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Montante do Universo

Impacto Universal

Se há poderes que podem consumir por que não itens que possuem o mesmo poder e a mesma capacidade? Durante o uso da montante suas mãos se tornam parte da arma, como se a sua energia e a da lâmina se tornassem uma só e neste momento você adquire um aumento de atributos FÍSICOS para o nível X automaticamente, como base, para o seu personagem mesmo enquanto não estiver lutando. Com essa lâmina em mãos você consegue efetuar um impacto poderoso e feroz na direção do inimigo que varre qualquer coisa que estiver a diante. Sua destreza se torna excepcional permitindo que você consiga elevar sua energia mística ao máximo e continuar lutando mesmo quando não aguentar mais.

Consumidor Latente

A cada monstro que você destrói em combate a lâmina consome a energia do mesmo automaticamente, mesmo sem o usuário perceber. Com essa essência você pode desenvolver coisas novas para sua arma ou quem sabe para seus futuros estudos. Essa lâmina é perigosa, se um aliado morrer e você estiver perto, bem, ele poderá ser consumido para a lâmina e ficar preso nela até que o usuário descubra uma forma de te tirar de lá. Qualquer alma que ficar presa dentro da lâmina pode ser libertada se o usuário possuir o treinamento certo para isso. Durante o combate, quando você mata pequenos inimigos o poder dos mesmos é envolvido pela lâmina podendo ser utilizado por alguns turnos.

Pacto do Abismo

Chama Eterna Infernal

A posse desta arma dá ao usuário o controle da Chama Eterna Infernal, chamas negras que se expandem à partir da arma, e tem o poder de consumir tudo aquilo que queima, reduzindo o corpo físico de seus alvos às cinzas, e queimando suas almas no processo. O controle da Chama Eterna Infernal não é fácil e deve ser feito moderadamente, do contrário, as chamas podem se expandir além do limite do jogador e acabar consumindo até mesmo seu próprio corpo.
O poder das Chamas Eternas Infernais é capaz de matar até mesmo o imortal, incinerando tanto o físico quanto o espiritual de seus alvos.

Lâmina Sepulcral

O corte desta espada amaldiçoa seu alvo, reduzindo seus atributos físicos em -II por turno após ser ferido por esta lâmina.
Ferir um boss fisicamente com esta espada causa a Marca Negra da lâmina no corpo do boss, contanto que ele seja físico, o que reduzirá sua RESISTÊNCIA, REGENERAÇÃO e VITALIDADE em -II por turno, com um máximo de -X, independente do nível do Boss.

Montante de Lubros

Desequilíbrio de Lubros

Quando você entra em combate empunhando essa arma você possui um avanço de TODOS os seus atributos físicos e mágicos para o nível X e causa uma perturbação no equilíbrio do combate. Condensando a energia mística ou física, dependendo do caso, você ativa o poder da arma que faz os atributos do inimigo serem diminuídos pela metade enquanto seus aliados sofrem a bonificação. A cada turno que se passa o inimigo perde I ponto de todos os atributos enquanto você e seus aliados recebem esses pontos, durando apenas 5 turnos ativada.

Lado Oposto

Como Lubros era o celestial do equilíbrio que perdeu seu equilíbrio o usuário da lâmina torna-se desequilibrado também. Condensando todo o sentimento maligno de seu corpo lhe permite controlar a energia celestial destruída, ou seja, a escuridão cósmica. Você pode lançar feixes ou cortes com esse energia já que, com a lâmina de Lubros em mãos você possui o equilíbrio da magia e da força bruta para utilizar em combate. O controle da escuridão cósmica dura apenas 3 turnos demorando 5 turnos para ser reativado durante o combate.

Lâmina de Hárias

Poder de Hárias

O poder de Hárias provém das batalhas, ou seja, o portador da lâmina se torna um ser da guerra dimensional. Enquanto você estiver utilizando essa lâmina seu corpo será inundado pelo poder celestial permitindo que você tenha todos os seus atributos FÍSICOS upados para o nível X durante 3 turnos e 1 turno para ativação. Enquanto essa energia estiver ao seu redor você consegue voar e se tornar resistente. Você pode melhorar o poder da arma para que, após o nível X de personagem você consiga passar os atributos para o XX sem problemas.

