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Anat

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Muralha de Éter – Anat ergue uma barreira de energia etérea, uma muralha invisível que se interpõe entre seus protegidos e qualquer ameaça que se aproxime. Esta muralha é mais do que simplesmente uma barreira física; é um escudo imaterial que repele não apenas os ataques físicos, mas também as influências malignas que tentam penetrar na mente e na alma daqueles que estão sob sua proteção. A Muralha de Éter é uma manifestação da vontade de Anat, uma promessa de que nenhum mal poderá tocar aqueles que ela jurou proteger. Não é apenas uma barreira física, mas sim uma manifestação da vontade divina que permeia todas as coisas. É uma junção entre o mundo visível e o invisível, uma fronteira entre a ordem e o caos. Os fios do éter que a compõem são imbuídos com a essência primordial, e aqueles que estão protegidos por ela encontram-se envolvidos em uma aura de inviolabilidade.

[NÍVEL V] Escudo Celestial – Anat é envolta por um escudo de luz celestial, uma auréola de proteção que irradia uma energia divina capaz de repelir qualquer perigo que se aproxime. Este escudo é mais do que uma simples barreira física; ele é uma manifestação da própria vontade de Anat, uma promessa de segurança que envolve seus protegidos como um abraço reconfortante. Sob a proteção do Escudo Celestial, aqueles que estão ao lado de Anat sentem-se invencíveis, pois sabem que estão protegidos pela força de uma entidade que transcende a mortalidade. É uma proteção que vai além da simples matéria, pois sua fonte é divina. Sob seu resplendor, os protegidos de Anat são banhados na luz da transcendência, tornando-se intocáveis para as forças das trevas. É como se a própria luz do cosmos se curvasse diante da deusa, formando um escudo que reflete seu poder.

[NÍVEL X] Sopro de Serenidade – Anat emana uma aura de serenidade e calma que envolve seus protegidos como um manto protetor. Este sopro de tranquilidade dissipa o medo e a ansiedade, substituindo-os por uma sensação de paz e segurança. Sob a influência do Sopro de Serenidade, aqueles que estão ao lado de Anat encontram coragem para enfrentar qualquer desafio, pois sabem que estão protegidos pela presença reconfortante de uma entidade divina. É como uma brisa suave que acalma as ondas tumultuosas da alma, trazendo clareza e paz para os corações atribulados. Sob seu efeito tranquilizador, os protegidos de Anat encontram uma força interior que os guia através das adversidades, pois sabem que estão envoltos na proteção amorosa de uma entidade divina.

[NÍVEL XV] Voz da Esperança – Anat eleva sua voz em um cântico de esperança e coragem, uma melodia celestial que ressoa nos corações daqueles que estão em perigo. Esta voz é mais do que simplesmente uma canção; é um hino de proteção e inspiração que fortalece os espíritos daqueles que a ouvem. Sob o poder da Voz da Esperança, mesmo os mais desesperados encontram forças para lutar, pois sabem que não estão sozinhos, mas sim protegidos pela voz reconfortante de uma entidade divina. Um chamado à coragem, à resistência e à perseverança, uma lembrança de que, mesmo nas trevas mais densas, a luz da esperança nunca se apaga. Aqueles que ouvem sua voz são envolvidos por uma sensação de conforto e otimismo, renovando sua determinação para enfrentar qualquer desafio que se apresente anulando assim a presença do medo. É como se a própria essência da esperança fluísse através de suas palavras, inspirando todos aqueles que a escutam a acreditar no poder.

[NÍVEL XX] Escudo da Eternidade – Anat é protegida por um escudo forjado a partir da própria essência do tempo e do espaço, uma barreira impenetrável que desafia até mesmo os deuses. Este escudo reluz com uma luz radiante que ofusca até mesmo o sol, e aqueles que tentam atravessá-lo são repelidos com uma força sobrenatural. É um escudo que não apenas protege Anat, mas também aqueles que estão ao seu redor, pois sua vontade é uma muralha invencível que nenhum poder terreno pode derrubar. Uma defesa que transcende a própria noção de tempo e espaço, uma promessa de segurança que ecoa através dos éons. Sob sua proteção, Anat e aqueles que estão ao seu lado são envolvidos em um abraço eterno, imunes às forças que buscam corromper e destruir. É como se a própria eternidade se manifestasse em forma de escudo, garantindo que a luz da divindade nunca se apague.

Noire

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Abraço da Natureza – Noire invoca a essência vital da natureza ao seu redor, permitindo-lhe canalizar a energia das plantas e das vinhas para curar aliados feridos. Quando ativada, esta habilidade cria uma aura de cura ao redor de Noire, que se estende a todos os aliados próximos. As feridas começam a se fechar e os feridos sentem uma onda de renovação, restaurando sua vitalidade e vigor. Além disso, a aura de cura também fortalece temporariamente a resistência dos aliados a ataques físicos e mágicos, tornando-os mais resistentes enquanto estiverem dentro dela. Dentro dessa aura, as feridas dos aliados começam a se fechar e a dor se dissipa à medida que são banhadas pela energia restauradora da natureza. As plantas e as vinhas parecem dançar em torno deles, tecendo uma teia de cura e renovação que restaura sua vitalidade e vigor. Além disso, a aura de cura fortalece temporariamente a resistência dos aliados a ataques físicos e mágicos, envolvendo-os em uma camada protetora de energia verdejante que os torna mais resistentes aos danos.

