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O Diabo

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

 

[NÍVEL I] Chama Infernal – O Arcano do Diabo convoca chamas negras e sobrenaturais que queimam com uma intensidade que transcende o fogo comum. Estas chamas têm a capacidade de consumir não apenas a matéria, mas também as energias e essências espirituais. Qualquer alvo atingido pelas Chamas Infernais sofre dano contínuo e é debilitado por uma sensação de desespero e perda de energia. A habilidade também pode criar uma zona de fogo infernal que se expande e consome tudo em seu caminho. O impacto das Chamas Infernais vai além do dano físico; elas são projetadas para consumir as energias vitais e essências espirituais dos alvos. Quando um inimigo é atingido, não apenas sua carne e estrutura são consumidas, mas sua própria energia vital e força de espírito são corroídas, resultando em um dano contínuo que não cessa facilmente. O calor dessas chamas é tão devastador que parece que o próprio calor e a força vital dos atingidos estão sendo drenados e sugados diretamente para o Arcano do Diabo. Os efeitos das Chamas Infernais vão além da destruição física. Quem é tocado por essas chamas é assaltado por uma sensação avassaladora de desespero e desolação. A mente do alvo é invadida por pensamentos de perda e impotência, minando sua moral e enfraquecendo sua vontade de lutar. A experiência é torturante e desorientadora, aumentando ainda mais o efeito devastador da habilidade. Além do impacto direto, a habilidade cria uma zona de fogo infernal ao redor do Arcano, uma área que se expande de maneira implacável e consome tudo o que se aproxima. Dentro dessa zona, o calor e o caos das chamas infernais amplificam os danos, e a atmosfera se torna pesada com a sensação de desespero e agonia. O campo de devastação não apenas causa danos prolongados aos que se encontram dentro dele, mas também serve como um domínio de terror e controle absoluto. O Arcano do Diabo pode manipular essa área de fogo, direcionando seu crescimento e intensidade conforme necessário para maximizar a destruição e o caos em qualquer situação de combate.

[NÍVEL V] Acordo Demoniaco – O Arcano do Diabo pode estabelecer pactos e acordos com seres de outros planos ou entidades demoníacas para obter poder adicional ou favores. Ao utilizar o Acordo Demoníaco, ele pode invocar aliados temporários poderosos, obter informações secretas, ou receber habilidades e recursos adicionais por um período determinado. No entanto, esses acordos geralmente vêm com custos ou consequências que devem ser cuidadosamente considerados. A habilidade permite ao Arcano convocar aliados temporários de grande força e capacidade, como demônios majestosos ou entidades ancestrais de planos distantes, que são liberados para servir a seus propósitos por um período definido. Estes aliados trazem habilidades únicas e devastadoras, capazes de alterar significativamente o curso de uma batalha ou missão. Além disso, o Arcano pode obter informações secretas e ocultas que são guardadas por essas entidades, revelando segredos que podem ser vitais para suas estratégias ou objetivos. O Acordo Demoníaco não é isento de riscos e complexidades. Cada pacto vem com suas próprias cláusulas e custos ocultos. Os termos do acordo podem exigir sacrifícios pessoais, como a perda temporária de habilidades ou até mesmo a transferência de parte da energia vital do Arcano para a entidade. As consequências desses acordos podem também manifestar-se de formas inesperadas, como a marcação de uma maldição que pode ter efeitos a longo prazo ou a necessidade de cumprir um débito que se revelará em momentos críticos futuros. Além disso, a influência das entidades convocadas pode ser um fardo psicológico e emocional. As energias demoníacas podem corroer a mente e a alma do Arcano, afetando seu comportamento e suas decisões. Portanto, o uso do Acordo Demoníaco deve ser feito com cuidado extremo e planejamento estratégico, considerando sempre as implicações das escolhas feitas durante os pactos.

[NÍVEL X] Tentação do Inferno – Utilizando a Tentação do Inferno, o Arcano do Diabo pode criar ilusões e tentações irresistíveis que exploram os desejos e fraquezas dos inimigos. Essas ilusões podem seduzir ou enganar os adversários, fazendo-os agir contra seus próprios interesses ou cometer erros fatais. Além de manipular o comportamento, a tentação também pode corroer a moral e a confiança dos inimigos, criando oportunidades para ataques estratégicos. Ao ativar a Tentação do Inferno, o Arcano gera ilusões tão vívidas e atraentes que se tornam quase indistinguíveis da realidade. Essas ilusões podem tomar a forma de promessas sedutoras de poder, riquezas, ou outros desejos pessoais que os adversários não conseguem resistir. Os inimigos podem ser levados a acreditar que estão alcançando seus maiores sonhos ou satisfazendo suas ambições mais profundas, apenas para descobrir que estão sendo manipulados para cometer erros graves ou agir de maneira prejudicial a si mesmos. Além de criar enganos visuais e emocionais, a Tentação do Inferno tem o poder de corroer a moral e a confiança dos inimigos. À medida que os adversários se tornam cada vez mais consumidos pelas ilusões e tentações, eles podem começar a duvidar de seus próprios julgamentos e decisões. Isso pode levar a uma desestabilização emocional significativa, fazendo com que os inimigos se tornem menos coesos e menos capazes de agir de maneira eficaz. A habilidade também cria oportunidades estratégicas valiosas para o Arcano do Diabo e seus aliados. Ao explorar as fraquezas e desejos dos inimigos, o Arcano pode manipular o campo de batalha e as situações a seu favor. Os adversários, desorientados e enganados, podem ser expostos a ataques surpresa, armadilhas e estratégias previamente preparadas, permitindo que o Arcano aproveite ao máximo os momentos de vulnerabilidade dos inimigos.

[NÍVEL XV] Domínio das Trevas – O Arcano do Diabo pode manipular e controlar as forças das trevas e da escuridão ao seu redor. Com o Domínio das Trevas, ele é capaz de criar sombras que se tornam armas físicas ou defensivas, formar barreiras escuras impenetráveis, ou até mesmo engolir áreas inteiras em escuridão total. Esse domínio permite também a absorção de luz e energia, enfraquecendo os inimigos e fortalecendo o Arcano e seus aliados. Ao ativar o Domínio das Trevas, o Arcano pode criar e moldar sombras que assumem formas físicas, transformando-as em armas contundentes, lâminas afiadas, ou escudos defensivos. Essas sombras podem ser manipuladas com precisão, adaptando-se às necessidades da batalha, seja para atacar com força devastadora ou para se proteger de ataques inimigos. A habilidade também permite ao Arcano formar barreiras de escuridão impenetráveis que bloqueiam ataques e protegem aliados. Essas barreiras não apenas oferecem uma defesa sólida, mas também podem absorver ou dissipar a energia mágica e física que entra em contato com elas, tornando-as extremamente eficazes contra múltiplos tipos de ataques. O Domínio das Trevas é ainda mais poderoso quando o Arcano utiliza a escuridão para engolir áreas inteiras em sombra total. Esse manto de escuridão pode obscurecer completamente o campo de batalha, desorientando e cegando os inimigos, enquanto o Arcano e seus aliados permanecem imunes aos efeitos da escuridão. Dentro desta escuridão, o Arcano pode ver e agir com total clareza, enquanto os inimigos ficam vulneráveis e confusos. Adicionalmente, o Arcano do Diabo pode absorver a luz e a energia ao seu redor, enfraquecendo a capacidade dos inimigos de usar magia ou habilidades baseadas em luz e energia.

