Glória Vermelha
Vestindo essa armadura, que caberá perfeitamente em você, o jogador irá adquirir uma chave que permitirá eles adentrarem em qualquer região que for do império vermelho, no caso de templos e até mesmo naves que possam estar escondidas pelos cantos de Midrel. Essa armadura possui uma espécie de asa dourada na frente que pode ser conjurada em combate, por 3 turnos, permitindo que o usuário adquira a habilidade de voar nesse tempo. Essa conjuração metálica surge atrás de suas costas, na base da armadura, como gloriosas asas de ouro maciço, como os antigos deuses que viviam em Alpalina. Ela foi desenvolvida dessa forma pelo fato de que os soldados do império vivam em missões pelo cosmos da cerejeiras.
Imperador Astuto
A habilidade imperador astuto concede ao jogador que estiver utilizando essa habilidade SOBERANIA diante dos inimigos, como uma espécie de medo ou até mesmo respeito. Com essa armadura você recebe +X de CARISMA em combate conseguindo modelar a sua essência e ser maior que os outros dentro da batalha. Com o carisma alto o jogador consegue adquirir alguns artifícios interessantes como aumento de recompensa ou até mesmo uma bonificação a mais por ser mais carismático com o mestre das missões. Esse carisma em inimigos só é funcional se você utilizar com o inimigo certo, não adianta tentar encantar divindades ou até mesmo controla-las com seu carisma, isso não será possível em nenhum caso.