[NÍVEL V] Garras da Floresta – Noire convoca vinhas entrelaçadas e raízes profundas do solo para emergir e envolver os inimigos, prendendo-os em um emaranhado de vegetação. Esta habilidade cria uma armadilha natural que imobiliza os inimigos, deixando-os vulneráveis ​​a ataques. Enquanto presos nas garras da floresta, os inimigos sofrem dano contínuo ao longo do tempo, à medida que as vinhas drenam sua energia vital. Além disso, a vegetação bloqueia a linha de visão dos inimigos, obscurecendo sua percepção e dificultando a coordenação de ataques contra os aliados. Assim que as vinhas emergem do chão e envolvem os inimigos, eles se encontram imobilizados, incapazes de se mover ou escapar da prisão natural que Noire criou. Essa imobilização deixa os inimigos vulneráveis a ataques, pois eles não têm como se defender efetivamente enquanto estão presos nas garras da floresta durante um combate.

[NÍVEL X] Vozes da Natureza – Noire se comunica com as criaturas da floresta, convocando-as para ajudá-la em sua causa. Esta habilidade permite que ela convoque animais da floresta, como lobos, corujas e falcões, para auxiliar seus aliados em batalha. Cada animal convocado tem habilidades únicas; os lobos podem atacar ferozmente os inimigos, as corujas podem proporcionar visão ampliada do campo de batalha e os falcões podem mergulhar dos céus para atacar com precisão os inimigos mais vulneráveis. Os aliados de Noire são fortalecidos pela presença dos animais, ganhando coragem e determinação enquanto lutam ao lado desses aliados da natureza durante uma batalha especifica.

[NÍVEL XV] Renascimento da Floresta – Noire convoca o poder da renovação da natureza, permitindo-lhe restaurar áreas devastadas pela guerra ou pela destruição. Esta habilidade cria um campo de energia verdejante que promove o crescimento acelerado das plantas ao redor, transformando terrenos áridos em paisagens exuberantes e férteis. Além de sua função estética, o campo de renascimento da floresta também proporciona benefícios práticos; as plantas crescem rapidamente, fornecendo cobertura e camuflagem para os aliados de Noire, enquanto também drena a energia vital dos inimigos que tentam atravessá-lo, enfraquecendo-os gradualmente dentro do combate.

[NÍVEL XX] Fúria da Mãe Natureza – Noire libera toda a fúria da natureza, convocando uma tempestade de poder desenfreado. Esta habilidade cria uma manifestação elemental da ira da natureza, desencadeando relâmpagos, chuvas torrenciais e ventos furiosos que devastam os inimigos e purificam o campo de batalha. Os relâmpagos atingem os inimigos com força devastadora, causando danos significativos e deixando-os atordoados. A chuva e os ventos furiosos dificultam a movimentação dos inimigos e obscurecem sua visão, enquanto também fortalecem os aliados de Noire, proporcionando-lhes energia renovada novamente.

Magus

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Orbe Arcano – Magus convoca um orbe de energia arcana pulsante, que flutua em torno dele, irradiando poder mágico. Este orbe pode ser lançado em direção aos inimigos, explodindo em uma explosão de energia ao impacto, causando danos significativos a todos os que estiverem próximos. Além disso, o orbe também pode ser usado como uma fonte de poder para fortalecer os feitiços de Magus, aumentando temporariamente sua potência mágica. Ao atingir seu alvo, o orbe libera uma explosão de energia, causando danos a todos os que estiverem próximos. Além de seu poder ofensivo direto, o orbe também serve como uma fonte de energia adicional para fortalecer os feitiços de Magus, aumentando temporariamente sua potência mágica enquanto estiver ativo.

[NÍVEL V] Escudo Etéreo – Magus cria um escudo de energia etérea ao seu redor, protegendo-o de ataques físicos e mágicos. Este escudo é formado por padrões intricados de luz e sombra, que se movem rapidamente para interceptar qualquer ameaça que se aproxime. Enquanto o escudo estiver ativo, Magus pode se concentrar inteiramente em lançar seus feitiços, sem se preocupar com ataques inimigos. Ao ativar esta habilidade, Magus cria uma barreira de energia etérea ao seu redor, formando um escudo protetor contra ataques físicos e mágicos. Este escudo é composto por padrões intricados de luz e sombra, que se movem rapidamente para interceptar qualquer ameaça que se aproxime. Enquanto estiver protegido pelo Escudo Etéreo, Magus pode concentrar-se inteiramente em lançar seus feitiços, sem se preocupar com ataques inimigos, mantendo-se seguro enquanto canaliza seu poder mágico.

[NÍVEL X] Transcendência Arcana – Magus entra em um estado de transcendência arcana, elevando sua conexão com as energias místicas do universo. Neste estado, seus feitiços se tornam mais poderosos e eficazes, e sua percepção mágica se expande, permitindo-lhe detectar e neutralizar ameaças ocultas. Além disso, Magus torna-se imune a efeitos de controle mental e outros feitiços de manipulação da mente. Além disso, sua percepção mágica se expande, permitindo-lhe detectar ameaças ocultas e antecipar os movimentos de seus inimigos. Enquanto estiver em Transcendência Arcana, Magus também se torna imune a efeitos de controle mental e outros feitiços de manipulação da mente, permitindo-lhe manter o foco em seus objetivos.