[NÍVEL XX] Maldição Eterna – A Maldição Eterna é uma habilidade devastadora que permite ao Arcano do Diabo lançar uma maldição profunda e duradoura sobre um alvo. Esta maldição pode causar uma série de efeitos negativos, como deterioração física e mental, perda de habilidades ou poderes, e uma sensação de desespero constante. A maldição é difícil de remover e continua a afetar o alvo até que a condição seja alterada por uma intervenção externa ou um sacrifício significativo. Quando a Maldição Eterna é conjurada, uma sombra opressiva e maléfica se abate sobre o alvo, iniciando um processo gradual de deterioração. O alvo da maldição começa a sofrer uma série de efeitos debilitantes que impactam tanto sua condição física quanto mental. Esses efeitos podem incluir a deterioração de sua saúde, com sintomas como fraqueza extrema, dor persistente e envelhecimento acelerado. A maldição também provoca um colapso progressivo das habilidades e poderes do alvo, reduzindo sua eficácia em combate e em tarefas mágicas ou físicas. Além disso, a Maldição Eterna induz uma sensação de desespero constante e psicológico profundo, corroendo a moral e a sanidade do alvo. O alvo pode experimentar pesadelos incessantes, uma sensação de perda iminente e um sentimento de que a própria existência está em ruínas. Esse efeito psicológico pode levar a um estado de paralisia ou a uma completa perda de vontade de lutar ou resistir. A maldição é projetada para ser extremamente resistente a métodos comuns de remoção ou cura. Mesmo com intervenções mágicas ou tratamentos especializados, a Maldição Eterna não é facilmente desfeita. Apenas através de sacrifícios significativos, rituais poderosos ou intervenções de entidades superiores pode a maldição ser removida ou mitigada. Em muitos casos, o alvo pode ser forçado a buscar a ajuda de outros poderosos magos ou guerreiros para tentar reverter os efeitos da maldição.

Alexiel

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Lança Lunar – Alexiel invoca a essência da lua em sua lança, canalizando sua luz para criar uma arma celestial de poder incomparável. A Lança Lunar brilha com um fulgor prateado e é imbuida com a energia da lua, tornando-se uma extensão da própria divindade. Cada golpe desferido com esta lança é impulsionado pela força da lua, cortando através das trevas e dos inimigos com precisão e elegância celestial. Quando Alexiel empunha sua Lança Lunar, a energia da lua flui através dela, transformando-a em uma arma celestial de beleza deslumbrante e poder inigualável. A lança brilha com um fulgor prateado, e cada golpe desferido é como um raio de luz lunar cortando o céu noturno. A energia da lua infundida na lança não só aumenta sua eficácia em combate, mas também acrescenta uma dimensão sagrada aos seus ataques, purificando a escuridão e iluminando o caminho da verdade.

[NÍVEL V] Escudo Celestial – Alexiel convoca um escudo de proteção feito da própria luz da lua, envolvendo-se e seus aliados em uma barreira impenetrável. Este Escudo Celestial é capaz de repelir os ataques mais devastadores, refletindo a energia negativa de volta ao seu origem. Sob a proteção deste escudo, os aliados de Alexiel encontram segurança e amparo, enquanto enfrentam os desafios da batalha com coragem renovada. Quando invocado, o escudo emana uma aura brilhante que irradia tranquilidade e segurança. Ele reflete os ataques dos adversários de volta para eles, transformando a energia negativa em uma fonte de proteção para os aliados de Alexiel. Sob a proteção deste escudo, os aliados se sentem envolvidos por uma aura divina de segurança, permitindo-lhes enfrentar os desafios com coragem renovada e confiança inabalável.

[NÍVEL X] Dança da Lua – Alexiel entra em uma dança graciosa e fluida, evocando a beleza e a energia da lua em seus movimentos. Esta habilidade não só aumenta sua agilidade e destreza, mas também confunde e desorienta seus adversários com sua imprevisibilidade. Enquanto dança sob a luz da lua, Alexiel se torna uma figura etérea e indomável, desviando-se dos golpes inimigos e retalhando seus oponentes com golpes rápidos e precisos. Na Dança da Lua, Alexiel se move com graça e fluidez sob o brilho prateado da lua, evocando a energia celestial em cada movimento. Sua dança é uma expressão de beleza e poder, uma mescla de destreza e elegância que confunde e desorienta seus adversários. Enquanto dança, Alexiel se torna uma figura etérea e indomável, desviando-se dos ataques inimigos com movimentos graciosos e retalhando seus oponentes com golpes rápidos e precisos, como os próprios raios da lua.

[NÍVEL XV] Chamado da Lua Cheia – Alexiel ergue sua lança para o céu, convocando a energia da lua cheia para fortalecer seus aliados. Sob o Chamado da Lua Cheia, os combatentes ao seu redor são envolvidos por uma aura de poder lunar, aumentando sua força, resistência e determinação. Esta habilidade eleva os aliados de Alexiel a novas alturas de poder, capacitando-os a enfrentar mesmo os desafios mais formidáveis com coragem e confiança renovadas. Quando Alexiel ergue sua lança para o céu e convoca o Chamado da Lua Cheia, a energia lunar se espalha pelo campo de batalha, envolvendo seus aliados em uma aura de poder divino. Sob a luz radiante da lua cheia, os combatentes ao redor de Alexiel são imbuidos com uma força renovada e uma determinação inabalável. Seus músculos se fortalecem, suas mentes se afiam, e seus corações se enchem de coragem, capacitando-os a enfrentar os desafios da batalha com uma resolução férrea e uma confiança inabalável.

[NÍVEL XX] Julgamento Lunar: Alexiel invoca o poder da lua para lançar um julgamento divino sobre seus inimigos. Um raio lunar desce dos céus, atingindo os oponentes com uma explosão de energia celestial. Este ataque não só inflige dano físico, mas também purifica a escuridão e a corrupção, deixando os adversários enfraquecidos e desorientados pela luz radiante da lua. Sob o Julgamento Lunar de Alexiel, os inimigos são forçados a enfrentar a verdade de suas ações, enquanto são derrotados pelo poder divino da justiça e da retidão. Este raio lunar não só inflige danos físicos, mas também purifica a escuridão e a corrupção, deixando os adversários enfraquecidos e desorientados pela intensidade da luz celestial.

A Torre

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

 

[NÍVEL I] Colapso Estrutural – O Arcano da Torre pode desencadear um colapso devastador em estruturas físicas ou mágicas ao seu redor. Ao usar Colapso Estrutural, ele causa a desintegração de paredes, edifícios, ou barreiras mágicas, enviando fragmentos e detritos em todas as direções. Esta habilidade pode desestabilizar o ambiente de combate, forçando os inimigos a lutar em um terreno instável e reduzindo suas opções de cobertura e proteção. O Colapso Estrutural provoca a desintegração instantânea de qualquer estrutura ou barreira no alcance da habilidade. Paredes, edifícios e barreiras mágicas desmoronam e se pulverizam em uma explosão de escombros e partículas, que podem causar danos adicionais aos inimigos próximos e criar um ambiente altamente perigoso e instável. A destruição massiva cria um terreno cheio de fragmentos, buracos e escombros. Isso força os inimigos a se movimentarem em um campo de batalha irregular e traiçoeiro, onde os obstáculos e perigos naturais podem dificultar a coordenação e a mobilidade, tornando o combate mais imprevisível e desafiador.  Com a eliminação de estruturas defensivas, os inimigos perdem suas opções de cobertura. A perda de refúgio e proteção expõe os adversários a ataques diretos e estratégias de cerco, tornando-os mais vulneráveis a ofensivas e emboscadas. O Colapso Estrutural não apenas destrói o que está em seu caminho, mas também cria novos obstáculos. Escombros afiados, crateras e destroços podem ser usados estrategicamente para bloquear rotas inimigas, dificultar o avanço e criar barreiras temporárias que podem ser manipuladas para ganhar vantagem no campo de batalha. A magnitude do colapso e o caos gerado podem ter um impacto psicológico significativo sobre os inimigos, induzindo pânico e desorganização. O medo e a confusão causados pela destruição massiva podem desorientar e desmotivar os adversários, levando-os a cometer erros táticos e tornando-os mais suscetíveis.

