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Foco Circular

Lâminas Giratórias

O foco circular pode ser usado para ataques corpo a corpo, girando as lâminas em alta velocidade. Esta habilidade permite que o portador crie uma barreira de cortes e golpes giratórios, capazes de repelir inimigos próximos ou causar danos massivos a um único alvo. É eficaz para abrir caminho através de inimigos ou destruir barreiras.

Retorno Mágico

Esta habilidade permite ao portador arremessar o foco circular como uma arma de longo alcance, com a certeza de que ele retornará automaticamente ao usuário após atingir seu alvo ou completar sua trajetória. Isso é útil para atacar inimigos à distância e manter o controle do campo de batalha sem perder a arma.

Campo de Força

O foco circular pode criar um campo de força ao redor do portador, fornecendo proteção contra ataques físicos ou mágicos. Este campo é ativado ao girar rapidamente o foco, criando uma barreira circular que absorve ou desvia projéteis e golpes inimigos. A duração do campo depende da energia mágica disponível. Esta habilidade é útil para lidar com grupos de inimigos ou para ataques estratégicos em diferentes direções. Os discos retornam ao portador após serem lançados, facilitando a reutilização e aumentando a versatilidade do foco.

Bastão do Wukong

Expansão Cajado

O Cajado de Wukong possui a habilidade de se estender para atingir alturas e distâncias inimagináveis, ou encolher para se tornar um instrumento preciso e ocultável.Quando o Cajado de Wukong é estendido, ele pode alcançar inimigos distantes com facilidade, tornando-o uma arma ideal para ataques aéreos ou de longo alcance. Com esta forma ampliada, o cajado pode atingir múltiplos alvos em linha reta, aplicando uma força devastadora capaz de derrubar e desorientar adversários em série. A extensão também permite ao portador criar uma linha de defesa ou ofensiva, bloqueando ataques inimigos ou repelindo invasores com uma ampla gama de cobertura. Por outro lado, quando o cajado é encolhido, ele se torna um instrumento compacto e altamente eficaz em combate corpo a corpo. Esta forma reduzida permite desferir golpes rápidos e precisos, perfeitos para combates mais íntimos e dinâmicos. Além disso, a capacidade de encolher o cajado possibilita ao portador escondê-lo com facilidade, garantindo uma vantagem tática ao surpreender oponentes e mantendo o elemento surpresa em emboscadas ou confrontos diretos. O controle preciso da forma e do tamanho do cajado oferece uma versatilidade estratégica incomparável, adaptando-se a qualquer situação de combate com eficiência e eficácia, adquirindo +V de DESTREZA durante.

Clones Físicos

Ao ativar esta habilidade, o portador do Cajado de Wukong pode criar clones físicos que possuem o mesmo poder, resistência e habilidades que o original. Esses clones são visuais e funcionam em conjunto com o portador para confundir e sobrecarregar os inimigos. Cada clone é uma réplica perfeita em termos de força e habilidades, podendo realizar ataques e utilizar as habilidades do cajado como o portador principal. Esses clones podem ser usados para executar manobras estratégicas, realizar ofensivas simultâneas ou defender-se contra ataques, maximizando a eficácia do portador em combate. A presença de vários clones não só aumenta a pressão sobre os adversários, como também cria oportunidades para táticas complexas e coordenação em batalhas. A quantidade de clones que podem ser gerados e a duração da sua existência dependem da habilidade e do nível de controle do portador sobre o Cajado de Wukong. Em batalhas prolongadas, o número e a persistência dos clones podem ser ajustados conforme a necessidade, proporcionando flexibilidade e vantagem estratégica significativa ao portador, possuindo os mesmos atributos.

Aura do Rei Macaco

Quando o Cajado de Wukong é ativado, ele emana uma aura poderosa que infunde o portador com a força e a resistência lendária de Sun Wukong. Enquanto essa habilidade estiver ativa, o portador experimenta um aumento temporário em sua força física e resiliência, permitindo-lhe enfrentar inimigos poderosos com igual determinação. Essa aura imbuída não apenas intensifica os ataques físicos do portador, tornando-os extremamente devastadores, mas também aprimora sua capacidade de resistir a danos, oferecendo uma proteção robusta contra ataques inimigos. A presença da aura cria uma vantagem considerável em combates intensos, elevando o portador ao nível de um combatente lendário. A duração da aura e a magnitude do aumento de poder são influenciadas pela habilidade do portador em canalizar o poder do cajado. Quanto mais experiente for o portador, mais eficaz será a aura, permitindo-lhe utilizar o poder de Sun Wukong de maneira mais eficiente e duradoura. Concede +V de FORÇA, VITALIDADE e AGILIDADE em combate durante 5 turnos.

