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Katana Purificadora

Purificação Eterna

A purificação eterna é a habilidade base da lâmina que amplia TODOS os seus atributos físicos para o nível X como base permitindo que, em níveis superiores, você consiga transpassar facilmente seus limites. A purificação eterna libera uma luz intensa, divina, que consegue extinguir qualquer tipo de energia demoníaca existente, além de matar os demônios e consumi-los pela sua luz celestial. O controle dessa luz pode ser fundamentada por intermédio da energia colossal presente no corpo do usuário além de modificar e melhorar ainda mais as suas capacidades em combate. Adquirindo a ENERGIA LUMINOSA você consegue modelar a luz já existente além de conseguir criar a luz a partir da lâmina, para controla-la. Quanto mais demônios você matar mais forte a lâmina se tornará e isso diz muito de suas capacidades no campo de batalha.

Essa lâmina possui um espírito de serafim preso a ela, desconhecido, que pode ser desenvolvido com base em suas capacidades dentro do modo online e até mesmo dos desenvolvimentos forjados por registros de personagem.

Yrobath

Arcano dos Divinos

Miguel sempre foi o ser mais poderoso dos céus e por esse motivo essa espada se tornou poderosa. Mesmo que ela seja amaldiçoada por algo que ainda é desconhecido ela tem o poder de rasgar qualquer magia negra ou qualquer criatura negra com apenas um golpe. Um corte dessa lâmina em criaturas que não sejam humanoides podem literalmente exorcizar a alma da criatura para dentro da espada. Uma lâmina divina que foi dominada pela capacidade de se alimentar das trevas convertendo-as em luz para sua arma.

Impulso Divino

Com essa energia rodeando seu corpo você adquire um aumento de DESTREZA e RESISTÊNCIA para o nível XX por 3 turnos podendo cortar seus inimigos de forma rápida e não receber muitos danos por conta disso. Essa resistência é algo bem poderoso e por conta da luz ofuscada de Miguel ao seu redor você se torna mais propício a se defender de golpes físicos, com mais facilidade, do que golpes mágicos. Esses atributos adquiridos requerem muito do corpo daquele que está empunhando a espada em combate.

 

Lâmina de Auzk’ar

Ligação Mental

O usuário e a lâmina possuem uma ligação mental inquebrável que permitirá apenas o usuário da mesma ouvir a lâmina, mas se for de desejo do usuário ele poderá compartilhar a fala dela com outras pessoas dentro do campo de batalha, através da mente. Essa ligação não pode ser quebrada e funciona mesmo se o jogador não estiver com a lâmina acoplada em seu corpo ou em combate juntamente com você. As falas da lâmina podem ter um controle único que permitirá o usuário atingir o ápice do combate, criar estratégias com a lâmina e ampliar ainda mais a sua capacidade em combate. Segurando a lâmina em mãos você adquire +X de FORÇA, DESTREZA e AGILIDADE.

Luta Injusta

Por ser uma lâmina viva a arma pode lutar por si própria mesmo se o usuário não estiver segurando-a. Ela é uma lâmina mágica o que a torne imune a qualquer tipo de aprisionamento – por meios místicos – ou selamentos. Você pode utilizar uma lâmina em mãos enquanto a outra está flutuando ao seu lado, mas, se você tocar na lâmina ambos podem atribuir poderes um ao outro, dependendo da forma que você desenvolva o seu personagem. Quando mais você trabalhar com essa lâmina mais poder e mais energia você irá ganhar, modelando sua essência e se tornando, pouco a pouco, mais forte.

Sabre do Caído

Grande Eclipse

O Grande Eclipse é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pelo cosmo de Pollux torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade. Essa técnica, exclusiva de Pollux a eras, jamais foi efetuada por completo, quando seria capaz de cobrir os povos em sombras e fazer imergir as trevas que alastram pelo inferno. Uma habilidade perfeita para os combatentes que adoram estar ao lado da escuridão. Quando a imensidão astral é ativada você adquire uma bonificação de TODOS os seus atributos para o nível XX por 3 turnos enquanto a habilidade estiver ativada.

A espada que Pollux carregava consigo, ela é extremamente poderosa, sendo capaz de derrubar os combatentes estelares com apenas um golpe, isso se ela estiver desenvolvida o suficiente. Essa arma concede ao jogador uma armadura prateada com detalhes avermelhados.

Garra do Multiverso

Dejavú

Uma vez por trama, o usuário desta espada poderá usar a espada para realizar um corte no Espaço-Tempo, retrocedendo seu corpo em dois turnos. Esta ação é irreversível e pode ser usada para curar ferimentos, remover maldições ou basicamente reverter qualquer coisa que tenha acontecido com você nos dois últimos turnos antes do uso dessa habilidade. Use com cautela, ou poderá ficar preso em um loop temporal.

