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Alfinete Espiritual

Fogo Espiritual

O usuário é capaz de gerar, moldar e controlar ao seu bel-prazer chamas com propriedades sagradas. Esse tipo de fogo não pode ser apagado por meios comuns, como o uso de água, além de ser especialmente eficaz contra seres de natureza profana ou maligna, como demônios ou anjos caídos, por exemplo; ele pode ser utilizado tanto para imobilizá-los e inutilizar seus poderes sombrios quanto para erradicá-los. Quando você puxa esse alfinete de seus cabelos ou até mesmo de suas vestes você expande o calor espiritual ao seu redor anulando qualquer tipo de presença sombria de uma única vez, como uma espécie de domínio primário utilizado em apenas um turno. Caso o inimigo ainda se mantenha presente depois desse pulso caloroso você poderá controlar o fogo espiritual em sua forma mais incomum.

Adquirindo TODOS os atributos mágicos em nível XX você poderá adquirir a aura da raposa de fogo e queimar tudo que estiver em seu alcance. Caso haja outros atributos em seu corpo você poderá mescla-los com esse fogo espiritual, lembrando que ele queima a alma do inimigo e a parte física, caso ele se proteja de algum golpe proveniente de suas habilidades.

Fezxiom

Chamas do Sacrifício

Chamas do Sacrifício é uma habilidade devastadora que invoca a força primordial do Fezxiom, o fogo de sangue, para criar uma conflagração imponente e destrutiva. Ao ativar esta habilidade, o portador de Fezxiom conjura uma tempestade de chamas sanguíneas que se expandem a partir do ponto de origem, engolindo uma vasta área ao redor em um fogo infernal. As chamas infligem dano intenso e contínuo aos inimigos que estão dentro da área afetada, com cada flama consumindo não apenas a saúde dos adversários, mas também drenando sua energia vital. Este processo de drenagem permite que o portador absorva parte da vitalidade perdida pelos inimigos, restaurando sua própria saúde e conferindo um aumento temporário em sua força e resistência. Além de seu poder ofensivo, Chamas do Sacrifício possui uma capacidade adicional de corroer defesas e armaduras. As chamas sanguíneas queimam através de escudos e armaduras, desintegrando-os ao longo do tempo e tornando os inimigos mais vulneráveis a ataques subsequentes. Este efeito corrosivo contribui para um aumento significativo na eficácia dos ataques do portador e de seus aliados, alterando o equilíbrio da batalha a seu favor.

Fúria Infernal

Fúria Infernal é uma habilidade poderosa que canaliza a essência do Fezxiom, o fogo de sangue, em um ataque devastador e explosivo. Ao ativar esta habilidade, o portador concentra a energia do Fezxiom em um ponto específico, liberando uma explosão de fogo sanguíneo de intensidade colossal. A explosão resulta em uma erupção de chamas que causa dano massivo a todos os inimigos próximos, criando uma onda de calor e destruição. Além do dano imediato, o ataque tem um efeito adicional de infundir as chamas com uma propriedade de “fogo eterno”. Isso faz com que qualquer inimigo atingido continue a sofrer danos contínuos enquanto as chamas permanecem ativas, consumindo sua vitalidade ao longo de um período prolongado. Fúria Infernal também tem a capacidade de desorientar e enfraquecer os inimigos afetados pela explosão. A intensidade do fogo e o impacto emocional do ataque provocam uma confusão temporária, reduzindo a capacidade dos inimigos de reagir de forma eficaz e aumentando sua vulnerabilidade a ataques subsequentes. O efeito combinado de dano contínuo e debilidade torna esta habilidade ideal para enfrentar grupos de inimigos e criar uma vantagem tática significativa em combate.