Estandarte das Casas

Ficando a Bandeira

Quando você finca o estandarte no solo você é envolvido por uma aura de honra e respeito que bonifica seus atributos físicos e os dos seus aliados em +X durante 3 turnos. A área do estandarte é global, assim que ele for fincado qualquer um que se mantiver ao seu lado será bonificado em seus atributos físicos permitindo que as suas capacidades em combate sejam ainda mais avassaladoras. Assim que os três turnos passam o estandarte desativa e ele só poderá ser reutilizado após 5 turnos na batalha. Essa habilidade do estandarte pode ser evoluída e melhorada dependendo da forma que você a utilize.

Com a Armadura Condecorada acoplada ao usuário do item em questão você continuará com o buff de poder até que o estandarte seja tirado do combate. Seus aliados terão o buff por 3 turnos mas você terá o buff por todo o combate. Além disso você adquire +X de FAMA ao seu personagem para utilizar em desenvolvimentos para libertar novos caminhos.

Ciber-Lançar VX

Pulso Eletromagnético

A Ciber-Lançar VX pode liberar um poderoso pulso eletromagnético, desencadeando uma onda de energia disruptiva que neutraliza temporariamente dispositivos eletrônicos e sistemas computacionais próximos. Isso pode causar falhas em equipamentos tecnológicos e interromper sistemas digitais por um curto período. Esse pulso tem o poder de neutralizar temporariamente dispositivos eletrônicos, sistemas computacionais e equipamentos tecnológicos próximos. O impacto do pulso eletromagnético pode causar falhas temporárias nos circuitos eletrônicos, interromper comunicações e desativar temporariamente sistemas digitais. Essa habilidade é valiosa para neutralizar ameaças tecnológicas ou para criar uma zona de interferência, desabilitando temporariamente dispositivos eletrônicos e sistemas de segurança em um ambiente controlado, oferecendo ao usuário uma vantagem estratégica em situações envolvendo tecnologia e eletrônica.

Rede de Rastreamento

Essa habilidade permite que a Ciber-Lançar VX estabeleça uma rede de rastreamento, mapeando a presença de dispositivos eletrônicos e sistemas digitais em sua área de alcance. Isso possibilita ao usuário detectar e identificar a presença de equipamentos tecnológicos, sistemas de segurança ou outras fontes digitais ao redor. Isso permite ao usuário detectar a presença, identificar e mapear dispositivos eletrônicos, sistemas de segurança, ou qualquer fonte de sinais digitais próximos. A rede de rastreamento possibilita uma visualização precisa dos dispositivos e suas localizações relativas. Essa habilidade oferece ao usuário informações valiosas sobre a presença de tecnologia ao seu redor, permitindo identificar possíveis ameaças ou alvos específicos, mapear ambientes com alta tecnologia e planejar estratégias com base nas informações coletadas.

Sobrecarga Programada

Ao utilizar essa habilidade, a Ciber-Lançar VX é capaz de inserir um código de sobrecarga programada em um sistema ou dispositivo específico. Isso causa um aumento temporário e excessivo na atividade dos circuitos, resultando em falhas ou danos no equipamento alvo após um breve intervalo de tempo determinado pelo usuário. Ao ativar essa habilidade, a Ciber-Lançar VX é capaz de acessar e introduzir um código de sobrecarga em um alvo selecionado. Esse código é projetado para causar um aumento temporário e desproporcional na atividade dos circuitos eletrônicos do dispositivo ou sistema, induzindo falhas ou danos após um intervalo de tempo determinado pelo usuário. Uma técnica de ataque estratégico, pois pode ser usada para incapacitar ou danificar dispositivos específicos de forma controlada. Essa habilidade oferece ao usuário da Ciber-Lançar VX uma ferramenta valiosa para desativar alvos selecionados de maneira precisa e cirúrgica, sem necessariamente destruir completamente os sistemas alvejados.

Lança da Besta

Ancestralidade Elemental

Com essa lâmina você consegue desbloquear vários elementos com o passar de seus desenvolvimentos, afinal ela possui uma ligação intima com os dragões ancestrais. A cada desenvolvimento feito o usuário do poder consegue desbloquear um novo elemento que possui uma pequena ligação com o dragão ancestral respectivo, como se fosse uma espécie de ”benção” gerada pelo próprio usuário do poder. Os quatro elementos ancestrais são água, fogo, terra e ar sendo estes os únicos possíveis para o jogador dentro do seu personagem e de suas capacidades místicas.

