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Astralon

Auge Celestial

Auge Celestial é uma habilidade majestosa que desbloqueia o pleno potencial de Astralon, imergindo a lâmina em uma energia celestial de magnitude incomparável. Ao ativar esta habilidade, Astralon é envolvida por uma aura dourada que irradia uma luz divina e calorosa. Esta aura amplifica não apenas a potência dos ataques do portador, mas também transforma a lâmina em um instrumento de poder celestial puro. A cada golpe desferido com Astralon sob o efeito do Auge Celestial, uma onda de energia cósmica é liberada. Esta energia cósmica é capaz de penetrar com facilidade qualquer tipo de defesa, seja física ou mágica, e infligir danos severos aos inimigos. O impacto dessas ondas de energia não se limita a causar dor; elas têm a capacidade de alterar temporariamente o campo gravitacional ao redor do portador. Este efeito provoca uma sensação de desorientação extrema nos adversários, fazendo com que se sintam instáveis e vulneráveis. A mudança na gravidade torna o terreno de combate caótico para os inimigos, enquanto proporciona uma vantagem estratégica ao portador. Além do aumento do poder ofensivo e da penetração de defesas, o Auge Celestial proporciona uma precisão aprimorada nos ataques. A lâmina, agora imbuída com a energia celestial, permite ao portador atacar com uma precisão quase infalível, assegurando que cada golpe atinja seu alvo com uma exatidão devastadora.

Lâmina da Eternidade

Lâmina da Eternidade transforma Astralon em um canalizador de poder temporal sublime, imergindo a lâmina em uma energia que transcende os limites do tempo. Ao ativar esta habilidade, Astralon é envolvida por um brilho etéreo e prateado que simboliza o domínio sobre as forças temporais. Esta aura temporal concede à lâmina a capacidade de interagir diretamente com o fluxo do tempo, oferecendo uma série de vantagens estratégicas e táticas no campo de batalha. Quando a Lâmina da Eternidade é ativada, cada golpe desferido com Astralon não apenas causa dano físico, mas também influencia o tempo ao redor do impacto. A lâmina cria uma onda de energia temporal que reverte o tempo em uma área específica ao redor do ponto de impacto. Isso permite que o portador cure ferimentos e restaure o estado natural de qualquer alvo ou estrutura atingida. Por exemplo, danos recentes podem ser reparados, e mudanças temporárias na estrutura de uma fortificação ou encantamento podem ser desfeitas. Essa capacidade de reversão do tempo é crucial para neutralizar os efeitos adversos de ataques inimigos e restaurar a condição do terreno e dos aliados. A Lâmina da Eternidade também possui um efeito devastador contra estruturas temporárias e encantamentos. Ela pode desintegrar ou enfraquecer construções feitas com magia temporária e dissipar ilusões complexas, tornando-a especialmente eficaz contra inimigos que utilizam truques mágicos ou encantamentos que alteram a percepção da realidade. A habilidade permite ao portador cortar através das defesas ilusórias e revelar a verdadeira forma dos inimigos e do ambiente.

Reverberação Astral

Reverberação Astral canaliza o poder estelar de Astralon para liberar uma poderosa onda de choque cósmica que altera o campo de batalha em favor do portador. Ao ativar esta habilidade, Astralon emite uma pulsação de energia estelar que se irradia em um raio ao redor do portador, criando um efeito devastador e multifacetado. Quando a Reverberação Astral é ativada, a lâmina libera uma explosão de energia astral que causa danos significativos a todos os inimigos dentro do alcance. A onda de choque é composta de pura energia cósmica, impactando adversários com força e intensidade, o que não apenas causa ferimentos, mas também desestabiliza o equilíbrio físico e mental dos inimigos. A reverberação cósmica pode quebrar defesas e enfraquecer a resistência dos inimigos, tornando-os mais vulneráveis a ataques subsequentes. Além de causar dano direto, a onda de choque cria uma distorção temporal ao redor do portador, afetando a percepção e o ritmo dos adversários. Esta distorção desacelera os inimigos, reduzindo significativamente suas capacidades de ataque e defesa. Os adversários que entram na zona de impacto da Reverberação Astral experimentam um efeito de desaceleração que diminui sua agilidade e precisão, tornando-os alvos mais fáceis e menos ameaçadores. A habilidade também tem o efeito de criar zonas de gravidade alterada ao redor do portador. Dentro dessas zonas, a gravidade é manipulada de maneira a dificultar a movimentação dos inimigos.

