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Vestes Academia de Batalha

Treinamento de Batalha

Utilizando essas vestes o usuário adquire DESTREZA e PRECISÃO em +X durante o combate. Uma veste mística que envolve tanto a energia cinética quanto a energia mágica em sua constituição, já que ela foi forjada no Instituto de Fhore. Quando estiver utilizando essas vestes você se sentirá mais leve que o normal, conseguirá escalar locais com mais facilidade e até mesmo atingir os inimigos com qualquer tipo de arma que você utilize. A habilidade em questão pode ser simples mas a roupa te deixa completamente estiloso em qualquer combate que você esteja disposto a lutar. Uma energia de cor rósea envolverá seu corpo, como uma aura, sinalizando que você está sendo bonificado pela veste na questão dos atributos.

Controle de Armas

Com essa veste você adquire a capacidade de utilizar qualquer arma independente de qual tipo ela seja. Adquirindo a DESTREZA UNIVERSAL o jogador se torna apto a segurar qualquer tipo de arma em combate, com destreza, e maneja-la como se fosse o mestre do item desde seu nascimento. Você só consegue o manejo das armas em questão com essa roupa em seu corpo, uma espécie de terno branco com algumas especificações bem interessantes que podem auxiliar o controle do jogador para desviar e até atingir seus inimigos. Uma habilidade interessante para aqueles que desejam se encontrar em diversos combates com diversas maestrias diferentes.

Armadura do Arcanjo

Fisiologia Transcendente

Usuários com esse poder podem usar as habilidades de uma divindade ou de divindades da mitologia ou de uma religião. Por exemplo, se alguém quisesse ganhar o poder de Zeus, ganharia Eletrocinese e Aerocinese. Enquanto o usuário pode se tornar incrivelmente poderoso depois de dominar esse poder, é limitado pela quantidade de conhecimento relativo às divindades. O usuário com esse poder será um pouco mais fraco do que aquele que detém a versão “verdadeira” desse poder. Basicamente, com essa armadura o usuário escolherá um deus, por meio de registros, para receber o poder específico do mesmo, com base na sua FÉ. Se a sua fé for baixa você precisará desenvolver a armadura até conseguir a sua benção.

Couraça do Arcanjo

A couraça do arcanjo libera uma Luz Divina ao redor de seu corpo criando um escudo místico que consegue te defender dos golpes diretos e indiretos que estejam relacionados as trevas. Esse escudo pode ser conjurado apenas no turno de defesa e ele forma uma espécie de cúpula, se estiver no chão, ou uma esfera se você estiver voando. Quando adentra ao combate e é atingido a armadura trará ao jogador uma espécie de aura que começará a curar sua ferida. Essa armadura concede RESISTÊNCIA e VITALIDADE em +X para o usuário que estiver utilizando-a e dependendo da forma que você seja atingido a armadura pode te salvar da morte, isso se ela estiver desenvolvida o suficiente para você conseguir fazer isso.

Armadura do Império

Glória Vermelha

Vestindo essa armadura, que caberá perfeitamente em você, o jogador irá adquirir uma chave que permitirá eles adentrarem em qualquer região que for do império vermelho, no caso de templos e até mesmo naves que possam estar escondidas pelos cantos de Midrel. Essa armadura possui uma espécie de asa dourada na frente que pode ser conjurada em combate, por 3 turnos, permitindo que o usuário adquira a habilidade de voar nesse tempo. Essa conjuração metálica surge atrás de suas costas, na base da armadura, como gloriosas asas de ouro maciço, como os antigos deuses que viviam em Alpalina. Ela foi desenvolvida dessa forma pelo fato de que os soldados do império vivam em missões pelo cosmos da cerejeiras.

Imperador Astuto

A habilidade imperador astuto concede ao jogador que estiver utilizando essa habilidade SOBERANIA diante dos inimigos, como uma espécie de medo ou até mesmo respeito. Com essa armadura você recebe +X de CARISMA em combate conseguindo modelar a sua essência e ser maior que os outros dentro da batalha. Com o carisma alto o jogador consegue adquirir alguns artifícios interessantes como aumento de recompensa ou até mesmo uma bonificação a mais por ser mais carismático com o mestre das missões. Esse carisma em inimigos só é funcional se você utilizar com o inimigo certo, não adianta tentar encantar divindades ou até mesmo controla-las com seu carisma, isso não será possível em nenhum caso.

Manto das Trevas

Sabedoria das Trevas

Com essa armadura o usuário se torna detentor de poderes mágicos baseados principalmente em manipular os mortos, bem como suas almas e sua força vital, e a morte em geral, podendo usá-los para o bem, para o mal ou de forma neutra. O usuário pode invocar mortos para diversos fins, seja para se comunicar com suas almas, fazer com que elas se manifestem como aparições ou até mesmo conceder-lhes novos corpos. Além disso, ele também pode estabelecer contato com o mundo da morte para fazer adivinhações, podendo usar isso como um método para prever eventos futuros ou obter conhecimentos ocultos que não podem ser encontrados de formas comuns. Com esse manto você adquire +X de MAGIA durante a batalha que estiver lutando.