  • Fogo de Skylak – Adquire uma bonificação de +X em FORÇA além de ter o controle do fogo ancestral do dragão respectivo. Esse fogo queima intensamente conseguindo destruir facilmente qualquer tipo de escudo mágico ou físico utilizado pelo usuário. Uma brasa escaldante que parece não parar de queimar.
  • Ventos de Vampos – Adquire uma bonificação de +X em VITALIDADE para curar seus aliados em combate com o elemento do vento ancestral. Esses ventos podem criar barreiras poderosas que impedem a aproximação de qualquer ataque de procedência mágica na direção de você e seus aliados em batalha.
  • Terra de Gartas – Adquire uma bonificação de +X em RESISTÊNCIA para conseguir aguentar os golpes de seus inimigos sem se ferir gravemente. Uma carapaça de terra envolve seu corpo conseguindo manter seu vigor em batalha além de permitir o controle da terra enquanto estiver nesse modo.
  • Água de Zartos – Adquire uma bonificação de +X em AGILIDADE se movendo como se estivesse na água. Além de ter o controle das águas o usuário da lança também adquire uma certa afinidade para falar com os animais marinhos, sejam eles comuns ou até mesmo as bestas que residem nos mares.

Lança de Netuno

Rei dos Oceanos

Um item que concede o controle da magia que permite conjurar água, em qualquer região. Você se torna o mestre dos mares, consegue se comunicar com animais além de manipular a energia dos mares para ampliar TODOS os seus atributos. Se estiver em qualquer região que tenha bastante água você amplia seus atributos para o nível X automaticamente, além de poder controlar a água do ambiente e conjurar a água a partir do tridente já que essa arma possui três joias de puro poder.

Processo Curativo

Se cure ao tocar na água. Com esse tridente você pode se tornar quase imortal se estiver lutando no mar. Você pode controlar as ondas, mover as águas e por fim curar você e seus aliados. Em caso de chuva o usuário consegue conceder VITALIDADE em nível X para todos que estiverem na batalha, mas após isso a chuva cessa e a benção para de funcionar. Pode parecer estranho mas o poder desse tridente equivale a cem magos que controlem o poder da água, um artefato poderoso.

Aerondight

Maré Serena

Em um golpe misericordioso e indolor para o alvo, o jogador transforma todo seu corpo em água durante o golpe adquirindo durante este único turno o atributo FORÇA XV, atravessando até mesmo alvos de resistência XV, ferindo apenas o corpo do alvo, atravessando armaduras e escudos, tanto de natureza física quanto mágica.
Durante o golpe, o jogador e a arma são transformados completamente em água, se tornando intangíveis durante este turno de ataque, tanto para ataques físicos quanto mágicos de qualquer fonte ou tipo.
Esta habilidade possui um cooldown de 5 turnos para ser utilizada novamente, e se usada muitas vezes na mesma trama, poderá acarretar consequências ao jogador.

Lança do Arcanjo

Energia do Arcanjo

A energia do arcanjo concede o poder divino ao usuário que estiver portando essa lança. Quando você entra em combate amplia TODOS os seus atributos físicos em +X além de conceder +X de FÉ, para enfrentar os inimigos que estão por vir. A energia do arcanjo é bem poderosa e se você não souber como utiliza-la ela pode causar danos ao seu corpo, danos irreparáveis. Lembre-se sempre de se manter firme com essa lança em mãos para não acabar morrendo por conta de uma energia poderosa.

Lança de Myhtralis

Resplendor Mythralis (Passiva)

Uma energia mágica singular que permeia os itens da Liga de Mythralis, conferindo-lhes propriedades místicas e aprimorando as habilidades de quem os utiliza. Originado do refinamento especial da lendária liga de Mythralis, esse resplendor é uma manifestação do poder mágico que flui através dos artefatos, proporcionando uma ligação única entre o portador e a Liga. Intensifica encantamentos e magias, permitindo que os itens da Liga alcancem um nível superior de eficácia em termos de potência e duração. Ao entrar em contato com seres dimensionais e entidades vindas do Profundo através da Dobra, a energia mágica peculiar do Resplendor Mythralis desencadeia uma reação que rompe as amarras dimensionais dessas criaturas, ou seja, se utilizada de forma certa, essa habilidade age banindo a criatura de volta ao Profundo, visto que a Escuridão Absoluta não pode ser dizimada, visto que é um poder de nível Absoluto.