Seraphorns

Resplendor Celestial

Seraphorns, imbuido com a essência celestial, tem a capacidade de emanar um resplendor divino ao seu redor. Ao ativar essa habilidade, a figura de Seraphorns fica envolta por uma aura radiante que não apenas ilumina áreas escuras, mas também repele criaturas das trevas. Inimigos que ousam se aproximar enquanto o resplendor está ativo sofrem dano contínuo, como se estivessem sendo queimados pela luz celestial. Ao ativar a habilidade Resplendor Celestial, Seraphorns torna-se um farol divino. A aura radiante que o envolve não só ilumina fisicamente o ambiente, mas também emite uma energia sagrada que afeta criaturas das trevas. Inimigos próximos são repelidos pela intensidade da luz, sofrendo dano contínuo enquanto permanecerem na área de influência. Essa habilidade não apenas serve como uma ferramenta eficaz contra adversários sombrios, mas também proporciona um espetáculo celestial, inspirando coragem.

Asas da Ascensão

Seraphorns pode manifestar asas etéreas de pura luz, permitindo-lhe voar livremente pelos céus. Essas asas conferem não apenas mobilidade aérea, mas também aumentam a velocidade e agilidade de Seraphorns durante o voo. Além disso, enquanto estiver com as asas desdobradas, ele ganha resistência a ataques à distância, refletindo parte do dano de volta aos agressores. Durante o voo, sua agilidade é aumentada, permitindo movimentos evasivos e ataques aéreos precisos. Além disso, as asas conferem uma resistência mágica adicional, protegendo Seraphorns contra ataques mágicos enquanto ele plana pelos céus.

Cura Divina

Seraphorns é dotado de uma habilidade de cura divina que pode ser direcionada a si mesmo ou a aliados feridos. Ao concentrar-se por um curto período, Seraphorns pode canalizar a energia celestial para curar ferimentos, remover venenos e restaurar a vitalidade. Essa habilidade não apenas contribui para a sobrevivência em batalha, mas também é valiosa fora dela, permitindo que Seraphorns sirva como um curandeiro benevolente em situações diversas. Ao concentrar-se em sua conexão divina, ele canaliza a energia celestial para acelerar o processo de cicatrização, curar ferimentos e neutralizar efeitos nocivos. Esta habilidade não apenas desempenha um papel crucial em manter a equipe saudável durante batalhas, mas também é valiosa em situações cotidianas, onde a cura rápida e eficaz pode fazer a diferença entre a vida e a morte.

Lâmina da Lua Negra

Aura da Lua Negra

Uma aura poderosa que ativa os seus sentimentos mais sombrios e conjura uma energia desconhecida ao redor de seu corpo. Ativando essa habilidade você, por 5 turnos, adquire uma fina camada da luz da lua ao seu redor misturada com destalhes obscuros, como se a escuridão estivesse tomando conta do seu corpo. Durante esse tempo você adquire AGILIDADE, RESISTENCIA e FORÇA em +X porém caso já ultrapasse o nível XX de suas habilidades essa aura será convertida em potência. Dessa forma você se torna imune a qualquer tipo de habilidade obscura que queira te consumir ou infringir dano a sua alma. Você pode gerar cortes no vácuo contra o inimigo e causar danos que não seriam possíveis de formas normais, isso se você conseguir se manter em combate.

Chamado de Tsukuyomi

Quando você segura nessa lâmina automaticamente se torna um servo de Tsukuyomi e a partir dos desenvolvimentos você pode encontrar caminhos que te levem até ele. Utilizar essa arma em combate travará suas habilidades e concederá bonificações apenas quando a lua estiver nos céus. Você não pode utilizar as habilidades da lâmina enquanto estiver de dia, elas não vão funcionar. Dentro dos desenvolvimentos você pode expandir o seu leque de poderes e aumentar ainda mais a chance de causar danos em inimigos supremos. Um poder de nível titã que pode facilmente trazer ao usuário em questão capacidades que não seriam possíveis por meios normais.