[NÍVEL V] Impacto do Destino – O Arcano da Torre utiliza o Impacto do Destino para criar uma onda de choque poderosa que afeta a estrutura da realidade ao seu redor. Ao ativar essa habilidade, ele pode alterar o curso de eventos, transformando uma situação desfavorável em uma oportunidade estratégica. O impacto pode causar caos e confusão entre os inimigos, enquanto fortalece os aliados, criando uma reviravolta repentina nas circunstâncias da batalha. A onda de choque criada pelo Impacto do Destino não apenas causa danos físicos, mas também desestabiliza as leis da realidade ao redor do Arcano. A realidade local se torna fluida e mutável, permitindo que o Arcano e seus aliados manipulem as circunstâncias de forma a criar novas oportunidades e superar desafios imprevistos. O impacto tem a capacidade de reverter rapidamente situações desfavoráveis, transformando-as em vantagens estratégicas. Se os aliados estiverem em desvantagem, o Arcano pode usar essa habilidade para criar uma virada repentina, invertendo o fluxo da batalha e fornecendo uma vantagem tática crucial. O Impacto do Destino gera uma onda de choque que desestabiliza as mentes e as percepções dos inimigos. A confusão resultante pode fazer com que os adversários percam a coordenação, falhem em suas estratégias e se tornem vulneráveis a ataques inesperados. O caos também pode desorientar os inimigos, diminuindo sua eficácia e moral. Em contraste com o efeito negativo sobre os inimigos, a habilidade também proporciona um impulso significativo aos aliados. A onda de choque pode fortalecer as habilidades dos aliados, aumentar sua coragem e foco, e restaurar suas energias, permitindo-lhes reagir com maior eficácia.

[NÍVEL X] Fortaleza Temporal – Fortaleza Temporal permite ao Arcano da Torre criar uma bolha de proteção temporal ao seu redor, que desacelera o tempo para todos dentro da área de efeito. Esta habilidade proporciona uma vantagem significativa ao permitir ao Arcano e seus aliados reagir e se movimentar mais rapidamente, enquanto os inimigos experimentam o tempo de forma mais lenta. É útil tanto para defesa quanto para ataques, proporcionando uma janela estratégica para tomar ações decisivas. Dentro da bolha criada pela Fortaleza Temporal, o tempo para todos os presentes é desacelerado. Isso significa que as ações dos inimigos ocorrem em um ritmo mais lento, tornando suas reações e movimentos menos ágeis e precisos. Em contraste, o Arcano e seus aliados experimentam o tempo de forma mais rápida, permitindo-lhes agir com maior rapidez e precisão. Os aliados dentro da bolha de proteção têm a capacidade de se mover e reagir com maior velocidade relativa. A desaceleração do tempo permite que eles realizem ações mais rapidamente do que os inimigos, coordenando ataques, esquivando-se de perigos e tomando decisões com uma vantagem temporal significativa. Os inimigos dentro da Fortaleza Temporal experimentam um atraso em suas ações. Seus movimentos tornam-se mais lentos e menos eficazes, e suas habilidades e ataques são reduzidos em termos de velocidade e impacto. Isso pode causar desorientação e dificultar a coordenação entre os inimigos, tornando-os mais vulneráveis a ataques estratégicos. A desaceleração do tempo oferece uma defesa robusta, permitindo que o Arcano e seus aliados tenham mais tempo para reagir a ameaças e evitar ataques. A capacidade de antecipar movimentos inimigos e ajustar estratégias com uma janela ampliada de tempo torna a bolha de proteção eficaz tanto para proteção quanto para ofensiva.

[NÍVEL XV] Visão da Ruina – Com Visão de Ruína, o Arcano da Torre pode revelar pontos fracos e falhas em estruturas físicas ou mágicas. Ao ativar essa habilidade, ele pode examinar e identificar vulnerabilidades nas defesas dos inimigos ou nas construções ao redor. Essa visão permite ao Arcano planejar ataques mais eficazes, explorando essas fraquezas para maximizar o impacto de suas ações e estratégias. Ao usar a Visão da Ruína, o Arcano consegue enxergar claramente os pontos frágeis e as falhas estruturais em qualquer construção ou sistema mágico. Isso inclui identificar rachaduras em paredes, fraquezas em barreiras mágicas, e pontos de tensão em construções que podem ser explorados para causar desmoronamento ou colapso. A habilidade permite ao Arcano examinar defesas inimigas, revelando as vulnerabilidades em suas formações, escudos mágicos e outras proteções. Com essa visão, o Arcano pode determinar onde atacar para maximizar o dano, desestabilizar as defesas e criar brechas que podem ser exploradas pelos seus aliados. Com conhecimento das fraquezas e falhas, o Arcano pode planejar ataques mais eficazes e desenvolver estratégias otimizadas para superar obstáculos e inimigos. A Visão da Ruína possibilita uma abordagem mais calculada e dirigida, focando os recursos e esforços nos pontos mais críticos para alcançar os melhores resultados. Ao identificar falhas em estruturas e defesas, o Arcano pode usar essa informação para criar situações vantajosas, como desmoronar defesas inimigas, derrubar barreiras que bloqueiam avanços ou manipular o ambiente para criar desvantagens.

[NÍVEL XX] Erupção de Destruição – Erupção de Destruição é uma habilidade que permite ao Arcano da Torre canalizar uma enorme quantidade de energia destrutiva em um único ponto, causando uma explosão cataclísmica. A explosão não apenas causa danos significativos aos inimigos, mas também pode desintegrar ou demolir estruturas ao redor, criando uma zona de devastação. A habilidade é eficaz para quebrar formações inimigas e causar grande impacto no campo de batalha, além de desestabilizar áreas estratégicas. Ao ativar a Erupção de Destruição, o Arcano concentra uma quantidade colossal de energia no ponto escolhido e a libera em uma explosão intensa. A explosão gera uma onda de choque que inflige danos severos aos inimigos próximos, derrubando-os e causando destruição generalizada em um raio amplo. A força da explosão é suficiente para desintegrar estruturas físicas e mágicas ao redor, incluindo paredes, edifícios e barreiras mágicas. As construções são reduzidas a escombros, e qualquer fortificação inimiga pode ser destruída de forma eficaz, criando uma área de devastação que desestabiliza o ambiente de combate. O impacto da Erupção de Destruição cria uma zona de devastação ao redor do ponto de explosão. Essa área é marcada por destroços, escombros e energias residuais que podem continuar a causar dano aos inimigos que entrarem em contato com ela. A zona de devastação pode permanecer ativa por um tempo, dificultando a movimentação e a abordagem dos adversários. A explosão e a destruição causada pela habilidade alteram profundamente o terreno de combate. O Arcano pode usar isso para forçar os inimigos a lutar em um ambiente instável, reduzindo suas opções de cobertura e complicando sua capacidade de se posicionar e reagir. A destruição de estruturas estratégicas pode também afetar o moral e a eficácia das forças inimigas.

Freyr

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Inspiração Guerreira – Freyr irradia uma aura de inspiração que envolve seus aliados, enchendo-os com coragem e determinação. Esta habilidade eleva o moral dos combatentes, aumentando sua confiança e fervor na batalha. Sob a influência da Inspiração Guerreira de Freyr, os guerreiros lutam com mais bravura e eficácia, superando adversidades com resolução inabalável. Quando Freyr invoca sua Inspiração Guerreira, uma aura calorosa e reconfortante se espalha pelo campo de batalha, envolvendo seus aliados em um abraço de coragem e determinação. Os corações dos guerreiros se enchem de fervor enquanto ouvem os sussurros da divindade, lembrando-os de sua força interior e propósito na luta. Sob a influência desta habilidade, até mesmo os mais hesitantes se transformam em combatentes destemidos, prontos para enfrentar qualquer desafio com confiança renovada e determinação inabalável.

[NÍVEL V] Estratégia Infalível – Freyr emprega sua mente tática afiada para conceber planos de batalha infalíveis. Ele é capaz de antecipar os movimentos do inimigo e posicionar suas tropas de forma estratégica para obter vantagem tática. Esta habilidade permite que Freyr guie seus aliados para a vitória, utilizando sua sabedoria e visão de conjunto para superar até mesmo os adversários mais formidáveis. Ele observa atentamente o campo de batalha, antecipando os movimentos do inimigo e concebendo planos meticulosos para garantir a vitória de seus aliados. Cada movimento é calculado com precisão, cada ação planejada com cuidado estratégico. Sob o comando de Freyr, as tropas marcham com confiança, sabendo que estão seguindo um líder que os guiará para a vitória com sabedoria e perspicácia.