Invocação do Submundo

Como o manto é ligado diretamente ao senhor das trevas você adquire a capacidade de invocar criaturas das trevas que duram apenas 3 turnos em combate. Essas criaturas das trevas se envolvem ao redor de sua veste, como espectros, que engolem a VITALIDADE de qualquer coisa que estiver ao seu redor. Basicamente, quando você ativa essa habilidade você cria três espectros que consomem o inimigo que estiver perto de você, como uma espécie de escudo. Esses espectros concedem +X de RESISTÊNCIA ao usuário permitindo que golpes mágicos te atinjam com menos facilidade, como citado pelo próprio uso da habilidade que está disponibilizada acima.

Armadura Condecorada

Grande Comando

Enquanto estiver com essa armadura em seu corpo o jogador se torna um comandante dentro de sua própria facção adquirindo um pequeno exército de 5 NPC’s para lhe servir quando for necessário. Esse exército pode ir buscar informações em outras cidades para você enquanto está em outra missão resolvendo outros tipos de desenvolvimentos. Você consegue enviar esses soldados para buscar recursos para você, disponíveis no site, e dependendo da forma que desenvolva essa armadura você pode chegar ao patamar mais glorioso de sua facção, a última taça, adquirindo assim o conhecimento necessário para estar preparado dentro de qualquer situação nos registros.

Resistência do Comandante

Quando você utiliza essa armadura em combate você é agraciado com +X de RESISTÊNCIA dentro da luta permitindo que a armadura em questão absorva uma boa parte do dano e não te deixa ser ferido com facilidade. Essa armadura foi forjada com um metal específico que só pode ser encontrado em certos lugares do cosmos em que vivemos. Dentro da batalha essa armadura se ativa criando uma espécie de aura de resistência ao seu redor que concede essa bonificação durante a batalha. Essa pequena aura consegue cortar metade do dano que você receberia de um ataque físico, ou seja, se a força do inimigo for XX o dano para você será apenas de X.

Vestes do Barão

Controle e Estatísticas

Com a veste do barão em seu corpo você adquire SABEDORIA em +V permitindo que você tenha um conhecimento melhor sobre as coisas que envolvam economia e outras informações. Com isso, ao final de cada missão utilizando essa armadura você adquire +10.000 moedas de ouro no final de cada missão, lembrando que a armadura deve ser usada e citada. Além disso você obtém o desenvolvimento com qualquer um dos Barões de Yronspark que for necessário para você em seus registros futuros ou até mesmo em seu comércio.

Armadura da Serpente Negra

Como os Animais

Enquanto estiver utilizando essa armadura, além da RESISTÊNCIA em +X que você possui o jogador ainda adquire a capacidade de se comunicar com os animais, entender a língua deles e buscar informações onde não seriam possíveis. Para que você consiga falar com os animais você precisa manter contato visual com a criatura e então a serpente da armadura irá se mover pelo seu corpo, até sua boca, concedendo a fala e a compreensão dos animais em questão. Essa habilidade não funciona com animais corrompidos ou bestas de arena.

Vestes do Mercenário

Exploração em Alto Cosmos

Enquanto estiver com essas vestes em seu corpo você adquire SABEDORIA em +X além de ter um toque a mais de percepção dentro das missões. O conhecimento que você adquire com essa veste é algo que não pode ser conquistado com outra veste. A cosmologia se torna seu ponto forte permitindo que, enquanto você estiver explorando qualquer coisa relacionada ao cosmos, você tenha mais capacidade para desvendar os mistérios. Essa veste não é resistente mas pode ser útil para a batalha, se ela envolver exploração e muitos mistérios.

Manto do Escritor

Entalhes do Escritor

Quando estiver utilizando essas vestes o jogador irá adquirir MAGIA em +X dentro do combate podendo controlar os escritos antigos e extremamente místicos. Enquanto estiver com esse manto em seu corpo você poderá escrever entalhes no ar, como feitiços, e dispara-los na direção do inimigo, ou até mesmo criar escudos. Posicionando as runas ao seu redor você se eleva no ar e libera uma energia mística que concede o feitiço desejado. Não há um limite de utilização dos entalhes porém é extremamente necessário que você os utilize com cautela.

Vestido do Orvalho

Última Gota

Como o último resquício de magia deixado pela dama que vestia essa roupa o usuário adquire a capacidade de controlar a essência das flores e da própria natureza com a FITOCINESE. Essa veste não é resistente mas ela permite que você consiga manipular a floresta ao seu redor para construir barreira e até auxiliar seus aliados se for necessário. Dependendo da forma que utilize essa veste o jogador pode descobrir coisas incríveis sobre o passado do vestido e da doce dama que o utilizava. Essa roupa não te dá resistência mas ela concede +V de MAGIA durante o combate que você estiver travando.

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