Estocada Astral

A habilidade da Lança de Mythralis permite que o usuário canalize energia cósmica na ponta da lança antes de realizar um ataque rápido e preciso. Ao acertar um alvo, a energia cósmica se irradia pela criatura, causando danos adicionais ao longo do tempo. Essa habilidade é especialmente eficaz contra inimigos encantados ou seres da Dobra, visto que a energia astral tem propriedades disruptivas contra essas entidades. O portador da lança é capaz de perfurar as defesas de seus oponentes, atingindo não apenas a forma física, mas também impactando a essência astral que compõe muitas criaturas místicas. Essa habilidade confere ao usuário uma vantagem estratégica, tornando a Lança de Mythralis uma arma formidável contra inimigos que possam residir além das fronteiras normais da realidade.

Escudo Estelar

Ao ativar a habilidade, o portador da Lança de Mythralis invoca um escudo feito de energia estelar que o protege contra ataques inimigos. Esse escudo não apenas absorve parte do dano recebido, mas também reflete uma porção dele de volta ao agressor. Essa capacidade defensiva adicional torna a lança uma escolha estratégica para enfrentar inimigos poderosos, permitindo que o usuário se proteja enquanto prepara contra-ataques precisos. A intensidade do escudo pode ser aprimorada com o fortalecimento da ligação entre o portador e a Lança de Mythralis. Essa habilidade não apenas protege o usuário de ataques diretos, mas também possui propriedades de repulsão contra influências místicas e energias negativas. Uma ferramenta valiosa em batalhas contra criaturas da Dobra e seres cósmicos, proporcionando ao portador uma camada adicional de defesa enquanto enfrenta ameaças além dos limites convencionais do mundo conhecido.

O item não pode ser desmontado nem infundido.

Alabarda de Myhtralis

Resplendor Mythralis (Passiva)

Uma energia mágica singular que permeia os itens da Liga de Mythralis, conferindo-lhes propriedades místicas e aprimorando as habilidades de quem os utiliza. Originado do refinamento especial da lendária liga de Mythralis, esse resplendor é uma manifestação do poder mágico que flui através dos artefatos, proporcionando uma ligação única entre o portador e a Liga. Intensifica encantamentos e magias, permitindo que os itens da Liga alcancem um nível superior de eficácia em termos de potência e duração. Ao entrar em contato com seres dimensionais e entidades vindas do Profundo através da Dobra, a energia mágica peculiar do Resplendor Mythralis desencadeia uma reação que rompe as amarras dimensionais dessas criaturas, ou seja, se utilizada de forma certa, essa habilidade age banindo a criatura de volta ao Profundo, visto que a Escuridão Absoluta não pode ser dizimada, visto que é um poder de nível Absoluto.

Golpe Astral

Ao empunhar a Alabarda de Myhtralis, o usuário pode desferir um poderoso Golpe Astral. Ao realizar esse movimento, a lâmina da alabarda se envolve em uma aura estelar, ampliando significativamente seu alcance e poder de corte. O Golpe Astral é capaz de cortar através das barreiras mágicas e materiais mais resistentes, desencadeando uma explosão de energia cósmica no ponto de impacto. Essa habilidade é particularmente eficaz contra adversários que dependem de escudos ou proteções mágicas. Ao executar o Golpe Astral, a arma em questão é envolta por uma aura estelar brilhante. Essa energia celestial não apenas aumenta a letalidade do golpe, mas também confere à arma propriedades únicas que permitem cortar através de barreiras mágicas e resistências incomuns. No momento do impacto, o Golpe Astral libera uma explosão de energia cósmica concentrada. Essa explosão não apenas inflige danos devastadores ao alvo direto, mas também afeta uma área ao redor, atingindo adversários próximos com uma onda de força estelar.

Escudo Celestial

A Alabarda de Myhtralis tem a capacidade única de invocar um Escudo Celestial para proteção do usuário. Ao ativar essa habilidade, a alabarda emite uma luz cintilante que se transforma em um escudo etéreo, capaz de bloquear ataques físicos e mágicos por um curto período. O Escudo Celestial é especialmente eficaz contra ataques provenientes do Profundo, absorvendo e dissipando energias sombrias. Essa habilidade proporciona ao usuário momentos cruciais de defesa durante combates intensos. Ao ativar o Escudo Celestial, uma radiância celestial envolve o usuário, formando uma barreira impenetrável. Essa aura brilhante não apenas fornece proteção física, mas também é eficaz contra ataques mágicos e energias sombrias. O Escudo Celestial tem a capacidade de refletir uma parte dos danos recebidos de volta aos agressores. Essa característica faz com que os ataques inimigos se voltem contra aqueles que ousam desafiar a defesa celestial, tornando o usuário uma força a ser temida. Ele tem a capacidade de anular ou mitigar os efeitos de feitiços direcionados ao usuário, oferecendo uma resistência significativa contra manipulações mágicas hostis.

O item não pode ser desmontado nem infundido.

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