A história de Arturo precisa começar antes de seu nascimento, essencialmente. Antes de sua concepção, em um tempo em que o destino havia se rompido, o tempo estava fragmentado, e o Céu e o Inferno pelejavam pela dominação de Kindsart...
Savos, o pai de Arturo, era um humilde magista cuja patente excedeu os limites humanos: general de Illumina, regente sobre Midrel, influente sobre muitos reinos não apenas terrenos. Mas um artefato curioso lhe chegou às mãos. Uma relíquia cuja sabedoria antecede a criação dos mundos. Um livro que não tinha nome, mas seu título era ecoado por todos os mundos.
Com o Livro do Destino, antes da Última Guerra do Mundo Antigo, Savos percebeu um limite na Linha do Tempo. Em algum momento, e nem mesmo o Destino sabia por quê, o mundo tinha um fim... E ele não podia permitir que isso acontecesse. Sabia, ao menos, que o fim dos mundos viria pelas mãos de Lúcifer Estrela da Manhã. Reunindo-se em segredo com seus aliados mais valorosos, e sob a vista dos arcanos da magia e das divindades que lhe seguiam, em nome de Ohm projetou uma estratégia. Lúcifer precisava vencer para que fosse derrotado, e isso é o que aconteceria.
Mas não antes que, da vontade dos arcanos, dos divinos e dos profanos, nascesse uma criança que carregaria em si uma parcela daquele mundo que se perderia. Assim, unindo-se à Deusa da Natureza, reencarnação da Mãe-Natureza, e, por sua vez, sacerdotisa-mor de Pathdashgal, conceberam uma criança fruto não da luz nem das trevas, mas sim do equilíbrio: um equilíbrio necessário. Em segredo, contudo, o Vasto Cosmo queria que algo mais ali se fundamentasse e, pela vontade do Cosmos (ou, quem sabe, da própria Kosmos), um vínculo surgiu: atrelado intimamente à alma do jovem Arturo recém-nascido, uma sombra não de escuridão, mas de uma sabedoria oculta surgiu.
Dentro dele, não apenas a luz como as trevas habitavam em equilíbrio, nunca sobrepondo uma a outra. Uma energia curiosa, digna do âmbito cósmico de sua parentela, manteve-se adormecida em seu núcleo energético, vinculando sua alma a algo muito maior. Uma forma de magia, sim, infinitamente superior.
A história de seu pai finda com um sacrifício: após derrotar Lúcifer Estrela da Manhã e sacrificar-se pela salvação de todo o mundo conhecido, algo mudou. Seu pai se perdeu nas memórias de todos, e até mesmo as suas próprias foram colhidas. Kosmos, derrotada, renasceu, assim como todos os que Lúcifer havia matado.
Mas o preço para sua vitória foi a perda de tudo o que tinha: sua família não era mais sua, seus amigos não mais o conheciam, e uma nova história para Savos se fez. Arturo, por sua vez, foi criado por sua mãe até pouco mais de seu primeiro ano de vida, quando, por interferências do Destino - que parece sempre estar intimamente vinculado a essa criança - o caso de uma guerra enviou o jovem para ser cuidado por Sarah Athenais, a grande bruxa. Em pouco tempo, o rapaz demonstrou dons avassaladores nas práticas mágicas e até mesmo bruxaria, era capaz de lançar excepcionais maldições e desfazê-las com praticidade incrível.
Mas havia algo dentro de si. Algo que fazia com que seus poderes se elevassem a uma proporção que assustava Sarah. E, reconhecendo o perigo que o jovem poderia trazer ao mundo e a ele próprio, assim como as ameaças que se levantariam ao sentir aquela latente energia, enviou-o entre mundos. O portal do multiverso, sim, foi utilizado, e o jovem Arturo foi enviado para um mundo diferente... Um mundo onde uma escola chamada Fhore viria a acolhê-lo e ensiná-lo sobre um mundo tão parecido. Muitos anos se passaram, e o jovem descobriu não apenas que é neto de Merlin - ainda sem saber quem era seu pai -, como também descobriu que aquele mundo não era dele. E, no fim de todas as coisas, quando um vilão surgiu e tragou todo aquele universo em que estava habitando, um brilho surgiu em seu interior.