Selo de Sangue

Selo de Sangue é uma habilidade que utiliza o poder místico do Fezxiom para aplicar uma marca de fogo sanguíneo sobre um alvo, criando uma runa de intensa energia flamejante. Ao ativar esta habilidade, o portador traça um símbolo mágico no ar que se materializa como uma runa incandescente sobre o alvo escolhido. Quando o Selo de Sangue é aplicado, o alvo marcado sofre uma queimação intensa e contínua, causando dano ao longo do tempo. O fogo sanguíneo não só inflige danos persistentes, mas também provoca uma sensação de ardência que debilita o alvo, reduzindo suas resistências e defesas. Isso torna o alvo mais vulnerável a ataques subsequentes e habilidades adicionais. Além do dano e enfraquecimento direto, o efeito do Selo de Sangue pode se propagar para inimigos próximos ao alvo marcado. Essa propagação cria um efeito em cadeia, causando dano e enfraquecimento a múltiplos adversários, aumentando o impacto estratégico da habilidade no campo de batalha. O Selo de Sangue é eficaz para criar áreas de efeito prejudiciais e para desestabilizar formações inimigas, contribuindo significativamente para a vantagem tática do portador e seus aliados.

Ímpeto Vampírico

Sede de Sangue

A arma se alimenta do sangue do portador, tornando-se mais poderoso à medida que mais sangue é derramado. A cada ferida causada pelo portador, a lâmina absorve o sangue da vítima, concedendo ao usuário força e vitalidade adicionais. Quanto mais sangue é consumido, mais forte o portador se torna. A cada ferida infligida, a lâmina absorve o sangue da vítima e converte essa energia vital em força e vitalidade adicionais para o portador. Quanto mais sangue é derramado e absorvido pela lâmina, mais poderoso o portador se torna, ampliando a sua FORÇA conforme os turnos passam, adquirindo +II por turno em combate, conseguindo manter até o nível X, parcialmente.

Grito do Demônio

Ao comandar a lâmina, o demônio aprisionado dentro dela pode ser invocado para realizar um ataque devastador. Quando o grito do demônio é liberado, a lâmina irradia uma aura de terror que atormenta os inimigos, enfraquecendo sua moral e resistência, deixando-o parcialmente fraco por alguns turnos. Este ataque também causa ferimentos terríveis e consome uma parte da energia vital do portador, tornando-o mais suscetível à sede de sangue da lâmina. A energia sanguínea absorvida também contribui para a regeneração da saúde do portador. Ferimentos leves podem ser curados mais rapidamente, e o portador ganha uma notável resistência a lesões graves.

Bastões do Guardião

Lições do Guerreiro

Se armando com os dois bastões você eleva seu chi ao máximo adquirindo TODOS os atributos físicos em nível XX durante 3 turnos na batalha. O chi será expressado a partir dos bastões fundamentados com um tipo de material específico que só nasce no mundo espiritual, um material capaz de quebrar as barreiras dos seus limites e deixa-lo intacto após o uso. Você pode bater nos inimigos de forma intensa, os bastões são pesados para eles mas não para você que o utiliza e se você se intensificar bastante no combate poderá criar uma espécie de lâmina na constituição dos bastões para atingir e rasgar os inimigos com mais facilidade dentro do campo de batalha.

A cada golpe que você recebe os bastões ficam mais luminosos te dando mais poder e mais energia. Com essa habilidade, a cada golpe que você recebe, você adquire mais poder e seu chi fica mais forte. O chi pode ser controlado apenas com as lições do guerreiro ativada e o poder dele será de extremo uso para você, se você for um lutador corpo a corpo.

Manopla Machina

Dano Ampliado

Usufruindo do ”boost damage” o jogador se torna uma máquina de destruição. Basicamente, quando você entra em combate com essas manoplas e recebe um dano, seja de qual inimigo for, você adquire potência em seu golpe, como uma espécie de acúmulo só que de forma tecnológica e desconhecida. O dano que você recebe é o dano que você concede no inimigo, mas de forma duplicada. Enquanto estiver no combate com essa manopla você pode golpear seus inimigos mas o dano que você der não aumentará muito a potência causada. Não há limites na potência do dano que você pode receber porém você precisa ter sustento para aguentar tanto poder de uma vez só.