Necrosword

Chamado dos Simbiontes

A lâmina possui um simbionte vivo em sua constituição tornando-a o segundo tipo de arma viva presente em nosso universo. Com essa lâmina em mãos, se você já for um simbionte seus atributos FÍSICOS poderão ser elevados a +X com facilidade durante o combate permitindo que a espada crie uma camada fina de gosma negra ao redor de seu corpo para te conceder mais afinidade com a lâmina e com os poderes que ela possui. O material da lâmina é desconhecido, por ser um fragmento não dá para saber o que ela pode fazer até que você a utilize. Cravando essa espada no chão você consegue conjurar um pequeno exército de criaturas simbióticas para te ajudar em combate, permitindo que você tenha aliados para lutar por você por 3 turnos em batalha.

Com o desenvolvimento certo você poderá saber mais sobre a entidade dos simbiontes e sobre o universo de onde eles vem, um universo desconhecido e completamente obscuro. O seu desenvolvimento pode desbloquear novas habilidades para a lâmina e caso você não seja da raça dos simbiontes essa lâmina poderá corromper completamente seu corpo.

Ignaroth

Inferno do Dragão

Inferno do Dragão é uma habilidade devastadora que canaliza o poder ancestral do dragão adormecido dentro de Ignaroth. Ao ativar esta habilidade, a lâmina irradia uma aura flamejante que culmina em uma explosão de chamas infernais. Esta erupção de fogo intenso se projeta em linha reta, incinerando tudo em seu caminho com uma força avassaladora. A habilidade não se limita apenas a causar danos massivos aos inimigos diretamente atingidos, mas também gera uma onda de calor expansiva que se espalha pela área ao redor. A energia calorífica é suficiente para destruir barreiras, derreter armaduras e corroer estruturas, tornando-a altamente eficaz contra defesas fortificadas e grupos de inimigos. Além dos danos diretos, o Inferno do Dragão pode criar uma zona de incêndio contínuo que queima por um curto período de tempo, obrigando os inimigos a recuar ou sofrer mais danos ao permanecer na área afetada. O calor extremo também pode causar desorientação e fadiga aos adversários, enfraquecendo sua resistência e eficácia no combate. Esta habilidade é ideal para enfrentar grandes hordas de inimigos ou para destruir obstáculos que bloqueiam o caminho do portador.

Rugido do Dragão

Rugido do Dragão é uma habilidade poderosa que desencadeia a essência primordial do dragão adormecido dentro de Ignaroth. Ao ativar esta habilidade, a lâmina emite um rugido ensurdecedor que canaliza a energia dracônica acumulada. Este rugido produz uma onda de choque de energia dracônica que se expande a partir da lâmina, atingindo todos os inimigos em um raio de efeito. A onda de choque é tão intensa que derruba os adversários e causa desorientação, paralisando momentaneamente os inimigos e interrompendo suas ações. O rugido também gera uma aura de medo que reduz significativamente a capacidade de combate dos inimigos, fazendo com que eles se sintam aterrorizados e menos dispostos a enfrentar o portador e seus aliados. Além do impacto direto e da paralisia, o Rugido do Dragão é capaz de abalar a moral dos adversários, enfraquecendo suas defesas e diminuindo sua resistência geral. Esse efeito psicológico pode desestabilizar completamente os inimigos, tornando-os mais vulneráveis aos ataques subsequentes. A habilidade é particularmente eficaz em batalhas contra múltiplos inimigos ou em situações onde é necessário criar uma vantagem estratégica rapidamente.

