uma montante maciça, cujo fio reluz com uma aura sombria e ameaçadora. A entidade emanava uma energia misteriosa e poderosa, conferindo ao portador da espada uma resistência adicional, fortificando sua defesa contra os ataques inimigos. A presença do Penitente infundia vitalidade renovada no usuário, concedendo-lhe uma força extra para enfrentar os desafios com determinação implacável.
Vitalidade X, Resistência X+
Cooldown: 5 Turnos, Duração: 3 Turnos.

Espada da Subversão

Revela-se como uma projeção impressionante de poder quando ativada, expandindo o alcance da lâmina principal por meio de uma longa lâmina etérea em tons de negro e vermelho vivo. Essa manifestação singular combina dano divino e infernal, conferindo ao portador uma capacidade formidável de subjugar seus oponentes, enquanto a presença imponente da lâmina etérea transmite uma aura de mistério e poder inquestionável. +V em dano divino/Infernal, +V de destreza.

Renúncia Vital

Um pacto sombrio estabelecido entre aqueles que empunham a espada da conquista e a entidade que a habita. Ao apertar firmemente o cabo com determinação implacável, espinhos sinistros e afiados emergem, rasgando a carne da mão do portador. Esses espinhos, impregnados com o sangue do portador, desencadeiam o juramento da conquista, envolvendo-o em uma aura vermelha intensa que consome a alma. Nesse instante, seus atributos físicos são elevados a patamares sobre-humanos, e sua percepção transcende os limites do ordinário. No entanto, como o pagamento sombrio, o portador sacrifica uma parte de sua própria vitalidade, alimentando a sede insaciável da espada por poder e selando seu destino em um caminho macabro onde a conquista cobra seu preço com um tributo sangrento.

Zolwon

Explosão das Estrelas

Assim que entra em combate o usuário que portar essa arma explode a energia cósmica ao seu redor lançando todo seu poder em aliados e inimigos que estiverem no campo de batalha. Assim que a Joia de Zolwon se abre tudo para você se torna cósmico, a velocidade, seus golpes e até mesmo a sua forma de pensar. Se tornando apenas um vácuo negro dentro do combate o usuário adquire a manipulação da matéria escura podendo realizar cortes no vácuo e dizimar qualquer coisa que estiver a diante de você. Esse poder condensado em seu corpo faz o usuário não ter limite de nenhum atributo por 3 turnos e enquanto estiver utilizando essa lâmina nada consegue te acertar, pelo menos não de forma direta.

Consumidor de Supernovas

Essa habilidade concede ao jogador a capacidade de consumir qualquer coisa que estiver diante de você. Fincando a lâmina no chão o jogador cria um pulso, como a explosão de uma supernova, jogando qualquer coisa ao seu redor, em 10×10, para longe. Da mesma forma que o pulso vai ele volta e retorna consumindo tudo que foi atingido por esse pulso. Basicamente você se alimenta de poderes, seja ele qual for, e a cada poder alimentado você pode gerar o uso do poder inimigo apenas dentro do combate, não da mesma forma, obviamente, mas ainda sim poderá utiliza-lo durante a batalha. Esse poder só poder ser utilizado uma única vez em batalha e assim que ela termina o poder consumido do inimigo se esvai do jogador.

Luminosidade Eterna

Antigo Comando

O Comando já foi um lugar de paz, mas, quando Varthoza assumiu o trono as coisas mudaram. A energia abismal se tornou algo perigoso mas a diferença da lanterna que está lá agora para a lanterna que se mantém no mundo mortal é algo gritante. Essa lanterna possui a capacidade de consumir qualquer energia transformando-a em poder para você. Com as chamas do antigo comando você consegue transformar-se em um arauto da verdade estando acima mesmo até da justiça. Com essa lâmina em mãos você ganha detalhes de fogo amarelado por todo o corpo e TODOS os seus atributos são elevados para o nível XX durante 3 turnos dentro do campo de batalha. Com a capacidade de destruir qualquer energia – e poderes – você se torna mais poderoso.

A capacidade de destruir qualquer tipo de poder fica ativada apenas durante o uso do fogo, depois a lâmina se torna apenas uma arma normal. Você pode desenvolver a arma para adquirir acesso ao poder máximo da antiga energia do comando, algo que está relacionado ao mundo além, talvez seu antigo dono e quem sabe você consiga encontra-lo e fazer com que o Comando retorne ao seu verdadeiro posto.

