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Impacto Celestial

Projeto Divino

A arma respectiva possui uma habilidade conhecida como projeto divino que se baseia na capacidade de adquirir tecnologia, precisão e poder para causar danos aos inimigos. Quando você se coloca diante de um demônio com essa grandiosa arma divina há uma bonificação de +X em MAGIA permitindo que, graças a sua tecnologia, você tenha potência em seus ataques. De primeira instância a arma é um ótimo fuzil a longa distância – conseguindo enxergar até x1000 – e também é uma poderosa arma que possui um núcleo de Éter Divino, se tornando assim uma arma capaz de matar os demônios e não envia-los de volta ao inferno. Você consegue dar até três disparos por turno, depois disso precisará recarregar para não acabar causando danificações na arma.

Além da tecnologia, assim que entra em combate a arma te concede +X de PRECISÃO permitindo que você consiga, de forma estratégica, atingir os inimigos que estão disponíveis no campo de batalha. A precisão pode ser útil se você souber como utiliza-la, mas caso não saiba será um grandioso problema.

Estrela Gélida

Frieza Cósmica

O poder da lâmina permite que o usuário controle o gelo cósmico, o que já foi citado na própria descrição da arma, mas ela não explica o que esse gelo faz. Diferente do gelo de deuses caídos ou até mesmo divindades maiores e menores o gelo cósmico só consegue perder para o caos vivo. Esse gelo não é inquebrável mas qualquer barreira forjada por ele terá RESISTÊNCIA em nível XX, afinal enquanto o usuário estiver utilizando o item em mãos ele poderá, com facilidade, controlar o gelo cósmico em suas capacidades. O gelo dessa lâmina é tão poderoso que, somente por toca-la o usuário expande o gelo ao redor de seu corpo, pelo campo de batalha, diminuindo drasticamente a temperatura para ficar em vantagem.

Congelamento de Atributos

Essa lâmina permite que o jogador congele os atributos de seu inimigo com somente um corte no corpo do mesmo. Basicamente essa habilidade permite que o jogador ”nerfe” o inimigo durante todo combate fazendo com que o gelo cósmico impeça que ele consiga efetuar poderes de níveis mais altos – além do nível X, por exemplo – e dependendo do monstro isso pode congela-lo instantaneamente. Em caso de criaturas caóticas esse item não efetua um congelamento de atributos, já que o caos quebra facilmente o poder dessa arma, influenciando apenas na movimentação inimiga, o deixando mais lento com o tempo e com os cortes efetuados.

Foice de Hades

Maldição de Aqueronte

Uma onda de alma elemental que amaldiçoa todos os inimigos ao alcance e aplica um escudo amaldiçoado nos companheiros. Esta é também uma das armas mais versáteis que um jogador pode usar, devido às suas habilidades de esconder o usuário dos inimigos, drenar sua saúde e curar aliados ou simplesmente criar uma onda forte para empurrar os inimigos para longe usuário algum espaço. Enquanto estiver com essa foice em mãos a maldição do aqueronte estará dentro de seu corpo criando correntes que não podem ser quebradas, fundamentando um laço com a morte que seria facilmente lançado ao fogo eterno. Quanto mais você usa essa lâmina em combate mais forte ela fica e mais fracos seus inimigos ficam, essa é a habilidade da maldição que está disposta na mesma.

Quando entra em combate com essa foice em mãos você adquire TODOS os atributos físicos e mágicos em +X durante todo o combate criando assim uma aura obscura ao seu redor que te impede de ser amaldiçoado ou até mesmo paralisado pelos poderes inimigos que forem mais fracos que você.

Relíquias Celestiais

Senhor do Cosmos

(Modo Comum) Munido do poder celestial e da essência Titânica de Oww, o portador das Relíquias recebe a capacidade de dobrar e manipular o poder cósmico bruto; a partir disso seu corpo se torna mais forte, sendo bonificado com o atributo de Magia em Nível X, podendo aprimora-lo ao XX sem sofrer danos físicos ou psicológicos muito graves, podendo até mesmo conjurar poderes além no futuro (níveis mais alto).