Labareda Celestial

Labareda Celestial libera o poder transcendente contido em Ignaroth, imbuindo a lâmina com uma chama cósmica de brilho azul e prateado. Ao ativar esta habilidade, a lâmina se torna um foco de energia celestial, emanando labaredas etéreas que se destacam pela sua aparência radiante e penetrante. Quando a Labareda Celestial é desencadeada, as chamas cósmicas se expandem em torno da lâmina, criando um efeito devastador sobre os inimigos. Estas labaredas causam dano adicional significativo, atravessando não apenas defesas físicas, mas também barreiras mágicas. A precisão sobrenatural das chamas permite que alcancem o alvo com eficácia quase infalível, tornando-as ideais para enfrentar inimigos que possuem proteções extraordinárias. Além do impacto direto, a Labareda Celestial possui um efeito purificador. A chama cósmica pode dissipar energias malignas presentes na área, restaurando a ordem e a pureza em regiões contaminadas pelo caos e pela corrupção. Isso não apenas proporciona uma vantagem estratégica durante o combate, mas também ajuda a limpar áreas afetadas por forças sombrias, tornando-a uma habilidade valiosa em batalhas contra inimigos de forte resistência mágica e em situações que exigem a restauração de harmonia em ambientes corrompidos.

Cavaleira do Gelo

Temperamento de Hoarfrost

Hoarfrost, o demônio gélido das lendas antigas, foi um ser poderoso que se alimentava do poder elemental de outros seres e se tornava mais forte a cada tempo. Em uma das antigas lendas dos espadachins esse Oni foi consumido por um caçador de demônios e aprisionado dentro de uma lâmina que se tornou a sua lâmina por toda a eternidade, bem, não por toda a eternidade assim. Ela se alimenta da vitalidade do usuário para adquirir poder, ou seja, em combate você tem o limite de turnos base de sua VITALIDADE. Quanto mais você usa mais sua alma é consumida por Hoarfrost porém mais forte você se torna dentro do campo de batalha. O gelo de Hoarfrost consegue consumir qualquer tipo de poder, seja ele relacionado aos quatro elementos ou não, concedendo bonificações inimagináveis.

Enquanto estiver com o gelo de Hoarfrost ativado você adquire um domínio primário que é elevado por todo o campo de batalha ampliando seus TODOS os seus atributos físicos para o nível XX por 3 turnos e os dos seus aliados para X durante o mesmo tempo. O domínio primário diminui a AGILIDADE do inimigo em -V durante o tempo do domínio primário, que é de 3 turnos, como diz acima.

Lâmina das Armaduras

Modificação de Vestes

Essa magia permite ao usuário guardar itens em um bolso dimensional, de modo que eles possam facilmente invocá-los quando necessitado, inclusive durante batalhas, conferindo um alto grau de flexibilidade em combate. Há, contudo, um limite de quantidade de itens que o bolso dimensional pode guardar. A mudança pode ser usada tanto para combate quanto para situações corriqueiras. Alguns usuários o usam simplesmente para trocar suas roupas, ao passo que usuários mais avançados são capazes de usar para reequipar diferentes armas em batalha – é possível trocar, durante batalhas, até mesmo de armaduras. Não há um limite para modificação de armaduras em combate, mas, a cada armadura que você conjura você perderá -I de MAGIA no contexto geral de seu personagem até que fique completamente sem energia.

Não há como preencher a bonificação que foi retirada com poderes de outras armaduras, como por exemplo: conjurar um manto que amplie sua magia para permitir que você possa conjurar novas armaduras. Sua magia perdida será descontada até o fim do combate e restaurada logo depois que ele terminar.

Espada da Feitiçaria

Caminhos da Feitiçaria

A linguagem das artes místicas é tão antiga quanto a civilização. Os magos da antiguidade chamavam o uso dessa linguagem de “feitiços”, mas se essa palavra ofende seu senso de modernidade, é só chamar de “programa”, o código-fonte que molda a realidade. Com essa lâmina você possui uma habilidade intrigante conhecida como ESCRITAS MÁGICAS que estão ditadas na própria lâmina como uma espécie de feitiço falado extremamente poderoso. Quando você recita as runas que estão escritas na lâmina automaticamente a energia mística toma conta dela permitindo que o usuário de magia em questão adquira DESTREZA em nível XX para lutar com apenas essa lâmina em combate. Você é revestido pelas runas da magia que impedem que qualquer tipo de MAGIA atinja seu corpo.

A duração das runas anuladoras é de apenas 3 turnos e só podem ser reativadas no próximo combate. Depositando a magia nessa lâmina você cria uma espécie de acumulador que pode guardar a sua energia para ser liberada no momento que você desejar. Você consegue acumular até 5 níveis de magia dentro dessa arma e conjurar essa potência de uma só vez.