Propulsores a Jato

Você possui propulsores na sua manopla e consegue se atirar na direção do inimigo de forma ágil, sem que ele consiga te acompanhar. Os propulsores concedem AGILIDADE em +X por 1 turno, ou seja, você fica mais rápido que a velocidade da luz e nesse turno você pode atacar ou usar isso para se defender. Esse propulsor só pode ser usado dessa forma e ele pode ser melhorado para que sua utilização dure mais tempo que o normal. Esse propulsor é uma forma de percepção, ele pode ser usado para desviar ou atingir o inimigo quebrando a capacidade de prever, como um ataque surpresa que pode acabar com uma batalha, algo poderoso e intenso.

Cajado da Serenidade

Manipulação do Som

O usuário pode criar, formar e manipular o som. Ele pode imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade. Em baixas frequências, o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos, enquanto que as altas frequências não pode ser ouvido por humanos normais, mas pode ser usado para efeitos de sonar. Uma vez que as vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, a defesa usando barreiras físicas é difícil. Enquanto estiver com esse item em mãos você adquire MAGIA em +X permitindo que manipule a essência desse poder com capacidade e sabedoria.

Velocista de Combate

O usuário pode fazer com que o som tenha ainda mais efeito sobre indivíduos ou objetos, seja para destruí-los ou para gerar mais velocidade em seus corpos, fazendo-os se mover em velocidades superiores. Você consegue ampliar a AGILIDADE de um aliado em +X permitindo que ele consiga escapar de um golpe ou até mesmo atacar o inimigo sem ser percebido. Essa bonificação pode ser utilizada uma única vez em combate por qualquer usuário que tenha controle sobre esse poder. A manipulação dessa energia poderosa requer muito treinamento e cuidado já que, sem precisão, você pode facilmente explodir o corpo de seu aliado sem o treinamento certo para tal ato.

Luva Branca

Toque da Nobreza

Toque da Nobreza é uma habilidade que traduz a sofisticação e o poder da Luva Branca em um estilo de combate extremamente preciso e eficaz. Ao ativar esta habilidade, o portador canaliza a essência refinada da Luva Branca para aprimorar seus ataques com um toque de elegância letal. A habilidade permite ao portador realizar ataques com uma precisão impecável, atingindo pontos vitais dos inimigos e superando as defesas mais robustas. Os golpes desferidos têm a capacidade de causar danos críticos, aproveitando as fraquezas dos adversários e aumentando o impacto dos ataques. Além de infligir danos significativos, o Toque da Nobreza adiciona um efeito de paralisia leve aos inimigos atingidos. Essa paralisia não é severa, mas é suficiente para reduzir temporariamente a capacidade de reação e defesa dos adversários. Isso simboliza a combinação de eficácia e elegância, permitindo ao portador não apenas causar danos substanciais, mas também criar uma vantagem estratégica ao desestabilizar os inimigos no campo de batalha. A habilidade é ideal para situações que exigem precisão e estratégia, permitindo ao portador manipular o combate com um estilo elegante e letal. A capacidade de atingir pontos fracos e aplicar paralisia faz do Toque da Nobreza uma técnica formidável para enfrentar adversários poderosos e dominar o campo de batalha com maestria.

Manto de Brancura

Manto de Brancura é uma habilidade que reflete a pureza e a proteção associadas à Luva Branca, proporcionando uma defesa robusta e benéfica ao portador. Quando ativada, a Luva Branca emite um brilho intenso e puro que envolve o portador com uma aura protetora de energia branca. A aura criada pelo Manto de Brancura absorve e dissipa parte dos danos recebidos durante o combate, proporcionando uma camada adicional de proteção que reduz a severidade dos ataques inimigos. Esta camada protetora não apenas diminui o impacto físico dos ataques, mas também possui propriedades curativas leves que restauram gradualmente a saúde do portador ao longo do tempo, promovendo a recuperação durante a batalha. Além da proteção e da cura, o Manto de Brancura reflete uma pequena porção do dano absorvido de volta aos atacantes, criando uma resposta defensiva que penaliza aqueles que tentam causar dano ao portador. Este reflexo de dano pode desestabilizar os inimigos e dissuadi-los de atacar com intensidade. Outra característica importante do Manto de Brancura é a sua capacidade de reduzir a eficácia de habilidades inimigas que utilizam energia negativa ou corrupção. Esta proteção adicional cria um ambiente mais seguro e favorável para o portador, limitando a capacidade dos inimigos de usar habilidades baseadas em forças malignas ou corrompidas.