Caminho da Guerra

O caminho da guerra é uma habilidade que funciona de forma passiva ao jogador que possuir a lâmina. Assim que você puxa a lâmina para o combate o caminho da guerra prevalece em seu corpo e você consegue se curar de feridas com mais velocidade. Sua VITALIDADE se amplia para o nível X como base enquanto você portar a lâmina, mas apenas enquanto você segura a lâmina. Os ferimentos se curam enquanto você está lutando e se novos ferimentos surgirem eles vão continuar sendo curados, porém como é uma habilidade passiva você não consegue desativar e isso pode ser perigoso, então tome cuidado.

Lâmina de Kilgharrah

Ira Renascentista

O dragão que está dentro da lâmina possui uma fúria imensurável que nem mesmo a lâmina consegue suportar, as vezes. Enquanto você está em combate com ela em mãos você consegue conjurar o Fogo Mágico, uma habilidade proveniente do dragão Kilgharrah. Se usado de forma ofensiva você conjura o fogo na lâmina e consegue liberar as chamas em cortes de MAGIA em nível XX, e se for usado de forma defensiva você pode conjurar uma cura de VITALIDADE em nível XX, nos aliados ou em si mesmo para voltar ao combate novinho em folha.

Língua dos Anciões

A lâmina te permite falar a língua e compreender as feras dracônicas. Em níveis mais altos você pode controlar os dragões se tornando parte da família deles, mas tome cuidado, tem dragões que não são muito compreensíveis. Há um caminho no desenvolvimento que pode trazer para suas mãos o antigo Livro dos Dragões que conta a história de todas as criaturas e quem sabe você consiga até desbloquear uma saga para tal desenvolvimento. Essa língua é antiga e contra dragões seu CARISMA aumenta para o nível XX, por 3 turnos.

Donare

Celestial Negro

Contendo a energia de um celestial caído, a lâmina da espada conhecida como ”Donare” permite o usuário rasgar sem dificuldade uma divindade superior. Essa arma é conhecida nas lendas como a lâmina dos deuses, a única arma capaz de matar uma divindade e usurpar seu poder. Enquanto você estiver com essa lâmina em mãos o poder do celestial caído correrá em seu corpo e você terá o poder para matar qualquer divindade que entrar em seu caminho, mas tome cuidado, a alma do celestial ainda vive na lâmina e se alimenta de tudo que vê na sua frente.

Coração Negro

Matar uma divindade é um ato proibido segundo as leis do equilíbrio e por esse motivo o celestial que está preso na espada foi morto, atingido por um golpe no peito pela própria onipotência. Então, o usuário da espada possui o coração negro do celestial em seu corpo que amplia suas capacidades físicas ao ápice te tornando um verdadeiro matador de deuses. Durante 3 turnos você consegue aumentar sua FORÇA, DESTREZA e RESISTÊNCIA ao nível XX durante esse tempo, porém se utilizar essa capacidade em níveis baixos… morrerá.

Ímpeto Vampírico

Sede de Sangue

A arma se alimenta do sangue do portador, tornando-se mais poderoso à medida que mais sangue é derramado. A cada ferida causada pelo portador, a lâmina absorve o sangue da vítima, concedendo ao usuário força e vitalidade adicionais. Quanto mais sangue é consumido, mais forte o portador se torna. A cada ferida infligida, a lâmina absorve o sangue da vítima e converte essa energia vital em força e vitalidade adicionais para o portador. Quanto mais sangue é derramado e absorvido pela lâmina, mais poderoso o portador se torna, ampliando a sua FORÇA conforme os turnos passam, adquirindo +II por turno em combate, conseguindo manter até o nível X, parcialmente.

Grito do Demônio

Ao comandar a lâmina, o demônio aprisionado dentro dela pode ser invocado para realizar um ataque devastador. Quando o grito do demônio é liberado, a lâmina irradia uma aura de terror que atormenta os inimigos, enfraquecendo sua moral e resistência, deixando-o parcialmente fraco por alguns turnos. Este ataque também causa ferimentos terríveis e consome uma parte da energia vital do portador, tornando-o mais suscetível à sede de sangue da lâmina. A energia sanguínea absorvida também contribui para a regeneração da saúde do portador. Ferimentos leves podem ser curados mais rapidamente, e o portador ganha uma notável resistência a lesões graves.

Ambario

Fúria de Cahaen

Ambario é imbuida com a fúria, uma habilidade que permite à espada canalizar a energia ardente da deusa do fogo, Cahaen. Ao ser ativada, a lâmina irradia chamas intensas, aumentando significativamente seu dano físico. Além disso, qualquer inimigo atingido pela espada pode ser afligido por uma queimadura persistente, infligindo dano ao longo do tempo. Essa habilidade não apenas aumenta o poder ofensivo de Ambario, mas também a torna uma ameaça temível capaz de deixar seus oponentes enfraquecidos e agonizantes. O calor gélido, como uma chama azul, emanado é tão intenso que, além de causar danos físicos, é capaz de provocar queimaduras persistentes nos oponentes atingidos. Essa habilidade não apenas fortalece o potencial ofensivo da espada, mas também instila um temor ardente nos corações daqueles que ousam enfrentá-la.