[NÍVEL XV] Vórtice Elemental – Magus conjura um vórtice de energia elemental ao seu redor, canalizando as forças da natureza para devastar seus inimigos. O vórtice pode assumir diferentes formas, dependendo da vontade de Magus e das condições do ambiente. Magus convoca um vórtice de energia elemental ao seu redor, canalizando as forças da natureza para devastar seus inimigos. Este vórtice pode assumir várias formas, desde chamas ardentes que queimam tudo em seu caminho até relâmpagos crepitantes que atingem os inimigos com eletricidade pura. Qualquer um que se aproxime muito do vórtice será puxado para seu interior, onde será submetido à fúria dos elementos. Esta habilidade é uma demonstração do controle supremo de Magus sobre os elementos naturais.

[NÍVEL XX ] Pacto Arcano – Magus faz um pacto arcano com entidades místicas, convocando-as para lutar ao seu lado por um período limitado de tempo. Estas entidades podem assumir várias formas, desde espíritos elementais até criaturas ancestrais de outros planos de existência. Elas obedecem aos comandos de Magus e usam suas habilidades únicas para combater seus inimigos, causando estragos entre as fileiras adversárias. Essas entidades místicas vêm em diversas formas, cada uma representando uma faceta única da magia e da natureza. Alguns podem ser espíritos elementais, manifestações puras de fogo, água, terra ou ar, capazes de manipular os elementos conforme a vontade de Magus. Outros podem ser seres ancestrais de grande sabedoria, cujo conhecimento ancestral pode ser canalizado para orientar e fortalecer os aliados de Magus em batalha.

Michael

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Fúria Divina – Michael pode invocar a fúria dos céus para fortalecer seus ataques. Ao ativar esta habilidade, sua lâmina se incendeia com chamas divinas, aumentando significativamente o dano que ele inflige aos seus inimigos. Além disso, seus golpes ganham a capacidade de purificar o mal, tornando-se especialmente eficazes contra criaturas das trevas. Além disso, a lâmina sagrada de Michael adquire uma propriedade única: a capacidade de purificar o mal. Cada golpe desferido com sua espada é acompanhado por uma explosão de energia divina que desfaz as sombras que envolvem seus alvos. Criaturas das trevas e servos do mal são especialmente vulneráveis a este aspecto da Fúria Divina, sofrendo danos adicionais enquanto são purificados pela luz divina. Esta habilidade é uma manifestação do poder supremo de Michael, um lembrete para os injustos de que a justiça dos deuses sempre prevalecerá.

[NÍVEL V] Escudo Celestial – Com esta habilidade, Michael pode conjurar um escudo de energia divina para proteger a si mesmo e aos seus aliados. Este escudo é impenetrável, resistente até mesmo aos ataques mais poderosos. Enquanto estiver ativo, também concede uma aura de proteção que aumenta a resistência de todos aqueles que estão por perto. Ao ativar o Escudo Celestial, uma aura resplandecente envolve Michael e seus aliados, formando um escudo de luz que repele qualquer ataque direcionado contra eles. Esta barreira é tão forte que nenhum golpe, por mais poderoso que seja, é capaz de penetrá-la, mantendo aqueles protegidos por ela a salvo de qualquer perigo iminente. Esta aura fortalece a resistência de todos aqueles que estão por perto, aumentando sua capacidade de suportar o calor da batalha e resistir aos ataques.

[NÍVEL X] Cura Abençoada – Como um arcanjo da cura, Michael possui o dom de curar os ferimentos de seus aliados. Ao ativar esta habilidade, uma onda de energia divina irradia de suas mãos, restaurando a saúde e a vitalidade de quem ele toca. Esta cura é acompanhada por uma sensação de paz e renovação, fortalecendo o espírito dos feridos. Ao entrar em contato com os feridos, a energia divina canalizada por Michael penetra profundamente em seus corpos, dissipando a dor e restaurando a integridade de seus ferimentos. Esta cura é mais do que apenas uma simples restauração da saúde física; é também uma bênção dos deuses que renova o espírito daqueles que a recebem, infundindo-lhes uma sensação de paz e serenidade em meio ao caos da batalha. Não há ferimento que não possa ser curado por sua intervenção, nem alma que não possa ser elevada pela pureza de sua luz. Assim, enquanto Michael caminha pelos campos de batalha, ele é não apenas um guerreiro destemido, mas também um curandeiro compassivo que traz esperança e renovação a todos os que encontram seu caminho.

[NÍVEL XV] Julgamento Sagrado – Michael pode invocar o julgamento dos céus sobre os ímpios. Esta habilidade permite que ele lance uma explosão de energia divina em seus inimigos, causando dano massivo e infligindo efeitos de debilitação. Aqueles que são atingidos pelo julgamento sagrado são purificados pela luz divina, enfrentando a verdade de seus pecados. Quando ele invoca esta habilidade, uma explosão de energia divina irrompe do céu, envolvendo os inimigos em uma tempestade de luz sagrada. Aqueles que são atingidos pelo julgamento são consumidos pela purificação da luz, enfrentando a verdade de seus pecados enquanto sofrem o castigo dos céus. Além do dano massivo infligido, o Julgamento Sagrado também impõe efeitos de debilitação sobre os inimigos, enfraquecendo sua resistência e prejudicando suas habilidades de combate. É uma demonstração do poder supremo de Michael como um arauto da justiça divina, garantindo que os ímpios sejam punidos e os inocentes protegidos pela luz sagrada dos céus.