Montante do Berserker

Combatente Feral

Os níveis da arma que você utiliza em combate precisa de efeitos para cumprir requerimentos e determinar efeitos de habilidades e talento. Com essa habilidade em combate você desperta o seu lado animal fica maior, seus músculos ficam mais intensos e você fica mais insano e a partir dessa insanidade que você começa a agir. Durante 5 turnos, com a montante em mãos, você adquire uma bonificação de +X em todos os seus atributos físicos enquanto estiver em batalha.

Caso eles já estejam em um nível alto essa bonificação é revertida por uma carapaça avermelhada que te concede o efeito INVULNERÁVEL, te deixando livre de ilusões, aprisionamento e qualquer outra coisa relacionada ao meio místico. Esse item foi imbuído com a própria energia de todos os deuses da guerra que já tocaram nessa lâmina.

Ichigatsu

Sopro Draconiano

Ichigatsu, a katana do dragão de jade, possui a habilidade de canalizar o sopro do dragão ancestral. Ao desembainhar a espada com determinação, o usuário pode liberar um sopro draconiano de energia verdejante que corta através do espaço, atingindo os inimigos com uma força devastadora. Esse sopro não apenas inflige danos físicos, mas também tem o poder de corroer resistências mágicas, tornando-o eficaz contra adversários que confiam em escudos mágicos. Este ataque consiste em liberar um poderoso sopro de energia verdejante, imbuído da essência do dragão ancestral que habita a lâmina. O sopro tem a capacidade única de cortar através das defesas mágicas, corroendo a resistência do oponente. A energia verde também possui propriedades regenerativas, permitindo que o portador se cure parcialmente ao infligir danos aos adversários.

Lâmina Vital

Ichigatsu é capaz de absorver a energia vital daqueles que corta, fortalecendo não apenas a lâmina, mas também seu portador. Cada golpe bem-sucedido não só causa danos ao oponente, mas também concede uma regeneração temporária de energia ao usuário. Essa habilidade confere uma vantagem estratégica em batalhas prolongadas, permitindo que o portador de Ichigatsu mantenha-se resistente e em plena forma, mesmo diante de desafios formidáveis. Cada golpe bem-sucedido não apenas causa danos ao oponente, mas também concede uma regeneração temporária de energia ao usuário. Essa habilidade não apenas aumenta a eficácia em combates prolongados, mas também confere ao portador a capacidade de recuperar forças enquanto derrota seus inimigos.

Invocação Dracônica

Ichigatsu tem o poder de invocar uma forma espectral de um dragão de jade para lutar ao lado de seu portador. Essa entidade dracônica, feita de pura energia mágica, obedece aos comandos do usuário e luta com fúria e destreza. Além de proporcionar um aliado formidável em batalha, a invocação dracônica também emana uma aura de proteção, aumentando a resistência do portador e de seus aliados próximos. O dragão de jade, leal à lâmina que o invocou, desaparece após um período determinado ou quando a batalha é vencida. Essa entidade dracônica luta ao lado do portador, obedecendo aos comandos do usuário. Além de ser uma presença formidável em combate, o dragão de jade emana uma aura protetora que aumenta a resistência do portador e de seus aliados próximos. A invocação permanece ativa por um período determinado, dissipando-se quando a batalha é concluída ou vencida. Essa habilidade destaca Ichigatsu como uma arma não apenas mortal, mas também dotada de uma conexão mágica profunda com o dragão de jade.

Fulgurante Celestial

Fúria Estelar

Empunhada em combate e a necessidade se torna premente, seu portador pode invocar a Fúria Estelar. Este é um estado onde a lâmina se torna um conduto da energia das estrelas, emanando uma luz resplandecente que transcende as barreiras materiais. O portador, envolto nessa luminosidade celestial, torna-se uma força imparável. Durante a Fúria Estelar, a lâmina amplia seu alcance natural, criando um rastro de chamas astrais em seu rastro a cada golpe desferido. Essas chamas não apenas causam danos adicionais aos inimigos atingidos, mas também têm o poder purificador de dissipar a corrupção das entidades sombrias. Os ataques desferidos sob a influência da Fúria Estelar são velozes e precisos, como se o portador estivesse dançando sob a luz de um céu estrelado. A cada golpe, a lâmina ressoa com uma música celestial, inspirando coragem nos aliados e instilando temor nos corações dos adversários.