[NÍVEL X] Lâmina Bendita – Freyr abençoa as armas de seus seguidores com sua graça divina, tornando-as mais afiadas e eficazes na batalha. Esta habilidade aumenta a letalidade dos ataques dos combatentes, tornando-os capazes de cortar através das defesas inimigas com facilidade. Sob a influência da Lâmina Bendita de Freyr, as armas dos guerreiros brilham com uma luz sagrada, canalizando o poder do Senhor da Batalha para derrotar seus adversários. Quando Freyr abençoa as armas de seus seguidores com sua graça divina, uma luz dourada irradia delas, emanando poder e autoridade. As lâminas se tornam afiadas como o próprio fio da divindade, cortando através das defesas inimigas com facilidade. Cada golpe é fortalecido pela bênção de Freyr, carregando o peso do Senhor da Batalha enquanto avança implacavelmente em direção à vitória. Sob a influência da Lâmina Bendita, os guerreiros se tornam instrumentos da vontade divina, desferindo golpes poderosos e decisivos.

[NÍVEL XV] Escudo Protetor – Freyr conjura um escudo protetor que envolve seus aliados, protegendo-os dos ataques inimigos. Este escudo é imbuído com a força divina de Freyr, tornando-o praticamente impenetrável e capaz de resistir aos ataques mais devastadores. Sob a proteção do Escudo Protetor de Freyr, os combatentes se sentem seguros e confiantes para enfrentar qualquer desafio que surja no campo de batalha. Feito de energia divina, este escudo é praticamente impenetrável, resistindo aos golpes mais poderosos com facilidade. A luz brilhante que emana dele é um símbolo de esperança e proteção, inspirando confiança nos corações dos combatentes. Sob a proteção do Escudo Protetor, os aliados de Freyr avançam com coragem renovada, sabendo que estão protegidos pelo poderoso Senhor da Batalha.

[NÍVEL XX] Fúria do Senhor da Batalha – Freyr libera sua fúria divina sobre os inimigos, envolvendo-os em uma tempestade de ataques devastadores. Esta habilidade permite que Freyr ataque com uma ferocidade incomparável, golpeando seus adversários com golpes rápidos e precisos. Sob a Fúria do Senhor da Batalha, os inimigos são dominados pela força implacável de Freyr, incapazes de resistir ao seu poder avassalador. Ele avança com velocidade e precisão, desferindo golpes rápidos e devastadores que destroem tudo em seu caminho. Cada golpe é impulsionado pela força avassaladora de Freyr, carregando o peso da divindade enquanto esmaga os inimigos com poder implacável. Sob a Fúria do Senhor da Batalha, os adversários são dominados pelo poder divino de Freyr, incapazes de resistir à sua ira avassaladora.

A Estrela

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

 

[NÍVEL I] Luz da Revelação – O Arcano da Estrela emite uma intensa luz estelar que revela verdades ocultas e esclarece ilusões. Ao ativar a Luz da Revelação, ele pode dissipar encantamentos, detectar enganos e revelar a verdadeira natureza de seres e objetos. Esta habilidade também pode desmascarar planos secretos, proporcionando uma visão clara das intenções e estratégias inimigas. Quando lançada, a Luz da Revelação age como um farol de verdade, dissipando encantamentos e ilusões mágicas que ocultam ou distorcem a realidade. Ela pode revelar a verdadeira natureza de seres, objetos e cenários, expondo disfarces e camuflagens criadas por magia ou artifícios. Ao iluminar o campo de batalha ou qualquer área envolvida, ela desvenda a verdadeira forma e essência de tudo que foi alterado ou escondido, oferecendo uma visão clara e detalhada das intenções e motivações daqueles ao redor. A Luz da Revelação também tem a capacidade de revelar planos secretos, estratégias inimigas e até mesmo a presença de seres invisíveis ou ocultos. Ela pode identificar fraquezas nas defesas e estratégias adversárias, permitindo que o Arcano da Estrela e seus aliados ajustem suas ações e táticas com base em informações precisas e completas. Em combate, a habilidade não apenas expõe as verdadeiras intenções dos inimigos, mas também neutraliza qualquer tentativa de engano, protegendo os aliados contra truques e manipulações. Além de suas capacidades de desmascaramento e revelação, a Luz da Revelação também possui um efeito purificador. Ao dissipar energias negativas e remover encantamentos malignos, ela restaura a integridade e a clareza do ambiente, promovendo um estado de pureza e harmonia que pode beneficiar o Arcano e seus aliados. A habilidade é uma ferramenta essencial para garantir a verdade e a transparência, oferecendo uma vantagem estratégica inigualável e protegendo contra os perigos das sombras e das ilusões.

[NÍVEL V] Chama Celestial – Com a Chama Celestial, o Arcano da Estrela convoca chamas puras e sagradas que queimam com a luz das estrelas. Essas chamas são extremamente poderosas contra forças das trevas e entidades malignas, causando dano contínuo e purificando qualquer energia corrompida. A habilidade pode ser usada tanto ofensivamente quanto defensivamente, criando barreiras de fogo sagrado para proteger aliados. Essas chamas têm uma aparência resplandecente e celestial, brilhando com uma intensidade que rivaliza o brilho das estrelas mais brilhantes do firmamento. Quando liberadas, as Chamas Celestiais queimam com uma chama de cor dourada e azulada, irradiando uma aura purificadora que dissipa as sombras e a corrupção. O calor das chamas é tão intenso que vai além da destruição física, afetando diretamente as energias malignas e corrompidas, proporcionando um poder de purificação que restaura a integridade do ambiente e das entidades afetadas. Ao usar a Chama Celestial de forma ofensiva, o Arcano da Estrela inflige danos contínuos a qualquer inimigo que esteja em contato com as chamas. As chamas não só causam queimaduras devastadoras, mas também expelem as energias negativas e o mal, desintegrando qualquer forma de corrupção ou influência sombria. Os inimigos que são tocados pelas Chamas Celestiais podem experimentar um sofrimento prolongado, pois a pureza da chama penetra suas defesas e purifica a essência que as corrompe. Além de sua função ofensiva, a Chama Celestial também pode ser empregada defensivamente. O Arcano pode criar barreiras de fogo sagrado que envolvem e protegem seus aliados, bloqueando ataques inimigos e neutralizando magias prejudiciais. Essas barreiras não apenas fornecem uma defesa robusta, mas também irradiam uma aura de proteção que fortalece e cura os aliados que permanecem dentro de sua influência.

[NÍVEL X] Constelação Protetora – O Arcano da Estrela convoca a energia das constelações para criar um escudo protetor ao redor dos aliados. Esta habilidade conjura uma série de símbolos estelares que formam uma barreira mágica capaz de absorver e refletir ataques físicos e mágicos. A Constelação Protetora também pode fortalecer a resistência e aumentar a defesa dos aliados contra danos. Esta barreira é constituída por constelações resplandecentes, cada uma representando uma figura celeste que confere proteção e força. Os símbolos estelares são visíveis como constelações interligadas, criando um campo luminoso que envolve os aliados em um brilho suave e cintilante. A barreira é projetada para absorver e dissipar a energia de ataques físicos e mágicos, funcionando como um escudo impenetrável contra diversos tipos de agressões. Quando um ataque atinge a Constelação Protetora, a barreira absorve parte da energia e a reflete, diminuindo o impacto dos danos recebidos pelos aliados. Se um ataque mágico ou físico é direcionado contra a barreira, ele é enfraquecido e muitas vezes redirecionado para fora da área protegida. Em adição a sua capacidade de absorção e reflexão, a barreira também tem a propriedade de neutralizar efeitos adversos, como encantamentos malignos ou maldições lançadas contra os aliados. A Constelação Protetora também fortalece a resistência e a defesa dos aliados dentro de sua área de efeito. A presença da energia celestial não apenas bloqueia ataques, mas também aumenta a resiliência física e mágica dos aliados, tornando-os mais difíceis de serem feridos ou afetados por magias. A aura protetora infunde vigor e resistência aos aliados, proporcionando uma camada adicional de segurança em combate e situações críticas.