(Modo Ultimate) Em adição a manipulação do poder cósmico, o portador recebe a habilidade de se unir a essa energia, se unir a esse poder e assim assumir uma forma de uma enorme coruja bestial cósmica, a forma “verdadeira” de Oww, onde a máscara dourada e a insígnia se fundem ao corpo do portador, se tornando algo superior… Sendo bonificado com Força XX e Resistência X, podendo voar e sustentar a transformação por dois turnos. Recebendo um acréscimo de 2 turnos a cada 5 níveis que você estiver upando.

Arsenal de Cristal Celestial

Banhado de poder e habilidades combativas, inicialmente uma variedade de dons caem sob as mãos daquele que porta as Relíquias Celestiais. Manipulando e criando uma espécie de cristal celestial cujo na teoria é inquebrável, o portador do item ganha a capacidade de gerar com o cristal aquilo que sua imaginação quiser, construtos, barreiras, até mesmo armas e talvez com muito esforço e desenvolvimento, aprisionar deuses e entidades em um cubo sólido – e indestrutível – de cristal. Em combate, ao conjurar qualquer tipo de Arma branca de Cristal Celestial, o portador recebe Destreza e Agilidade em nível XX.

Olho que tudo Vê

Com um simples mover de mãos, a máscara dourada é conjurada sobre a face do portador, seus olhos começam a brilhar e seu corpo se torna sensível a tudo a sua volta e seus sentidos mais apurados, recebendo os dons básicos de uma coruja, a visão e a audição do mesmo se tornam perfeitas. Recebendo Precisão em nível XX enquanto estiver usando a máscara. Através da energia cósmica, o portador fundamenta com seus pensamentos uma sentinela coruja, uma projeção cujo possuí uma conexão mental/psíquica com a máscara e o portador da tal. Servindo principalmente como uma espiã controlada, podendo vigiar coisas e buscar por informações dentro e fora das missões, através dela, o portador consegue ver através de seus olhos e ouvir por seus ouvidos.

Ikyrim

Ressonância das Fadas

Quando a habilidade Ressonância das Fadas é ativada, o arqueiro infunde sua flecha com a pura energia mágica das fadas. Ao disparar, a flecha não apenas voa com um brilho etéreo, mas também carrega um poder especial que se manifesta ao atingir seu alvo. No impacto, a flecha explode em uma onda de luz mágica que se expande rapidamente, afetando uma área ao redor do ponto de impacto. A onda de luz possui múltiplos efeitos: ela emite uma radiação curativa que restaura a saúde dos aliados próximos, oferecendo alívio em momentos críticos. Ao mesmo tempo, o brilho intenso causa dano aos inimigos na área, punindo aqueles que estão em sua proximidade. Além disso, a explosão de luz tem um efeito desorientador sobre os inimigos, reduzindo sua precisão e velocidade de ataque, tornando-os menos eficazes em combate. O efeito mágico da Ressonância das Fadas também proporciona um benefício adicional ao arqueiro. Após o disparo, parte da energia gasta é restaurada, permitindo ao arqueiro recuperar uma porção de sua vitalidade mágica e física. Isso cria um ciclo de dano e cura que é especialmente útil em combates prolongados, permitindo ao arqueiro manter-se ativo e eficaz enquanto contribui para o bem-estar de seus aliados e enfrenta os desafios adversários.