Ares Branco

Ares Branco é uma habilidade impressionante que invoca a força e a pureza da Luva Branca para desferir um ataque devastador e transformador no campo de batalha. Ao ativar esta habilidade, o portador concentra toda a energia da luva em um golpe poderoso que se manifesta como uma onda de choque branca e brilhante. Quando a habilidade é ativada, o portador canaliza a energia pura da Luva Branca em um ataque concentrado, criando uma onda de choque que se propaga a partir do ponto de impacto. Este ataque causa um dano significativo a todos os inimigos dentro de um raio ao redor do portador, atingindo múltiplos adversários ao mesmo tempo. O impacto da onda de choque é tão intenso que pode desestabilizar as formações inimigas, afetando a organização e a estratégia dos oponentes. Além de causar dano, o Ares Branco reduz temporariamente a capacidade de ataque e defesa dos inimigos atingidos, enfraquecendo suas habilidades e tornando-os menos eficazes em combate. Essa redução nas capacidades ofensivas e defensivas pode criar uma vantagem estratégica crucial para o portador e seus aliados.

Lança do Florescer

Recomeço dos Espíritos

Todo espirito possui um caminho para ser guiado, seja ele bom ou ruim, e os portões do espírito estão a sua espera, portões que só podem ser abertos por você Essa arma possui um caminho único traçado pelo usuário, que se torna um arauto espiritual, adquirindo bonificações poderosas e desconhecidas. Quando você utiliza essa lança em combate o seu espirito é fortalecido e se torna inquebrável, ou seja, você não pode ser enganado por nenhum tipo de CARISMA ou FURTIVIDADE que o inimigo lance em você, coisas como ilusões, controle mental… nada disso irá funcionar. Os atributos de DESTREZA, MAGIA e RESISTÊNCIA são elevados ao nível XX permitindo que você, enquanto jogador, consiga lutar bravamente dentro do combate.

Essa lança possui uma ligação ancestral com o lago das memórias, presente na região do Mundo Espiritual que pode ser desbloqueado por meio de desenvolvimentos do jogador, isso se você desejar alcança-lo. Uma lança poderosa que libera pequenos fragmentos de cerejeiras por onde passa, a cada golpe e a cada defesa efetuada em combate.

Draconia

Caminho do Filhote (Primeiro Estágio)

  • Vínculo Paterno: Sendo um fragmento da própria alma de Haoran, embora ainda um ser diferente. Graças a esta conexão íntima, ambos compartilham seus pensamentos, seus atributos, suas capacidades, seus sentidos e suas existências. Quando um é ferido, o outro também é ferido, e vice-versa, comunhando como um só ser.
  • Traçado a Tinta: Como ambos são somente uma forma de vida, Draconia tem a capacidade de entrar e sair do corpo de Haoran quando desejar, facilitando a sua translocação sem chamar atenção, sempre acompanhando o seu senhor. A sua presença no homem pode ser evidenciada pelo brilho bruxuleante na tatuagem dracônica anexadas nas costas dele.
  • Negativismo: Formulado por pura emoção e energia, como supracitado. A principal base que alimenta a existência da criatura é o ódio, o medo e a raiva (os quais pode detectar), existentes tanto em seu detentor quanto nas pessoas que o cercam, degustando as almas de seus inimigos. Se fortalecendo a partir disto indefinidamente e servindo como fonte energética para garantir a sua evolução.

Caminho do Adolescente (Segundo Estágio)

  • Translocação aérea: Consideravelmente maior do que era, com grandes asas, Draconia pode voar em alta velocidade pelos céus, tendo a capacidade de levar seu usuário consigo e cortar em 2 os registros necessários para ir em uma nova cidadela.
  • Mimetismo sombrio: Durante três turnos, o dragão consegue se fundir com as sombras para explorar lugares de modo mais furtivo e se regenerar. Além de que esta habilidade também pode ser utilizada para evadir de golpes e técnicas adversárias. Deixando Haoran intangível também caso ele esteja montado na criatura, ou no mínimo acompanhado dela de alguma forma.
  • Chamas do Purgatório: Sendo capaz de expelir chamas geradas a partir da própria energia negativa aglomerada em si e do peso espiritual das almas que devora. Draconia pode expandir torrentes de chamas azuladas de sua boca que além de serem extremamente quentes e gerarem explosões incríveis, podem também ferir e afetar o espirito de seus opositores.