[NÍVEL XX] Ascensão Divina – Como sua habilidade definitiva, Michael pode elevar-se aos céus em uma manifestação de poder divino. Enquanto estiver nesta forma, ele se torna praticamente invulnerável aos ataques inimigos e ganha acesso a habilidades divinas ainda mais poderosas. Durante a Ascensão Divina, Michael é verdadeiramente uma força a ser temida, um arauto da justiça celestial que traz a punição aos ímpios e a redenção aos justos. Michael ganha acesso a habilidades divinas ainda mais poderosas, permitindo-lhe infligir punições implacáveis aos ímpios e conceder bênçãos aos justos. Sua lâmina se torna uma extensão da vontade dos céus, cortando através das trevas e trazendo luz àqueles que estão perdidos. Sua presença inspira coragem e esperança nos corações dos aliados, enquanto seus inimigos tremem diante da magnitude de sua divindade. Michael é verdadeiramente uma força a ser temida, um arauto da justiça celestial que traz a punição aos ímpios e a redenção aos justos. Seu poder transcende os limites da compreensão mortal, iluminando o caminho daqueles que buscam a verdade e a justiça nos reinos celestiais.

Zhuque

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio Aeternum (Nome da Invocação). Este feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Renascimento Flamejante – Zhuque invoca seu poder de renascimento e imortalidade, recuperando instantaneamente a energia e a vitalidade do portador. Ao ser ativada, a habilidade cria uma onda de chamas douradas que circundam o usuário, curando feridas físicas e restaurando mana ou energia arcana. Mesmo em casos de morte iminente, o portador pode renascer de suas cinzas, se revitalizando em uma forma mais forte e resistente, com uma aura flamejante que proporciona resistência aumentada a ataques mágicos e físicos por um tempo limitado. Esse renascimento não só dá ao portador uma segunda chance, mas também aumenta temporariamente sua força de combate.

[NÍVEL V] Canto da Fênix – Zhuque, em sua forma etérea, emite um canto melodioso que reverbera com o poder das chamas imortais. Esse canto cria um campo de vibração mágica ao redor do portador e seus aliados, fortalecendo seus ataques e aumentando sua resistência a dano mágico. O canto também pode influenciar a mente dos inimigos, criando uma sensação de desespero e medo em suas almas, tornando-os mais vulneráveis a ataques diretos. Esse efeito psicológico pode desestabilizar até os mais valentes, tornando-os mais suscetíveis ao controle mental e ao caos em batalha.

[NÍVEL X] Chama Imortal – Zhuque concentra o poder de sua essência eterna em uma explosão de chamas que nunca se apagam. Ao ser liberada, essa habilidade cria um grande círculo de fogo inextinguível no campo de batalha, incendiando todos os inimigos dentro de sua área de efeito. A característica única dessa chama é que ela não pode ser apagada com métodos convencionais. Ela continua a queimar até que a energia de seu alvo se esgote, causando dano contínuo ao longo do tempo. A Chama Imortal também se adapta ao poder do inimigo, tornando-se mais forte à medida que os inimigos se aproximam, forçando-os a escolher entre lutar ou fugir.

[NÍVEL XV] Asas de Fogo Celestial – Ao ativar essa habilidade, Zhuque faz com que as asas flamejantes de sua forma celestial se manifestem ao redor do portador. Estas asas não só permitem ao portador voar a grandes velocidades, mas também atacam com rajadas de fogo celestial. Cada batida das asas cria uma onda de chamas purificadoras que podem incinerar qualquer inimigo em seu caminho, desintegrando até mesmo as defesas mais robustas. Além disso, enquanto as asas estão ativas, o portador ganha uma proteção adicional contra danos físicos e mágicos, refletindo parte do dano de volta aos inimigos que ousarem atacar.

[NÍVEL XX] Cenário da Fênix – Zhuque, em sua forma divina, abre uma rift entre os reinos de fogo e renascimento, invocando a verdadeira essência de sua existência. Nesse estado, uma área ao redor do portador se transforma em um cenário onírico e surreal, onde o tempo parece desacelerar, e as forças da natureza são alteradas. Durante o Cenário da Fênix Eterna, todas as habilidades do portador são fortalecidas e sua regeneração aumenta drasticamente. Os inimigos dentro da área podem ver suas habilidades de combate e magia se tornarem instáveis, suas forças se esgotando mais rapidamente. A essência das chamas da fênix também passa a purificar qualquer mal que toque o ambiente, curando os aliados e neutralizando qualquer magia sombria ou maligna que tente afetar o campo de batalha. O efeito dura por um período limitado, mas os danos e a desvantagem que causa nos inimigos são imensuráveis.

Agni

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio Aeternum (Nome da Invocação). Este feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Chamas da Ruína – Quando Agni ergue sua mão, o ar ao seu redor parece vibrar com uma energia primordial, e então as chamas da ruína brotam do nada. Estas não são simples labaredas, mas sim uma manifestação do próprio caos incandescente. Elas dançam em torno dele, obedecendo aos seus desejos, e quando são lançadas contra seus inimigos, é como se o inferno tivesse descido à Terra. As chamas consomem tudo em seu caminho, reduzindo pedra, aço e carne a cinzas em um instante. Mesmo os mais destemidos guerreiros recuam diante da ferocidade das chamas de Agni, pois sabem que não há refúgio contra o poder avassalador do fogo que ele comanda. Agni pode convocar chamas infernais que consomem tudo em seu caminho, transformando até mesmo a mais sólida fortaleza em cinzas. Com um simples gesto, ele desencadeia uma torrente de fogo devastador que engole seus inimigos, deixando apenas ruína.