Salto Quântico

Através de um poderoso corte com a espada no tecido da própria realidade, você abre uma fenda para um multiverso aleatório, onde não há a possibilidade de escolha, e poderá se esconder ou defender-se naquele multiverso por até 3 turnos. Tome cuidado, por abrir portais para lugares desconhecidos podem não só fazer com que você fique preso por lá, como também libertar em nosso mundo seres de outras dimensões. Divirta-se!

Ithilien

Sussurros da Natureza

Ithilien tem a capacidade de amplificar os sons da natureza ao seu redor, permitindo que o portador ouça até mesmo os mais sutis movimentos e conversas a grandes distâncias. Isso confere uma vantagem tática significativa em situações de emboscada ou exploração. Ithilien, o Sabre das Terras, possui a notável habilidade de amplificar os sons da natureza ao seu redor, concedendo ao portador uma audição excepcionalmente aguçada. Essa capacidade, conhecida como Sussurros da Natureza, permite que o portador ouça até mesmo os mais sutis movimentos e conversas a grandes distâncias. Essa vantagem tática é especialmente útil em situações de emboscada ou exploração, onde a detecção antecipada de perigos pode ser a diferença entre a vida e a morte.

Lâmina da Terra Viva

Ao ser cravada no solo, Ithilien pode despertar a energia da terra ao redor, fazendo com que ela se erga em formas de raízes e vinhas para prender ou incapacitar os inimigos. Essas raízes também podem ser usadas para fornecer uma plataforma elevada ao portador, permitindo-lhe alcançar lugares altos ou escapar de perigos iminentes. Ao ser fincada no solo, Ithilien pode despertar a energia da terra ao redor, convocando raízes e vinhas que se erguem do solo para prender ou incapacitar os inimigos. Essas raízes, imbuidas com a vitalidade da terra, possuem uma força surpreendente e uma agilidade impressionante, permitindo que elas se movam com facilidade para capturar ou restringir os oponentes. Além disso, as raízes podem ser manipuladas pelo portador para criar obstáculos defensivos ou para fornecer uma plataforma elevada, oferecendo vantagens estratégicas significativas durante o combate.

Haedrich

Julgamento Puro

Uma capacidade impressionante que a lâmina possui para purificar o mal e infligir julgamento divino sobre inimigos corrompidos ou malignos. Esta habilidade é ativada quando o portador da lâmina a empunha com a intenção de julgar o mal e purificar as trevas. Quando o portador balança a Lâmina Branca com a intenção de usar  a habilidade, a lâmina irradia uma luz divina que amplifica o poder de corte e penetração dos golpes. Isso significa que a lâmina é capaz de cortar e perfurar com facilidade as defesas e as resistências dos inimigos. Você adquire +V de PODER DIVINO quando utilizar essa lâmina para conseguir romper facilmente qualquer coisa que tentar se aproximar de seu corpo, seja ela das trevas ou até mesmo de poder infernal. Além de causar dano físico, a habilidade é capaz de desfazer encantamentos sombrios e quebrar magia negra. Isso torna a lâmina eficaz contra magos negros, bruxos e outros usuários de magia.

Escudo da Pureza

Este escudo serve como uma barreira impenetrável que pode ser invocada pelo portador da lâmina em momentos de perigo iminente, oferecendo proteção divina e garantindo a segurança do portador e daqueles próximos a ele. O portador da lâmina concentra sua intenção na criação de uma barreira protetora. Isso pode ser feito com um gesto ou comando mental, dependendo da preferência do portador. Envolve o portador e qualquer pessoa que esteja dentro de sua proximidade imediata em uma barreira que é invulnerável a ataques físicos e mágicos, que dura apenas 1 turno em combate. Isso inclui ataques de espadas, magias ofensivas, projéteis e outros tipos de ameaças. Aqueles que se encontram dentro da barreira podem sentir uma sensação de alívio e renovação, e quaisquer influências malignas ou maldições podem ser dissipadas enquanto permanecem protegidos pelo escudo de forma centrada e completamente imprevisível.

Katana de Anubis

Teletransporte de Combate

Nesse nível, com tal avanço mental, você pode teletransportar, a si e a seus aliados, para outro local, desde que esse esteja visível aos seus olhos, ou que você tenha uma imagem clara do mesmo, mentalmente ou por meio de uma foto. Esse poder, no entanto, supera a maioria daqueles que o possuem, pois pode também chegar a outras dimensões e universos com o mesmo, ainda sob as mesmas condições. Você adquire +X de AGILIDADE permitindo se movimentar de forma mais rápida durante seu tempo dentro da batalha, isso se você conseguir se manter saindo de um lugar a outro de uma forma extremamente ágil.

Cortes Biológicos

Uma habilidade de aplicações extremamente variadas. Pode regenerar a si mesmo e outros indivíduos com grande facilidade, pode aumentar alguma capacidade biológica dos outros, etc. Poderá também corromper e deturpar formas de vida, fazer com que funcionalidades em organismos fiquem defeituosas, necroses e outras coisas que podem causar a morte do inimigo, isso se o corte for bem efetuado. Você adquire +X de VITALIDADE e DESTREZA para efetuar os cortes em combate com bastante precisão, conseguindo matar seus inimigos com uma facilidade extremamente grandiosa.