Escudo de Névoa

Ao ativar a habilidade Escudo de Névoa com Ikyrim, o arqueiro dispara uma flecha especial que desencadeia uma névoa mágica quando atinge o solo. Esta névoa se espalha rapidamente, envolvendo o arqueiro e seus aliados em uma barreira protetora de energia fada. A névoa atua como um escudo mágico, absorvendo uma quantidade significativa de danos físicos e mágicos que seriam direcionados aos seus protegidos. A barreira não apenas reduz o impacto dos ataques inimigos, mas também tem um efeito adicional de desorientar e obscurecer a visão dos adversários dentro da área de efeito. Isso diminui a precisão dos inimigos e dificulta suas tentativas de ataque, tornando-os mais vulneráveis e menos coordenados em combate. O Escudo de Névoa possui uma duração limitada, que pode ser estendida se o arqueiro estiver em sintonia com a natureza ao redor, amplificando a força da proteção com a energia das fadas. Durante esse tempo, a névoa continua a oferecer suporte, protegendo a equipe e criando um ambiente de combate mais favorável para os aliados. O efeito da habilidade é especialmente valioso em situações de alto risco, onde a proteção e a vantagem tática podem ser a chave para a sobrevivência.

Flecha do Chamado

Ao ativar a habilidade Flecha do Chamado, o arqueiro utiliza Ikyrim para disparar uma flecha encantada que cria um vínculo mágico ao atingir seu alvo. Este vínculo convoca um grupo de criaturas da floresta para assisti-lo no combate. A natureza das criaturas convocadas varia conforme o ambiente e a força mágica disponível, podendo incluir desde pequenos animais até fadas maiores e mais poderosas. Essas criaturas se materializam rapidamente e entram em ação, lutando ao lado do arqueiro. Elas podem causar dano aos inimigos, fornecer distração e criar oportunidades para ataques coordenados. A presença das criaturas não só fortalece o poder ofensivo do arqueiro, mas também oferece suporte estratégico, ajudando a desestabilizar e confundir os adversários. Depois de utilizar a Flecha do Chamado, o arqueiro precisa esperar um período de recarga antes de poder invocar novamente as criaturas da floresta. Durante esse tempo, ele pode ajustar suas estratégias e preparar-se para futuras batalhas, enquanto as criaturas fornecem apoio temporário e crucial. Essa habilidade torna Ikyrim um arco excepcionalmente versátil, refletindo a profunda conexão entre o comandante das fadas e o mundo natural, e proporcionando uma poderosa combinação de suporte e ataque.

Aurora Mística

Ao ativar a Aurora Mística, Ikyrim desencadeia uma chuva etérea de flechas encantadas, cada uma se transformando em partículas de luz mágica ao atingir seus alvos. Essas partículas formam um campo de energia mística que se estende por uma vasta área, cobrindo os inimigos e aliados em um brilho celestial. Para os inimigos, o campo místico cria um efeito de ofuscamento, reduzindo significativamente sua visibilidade e precisão de ataque. Além disso, o brilho intenso das partículas revela os pontos fracos ocultos dos adversários, tornando-os mais suscetíveis a ataques subsequentes e expondo suas fraquezas. Esse efeito de vulnerabilidade torna-os alvos mais fáceis para o grupo de Ikyrim. Enquanto isso, os aliados dentro da área de efeito são beneficiados pela Aurora Mística de várias formas. Eles recebem um bônus temporário de precisão e aumento de dano, melhorando sua eficácia geral em combate. A habilidade também atua como um purificador, removendo efeitos negativos que possam estar sobre os aliados, restaurando suas energias e promovendo um estado de revitalização e vigor. A combinação desses efeitos faz da Aurora Mística uma habilidade extremamente versátil e valiosa, capaz de desestabilizar os inimigos enquanto fortalece e apoia os aliados.