[NÍVEL XV] Chave das Estrelas – O Arcano da Estrela pode usar a Chave das Estrelas para abrir portais temporários para outros locais ou dimensões. Ao criar esses portais, ele pode transportar aliados ou si mesmo para diferentes áreas, seja para escapar de uma situação perigosa, obter uma vantagem tática, ou acessar regiões inexploradas. A habilidade também pode ser usada para fechar portais inimigos e controlar o fluxo de acesso a locais importantes. Esses portais têm a capacidade de criar passagens instantâneas entre áreas distantes, permitindo ao Arcano e aos seus aliados teletransportarem-se rapidamente para novos locais. A abertura dos portais é precisa e controlada, garantindo que o destino seja alcançado com segurança e sem interrupções. Isso pode ser usado para escapar de situações perigosas, deslocar-se rapidamente para áreas estratégicas, ou explorar regiões inexploradas com eficiência. Além de facilitar a movimentação, a Chave das Estrelas também pode ser empregada para fechar portais indesejados ou inimigos. Quando um portal adversário é detectado ou aberto, o Arcano pode utilizar sua habilidade para selá-lo, bloqueando o acesso ou impedindo a entrada de entidades indesejadas. Isso ajuda a controlar o fluxo de acesso a locais importantes e a proteger áreas críticas de invasões ou ataques. Os portais criados são temporários e duram apenas o tempo necessário para cumprir sua função, desaparecendo após o uso. No entanto, o Arcano pode manter o portal aberto por um período mais longo se necessário, permitindo o transporte contínuo ou a manutenção de uma rota de acesso. Durante o processo, o Arcano mantém total controle sobre a estabilidade e segurança dos portais, garantindo que não haja riscos de distorções ou falhas que possam comprometer a integridade do transporte.

[NÍVEL XX] Visão Astral – Com a Visão Astral, o Arcano da Estrela adquire a capacidade de ver além dos limites físicos e materiais, acessando a visão do cosmos e das realidades paralelas. Esta habilidade permite-lhe perceber movimentos futuros, antecipar ações inimigas e obter uma visão abrangente de eventos e padrões cósmicos. A Visão Astral é útil para estratégias e previsões precisas. Com a Visão Astral, o Arcano pode visualizar padrões cósmicos e a interconexão entre diferentes dimensões, permitindo-lhe detectar movimentos futuros e antecipar ações inimigas com uma precisão impressionante. Ele consegue perceber as influências e interações das forças cósmicas, o que proporciona uma visão clara das tendências e mudanças que estão por vir. Além de prever eventos futuros, a Visão Astral permite ao Arcano identificar e compreender aspectos ocultos da realidade. Ele pode ver além das ilusões e enganos, revelando a verdadeira essência das situações e das intenções de outros seres. Essa visão profunda pode revelar fraquezas ocultas, pontos críticos e oportunidades estratégicas que não são visíveis a olho nu. A habilidade também é valiosa para a construção de estratégias e planejamento, pois o Arcano pode usar sua visão do cosmos para calcular as melhores abordagens e decisões com base nas informações cósmicas e nas previsões astronômicas. Ele pode interpretar sinais e sinais estelares que indicam mudanças iminentes, dando-lhe uma vantagem significativa ao preparar e ajustar suas táticas conforme necessário.

Garula

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Tempestade de Areia – Garula convoca uma tempestade de areia furiosa que envolve a área ao seu redor, obscurecendo a visão dos inimigos e causando danos contínuos ao longo do tempo. Essa habilidade cria uma barreira de areia que impede a visibilidade e dificulta os ataques inimigos, enquanto Garula, com sua habilidade de navegar pelas tempestades de areia, pode se mover livremente e atacar com precisão os adversários confusos. Enquanto seus oponentes se debatem na confusão da tempestade de areia, Garula se move com habilidade e destreza através do redemoinho de areia. Sua conexão com as tempestades de areia é tal que ele pode navegar por elas como se fossem um elemento familiar, esquivando-se dos ataques inimigos com graciosidade e precisão. Enquanto seus adversários lutam para se orientar na tempestade, Garula ataca com fúria implacável, suas lâminas cortando o ar com precisão letal.

[NÍVEL V] Guardião das Dunas – Garula se transforma em uma entidade imponente, enraizada nas areias do deserto, concedendo a si mesmo e aos aliados próximos uma resistência aumentada contra ataques físicos e mágicos. Como Guardião das Dunas, Garula se torna um bastião de defesa, capaz de absorver o impacto dos ataques inimigos e proteger seus aliados com sua imensa força e determinação. A transformação de Garula é acompanhada por uma onda de energia que irradia das profundezas das dunas, envolvendo-o em uma armadura de areia densa e reluzente. Esta armadura não é apenas uma barreira física, mas sim uma manifestação da vontade de Garula, fortalecida pela sua ligação com as areias do deserto. Ela repele os golpes dos inimigos com facilidade, absorvendo o impacto e dissipando-o nas vastas extensões das dunas.

[NÍVEL X] Destino Entrelaçado – Garula tece os fios do destino, entrelaçando o destino de seus inimigos com o seu próprio. Quando ativada, essa habilidade vincula os destinos de Garula e de seus alvos, fazendo com que qualquer dano infligido a um deles seja compartilhado pelo outro. Isso significa que, mesmo que Garula seja atacado, seus inimigos sentirão o peso do dano em seus próprios corpos, tornando-os cautelosos ao enfrentá-lo em batalha.

[NÍVEL XV] Reviravolta do Destino – Garula manipula o tecido do destino, invertendo os eventos que acabaram de ocorrer. Com essa habilidade, ele pode desfazer o dano recente infligido a si mesmo ou a seus aliados, restaurando sua saúde e vigor. Essa reviravolta do destino não apenas confunde os inimigos, mas também fortalece a determinação de Garula e de seus aliados, permitindo que continuem lutando com renovado fervor. Para os observadores, testemunhar essa habilidade é uma experiência verdadeiramente surreal, pois eventos que acabaram de ocorrer são desfeitos diante de seus olhos, como se o tempo estivesse se movendo para trás. Essa manipulação habilidosa do destino confunde e desorienta os oponentes de Garula, minando sua confiança e criando uma oportunidade para um contra-ataque decisivo. Feridas recentes se fecham, os efeitos de feitiços malignos são desfeitos e a energia vital é restaurada, devolvendo a saúde e o vigor aos combatentes cansados. Essa reviravolta no destino não apenas confunde os inimigos, mas também revigora a determinação de Garula e de seus aliados, enchendo-os com um renovado senso.

[NÍVEL XX] Areias do Tempo – Garula lança um feitiço antigo que distorce o tempo ao seu redor, abrandando os movimentos dos inimigos e acelerando os de seus aliados. Essa manipulação temporal dá a Garula e aos aliados uma vantagem tática significativa em combate, permitindo-lhes atacar com mais frequência e esquivar-se dos ataques inimigos com facilidade. Além disso, as areias do tempo também podem confundir os inimigos, deixando-os vulneráveis ​​a ataques surpresa e estratégias enganosas. Quando o feitiço é lançado, os movimentos dos inimigos são desacelerados, como se estivessem presos em areia movediça, enquanto os aliados de Garula são agraciados com uma aceleração temporal, tornando-os mais ágeis e responsivos. Essa discrepância no tempo dá aos aliados de Garula uma vantagem tática significativa em combate, permitindo-lhes atacar com mais frequência e reagir rapidamente aos movimentos.

A Lua

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

 

[NÍVEL I] Sombra Lunar – O Arcano da Lua convoca uma névoa etérea de sombras lunares que obscurece uma área ao seu redor, criando um campo de escuridão parcial. Dentro dessa névoa, aliados do Arcano ganham furtividade e suas ações são aprimoradas com uma aura de intangibilidade. Os inimigos ficam desorientados, com dificuldade para visualizar e atacar, tornando-os vulneráveis a ataques furtivos e armadilhas. A névoa lunar confunde e desorienta os inimigos, obscurecendo suas visões e prejudicando sua percepção dos movimentos e das intenções. Essa distorção faz com que os ataques dos inimigos se tornem menos precisos e suas estratégias mais suscetíveis a falhas. Além disso, a névoa pode amplificar o medo e a paranoia entre os adversários, tornando-os mais vulneráveis a ataques furtivos e a armadilhas ocultas. Em combate, a Sombra Lunar não só oferece uma cobertura estratégica para manobras e emboscadas, mas também proporciona um ambiente de caos controlado, permitindo ao Arcano da Lua e seus aliados manipular a situação a seu favor. A capacidade de tornar os aliados mais difíceis de detectar e atacar pode alterar drasticamente o curso de uma batalha.