[NÍVEL V] Forja Celestial – Agni se ergue diante da forja, uma luz divina irradiando de suas mãos enquanto ele molda os elementos como um deus criador. Cada martelada ressoa como um trovão celeste, e cada faísca que voa é como uma estrela cadente. As armas e armaduras que Agni forja são mais do que simples artefatos; são obras-primas de uma beleza transcendental, imbuidas com o poder dos próprios céus. Quando um guerreiro empunha uma espada forjada por Agni, ele sente o toque dos deuses, e seu coração queima com a determinação de uma estrela cadente. Agni possui o domínio supremo sobre o fogo e o metal, permitindo-lhe forjar armas e armaduras de uma qualidade divina. Sua habilidade é tal que ele pode moldar o próprio éter, criando artefatos épicos imbuidos com o poder das estrelas, capazes de desafiar os deuses.

[NÍVEL X] Olhos da Verdade –  Os olhos de Agni brilham como brasas ardentes, e aqueles que olham para eles são banhados pela luz da verdade. Com um único olhar, Agni é capaz de enxergar além das máscaras e disfarces, penetrando nas sombras mais profundas da mentira e da ilusão. Nada pode escapar ao seu escrutínio, pois sua visão é tão aguçada quanto a lâmina de uma espada celestial. Aqueles que tentam enganar Agni logo descobrem que estão diante de um juiz implacável, cujo olhar desfaz todas as mentiras e revela a verdade nua e crua. Os olhos de Agni são como orbes ardentes de sabedoria e percepção. Com um único olhar, ele é capaz de enxergar além das ilusões e mentiras, revelando a verdadeira essência de tudo o que o rodeia. Seus olhos são uma fonte de inspiração e temor, pois nada pode escapar de seu escrutínio penetrante.

[NÍVEL XV] Escudo da Eternidade – O escudo de Agni é uma obra-prima da criação divina, uma barreira impenetrável que desafia até mesmo os deuses. Forjado a partir dos materiais mais puros e resistentes do cosmos, ele brilha com uma luz radiante que ofusca até mesmo o sol. Quando Agni ergue o escudo, ele se torna uma muralha invencível que nenhum poder terreno pode derrubar. Seus inimigos se chocam contra ele como ondas quebrando em um rochedo, apenas para serem repelidos com uma força irresistível. Agni é protegido por um escudo divino, forjado a partir das estrelas do firmamento. Este escudo é impenetrável, capaz de repelir os ataques mais poderosos e proteger seu portador contra qualquer perigo. Aqueles que ousam enfrentar Agni encontram-se enfrentando não apenas sua própria mortalidade, mas também a resistência inabalável.

[NÍVEL XX] Rugido do Trovão – Quando Agni levanta sua voz em um rugido de guerra, é como se o próprio céu estremecesse em resposta. O som ressoa pelos campos de batalha como o trovão, ecoando entre montanhas e vales, inspirando seus aliados e enchendo o coração de seus inimigos de terror. É um som que transcende o simples ruído, um chamado à batalha que reverbera através do espaço e do tempo. Quando Agni lança seu rugido, os deuses se curvam em respeito, e o mundo inteiro se curva diante do seu poder majestoso. Agni tem o poder de convocar tempestades elétricas com um simples comando, fazendo o céu tremer com sua fúria. Seu rugido ressoa pelos campos de batalha como o trovão, inspirando seus aliados e enchendo o coração de seus inimigos de pavor. Quando Agni empunha sua espada e lança seu rugido, o mundo inteiro treme diante de seu poder majestoso causando um temor intenso.

Baihu

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio Aeternum (Nome da Invocação). Este feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Rugido da Montanha – Ao liberar o Rugido da Montanha, Baihu emite um grito poderoso que reverbera por todo o campo de batalha. Esse rugido carrega o peso de toda a força da terra e da montanha, causando uma onda de choque devastadora. A força do rugido não só estremece a terra, mas também desestabiliza as defesas dos inimigos, reduzindo sua resistência e tornando-os mais vulneráveis a ataques subsequentes. O Rugido da Montanha também pode atordoar os inimigos próximos, fazendo com que fiquem temporariamente incapazes de agir ou reagir enquanto são inundados por uma sensação de medo e impotência.

[NÍVEL V] Passos de Velocidade – Baihu canaliza a agilidade e a destreza de um tigre, multiplicando sua velocidade de movimento e ataque. Com os Passos de Velocidade Felina, o portador ganha uma mobilidade incrível, podendo atravessar o campo de batalha com rapidez sobre-humana. Cada passo do portador é preciso e letal, permitindo-lhe evitar ataques inimigos e atacar com uma precisão mortal. Além disso, essa habilidade também aumenta a evasão, tornando o portador difícil de ser atingido por ataques inimigos, enquanto suas próprias investidas tornam-se mais rápidas e difíceis de bloquear.

[NÍVEL X] Garras do Trigre – Baihu convoca o poder ancestral das garras dos tigres imortais, cobrindo suas mãos e pés com uma energia divina. Essas garras, forjadas na essência de sua linhagem celestial, são afiadas como lâminas e incrivelmente poderosas. Quando Baihu ataca, suas garras podem rasgar qualquer armadura ou defesa com facilidade, desintegrando qualquer obstáculo. Além disso, as Garras de Tigre Celestial têm a capacidade de absorver a energia vital dos inimigos, drenando lentamente sua força à medida que o portador ataca, recuperando uma parte da vida perdida.