Não pela vontade de fugir ou de se proteger, mas pelo desejo de proteger seus aliados, uma ordem surgiu em sua mente, e um poder fluiu: ele queria protegê-los, e sabia que não era daquele mundo. Em sua mente, a ordem era a de retornar para o mundo que precisava estar. Uma curiosa habilidade de seu leque absorto era a de dominar o tempo-espaço, por intermédio de suas cartas de tarot, assim como a de abrir portais interdimensionais por sua herança com Merlin e Salomão. Sendo um Dragovich, seus inatos dons eram uma prática constante em sua vida. Mas, sendo um arquibruxo, pela primeira vez aquela energia transcendeu seu íntimo e tocou as cartas. Absorvendo a ordem de sua mente, a carta d'O Mundo brilhou, e uma visão surgiu: um mundo novo, diferente. Era o seu mundo natal, e ele sabia. Com um pulso de energia, o jovem logo foi tragado por um portal, carregando consigo seus aliados... E um curioso urso de pelúcia que emanava uma energia de proporções cósmicas e um calor acalentador que lhe demonstrava confiança. Estavam eles em um navio em alto-mar, onde agora precisariam lidar com um mundo novo, novas regras e um novo destino a ser seguido.
O usuário entra em um estado de harmonia única com seu corpo, desbloqueando reservas ocultas de potencial. Este estado transcendental concede ao usuário uma força formidável, velocidade sobre-humana, agilidade incomparável e resistência excepcional. Os sentidos também são ampliados, permitindo uma percepção aguda do ambiente ao redor. Uma característica distintiva dessa habilidade é a capacidade do usuário de modular suas características físicas de acordo com as demandas da situação. Pode-se concentrar o a habilidade em um membro específico para aumentar a FORÇA ou a AGILIDADE desse membro, adaptando-se instantaneamente às necessidades do momento. Além disso, o usuário pode manipular a própria anatomia para otimizar a eficiência física. Isso inclui acelerar a regeneração celular para curar ferimentos mais rapidamente, aumentar temporariamente a densidade muscular para potencializar golpes ou até mesmo modular a estrutura óssea para ganhar RESISTÊNCIA adicional. Essa energia pode ser direcionada para melhorar ainda mais os aspectos físicos do usuário ou até mesmo ser liberada como uma forma de ataque concentrado.
• Gemas e Essências
– 9000x Essência;
– 34x gemas místicas;
– 7x gemas lendárias;
– 4x gemas raras;
– 1x Gema Rara (Orbe da Miragem);
– 1x Gema Lendária (Foice do Leviatã);
– 1x Gema Lendária (Manoplas da Ventania);
– 1x Gema Mística (Unius);
– 1x Gema Mística (Gullinbursti);
– 1x Gema Mística (Yrobath);
– 1x Gema Mística (Gandring);
– 1x Gema Mística (Rachando Cabeças);
– 1x Gema Mística (Foice das Areias Perdidas);
– 1x Gema Mística (Huanglong);
– 1x Gema Mística (Lança de Athena);
– 1x Gema Mística (Rifle de Karys);
– 1x Gema Mística (Lâmina de Hárias);
– 1x Gema Mística (Arcada do Combatente);
– 1x Gema Mística (Stravaria);
– 1x Gema Mística (Percursor dos Trovões);
– 1x Gema Mística (Gideon);
– 1x Gema Mística (Cajado de Virto);
– 1x Gema Mística (Montante de Lubros);
– 1x Gema Mística (Lâmina da Lua Negra);
– 1x Gema Mística (Foice de Hades);
– 1x Gema Mística (Herança de Illúvatar);
– 1x Gema Mística (Alathiriant);
– 1x Gema Mística (Cajado das Partículas);
– 1x Gema Mística (Ouroboros);
– 1x Gema Mística (Lâmina Revenante);
– 1x Gema Mística (Cajado do Pastor);
– 1x Gema Mística (Lança do Dominante);
– 1x Gema Mística (Sabre de Dwyr);
– 1x Gema Mística (Harpa das Eras);
– 1x Gema Mística (Adaga de Hades);
– 1x Gema Mística (Katana de Hórus);
– 1x Gema Mística (Keyblade);
– 1x Gema Mística (Bastões de Shenlong);
– 1x Gema Mística (Refletor Místico);
– 1x Gema Mística (Bastão do Campeão);
– 1x Gema Mística (Luvas de Freya);
– 1x Gema Mística (Brasão de Atlas);
– 1x Gema Mística (Tiro de Rama);
– 1x Gema Mística (Escudo de Athena);
**• Cristais**
– 14x Rubi;
– 5x Fragmentos de rubi;
– 1x Lasca de cristal dos sonhos;
– 1x Esmeralda petrificada;
– 1x Joia de Rubi.