[NÍVEL V] Ilusão Lunar – Usando a Ilusão Lunar, o Arcano da Lua cria ilusões tridimensionais que podem enganar os sentidos dos inimigos. Essas ilusões podem replicar ambientes, criaturas ou até mesmo o próprio Arcano, confundindo e distraindo os adversários. As ilusões são extremamente realistas e podem manipular a percepção dos inimigos para induzi-los a tomar decisões erradas ou entrar em armadilhas. Quando o Arcano da Lua usa a Ilusão Lunar, ele pode gerar ilusões que não se limitam apenas à visão, mas também aos sons, cheiros e até mesmo às sensações táteis. Isso significa que os inimigos podem ouvir passos fictícios, sentir a presença de algo que não está realmente lá, e até experimentar sensações físicas falsas como calor ou frio, tudo criado para enganá-los de maneira completa. As ilusões podem ser configuradas para se mover, reagir e interagir de maneira autêntica, tornando-as quase indistinguíveis da realidade. A Ilusão Lunar é uma ferramenta versátil para confundir e desorientar os adversários. Ela permite ao Arcano manipular a percepção do campo de batalha de maneiras inovadoras e estratégicas. Pode criar distrações eficazes ao fazer com que os inimigos sigam caminhos falsos ou se concentrem em ameaças inexistentes. Além disso, a habilidade pode induzir os inimigos a tomar decisões erradas, como atacar sombras ou se desviar de ameaças que não existem, tornando-os vulneráveis a ataques reais e emboscadas. O impacto da Ilusão Lunar também pode ser usado para alterar a dinâmica da batalha, criando uma atmosfera de incerteza e dúvida. Isso pode minar a moral dos adversários, confundindo suas estratégias e forçando-os a enfrentar uma série de desafios e surpresas inesperadas. Em resumo, a Ilusão Lunar é uma manifestação do poder do Arcano da Lua sobre as percepções e a realidade, permitindo-lhe moldar e manipular o campo de batalha com uma precisão quase mágica.

[NÍVEL X] Mare da Lua – O Arcano da Lua invoca o poder das marés lunares para alterar o ambiente ao seu redor. Ele pode criar ondas de energia lunar que fluem como água, manipulando a gravidade e as correntes ao seu redor. A Maré da Lua pode ser usada para empurrar ou puxar inimigos e aliados, alterar a posição dos objetos e criar zonas de calma ou turbulência para alterar o fluxo da batalha. Quando a Maré da Lua é invocada, o Arcano pode manipular a gravidade e as correntes de energia, criando efeitos variados que impactam diretamente o ambiente e os combatentes. Ele pode gerar ondas poderosas de energia lunar que empurram ou puxam inimigos e aliados, alterando suas posições e deslocamentos com grande eficácia. Essas ondas têm o poder de desestabilizar a formação inimiga, forçar adversários para fora de posições estratégicas ou até mesmo causar quedas e deslocamentos indesejados. Além disso, a Maré da Lua permite ao Arcano alterar a posição e a estabilidade dos objetos ao seu redor. Ele pode levantar estruturas, mover barreiras e modificar o terreno de forma dinâmica, adaptando-se às necessidades da batalha e criando oportunidades táticas. A habilidade também pode criar zonas específicas de calma ou turbulência, manipulando a intensidade das ondas para gerar áreas de tranquilidade que concedem benefícios aos aliados ou zonas turbulentas que dificultam o movimento e a precisão dos inimigos. A Maré da Lua não só influencia o fluxo físico da batalha, mas também pode afetar a dinâmica emocional e estratégica dos envolvidos. Em um ambiente de combate, criar zonas de calma pode ajudar a restaurar a concentração e a moral dos aliados, enquanto zonas de turbulência podem induzir confusão e desordem entre os adversários.

[NÍVEL XV] Toque da Noite – O Arcano da Lua utiliza o Toque da Noite para infundir uma aura de energia lunar em seus ataques. Esse toque pode drenar a energia vital dos inimigos, enfraquecendo-os e restaurando a vitalidade do Arcano e de seus aliados. Além disso, o Toque da Noite pode provocar um estado de sono profundo ou sonhos perturbadores em inimigos atingidos, reduzindo sua capacidade de combate e resistência. Quando o Toque da Noite é utilizado, cada contato com o inimigo drena sua energia vital de forma eficaz, absorvendo a força e a vitalidade do alvo. Este processo não apenas enfraquece o inimigo, reduzindo sua capacidade de combate e resistência, mas também transfere essa energia vital para o Arcano e seus aliados. Essa transferência pode resultar em uma restauração significativa da saúde e energia dos aliados, proporcionando uma vantagem estratégica ao grupo em momentos críticos. Além do efeito de drenagem, o Toque da Noite pode induzir um estado de sono profundo ou gerar sonhos perturbadores em inimigos que são atingidos pela aura lunar. O sono profundo causado por esta habilidade faz com que o inimigo se torne vulnerável a ataques e incapacitado temporariamente, enquanto os sonhos perturbadores podem causar desorientação e medo, prejudicando a moral e a eficácia dos adversários. Esses efeitos podem desestabilizar a formação inimiga e criar oportunidades para que o Arcano da Lua e seus aliados aproveitem a vantagem obtida. O Toque da Noite é uma habilidade versátil que combina ataque e suporte, permitindo ao Arcano da Lua manipular a energia lunar para influenciar diretamente o equilíbrio da batalha. Sua capacidade de drenar energia, restaurar vitalidade e afetar o estado mental dos inimigos faz dela uma ferramenta valiosa para controlar o fluxo da batalha e garantir a superioridade do grupo.

[NÍVEL XX] Reflexo da Lua – Com a habilidade Reflexo da Lua, o Arcano da Lua cria um campo protetor que reflete e absorve ataques mágicos e físicos. Esta barreira lunar é altamente adaptável, podendo absorver uma quantidade significativa de dano antes de se dissipar. Além de proteger, o Reflexo da Lua converte parte da energia absorvida em energia lunar pura que pode ser redirecionada como um contra-ataque ou usada para fortalecer habilidades defensivas e ofensivas. O Reflexo da Lua permite ao Arcano da Lua criar um campo protetor que conjura uma barreira de energia lunar ao seu redor, funcionando como uma defesa poderosa contra ataques físicos e mágicos. Esta barreira é formada por um resplendor prateado e cintilante que reflete a luz da lua e possui propriedades adaptativas e protetoras excepcionais. Quando ativado, o Reflexo da Lua estabelece um escudo etéreo que se estende em torno do Arcano e de seus aliados, absorvendo e refletindo ataques de diferentes naturezas. A barreira é altamente eficiente, capaz de absorver uma quantidade significativa de dano sem se dissipar imediatamente. Essa resistência permite que o escudo suporte ataques consecutivos e severos, oferecendo uma defesa robusta contra uma variedade de ameaças. O Reflexo da Lua combina proteção e ofensiva de maneira elegante, permitindo ao Arcano da Lua não apenas proteger a si mesmo e aos seus aliados, mas também transformar o dano absorvido em uma vantagem estratégica. A habilidade é ideal para situações onde uma defesa robusta é necessária e a capacidade de converter a energia absorvida em ações ofensivas.

Lich

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Toque da Morte – O Lich canaliza energia necromântica através de suas mãos esqueléticas, lançando um toque gélido que consome a vitalidade de seus alvos. Esse toque drena a vida dos oponentes, causando danos contínuos ao longo do tempo e enfraquecendo-os gradualmente. Além disso, aqueles que sucumbem ao Toque da Morte podem ser transformados em servos mortos-vivos sob o controle do Lich, aumentando suas fileiras com cada vítima caída. Quando o Lich estende suas mãos, uma sensação de frieza penetrante envolve seus alvos, como se a própria essência da vida estivesse sendo drenada de seus corpos. O Toque da Morte não apenas causa danos físicos imediatos, mas também inflige uma maldição nefasta que persiste ao longo do tempo. As vítimas sentem suas forças minguarem gradualmente, enquanto a energia vital é sugada de seus seres, deixando-as cada vez mais fracas e vulneráveis.