[NÍVEL XV] Fúria da Juba – Baihu invoca sua fúria interior, fazendo sua juba brilhar intensamente com uma energia dourada radiante. Esta habilidade aumenta a força e a resistência do portador de maneira extraordinária, conferindo-lhe uma aura imbatível. Enquanto a Fúria da Juba Dourada está ativa, Baihu se torna quase imune a ataques físicos e mágicos, enquanto seus golpes tornam-se devastadores, podendo desintegrar até as defesas mais poderosas. Cada ataque desferido durante este estado infunde uma energia explosiva que causa dano adicional em área, afetando todos os inimigos ao redor. A fúria também instiga um medo profundo nos inimigos, desacelerando suas reações e tornando-os mais suscetíveis a serem derrotados.

[NÍVEL XX] Caminho da Selva – Baihu convoca a força primordial da selva, fazendo com que o campo de batalha seja coberto por uma vegetação selvagem e incontrolável. O Caminho da Densa Selva transforma o terreno em um labirinto de raízes impenetráveis e árvores crescidas instantaneamente, dificultando a movimentação dos inimigos. Aqueles que tentam atravessar a selva são aprisionados pelas raízes ou atacados por predadores espirituais invocados pela habilidade, como panteras e leopardos místicos. Ao mesmo tempo, Baihu, como o mestre da selva, pode se mover livremente, evitando qualquer obstáculo natural. Além disso, a selva também exala uma energia curativa para Baihu e seus aliados, restaurando suas forças e proporcionando-lhes maior resistência durante a batalha.

Kaguya

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Brilho Lunar – Kaguya, a Senhora da Lua, evoca a essência celestial da noite ao seu redor, manifestando o Brilho Lunar. Este é um poder que transcende a mera luminosidade, pois a luz emanada por Kaguya é mais do que simplesmente visual; é uma manifestação da própria serenidade e harmonia que a lua traz consigo. Ao irradiar essa luz lunar suave, Kaguya proporciona uma visão ampliada aos seus aliados, permitindo que vejam além das sombras e percebam a verdade oculta que muitas vezes escapa à visão comum. Enquanto isso, para seus adversários, essa luz lunar intensificada obscurece suas visões, prejudicando sua precisão e confundindo seus sentidos, tornando-os mais vulneráveis aos ataques de Kaguya e de seus aliados. Para os aliados de Kaguya, esta luz lunar ampliada proporciona uma visão nítida, revelando detalhes ocultos e permitindo que vejam através das sombras da noite. É como se a luz da lua, intensificada pela vontade de Kaguya, iluminasse os segredos mais profundos da escuridão. Para seus inimigos, no entanto, essa luz intensa é desorientadora, obscurecendo as visões dos inimigos.

[NÍVEL V] Dança Celestial – Em um movimento gracioso e envolvente, Kaguya inicia a Dança Celestial, uma exibição de habilidade que transcende os limites da forma física. Sob a luz da lua, ela canaliza a energia divina que permeia os céus, fortalecendo suas próprias habilidades e as de seus companheiros de equipe. Esta dança celestial não só aumenta a velocidade de movimento dos envolvidos, permitindo-lhes esquivar-se habilmente dos ataques inimigos, mas também aprimora sua agilidade, capacitando-os a realizar ataques precisos e devastadores. É como se os dançarinos estivessem em perfeita sintonia com os ritmos do universo, movendo-se em harmonia com a própria essência da criação.

[NÍVEL X] Proteção Lunar – Kaguya ergue seus braços em um gesto de invocação, convocando a energia lunar para criar um escudo místico ao seu redor e ao redor de seus aliados. Este escudo é mais do que uma simples barreira de proteção; é uma manifestação tangível da benevolência da lua, uma barreira de luz que repele os ataques físicos e mágicos com a mesma facilidade. Enquanto os inimigos tentam romper essa barreira impenetrável, eles se encontram confrontados não apenas com a força física do escudo, mas também com a poderosa presença espiritual que o sustenta, tornando sua investida ainda mais difícil de ser realizada.

[NÍVEL XV] Cura da Lua Cheia – Em um momento de serenidade e concentração, Kaguya invoca a energia da lua cheia para curar as feridas de seus aliados e renovar sua vitalidade. A luz da lua cheia é uma fonte de cura e regeneração, e Kaguya é capaz de canalizar essa energia para aliviar a dor e restaurar a força daqueles que estão sob seu cuidado. Enquanto ela irradia essa luz suave e reconfortante, uma sensação de paz e renovação preenche a área ao seu redor, dissipando o desespero e restaurando a esperança naqueles que foram feridos pelo combate.