– 26x Safiras;
– 15x Esmeralda;
– 35x Diamante;
– 15x Turmalina;
– 10x Celeste;
– 10x Piromita;
– 10x Pérola;
– 10x Ágata;
– 10x Topázio;
– 10x Aeromita;
– 10x Hidromita;
– 10x Terromita;
– 3x Fragmentos de Cristal Carmesim;
– 26x Cristais;
– 20x Pedras Preciosas;
– 5x Pedras Mágicas;
– 1x Fragmento de Nuvem;
– 10x Fractal Temporal;
– 2x Pedra Multiversal;
– 2x Pedra Filosofal;
– 3x Cristal Lunar;
– 1x Fragmento de Cristal;
– 4x Placas de Metal Desconhecido;
** • Minérios**
– 1x Pedra de Brasa;
– 1x Fumeroll;
– 167x Ferro;
– 29x Bronze;
– 35x Cobre;
– 20x Estanho;
– 24x Obsidianas;
– 70x Ouro;
– 2x Pepitas;
– 32x Prata;
– 10x Rocha Florestal;
– 21x Aço Asgardiano;
– 2x Minério Caótico;
– 4x Aço Negro;
– 2x Ferro do Oeste;
– 1x Aço Infernal;
– 1x Dobradinho;
– 1x Cobre Negro;
– 12x Mithril;
– 5x Ouros Celestiais;
– 4x Pedaços de Adamantium;
– 15x Fragmentos de Metal Multiversal;
– 12x Lingotes de Liga Metálica com Minério Caótico (liga multiversal);
– 10x Minério de Orialco;
** • Pedras e Adjacentes**
– 1x Lasca;
– 1x Bateria de Óleo.
– 5x Rochas comuns;
– 16x Plumagem Negra;
– 4x Peça Negra;
– 7x Ossos;
– 8x Espinhos de Jaguaré Catiba;
– 5x Potes de Areia;
– 5x Pó de Slime;
– 1x Madeira;
– 1x Pele de Dragão (Alcatrox);
– 1x Pele Treviana;
– 1x Língua Racial;
– 5x Crânios Mágicos;
– 2x Amuleto West;
– 2x Ossos de Concrotauros;
– 3x Cucosígnia;
– 5x Entalhes Místicos;
– 3x Entalhes Místicos (água, fogo, luz);
– 2x Carapaça de Dragão;
– 1x Joia Multiversal;
– 1x Resquicio Mistico;
– 1x Pano Negro de Espectro;
– 2x Fragmento Perverso;
– 1x Fragmento de Ira;
– 3x Fragmento dos Mortos;
– 1x Fragmento do Sangue;
– 1x Cauda de Basilisco;
– 1x Cabeça de Basilisco;
– 1x Escamas de Basilisco;
– 2x Penas Escarlate;
– 2x Cauda Infernal;
– 1x Mãos em Chamas;
– 1x Cabeças Infernais;
– 1x Patas Infernais;
** • Ervas e Unguentos**
– 8x Lágrimas;
– 36x Foco Mortal;
– 2x Raízes Mortas;
– 5x Óleo de oliva;
– 5x Sangue de Ser Vivo;
– 2x Quatro Folhas;
– 5x Flor de Lótus;
– 1x Lágrima Divina;
– 5x Coração;
– 5x Sangue Infernal;
– 1x Cogumelo;
– 1x Fungo Antigo;
– 1x Caule do Cogumelo;
– 2x Poção de Cura;
– 2x Poção de Energia;
– 1x Elixir da Agilidade;
– 1x Frasco de Óleo Encantado;
– 1x Frasco de Néctar;
– 1x Frasco de Óleo;
** • Relíquias e Artefatos**
– 1x Pergaminho da Conjuração;
– 1x Cajado do Trovão;
– 1x Chapéu Antigo;
– 1x Cajado do Xamã;
– 1x Coroa do Xamã;
– 1x Armadura do Gênesis;
– 1x Lâmina Mortal;
– 1x Adaga Antiga;
– 1x Colar Negro;
– 1x Joia da Natureza;
– 1x Livro Antigo;
– 2x Carta da Rosa Negra;
– 1x Lâmina da Noite Sombria;
– 1x Estrela Antiga;
– 1x Anel Negro;
– 2x Joia do Dragão Oculto;
– 1x Rosa de Cristal;
– 1x Rosa da Meia Noite;
– 1x Lâmina de Ouroboros;
– 1x Alma do Rei Leviatã;
– 1x Asa de Zauriel;
– 1x Página de Hécate;
– 1x Armadura de Aço Negro;
– 1x Alma do Monge Guardião (Codex segundo caminho);
– 1x Núcleo Cósmico;
– 1x Montante do Olimpo;
– 1x Fragmento de Mapa;
– 2x Caixas lacradas de poção da energia antiga (25.000.000 cada caixa);
– 1x Domo Maior;
– 1x Orbe de Energia (Chi);
– 1x Manoplas;
– 1x Essência do Pecado;
– 1x Sucata Mística;
– 1x Mãos de Metal;
– 2x Couraça Mística;
– 1x Essência da Esperança;
– 1x Núcleo Místico;
– 1x Dedo de Galadriel;
– Relógio de Chronos (Divino);