[NÍVEL V] Manto das Sombras – O Lich se envolve em um manto de trevas ancestrais, tornando-se praticamente invisível aos olhos dos vivos. Enquanto estiver sob o efeito do Manto das Sombras, ele se move silenciosamente e sem ser detectado, podendo se infiltrar em territórios inimigos ou preparar emboscadas furtivas. Além disso, o manto concede uma resistência aumentada contra ataques físicos e mágicos, tornando o Lich ainda mais difícil de ser derrotado. Esta habilidade não só confere uma vantagem tática significativa ao Lich, permitindo-lhe preparar emboscadas furtivas e realizar ataques surpresa, mas também oferece uma proteção adicional contra os ataques de seus adversários. O manto de trevas concede uma resistência ampliada, tanto contra golpes físicos quanto contra magias, envolvendo o Lich em uma barreira sombria que absorve e dissipa o dano recebido. Dentro das sombras, o Lich se torna uma ameaça ainda mais formidável, pois suas habilidades necromânticas são potencializadas pela escuridão que o envolve. Ele pode mover-se livremente pelos campos de batalha, observando e esperando o momento certo para atacar, enquanto seus inimigos permanecem completamente alheios à sua presença sinistra.

[NÍVEL X] Convocação de Espectros – O Lich convoca uma legião de espectros sombrios do reino dos mortos para lutar em seu nome. Esses espectros são espíritos atormentados, enraivecidos pela eternidade na escuridão, e sua presença é suficiente para encher os corações de seus inimigos de terror. Os espectros são capazes de atravessar obstáculos sólidos e atacar à distância, causando danos espirituais aos oponentes e enfraquecendo sua vontade de lutar. A mera presença desses espectros é suficiente para semear o terror nos corações dos inimigos do Lich. Com olhos ardentes de ódio e ressentimento, eles avançam implacavelmente em direção aos seus alvos, movendo-se através de obstáculos sólidos como se fossem feitos de fumaça negra. Sua natureza etérea torna-os difíceis de atingir e impossíveis de serem detidos por meios convencionais. Os espectros atacam à distância, lançando rajadas de energia sombria que atravessam o ar com um silvo sinistro. Esses ataques não causam danos físicos, mas sim danos espirituais, corroendo a essência vital de seus alvos e minando sua vontade de lutar.

[NÍVEL XV] Nevoeiro da Desolação – O Lich conjura um nevoeiro espesso e opressivo que envolve o campo de batalha, obscurecendo a visão e semear o medo entre seus inimigos. Esse nevoeiro é impregnado com energia necromântica, causando danos aos que ousam adentrá-lo e enfraquecendo sua resistência à magia das trevas. Além disso, o Nevoeiro da Desolação torna mais difícil para os oponentes se comunicarem e coordenarem ataques, criando confusão e desordem em suas fileiras.

[NÍVEL XX] Ressurreição Profana – Em um ato de profanação necromântica, o Lich é capaz de trazer de volta à vida aqueles que pereceram em combate como seus servos leais. Utilizando cadáveres frescos e uma complexa cerimônia ritualística, ele ressuscita os mortos como mortos-vivos obedientes ao seu comando. Esses servos possuem habilidades e conhecimentos que possuíam em vida, mas agora estão impulsionados pela vontade maligna do Lich, prontos para obedecerem às suas ordens e lutar em seu nome até a morte verdadeira. Para realizar esse ato profano, o Lich requer não apenas os cadáveres frescos dos que pereceram em combate, mas também uma compreensão profunda dos segredos ocultos da necromancia. Com uma cerimônia ritualística meticulosamente elaborada, ele convoca as sombras da morte para envolver os cadáveres, infundindo-os com a energia sombria que os trará de volta à vida. No entanto, agora são escravos da vontade do Lich, seus espíritos aprisionados pela influência maligna que os trouxe de volta à vida. Sob o comando do Lich, esses mortos-vivos obedecem às suas ordens sem questionar, prontos para sacrificar-se em sua causa e lutar em seu nome até a morte verdadeira os reclame novamente.

Elil

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Sopro Celestial – Elil convoca um sopro celestial que desce dos céus como uma brisa divina, carregando consigo a bênção dos deuses. Este sopro é mais do que uma simples corrente de ar; é uma manifestação do poder dos céus, infundindo aqueles que o recebem com uma sensação de leveza e clareza espiritual. Sob a influência deste sopro celestial, os crentes encontram renovação em corpo, mente e alma, sentindo-se revigorados e fortalecidos para enfrentar os desafios que a vida lhes reserva. Este sopro carrega consigo uma energia purificadora que renova corpo e alma, dissolvendo os fardos do passado e trazendo uma sensação de leveza e clareza espiritual. Aqueles que são tocados por este sopro sagrado sentem como se estivessem sendo banhados por uma luz celestial, restaurando sua força interior e revitalizando seu propósito na vida.

[NÍVEL V] Asas da Liberdade – Elil concede asas da liberdade aos seus devotos, permitindo-lhes ascender aos céus e voar entre as nuvens como os próprios deuses. Estas asas são uma dádiva sagrada, um símbolo da liberdade e da transcendência que eleva aqueles que as recebem a um estado de graça divina. Sob o domínio das asas da liberdade de Elil, os crentes experimentam uma sensação de expansão e libertação, voando além das limitações do mundo terreno e alcançando novas alturas de consciência e compreensão. Estas asas são uma manifestação física da liberdade espiritual, permitindo que aqueles que as recebem experimentem a sensação de transcender as preocupações mundanas e voar em direção aos horizontes infinitos da existência. Sob o domínio das asas de Elil, os crentes sentem-se livres das correntes da gravidade e da limitação, explorando novas alturas de consciência e contemplação.

[NÍVEL X] Tempestade Sagrada – Elil desencadeia uma tempestade sagrada, convocando trovões e relâmpagos dos céus em uma exibição impressionante de poder divino. Esta tempestade não é uma manifestação de ira, mas sim uma demonstração da majestade dos céus e da força dos elementos. Sob a tempestade sagrada de Elil, os crentes são banhados na energia purificadora da chuva celestial, lavando as impurezas de seus corações e renovando sua devoção à Senhora dos Céus e dos Ventos. Esta tempestade não é uma manifestação de ira ou destruição, mas sim uma expressão da purificação e renovação que acompanha a chuva celestial e os relâmpagos divinos. Sob a bênção da Tempestade Sagrada, os crentes são lavados pelas águas purificadoras da chuva, limpando suas almas de impurezas e preparando-os para renascerem como seres renovados e fortalecidos para atingir seus objetivos em combate.

[NÍVEL XV ] Brilho Estelar – Elil irradia um brilho estelar que ilumina o caminho dos crentes durante as noites escuras. Este brilho não é apenas uma luz física, mas sim uma manifestação do poder dos céus, uma estrela guia que conduz os fiéis através das trevas da incerteza e do medo. Sob o brilho estelar de Elil, os crentes encontram conforto e esperança, lembrando-se de que, mesmo nas horas mais sombrias, a luz da divindade nunca se apaga. Esta tempestade não é uma manifestação de ira ou destruição, mas sim uma expressão da purificação e renovação que acompanha a chuva celestial e os relâmpagos divinos. Sob a bênção da Tempestade Sagrada, os crentes são lavados pelas águas purificadoras da chuva, limpando suas almas de impurezas e preparando-os para renascerem como seres renovados e fortalecidos.

[NÍVEL XX] Canto dos Ventos – Elil entoa o canto dos ventos, uma melodia celestial que ecoa pelos céus e acalma os corações aflitos. Este canto não é apenas uma canção, mas sim uma expressão da harmonia dos elementos e da benevolência dos deuses. Sob o canto dos ventos de Elil, os crentes são envoltos em uma aura de tranquilidade e paz, encontrando conforto na certeza de que estão sob a proteção amorosa da Senhora dos Céus e dos Ventos. Esta luz não é apenas uma fonte de orientação física, mas sim uma expressão do amor e proteção dos deuses, uma estrela-guia que guia os fiéis através das trevas da incerteza e do medo. Sob o Brilho Estelar de Elil, os crentes encontram conforto e esperança, lembrando-se de que mesmo nas horas mais sombrias, a luz da divindade nunca se apaga.