Tempestade de Lâminas

Ao ativar a Tempestade de Lâminas, Ikyrim convoca um poderoso tornado de flechas afiadíssimas que giram rapidamente em um padrão espiral ao redor do usuário. Esta tempestade de lâminas, formada por flechas encantadas, se move com uma velocidade impressionante e corta através dos inimigos com precisão letal. Cada flecha é imbuída com um efeito de vento cortante, aumentando sua velocidade e impacto, e ampliando a área de dano. Os inimigos atingidos pela tempestade sofrem uma série de cortes rápidos e profundos, resultando em dano contínuo de corte e perfuração. O efeito de sangramento causado pelos cortes reduz gradualmente a saúde dos adversários, enquanto a redução de defesa torna-os mais vulneráveis a ataques subsequentes. A tempestade persiste por um breve período, criando um campo de batalha caótico e desestabilizando as formações inimigas. Além de seu impacto devastador sobre os inimigos, a Tempestade de Lâminas tem a capacidade de limpar obstáculos menores no ambiente, como vegetação densa ou detritos, permitindo ao usuário manipular o campo de combate a seu favor. Essa habilidade é particularmente eficaz para criar aberturas estratégicas e alterar o cenário da batalha, facilitando o avanço ou a retirada do grupo de Ikyrim conforme necessário.

Cajado dos Tronos

Essência da Divindade

Enquanto estiver em combate o usuário concentra-se intensamente e liberta toda a energia divina de seu corpo uma única vez em combate permitindo que você adquira uma transformação em Trono – uma das gloriosas linhagens dos céus – permitindo que você manipule a energia divina como se ela sempre fizesse parte de você. Durante 3 turnos você amplia TODOS os seus atributos em nível XX permitindo que tenha mais liberdade de passar dos limites, se for necessário ao jogador em questão. Essa essência, ao ser ativada, transfigura o usuário a imagem e semelhança de Deus permitindo que o controle da luz seja extremamente absoluto em seu corpo. Você pode desenvolver esse cajado para saber mais sobre os inimigos que possam surgir a diante além de conhecer mais sobre a linhagem dos anjos que existem em Midrel.

A Joia Divina residente nesse cajado pode desbloquear um antigo templo presente na região de Midrel, que pode ser encontrado em desenvolvimentos. Esse templo tem ligações com Zacharias, um dos antigos membros dos Tronos, mas não se sabe ao certo o que aconteceu com ele após as antigas Guerras Santas que residiram nos céus e no inferno.

Rompe Tormentas

Senhor dos Relâmpagos

O usuário é capaz de convocar raios e relâmpagos diretamente do céu e fazê-los cair em uma determinada área. Ele pode chamar relâmpagos que emitam fortes luzes cegantes e atingir os inimigos diretamente com seus raios, eletrocutando-os, causando-os paralisia ou, em caso de raios muito fortes, levá-los à morte. Enquanto estiver com esse machado em mãos você adquire RESISTÊNCIA ABSOLUTA ficando imune a qualquer tipo de poder elemental lançado contra você indefinidamente. O usuário deste poder é capaz de absorver energia elétrica, tanto quando “livre”, como em um relâmpago, quanto armazenado em algum dispositivo, como uma bateria. O acúmulo dos raios fazem com que seu corpo se mova de forma mais ágil.

Bonificação de Valhalla

Você pode chamar os raios no momento que desejar, se alimentar deles, e isso permite que você também se cure. O jogador adquire VITALIDADE em nível X com o poder dos raios podendo lança-los aos aliados como uma espécie de bonificação durante o combate. O raio, ao bonificar o aliado, além de curar concede AGILIDADE e RESISTÊNCIA no nível X durante todo o combate, sem um limite de quantos usuários foram bonificados. Essa energia divina provém do passado, como um caminho que se perdeu nos limites do próprio tempo e que poucos sabem sobre o que pode ser. A energia do rompe tormentas é algo intenso e poderoso que não é conhecido por muitos já que Thor não utilizou esse machado por muito tempo.