Céu Aberto

A habilidade é uma técnica única associada à arma, desencadeada quando o portador busca um elo mais profundo com os céus. Ao canalizar a energia estelar através da lâmina, o usuário é capaz de abrir uma brecha celestial temporária. Essa brecha revela um vislumbre do vasto universo, com estrelas brilhantes cintilando no firmamento. Durante esse momento efêmero, a Fulgurante Celestial é carregada com a pura essência das estrelas, conferindo-lhe uma intensidade luminosa e poder transcendental. Em combate, quando a habilidade é ativada, a lâmina se torna extremamente afiada e leve, permitindo golpes ágeis e precisos. Cada ataque desferido sob a influência dessa habilidade tem o potencial de atingir pontos vitais dos oponentes com precisão celestial.

Coração Resplandecente

Uma manifestação da energia celestial que envolve a arma. Esta habilidade é desencadeada quando o portador, em um momento de determinação e devoção, infunde a lâmina com a pureza de seu coração e a luz divina que emana de sua alma. A lâmina resplandece com uma aura celestial, tornando-se imbuída de uma energia purificadora. Golpes desferidos pela arma durante o uso têm a capacidade de dissipar energias malignas e infligir dano adicional a criaturas das trevas. A luz divina que emana da lâmina possui propriedades curativas. Quando o usuário acerta um golpe em um aliado, a energia resplandecente concede uma cura moderada, promovendo a regeneração da saúde. O portador é envolto por um escudo protetor feito da mesma energia celestial. Esse escudo proporciona resistência temporária contra ataques inimigos, absorvendo parte do dano.

Katana de Morrigan

Aspectos da Bruxa Antiga

O usuário pode absorver várias formas de energia, removendo-a da fonte, e adicionando-a em seu corpo e usá-la de várias maneiras, ganhando alguma forma de vantagem. O usuário pode melhorar-se, ganhando poder de onde drenou, usando-o como fonte de energia, podendo ser temporário ou permanente, se for desenvolvido para o jogador é claro. Com essa katana em mãos o jogador se torna o mestre do combate adquirindo DESTREZA e AGILIDADE  nível +X durante todo o embate, manipulando a essência da própria morte em seus cortes se tornando um verdadeiro combatente da antiga deusa bruxa. A aura da lâmina fantasma envolve sua alma impedindo que você seja ferido ou até mesmo que sua alma seja roubada, se você estiver utilizando esse item em combate é claro.

A aura que fica ao seu redor permite que você dispare cortes diretos contra o inimigo e cause uma dor temível que pode facilmente mata-lo, se ele não se proteger. Não há um limite para essa aura ficar ativada, porém, quanto mais tempo você fica com ela ativada mais difícil se tornará para você conseguir lutar com sabedoria em combate já que ela concede insanidade pelo tempo que você se mantém com a aura ativada.

Noctivorus

Garras de Sangue

Garras de Sangue transforma Noctivorus em um canalizador de energia vampírica, emitindo garras de energia sanguínea que se estendem da lâmina e atacam os inimigos próximos. Ao ativar essa habilidade, a lâmina se torna envolta por uma aura vermelha profunda, e as garras de energia se projetam para fora, cada uma com uma forma afiada e sinistra. Essas garras causam um dano físico intenso, cortando e perfurando com precisão. Além de causar danos, elas drenam a vitalidade dos adversários ao contato, absorvendo a energia vital e transferindo-a para o portador. Essa extração de energia vital não só enfraquece os inimigos, tornando-os menos capazes de resistir aos ataques, mas também restaura a saúde do portador, permitindo que ele recupere parte da vitalidade perdida durante o combate. As garras de sangue têm um efeito psicológico aterrador, emitiendo uma aura de desespero e decadência que pode intimidar e desorientar os adversários. Esse efeito psicológico reduz a moral e a confiança dos inimigos, tornando-os mais suscetíveis a erros e menos eficazes em suas ações. Visualmente, as garras aparecem como tentáculos de energia vermelha que se movem com agilidade e precisão, deixando um rastro de escuridão por onde passam.