[NÍVEL XX] Tsukuyomi Infinito – Quando Kaguya alcança o ápice de seu poder, ela desencadeia o lendário Tsukuyomi Infinito, uma manifestação do domínio da lua sobre o tempo e a realidade. Com um simples gesto, ela envolve seus inimigos em uma ilusão interminável, onde as fronteiras entre sonho e realidade se desfazem e o tempo parece perder todo significado. Dentro deste mundo ilusório, as vítimas são atormentadas por visões de seus desejos mais profundos e de seus medos mais sombrios, presas em um ciclo eterno de sonho e pesadelo. Somente aqueles com uma vontade forte e uma mente determinada podem esperar resistir ao poder avassalador do Tsukuyomi Infinito e encontrar uma rota de escape para a realidade. Dentro deste mundo ilusório, o tempo parece esticar-se até o infinito, e as vítimas são atormentadas por visões de seus desejos mais profundos e de seus medos mais sombrios. É uma experiência angustiante e desorientadora, na qual os inimigos de Kaguya são forçados a confrontar suas próprias fraquezas e anseios, presos em um ciclo eterno.

Raphael

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Golpe da Serenidade – Raphael canaliza a energia da calma e da tranquilidade para desferir um golpe preciso e poderoso contra seus inimigos. Este golpe não apenas causa dano físico, mas também irradia uma aura de serenidade que acalma os ânimos e reduz a agressividade dos oponentes, tornando-os menos propensos a atacar. Ao canalizar a energia da calma e da tranquilidade, ele infunde seu golpe com uma aura que vai além do simples dano físico, influenciando a mente e as emoções de seus adversários. O impacto não é apenas físico; a aura de serenidade que acompanha o golpe permeia o campo de batalha, envolvendo os inimigos em uma sensação de paz e calma. Mesmo os mais raivosos guerreiros são temporariamente afetados, encontrando dificuldade em manter seu ódio e agressão. Esta habilidade não apenas reduz a vontade de lutar dos oponentes, mas também os torna menos eficazes em combate.  Sua agressividade diminui, seus ataques se tornam menos precisos e sua coordenação é prejudicada pela aura tranquilizadora que os envolve.

[NÍVEL V] Escudo de Proteção – Com esta habilidade, Raphael pode conjurar um escudo de energia divina para proteger a si mesmo e aos seus aliados. Este escudo é imbuído com a força da proteção divina, resistente a ataques físicos e mágicos. Enquanto estiver ativo, também concede uma aura de tranquilidade que aumenta a resistência emocional de todos ao seu redor. Este escudo não é apenas uma defesa física contra os ataques inimigos, mas também uma fonte de tranquilidade e segurança. A aura de proteção que emana dele infunde aqueles que estão por perto com uma sensação de calma e serenidade, fortalecendo sua determinação e resistência emocional. Mesmo nos momentos mais sombrios da batalha, aqueles protegidos pelo Escudo de Proteção encontram uma paz interior que os ajuda a enfrentar os desafios com coragem e determinação. Enquanto o escudo permanece ativo, ele irradia uma luz divina que banha o campo de batalha em uma aura de proteção. Os inimigos que se aproximam são repelidos pela força imponente do escudo, encontrando dificuldade em penetrar sua defesa impenetrável.

[NÍVEL X] Flecha da Justiça – Raphael pode conjurar flechas de luz divina para atacar seus inimigos a distância. Cada flecha é uma manifestação da justiça dos céus, capaz de perseguir os malfeitores e puni-los com precisão implacável. Além do dano físico, as flechas também têm o poder de cegar os inimigos com sua intensa luminosidade, prejudicando sua precisão e coordenação. Cada flecha é carregada com a energia da justiça celestial, capaz de atravessar as trevas e encontrar seu alvo onde quer que esteja. Uma vez lançadas, as Flechas da Justiça seguem seu curso com determinação inabalável, perseguindo os inimigos até encontrarem seu destino. O impacto dessas flechas é devastador, causando dano físico aos que ousam desafiar a vontade divina. Essa cegueira temporária torna os alvos mais vulneráveis aos ataques subsequentes, permitindo que Raphael e seus aliados os neutralizem com mais facilidade. Nenhum mal pode escapar ao alcance dessas flechas sagradas, que perseguem implacavelmente os corações sombrios e os levam à luz da verdade.

[NÍVEL XV] Benção da Cura – Como arauto da cura divina, Raphael pode invocar a Benção da Cura para restaurar a saúde e a vitalidade de seus aliados. Ao ativar esta habilidade, uma onda de energia curativa irradia de suas mãos, dissipando ferimentos e restaurando o vigor daqueles que ele toca. Esta benção é acompanhada por uma sensação de paz e renovação, fortalecendo os espíritos feridos. Quando ativada, uma luz radiante emana das mãos de Raphael, banhando seus companheiros em uma luminosidade celestial. Esta luz não apenas dissipa os ferimentos físicos, mas também acalma as mentes aflitas e restaura o vigor daqueles que são tocados por ela. Cada toque da Benção da Cura é acompanhado por uma sensação de paz profunda e serenidade, aliviando a dor e revitalizando os espíritos feridos. Aqueles que recebem esta benção são envolvidos por uma sensação de renovação e esperança, inspirando-os a continuar lutando mesmo nos momentos mais sombrios existentes em nossa era.

[NÍVEL XX] Invocação de Wandergale – Em momentos de necessidade, Raphael pode conjurar sua arma, Wandergale, em combate. Esta habilidade permite que ele traga à existência sua arma divina com um simples gesto, capacitando-o a empunhar a lança celestial com maestria e determinação. Wandergale é uma extensão da vontade de Raphael, uma arma imbuida com o poder dos céus, capaz de cortar através das trevas e trazer luz àqueles que estão perdidos. Quando Raphael convoca Wandergale, uma aura de luz divina se manifesta ao seu redor, enquanto a própria lança emerge das profundezas da etérea, envolta em chamas sagradas e emanando uma energia celestial que ilumina o campo de batalha. O arcanjo empunha o cajado com uma graça e uma força inigualáveis, preparando-se para enfrentar as trevas com a luz da justiça dos céus. Cada golpe da arma é uma manifestação da justiça divina, um lembrete do poder e da determinação do arcanjo em proteger os inocentes e punir os malfeitores presentes no seu caminho.