– Luvas de Freya (Divino);
– Brasão de Atlas (Divino);
– Tiro de Rama (Divino);
– Escudo de Athena (Divino);
– Aqueronte (Místico);
– Dehdalos (Místico);
– Excalibur (Místico);
– Mjolnir (Místico);
– Cabeça do Demônio (Místico);
– Alpollos (Místico);
– Zerefar (Místico);
– Inchiridium (Místico);
– Grimório de Cthulhu;
– Cordão de doloris (Oculto);
– Varinha de condão (Oculto);
– Coração de Atlântida (Oculto);
– Chave de netuno (Oculto);
– Coração congelado (Oculto);
– Lança gélida (Oculto);
– Coração de bahamut (Oculto);
– Gancho de caçada (Oculto);
– Cristal do deserto (Oculto);
– Lâmina solariana (Oculto);
– Núcleo da nave (Oculto);
– Canhão de manipulação (Oculto);
– Couro de demônio (Oculto);
– Taça da mortalidade (Oculto);
– Espelho das bruxas (Oculto);
– Capa da noite (Oculto);
– Orbe da magia negra (Oculto);
– Gema da noite (Oculto);
– Anel de hécate (Oculto);
– Coração quente (Oculto);
– Okhos de lagarto (Oculto);
– Broche do vampiro (Oculto);
– Página perdida (Oculto);
– Alcorão das bruxas (Oculto);
– Varinha das varinhas (Oculto);
– Orbe (Oculto);
– Bracelete da justiça (Oculto);
– Coração valente (Oculto);
– Pêndulo Oculto (Relíquia);
– Escritos de Merlin (Relíquia);
– Chave Mestra (Relíquia);
– Lâmina Quebrada (Relíquia);
– Estrela Petrificante (Relíquia);
– Báculo do Aprisionamento (Relíquia);
– Olho da Morte (Relíquia);
– Amuleto Condecorado (Relíquia);
-Joia da Noite (Relíquia);
– Colar da Maré Encantada: Um colar feito com pérolas raras dos mares encantados, capaz de conferir ao usuário a habilidade de respirar debaixo d’água e controlar pequenas correntes marítimas.
– Lâmina da Sereia: Uma adaga forjada com uma lâmina de prata encantada, conhecida por sua habilidade de cortar qualquer encantamento que vise a mente do usuário.
– Escudo de Atlantir: Um escudo adornado com símbolos antigos, que tem a capacidade de repelir magias direcionadas ao seu portador e oferecer proteção extra contra ataques mágicos.
– Pergaminho da Profecia Submersa: Um antigo pergaminho com profecias criptografadas relacionadas ao destino dos mares e suas criaturas, aguardando decifração.
– Bracelete da Vigilância Aquática: Um bracelete mágico que permite ao usuário localizar e se comunicar com criaturas aquáticas próximas, como golfinhos, tubarões ou mesmo seres míticos do oceano.
– Amuleto da Tempestade Controlada: Um amuleto em forma de concha, que concede ao portador o controle sobre pequenas tempestades, permitindo acalmar ou intensificar condições climáticas marítimas.
– Estrela do Oceano: Uma pedra preciosa em forma de estrela-do-mar, que tem propriedades curativas e pode restaurar a energia vital de quem a possui quando em contato com a água.
– Anel da Profundeza: Um anel encantado que concede ao usuário visão clara mesmo nas profundezas oceânicas, permitindo enxergar detalhes e perigos ocultos.
– Orbe da Maré Lunar: Um orbe místico que reage às fases lunares, conferindo ao portador habilidades relacionadas ao controle da maré e da gravidade.
– Moedas de Coral Encantado: Moedas feitas de coral encantado, que têm valor monetário em diversos reinos subaquáticos e são conhecidas por trazer boa sorte ao seu portador.
– Pistola de Gerard
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