Chama Purificadora

A chama é uma habilidade defensiva que Ambario possui para proteger seu portador contra ataques mágicos. Ao ser empunhada em uma postura defensiva, a espada irradia uma aura flamejante que atua como um escudo contra magias hostis. Essa chama não apenas absorve parte do dano mágico direcionado ao usuário, mas também tem o poder de neutralizar e dissipar alguns feitiços. Essa habilidade é particularmente eficaz contra magias das trevas, refletindo o caráter sagrado e purificador de Ambario. Quando Ambario é erguida em uma postura defensiva, uma aura flamejante é emitida, formando um escudo imbuído de energia sagrada. Essa chama não só absorve parte do dano mágico direcionado ao usuário, mas também tem a capacidade de desfazer e dissipar algumas magias hostis. Essa habilidade, além de proteger contra ataques mágicos, é particularmente eficaz contra energias corruptas, refletindo a missão purificadora de Ambario.

Julgamento Ardente

A habilidade de Ambario é uma técnica especial que permite ao portador desferir um golpe singular, imbuído com a energia purificadora de Cahaen. Ao atingir um alvo, essa habilidade não apenas causa danos significativos, mas também tem o potencial de purificar qualquer corrupção mágica ou influências malignas. Adversários afetados por essa técnica podem ter seus poderes mágicos neutralizados temporariamente, tornando-os vulneráveis a ataques subsequentes. “Julgamento Ardente” é uma habilidade que reflete a natureza divina e a missão de Ambario em erradicar a escuridão. Ao desferir um golpe carregado com a energia purificadora de Cahaen, Ambario não apenas inflige danos consideráveis, mas também atua como um agente purificador. Adversários atingidos por esse golpe podem ter suas influências malignas neutralizadas temporariamente, tornando-os suscetíveis a ataques subsequentes. O brilho divino que acompanha esse golpe é uma representação visual da ira justa de Cahaen através da lâmina sagrada.

O Sétimo Círculo

Hellhound

Até três Cães do Inferno, criaturas de consciência compartilhada com o portador e corpos feitos de Fogo Infernal, podem ser controlados e dominados pelo portador desta espada. Os atributos dos Cães do Inferno são os mesmos do portador da espada, com a única diferença de que são completamente imortais.
Os cães podem ser temporariamente derrotados, mas dentro de dois turnos, voltarão à vida.
Além de seus poderes físicos, os Cães do Inferno consomem a alma de seus inimigos, aumentando seus atributos em +II a cada alma consumida.

O Senhor do Sétimo Círculo

O Sétimo Circulo do inferno é reservado aos violentos, e violência é algo que esta espada conhece muito bem. A cada turno dentro de combate, os atributos do portador desta espada aumentarão em +II, até um máximo de XX.
Caso derrote inimigo de nível X ou superior utilizando esta espada, a alma deste inimigo será queimada pela espada, transformando aquela alma em brasas, que são absorvidas pelo portador da mesma, aumentando sua RESISTÊNCIA BASE em +I por inimigo, até um máximo de +X.
Alguns inimigos podem resistir a este poder, dependendo do nível atual do jogador.

Katana do Verão

Manipulação do Verão

Os usuários podem gerar, formar e controlar o calor, aumentando a energia cinética dos átomos e, portanto, tornando as coisas mais quentes, podendo aumentar as temperaturas de diversos ambientes para influenciar nas mudanças climáticas e muito mais feitos. Com a lâmina em mãos você adquire a capacidade de deixar o lugar em que está completamente quente, como seu próprio corpo. Você consegue deixar a lâmina quente o suficiente para gerar um calor absurdo que poderá explodir qualquer um que encostar na sua lâmina. Ela causa dano de FORÇA em nível XX e impulsiona seus inimigos para trás dependendo da forma que você utilize essa lâmina dentro de combate.

Explosões e qualquer coisa relacionada ao fogo não te causam dano com essa lâmina em mãos e melhoram ainda mais a sua VITALIDADE, curando-o +II em cada turno, te livrando dos ferimentos, segundo as intenções do senhor Olyari, aquele que controla o fogo e sua essência mais pura. Esse fogo não te fere mas com certeza pode acabar com seus inimigos.

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