O Sol

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Raio Solar – O Raio Solar permite ao Arcano do Sol concentrar a luz do sol em um feixe poderoso e destrutivo. Quando ativado, o Arcano canaliza a energia solar em um raio intenso que pode causar danos severos a inimigos, desintegrar barreiras e purificar áreas corrompidas. O raio solar pode queimar através de defesas físicas e mágicas, e sua intensidade aumenta conforme a duração da exposição ao sol, proporcionando um ataque devastador. O raio solar é capaz de causar danos severos aos inimigos, atravessando defesas físicas e mágicas com facilidade. Sua energia solar concentrada pode desintegrar objetos e estruturas, tornando-o uma ferramenta eficaz para destruir barreiras e fortificações. Além de causar danos, o Raio Solar tem propriedades purificadoras, sendo capaz de eliminar energias corrompidas e dissipar encantamentos malignos. Isso torna a habilidade útil para limpar áreas de influência negativa e purificar ambientes corrompidos. A intensidade do feixe solar aumenta conforme a exposição ao sol. Inicialmente, o raio pode causar queimaduras e danos consideráveis, mas, se mantido por mais tempo, sua temperatura e força aumentam, resultando em uma explosão de energia que pode desintegrar completamente alvos resistentes. O raio solar pode ser direcionado com precisão, atingindo alvos distantes com um impacto devastador. Sua capacidade de queimar através de defesas e criar um caminho de destruição o torna uma habilidade de ataque versátil e formidável. Além de causar danos, o Raio Solar pode emitir um brilho intenso que pode temporariamente cegar os inimigos atingidos, desorientando-os e tornando-os mais vulneráveis a ataques subsequentes. Essa habilidade é ideal para situações em que o Arcano do Sol precisa neutralizar rapidamente ameaças, destruir defesas inimigas e restaurar a ordem.

[NÍVEL V] Escudo Dourado – O Escudo Dourado cria uma barreira de luz solar ao redor do Arcano do Sol e de seus aliados, oferecendo proteção contra ataques. A barreira é composta por energia solar concentrada, que não apenas bloqueia ataques físicos e mágicos, mas também pode refletir parte da energia recebida como contra-ataque. O Escudo Dourado também pode curar gradualmente os aliados, restaurando sua vitalidade com a energia solar. O Escudo Dourado possui várias propriedades importantes. Primeiro, a barreira é extremamente eficaz na defesa contra ataques físicos e mágicos, absorvendo e bloqueando a maior parte do dano recebido. Essa proteção não é apenas passiva; a barreira também possui a capacidade de refletir uma porção da energia dos ataques recebidos de volta para os inimigos, agindo como um contra-ataque defensivo. Além da sua função de proteção, o Escudo Dourado tem propriedades curativas. A energia solar concentrada não só defende, mas também revitaliza. Enquanto o escudo está ativo, ele emite uma aura de luz suave que cura gradualmente os aliados dentro da barreira, restaurando sua vitalidade e melhorando sua resistência. Essa cura é contínua, proporcionando uma recuperação constante enquanto o escudo permanece em funcionamento. A barreira gerada pelo Escudo Dourado é visualmente impressionante, brilhando com uma intensidade dourada que pode ofuscar levemente os inimigos que a atacam, adicionando um efeito de desorientação.

[NÍVEL X] Abençoar com Luz – Com a habilidade Abençoar com Luz, o Arcano do Sol imbuí seus aliados com a energia purificadora do sol. Essa bênção concede aos aliados resistência aumentada contra efeitos negativos, melhora suas habilidades e energiza suas ações. A habilidade pode curar feridas, restaurar energia e aumentar o moral, proporcionando um impulso significativo em batalhas ou em situações de crise. Abençoar com Luz proporciona aos aliados uma resistência aumentada contra uma variedade de efeitos negativos, como maldições, venenos e estados debilitantes. Essa proteção aprimorada ajuda a mitigar os impactos adversos e a manter a eficácia dos aliados durante batalhas intensas ou situações críticas. Além da resistência, a bênção também melhora as habilidades dos aliados. A energia solar revitaliza suas capacidades físicas e mágicas, aumentando sua eficiência em combate e fortalecendo suas ações. O Arcano pode usar essa habilidade para amplificar a força de ataque, a velocidade e a precisão dos aliados, tornando-os mais eficazes em suas tarefas. Outra faceta importante de Abençoar com Luz é sua capacidade de curar feridas e restaurar energia. A aura luminosa proporciona uma cura contínua para lesões físicas e restaura a vitalidade perdida, ajudando os aliados a recuperar-se rapidamente e a manter sua capacidade de combate. A restauração de energia também permite que os aliados se recuperem de exaustão, mantendo-os em plena forma.

[NÍVEL XV] Explosão Solar – A Explosão Solar permite ao Arcano do Sol liberar uma onda de energia solar concentrada em uma área específica. Ao ativar essa habilidade, o Arcano cria uma explosão de luz e calor que causa dano em larga escala aos inimigos e pode desintegrar estruturas e obstáculos. A explosão também tem a capacidade de cegá-los temporariamente, desorientando-os e tornando-os mais vulneráveis a ataques subsequentes. Quando a Explosão Solar é desencadeada, uma explosão de luz e calor irrompe do ponto focal, causando danos massivos em uma área ampla ao redor do impacto. Os inimigos na zona de efeito sofrem um dano intenso, com a energia solar queima através de suas defesas físicas e mágicas. A explosão é tão potente que pode desintegrar estruturas, barreiras e obstáculos, criando uma zona de devastação total. Além dos danos causados, a Explosão Solar tem um efeito adicional de cegamento temporário. A intensidade da luz liberada é suficiente para ofuscar a visão dos inimigos, criando um brilho intenso que desorienta e cega aqueles que estão próximos ao epicentro da explosão. Esse cegamento reduz a precisão dos inimigos e sua capacidade de reagir adequadamente, tornando-os vulneráveis a ataques subsequentes. O calor gerado pela explosão também pode ter efeitos secundários, como a degradação de armaduras e a destruição de equipamentos inimigos, aumentando ainda mais a eficácia do ataque. A Explosão Solar é uma habilidade ideal para enfrentar grupos de inimigos, desmantelar defesas inimigas e criar oportunidades estratégicas para os aliados.

[NÍVEL XX] Esplendor da Aurora – O Resplendor da Aurora convoca a energia da aurora para criar um campo de luz e calor ao redor do Arcano do Sol e de seus aliados. Este campo fornece uma aura de proteção e regeneração, curando gradualmente todos dentro da área e aumentando sua resistência contra ataques. Além disso, o resplendor pode dissipar energias negativas e restaurar o equilíbrio, criando um ambiente favorável para o Arcano e seus aliados. Quando o Esplendor da Aurora é ativado, um campo de luz suave e brilhante se expande ao redor do Arcano e de seus aliados. Este campo não apenas oferece uma proteção contínua contra ataques físicos e mágicos, mas também cria um ambiente de cura e regeneração. Todos dentro da área de efeito experimentam uma recuperação gradual, com feridas sendo curadas e a vitalidade sendo restaurada de forma constante. A aura também aumenta a resistência dos aliados, reduzindo o impacto de ataques inimigos e melhorando sua capacidade de suportar danos. Além dos efeitos de cura e proteção, o Esplendor da Aurora possui a capacidade de dissipar energias negativas. Ele neutraliza maldições, efeitos debilitantes e outras influências negativas que possam afetar os aliados, restaurando o equilíbrio e a harmonia dentro do campo. Isso cria um ambiente favorável e estável, onde os aliados podem lutar com maior eficiência e confiança. O campo de luz também atua como uma fonte de inspiração e moral elevada, fortalecendo a determinação e a coragem dos aliados. O Esplendor da Aurora não apenas melhora as capacidades defensivas e de cura, mas também proporciona um impulso significativo ao moral do grupo, permitindo que eles enfrentem desafios com renovada energia e vigor.

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