Montante dos Tremores

Destruição Terrestre

Com a montante dos tremores em mãos o usuário da mesma consegue controlar a terra e suas propriedades destrutivas. Enquanto a lâmina estiver em sua posse dentro de combate você controla terra, magma e metais de diferentes tipos que podem ser úteis dentro do campo de batalha. Durante o tempo do combate a grande montante pode se modelar de uma forma que seja mais fácil de você utilizar, como um sabre ou uma lâmina comum, dependendo do caso. Os limites dessa arma estão apenas dentro do lugar que você está, afinal enquanto ela estiver nas suas mãos nada consegue destrui-lo. Uma fina camada de terra envolve seu corpo concedendo RESISTÊNCIA em +X durante todo o combate além de permitir que manipule os elementos com a outra mão que está vazia.

Caso você finque essa lâmina no solo ela ficará causando tremores poderosos no campo de batalha, abrindo ravinas, destruindo tudo que existir ao redor e com treinamento você consegue focar essa energia em um único ponto destruindo a base que o inimigo está para que, em queda, ele fique preso e os aliados possam atacar e assim destruir o inimigo.

Primeiro Raio

Chamado do Raio

Você pode conjurar raios dos céus para cair sobre você e/ou seus aliados. Por alguns momentos, vocês terão seu vigor aumentado, carregando-se como se fossem baterias. No final do período, no entanto, se você usou essa habilidade em um aliado sem afinidade elétrica, ocorre uma leve parada respiratória, que leva dois turnos pra passar, e portanto esse aliado perde dois turnos sem ação. O chamado dos trovões permite que você ative o primeiro domínio, um domínio simples que você lança sobre o inimigo trancafiando-o na dimensão dos raios, um lugar bruto onde você e seus aliados conseguem adentrar e que fica ativado durante 3 turnos. Conjurando esse poder TODOS os seus atributos são elevados ao nível XX de forma instantânea para enfrentar o inimigo dentro do seu próprio reino.

Com essa lâmina em suas mãos você conseguirá destruir qualquer um que entrar em seu caminho, modelando a forma que você luta e melhorando ainda mais os detalhes do combate. Quanto mais você luta mais trovões você conjura e mais forte você consegue deixar seus aliados no combate.

Gourdlume

Fluididade Encantada

Uma habilidade intrínseca do item, uma arma mágica esculpida por Thalador, o hábil artífice. A cabaça de água que compõe o núcleo da arma é imbuida com poder místico e fluido, proporcionando ao portador uma conexão íntima com a essência da água. Ao ativar a Fluidade Encantada, a lâmina da arma adquire uma fluidez única, tornando-se maleável e adaptável aos movimentos do portador. Essa flexibilidade aprimorada confere uma destreza surpreendente ao usuário, permitindo desferir golpes precisos e rápidos, como se estivesse dançando na superfície de uma correnteza extremamente grandiosa, enquanto estiver lutando.

Lãmina Aquosa

Uma manifestação física da magia da água canalizada pelo item. Quando a habilidade é ativada, a lâmina da arma é envolvida por uma camada translúcida de água, conferindo-lhe propriedades místicas. Essa lâmina aquosa não apenas aumenta o alcance dos ataques, mas também proporciona um corte mais afiado e penetrante. Os golpes desferidos com a lâmina têm o poder de cortar através das defesas inimigas com facilidade, enquanto a água que envolve a lâmina serve como uma barreira protetora adicional, desviando ataques adversários. A lâmina é, portanto, uma ferramenta versátil que combina ofensiva e defensiva em harmonia.

Reservatório Místico

Um compartimento especial na cabaça de água que armazena energia mágica. Quando a habilidade é acionada, o Reservatório Místico libera essa energia em forma de jatos d’água encantados. Esses jatos podem ser direcionados pelo portador, criando uma série de ataques à distância que podem atingir e incapacitar os oponentes. Além disso, o líquido místico liberado pelo Reservatório possui propriedades curativas, proporcionando ao portador uma fonte de cura durante a batalha. Essa habilidade não apenas aumenta a eficácia do poder no combate, mas também confere ao portador a capacidade de se regenerar, tornando-o uma força a ser reconhecida nos campos de batalha mágicos.

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