Hekate

Conjurando a Invocação

A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio AeternumEste feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada dentro de alguma missão.

As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.

 

[NÍVEL I] Chama da Conexão – Hekate canaliza o poder das chamas místicas, manifestando-as em torno de si em um véu ardente que se estende até os céus. Essas chamas são mais do que simples fogo; são uma representação da conexão entre os mundos, arrebatando o espectro da realidade e do espiritual. A chama dança em padrões intricados, lançando sombras que parecem ecoar os segredos ocultos do universo. Sob a influência dessa habilidade, Hekate ganha acesso aos mistérios e conhecimentos que residem além da compreensão mortal, permitindo-lhe vislumbrar os segredos mais profundos dos reinos espirituais. A medida que as chamas dançam ao redor de Hekate, elas emitem um brilho etéreo que parece transcender a própria matéria. Essas chamas são portadoras de segredos antigos e conhecimentos ocultos, revelando padrões cósmicos e mistérios além da compreensão humana. Aqueles que ousam olhar diretamente para as chamas podem sentir uma sensação de vertigem, como se estivessem prestes a mergulhar em um abismo de sabedoria.

[NÍVEL V] Véu da Ilusão – Com um gesto sutil, Hekate conjura um véu de ilusão que envolve a área ao seu redor. Este véu é tecido a partir das sombras mais profundas da noite, distorcendo a percepção da realidade daqueles que ousam desafiar a senhora da feitiçaria. Sob seu efeito, os sentidos são enganados, as formas se transformam e a verdade se torna uma miragem fugaz. Hekate domina a arte da ilusão, manipulando-a para confundir seus inimigos e desorientar até mesmo os mais astutos adversários. A ilusão é tão convincente que até mesmo os mais astutos observadores podem ser enganados por seus efeitos. Sob o véu, a percepção da realidade é distorcida, tornando difícil distinguir entre o que é verdade e o que é ficção. Aqueles que se aventuram dentro do campo de ilusão podem sentir uma sensação de desorientação, como se estivessem presos em um labirinto de espelhos onde cada passo leva a uma nova revelação ou a uma nova armadilha em combate.

[NÍVEL X] Sopro da Tempestade – Hekate convoca a fúria dos elementos, erguendo sua mão em direção aos céus enquanto as nuvens se agitam e os ventos rugem em resposta. Um relâmpago corta o céu, seguido pelo estrondo ensurdecedor do trovão, enquanto uma tempestade se forma rapidamente acima dela. Gotas de chuva começam a cair, transformando-se em uma tempestade furiosa que varre a área com ventos violentos e chuvas torrenciais. Sob o Sopro da Tempestade de Hekate, os inimigos são lançados ao caos, incapazes de resistir à fúria dos elementos que ela invoca. A tempestade se forma rapidamente, com trovões retumbantes e relâmpagos que rasgam o céu. Ventos furiosos varrem a área, erguendo poeira e folhas em um frenesi selvagem. Sob o impacto da tempestade, os inimigos são lançados ao caos, incapazes de manter sua posição ou coordenar ataques. A força da natureza é uma manifestação da própria vontade de Hekate, uma demonstração de poder que poucos desafiam.

[NÍVEL XV] Manto da Sabedoria – Hekate envolve a si mesma e a seus aliados em um manto de sabedoria ancestral, tecido a partir dos fios do conhecimento acumulado ao longo dos séculos. Este manto é mais do que uma simples proteção; é um escudo contra a ignorância e a incerteza, uma barreira contra as trevas da desinformação e da dúvida. Sob sua proteção, aqueles que estão ao lado de Hekate são imbuidos com uma compreensão mais profunda do universo, permitindo-lhes ver além das aparências superficiais e discernir a verdade que reside no coração de todas as coisas. Eles são imbuidos com uma perspicácia que transcende o intelecto humano, permitindo-lhes ver além das aparências superficiais e discernir a verdade subjacente em todas as coisas. Sob a proteção do manto, eles são guiados pela luz da sabedoria, capazes de enfrentar qualquer desafio.

[NÍVEL XX] Eco do Além – Hekate convoca o eco das almas perdidas, criando uma sinfonia de vozes que ressoam através dos véus do tempo e do espaço. Essas vozes são um tributo aos que partiram, uma lembrança dos que vieram antes de nós e uma promessa daqueles que estão por vir. Sob o eco do além, os mortos falam novamente, compartilhando suas histórias, suas lições e seus segredos com aqueles que têm ouvidos para ouvir. Essa habilidade não só permite que Hekate se comunique com os espíritos dos mortos, mas também fortalece o vínculo entre os vivos e os que já se foram, lembrando-nos de que a morte é apenas o começo de uma nova jornada. A medida que as vozes dos espíritos ressoam através dos véus do tempo e do espaço, uma sensação de reverência e respeito envolve aqueles que as ouvem. Sob o eco do além, os vivos são lembrados da efemeridade da vida e da eternidade do espírito, uma lembrança poderosa da interconexão de todas as coisas na teia do destino presentes no mundo.

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