Lâmina Bonsai

Primeira Forma – Métodos do Espadachim

A lâmina bonsai em sua primeira forma é uma espada comum que, a partir da energia vital da lâmina, concede um aumento de atributos para o usuário que estiver utilizando. Nessa primeira forma você consegue, por 5 turnos, aumentar seu atributo de PRECISÃO e DESTREZA ao nível XX concedendo essa bonificação apenas durante o uso da primeira forma. A energia vital da lâmina banha seu corpo fazendo com que, aos poucos, você e ela se tornem um só. O poder da lâmina é desconhecido mas pelo que dizem a energia que se dispõe nessa arma é bem poderosa e gratificante ao usuário.

Segunda Forma – Pétalas Espirituais

As pétalas espirituais, de cor rosa e intensa trazem ao jogador a paz de espírito que ele necessita para lutar. Colocando a lâmina de pé, em riste, a sua frente durante o combate você ativa uma expansão de domínio que leva seu inimigo e seus aliados para um jardim de sakuras. Neste jardim as flores das árvores começam a flutuar ao seu redor funcionando como milhares de espadas que podem cortar o inimigo de todos os lados possíveis. Essa expansão de domínio dura apenas 3 turnos em combate e as pétalas das sakuras podem ser utilizadas para te defender também no campo de batalha.

Terceira Forma – Dragão Espiritual

Uma habilidade que só pode ser utilizada quando o usuário estiver muito ferido. A terceira forma te concede VITALIDADE em nível XX permitindo que você conjure o fogo do dragão espiritual ao seu redor te limpando de qualquer ferimento, no primeiro turno, e logo após você condensa o fogo espiritual ao redor de sua lâmina para que seu próximo turno o ataque seja concretizando, e após a condensação da energia você pode efetuar o ataque com um corte único que quebra as leis da física. Esse corte pode quebrar qualquer escudo que estiver diante de você mas após esse golpe você cai ao solo.

Gachatti

Lutador dos Espiritos

Em combate o usuário da lâmina adquire stacks que podem ser adquiridos ao abater monstros dentro de uma missão. Esses stacks ampliam a capacidade física do usuário que está lutando elevando seu espírito, já que Gachatti é uma lâmina espiritual extremamente poderosa e destrutiva. O acúmulo de poder em atributos depende unicamente da forma que você luta, ou seja, quanto mais você bate mais poder sua arma adquire e mais intensa fica a sua luta. O acumulo máximo que o jogador pode ter dentro de uma missão é de 10 acúmulos espirituais (AE) que permitem um manejo melhor da lâmina além de outras habilidades interessantes para o jogador.

(0-3 acúmulos espirituais) – Com três golpes centrados na direção do inimigo o jogador adquire DESTREZA e VELOCIDADE em nível XX por 2 turnos em combate. Esse aumento de atributo é ativado automaticamente não precisando ser ”ligado” pelo jogador, quando você chegar a três golpes – efetuados em turnos diferentes ou no mesmo turno, se tiver essa capacidade – você adquire essa liberação de energia concentrada.

(5-7 acúmulos espirituais) – Neste patamar uma aura espiritual rodeia seu corpo como uma espécie de semi armadura que impede qualquer primeiro golpe lançado contra você diretamente. A anulação de primeiro golpe não funciona contra criaturas de nível supremo porém essa armadura astral concede uma resistência melhor. O jogador adquire RESISTÊNCIA em nível XX durante 2 turnos, que é o tempo do acúmulo.

(7-10 acúmulos espirituais) – Quando o jogador atinge o máximo de acúmulos em combate ele consegue invocar o próprio Gachatti em seu corpo como se você e ele trocassem de alma. Enquanto estiver neste nível seus poderes podem ultrapassar facilmente o nível XX, em potência, permitindo que você lute sem limites durante 3 turnos. O acúmulo final, quando for desativado, deixa seu personagem sem nenhum tipo de habilidade por 1 turno dentro da batalha.

Quando o jogador fica sem atacar por 1 turno os acúmulos resetam de volta ao estado atual, ou seja, eles são zerados.

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