Caminho do Adulto (Terceiro Estágio)

  • Devastação Dracônica: Aglomerando uma grande quantidade de chamas no interior de seu grande corpo, em um movimento único, a criatura consegue expeli-las e explodir uma grande área em uma questão de segundos. Sendo muito útil para abater vários inimigos de uma vez só, rebater um ataque poderoso ou até mesmo atacar cidadelas e causar danos avassaladores.
  • Chamado do Caos: Erguendo um rugido que se estende por um grande perímetro, Draconia pode compartilhar a sua energia negativa com as figuras que o escutarem e estimular o desenvolvimento de sentimentos ruins e conflituosos nas pessoas. Podendo criar grandes batalhas (até mesmo de aliados) graças a poderosa manipulação sentimental.
  • Força Centenária: Dotado de músculos poderosos e escamas extremamente rígidas. O Dragão consegue carregar elementos extremamente pesados e desvencilhar golpes físicos devastadores com facilidade, superiores até a média dos dragões.

Ambario

Fúria de Cahaen

Ambario é imbuida com a fúria, uma habilidade que permite à espada canalizar a energia ardente da deusa do fogo, Cahaen. Ao ser ativada, a lâmina irradia chamas intensas, aumentando significativamente seu dano físico. Além disso, qualquer inimigo atingido pela espada pode ser afligido por uma queimadura persistente, infligindo dano ao longo do tempo. Essa habilidade não apenas aumenta o poder ofensivo de Ambario, mas também a torna uma ameaça temível capaz de deixar seus oponentes enfraquecidos e agonizantes. O calor gélido, como uma chama azul, emanado é tão intenso que, além de causar danos físicos, é capaz de provocar queimaduras persistentes nos oponentes atingidos. Essa habilidade não apenas fortalece o potencial ofensivo da espada, mas também instila um temor ardente nos corações daqueles que ousam enfrentá-la.

Chama Purificadora

A chama é uma habilidade defensiva que Ambario possui para proteger seu portador contra ataques mágicos. Ao ser empunhada em uma postura defensiva, a espada irradia uma aura flamejante que atua como um escudo contra magias hostis. Essa chama não apenas absorve parte do dano mágico direcionado ao usuário, mas também tem o poder de neutralizar e dissipar alguns feitiços. Essa habilidade é particularmente eficaz contra magias das trevas, refletindo o caráter sagrado e purificador de Ambario. Quando Ambario é erguida em uma postura defensiva, uma aura flamejante é emitida, formando um escudo imbuído de energia sagrada. Essa chama não só absorve parte do dano mágico direcionado ao usuário, mas também tem a capacidade de desfazer e dissipar algumas magias hostis. Essa habilidade, além de proteger contra ataques mágicos, é particularmente eficaz contra energias corruptas, refletindo a missão purificadora de Ambario.

Julgamento Ardente

A habilidade de Ambario é uma técnica especial que permite ao portador desferir um golpe singular, imbuído com a energia purificadora de Cahaen. Ao atingir um alvo, essa habilidade não apenas causa danos significativos, mas também tem o potencial de purificar qualquer corrupção mágica ou influências malignas. Adversários afetados por essa técnica podem ter seus poderes mágicos neutralizados temporariamente, tornando-os vulneráveis a ataques subsequentes. “Julgamento Ardente” é uma habilidade que reflete a natureza divina e a missão de Ambario em erradicar a escuridão. Ao desferir um golpe carregado com a energia purificadora de Cahaen, Ambario não apenas inflige danos consideráveis, mas também atua como um agente purificador. Adversários atingidos por esse golpe podem ter suas influências malignas neutralizadas temporariamente, tornando-os suscetíveis a ataques subsequentes. O brilho divino que acompanha esse golpe é uma representação visual da ira justa de Cahaen através da lâmina sagrada.

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