Sombra Fatal

Sombra Fatal canaliza o poder das sombras para gerar uma série de clones ilusórios do portador. Ao ativar essa habilidade, Noctivorus emite uma aura escura e misteriosa que preenche o campo de batalha com uma série de sombras etéreas, cada uma imitando os movimentos e ações do portador com precisão. Os clones ilusórios são criados para enganar e confundir os inimigos, movendo-se em perfeita sincronia com o portador e realizando ataques ilusórios que causam dano aos adversários. Esses ataques ilusórios têm a aparência de golpes reais, fazendo com que os inimigos sejam desorientados e incertos sobre qual é o verdadeiro portador. Além de sua capacidade de enganar, as sombras também funcionam como uma camada adicional de defesa. Elas têm a habilidade de absorver parte dos ataques direcionados ao portador, desviando-os ou mitigando seu impacto. Isso proporciona uma proteção extra, reduzindo a quantidade de dano recebido pelo portador e seus aliados. Visualmente, a habilidade transforma o ambiente ao redor em uma paisagem de sombras e escuridão, onde as formas etéreas dos clones se movem e se entrelaçam, criando um efeito de confusão e caos. Essa habilidade é particularmente eficaz para desestabilizar a linha de defesa inimiga, criar oportunidades para ataques furtivos e controlar o campo de batalha, tornando o portador uma presença ainda mais ameaçadora e imprevisível.

Manto da Noite

Manto da Noite é uma habilidade que envolve o portador em uma camada de escuridão impenetrável, concedendo-lhe invisibilidade e intangibilidade. Ao ativar esta habilidade, Noctivorus emite uma aura de trevas que se espalha ao redor do portador, criando um campo de sombra densa que o oculta dos olhos inimigos. Dentro deste campo, o portador se torna invisível e intangível, permitindo-lhe se mover sem ser detectado e evitar ataques inimigos com facilidade. A escuridão ao redor é tão profunda que nenhum som é audível e nenhum sinal físico é visível, tornando-o praticamente impossível de ser localizado ou atingido. Além de sua capacidade de ocultamento, o Manto da Noite também exerce um efeito psicológico sobre os inimigos próximos. A presença do manto causa confusão e medo, reduzindo a precisão dos ataques inimigos e aumentando a probabilidade de falhas em suas tentativas de acertar o portador. A escuridão perturbadora afeta a percepção dos adversários, tornando-os mais suscetíveis a erros e hesitações. Visualmente, o Manto da Noite transforma o ambiente ao redor em um mar de sombras e trevas, obscurecendo a visão e confundindo os sentidos dos inimigos. Esta habilidade é ideal para infiltrações discretas, emboscadas surpresa e para escapar de situações perigosas onde a invisibilidade e a intangibilidade podem oferecer uma vantagem estratégica crucial.

Katana de Horus

Nas asas de Ísis

A partir daqui, uma aura reluzente e multicolorida passa a atuar sobre você, um eco da proteção de Ísis sobre seu pai. Ela serve para absorver e defletir danos causados a você, os diminuindo de forma considerável. Começa fraca, apenas lhe concedendo uma certa resistência extra, mas vai se intensificando com o passar dos turnos, ao ponto que, depois de cinco, poderá escolher um tipo de dano, para então se tornar praticamente imune a ele. Por fim, mas com certeza não ignorável, criaturas das trevas que o ataquem a partir do quinto turno recebem certa quantidade de dano sagrado em retorno. Basicamente, com essa habilidade em combate o usuário adquire FORÇA e RESISTÊNCIA em +V conforme os turnos vão passando. Chegando em XX, todo atributo elevado será convertido em potência não tendo assim um limite relacionado.

Olho de Hórus

Apesar do nome da habilidade, não são só os seus olhos que são grandemente favorecidos. Seus sentidos no geral, com enfoque maior em visão e audição, são absolutos. É claro, em condições normais, essa passiva apenas é um upgrade em seus super sentidos naturais mas, caso a utilize como uma passivo-ativa, focando no uso efetivo dela, poderá chegar muito além do que qualquer um consegue. Ver e ouvir através dos universos, encontrar pessoas, desvendar segredos, entre outros. Além disso, enganar seus sentidos é quase impossível, sendo altamente resistente a efeitos como camuflagem telepática, ilusionismo e ofuscação. Enquanto estiver na batalha você adquire PRECISÃO em nível XX durante todo o combate que estiver lutando para finalmente atingir o ápice de seu corpo.

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