Essência de Kiaroaro

Dominação de Kiaroaro

Esta lâmina lendária pode ser energizada com essência dracônica, permitindo que seu usuário canalize o poder dos dragões. Ao fazê-lo, a Lâmina de Kiaroaro é capaz de liberar cortes imbuidos do elemento canalizado, manifestando a energia dracônica em ataques formidáveis. Além disso, a lâmina possui a capacidade única de potencializar a destreza de quem a empunha, conferindo uma agilidade excepcional em combate. Sua versatilidade se estende ainda mais, permitindo que o usuário incorpore os elementos canalizados em um estilo de luta único, adquirindo +III DESTREZA, +II em FORÇA e +II AGILIDADE para seu personagem.

Völsungssverð

Chama da Vingança

Ao ativar a habilidade Chama da Vingança, o portador da Völsungssverð infunde a lâmina da espada com chamas sagradas que emanam da fúria ancestral dos Völsungs, um clã lendário de guerreiros nórdicos. Essas chamas não são apenas visivelmente impressionantes, mas possuem um brilho dourado e intenso que reflete a ira e a determinação dos antigos. Quando o portador atinge seu alvo com a lâmina em chamas, o impacto não só causa um dano considerável imediato, mas também inicia um efeito de queima persistente. Esse efeito inflige dano adicional contínuo ao longo do tempo, consumindo o inimigo em um fogo que parece não ter fim. O calor das chamas é tão intenso que pode até derreter armaduras e escudos, causando um sofrimento prolongado aos inimigos. Além de causar dano direto, a Chama da Vingança possui um efeito debilitante adicional. A intensidade das chamas enfraquece a defesa do inimigo, reduzindo sua capacidade de resistir a ataques físicos e mágicos. Esta debilidade torna o adversário significativamente mais vulnerável, permitindo ao portador realizar ataques subsequentes com maior eficácia e infligir um dano devastador. A habilidade também reflete a determinação e o espírito dos Völsungs. Ao utilizar a Chama da Vingança, o portador se conecta com a força dos antigos guerreiros e canaliza sua energia furiosa, adquirindo uma sensação de invulnerabilidade temporária à medida que avança na batalha. A habilidade é um testemunho da justiça implacável dos Völsungs, projetada para punir e destruir qualquer inimigo que cruze seu caminho.

Corte das Nove Eras

Quando o portador da Völsungssverð ativa a habilidade Corte das Nove Eras, ele realiza um ataque devastador que corta o campo de batalha com uma força imponente. A lâmina da espada brilha com uma aura ancestral, e ao desferir o golpe, um poderoso arco de energia é lançado à frente. Este ataque massivo atravessa todas as defesas físicas e mágicas dos inimigos, infligindo um dano colossal. Além de causar um dano significativo, o Corte das Nove Eras tem um efeito desorientador. A onda de choque gerada pelo golpe perturba os sentidos dos inimigos, reduzindo sua precisão e velocidade de ataque. A habilidade é capaz de atravessar armaduras e escudos, tornando-a extremamente eficaz contra adversários fortemente protegidos. A lâmina da espada emite uma luz dourada durante o golpe, e o ar ao redor parece ondular, como se estivesse sendo cortado pela energia ancestral da Völsungssverð. Este ataque não apenas demonstra o poder da espada, mas também carrega o peso da herança e da história dos Völsungs, refletindo a glória das eras passadas de batalha e conquista.

Proteção dos Deuses Antigos

A habilidade Proteção dos Deuses Antigos ativa um campo de força envolvente ao redor do portador da Völsungssverð, convocando a bênção dos antigos deuses nórdicos. Ao ativar esta habilidade, uma aura dourada e brilhante se forma, emanando uma energia que se entrelaça ao redor do portador como um escudo etéreo. Este campo de força proporciona uma defesa robusta, absorvendo e refletindo tanto ataques físicos quanto mágicos que atingem o portador. A barreira mágica atua como um escudo quase impenetrável, desviando a maioria dos impactos e reduzindo o dano recebido significativamente. Além disso, a proteção tem a capacidade de curar pequenas feridas e danos superficiais que o portador possa ter sofrido, restaurando a vitalidade e garantindo uma maior resistência em combate. O campo de força também possui um efeito reflexivo: uma parte do dano absorvido é retornada aos atacantes. Esta energia refletida forma uma contra-ofensiva mágica que pode ferir e desorientar os inimigos que tentam atacar o portador. A presença dos antigos deuses é visível através de símbolos nórdicos que brilham na barreira, reforçando a sensação de uma proteção divina e poderosa. Proteção dos Deuses Antigos não apenas oferece uma defesa quase imbatível, mas também permite ao portador se manter em combate por mais tempo, equilibrando ataque e defesa com a ajuda das forças ancestrais que uma vez governaram as terras do Norte.

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