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E.M.P.I.R.I.O.N

Sinergia dos Poderes

A habilidade do item concede ao usuário +XX de TECNOLOGIA se tornando o senhor de qualquer máquina que estiver ao seu alcance, mas não apenas isso. Com essa lâmina você atribui o uso de todos os poderes, como um leque infinito de possibilidades, a partir da lâmina que está utilizando. Digamos que seu aliado use poder cósmico, se você observar o uso do mesmo poderá usufruir do mesmo poder, com a eficiência dos atributos que o usuário aliado dispõe em combate. Se ele usufruir MAGIA em nível XX, com o poder copiado em sua lâmina você poderá fazer o mesmo, mas a lâmina só atribui apenas o atributo magia – que no caso engloba todos os poderes – permitindo que você copie sempre com eficiência as habilidades aliadas para poder criar combos poderosos.

Com essa lâmina em mãos você se torna o senhor dos poderes devendo esperar apenas 1 turno para mudar o poder novamente, não tento limite de utilização. Lembre-se que a cópia de poderes só funciona apenas para os usuários que forem seus aliados, e se você possuir poder para sustentar as habilidades que eles vão dispor dentro do campo de batalha.

Lâmina de Zodkohr

Alma de Zodkohr

A arma possui uma alma viva estando além das outras armas que residem nesta loja. Possuindo suas próprias opiniões e suas próprias escolhas a arma esta conectada diretamente com o usuário que a porta por toda eternidade não podendo ser desmontada já que é uma arma viva e não uma arma qualquer. Você consegue se comunicar com a lâmina através de sua mente, uma habilidade única das armas que possuem vida. Assim que toca na lâmina todo o seu corpo é envolvido por uma carapaça escura, como se você tivesse se transformado na criatura, se tornado apenas um avatar de seu poder.

Com a alma dessa criatura você se torna um verdadeiro matador de divindades por 3 turnos em combate, após isso a arma se desativa e o poder só poderá ser utilizado em outro combate. Há desenvolvimentos que permitem a criatura da lâmina assimilar qualquer tipo de personalidade existente dentro da divindade para o seu próprio corpo impedindo que a divindade consiga renascer em outras vidas.

Montante da Verdade

Aspecto da Verdade

O aspecto da verdade está abaixo do aspecto da justiça, que é a responsável pelos julgamentos nos céus. Os aspectos no total são cinco e um deles reside nessa lâmina, uma lâmina poderosa que concentra a energia da própria verdade em suas habilidades. Quando estiver se mantendo com essa lâmina em combate você adquire FÉ em nível XX permanentemente permitindo a conjuração de outros atributos em aumento para os seus aliados. A ativação do poder da verdade permite que você transfigure a essência do próprio aspecto, que reside na lâmina, conjurando o bruto poder para fora em combate. O usuário é o único que pode portar a lâmina, uma arma viva de essência devastadora que pode ser mortal a qualquer um.

A fé residente nessa arma cria uma armadura da verdade ao seu redor que concede RESISTÊNCIA em nível XX para aguentar o banque dos ataques de níveis divinos ou até mesmo supremos, se souber utilizar na forma certa, podendo escapar de qualquer ataque sozinho, como se você se congelasse no tempo para impedir a sua morte. A montante só pode ser empunhada se você possuir FORÇA em nível XX, aguentando-a facilmente.

Chave do Diabo

Dizimação das Terras

Quando você ativa essa lâmina em combate você transfere uma pequena parte da Dimensão Dizimada para a dimensão que você está como uma espécie de domínio primário. O solo se torna avermelhado e tudo ao redor, em uma área de 10×10 se torna a dimensão onde o clã do diabo reside. Com isso, se você já possuir uma arma Karzixs sua VITALIDADE será infinita impedindo que você morra no tempo de 3 turnos, mesmo se perder a cabeça ou até mesmo perder todos os membros de seu corpo. Você será regenerado não importa a quantidade de vezes que estiver em combate, mas tome cuidado, quando o tempo da missão acabar sua vitalidade retornará ao normal.

Acesso a Dizimação

Você adquire acesso a dimensão dizimada podendo enfrentar vários tipos de Karzixs no caminho e assimila-los ao seu corpo para desbloquear novas habilidades a criatura que se mantém dentro do seu corpo. Em primeira instância você necessita de um registro para encontrar a lâmina e assim que utiliza-la a primeira vez ela se conectara com os portões da dimensão liberando a você o acesso que necessita. Você pode explorar o reino do diabo e aumentar ainda mais a sua capacidade dentro do campo de batalha, isso se você possuir capacidade para chegar no caminho desejado através de sua própria força.

Sabre Cintilante

Fogo Soberano

Com essa lâmina em mãos o usuário adquire o poder soberano, e absoluto, sobre qualquer fogo que estiver presente em seu corpo e na própria existência. Você conseguirá projetar o fogo cósmico, caótico e até mesmo celestial, se for da sua vontade. A bonificação do fogo concederá ao usuário do poder +X em TODOS os atributos físicos permitindo que suas habilidades consigam atravessar as barreiras do que é real ou não. Gamagor, o ancestral mago do fogo que conseguiu enganar o próprio Prometeu deu uma pequena fagulha de sua energia para que o item conseguisse ser fundamentado. Esse comando absoluto sobre o fogo só funciona com essa lâmina em mãos, mas se ela for desmontada e fundamentada em outra lâmina você poderá adquirir uma nova habilidade extremamente poderosa.

Além de ser uma arma ela é uma chave, em seus desenvolvimentos sobre essa lâmina você conseguirá achar caminhos que não seriam possíveis se não estivesse com essa potente arma em suas mãos, isso se você for poderoso o suficiente para conter seu poder utilizado em combate.

Alfange do Abjurado

Caminhos da Restauração

A paz interior pode ser algo poderoso conjurado no passado pelos antigos mestres do poder, porém como não se sabe de onde essa lâmina veio tudo que o usuário deve saber é que ela não é apenas uma lâmina. Quando o espadachim que a portava foi consumido e amaldiçoado ele se tornou um abjurado preso ao item e por ser uma alma abjurada presa a um item ancestral ele se tornou extremamente maleável as vontades de seu usuário. Os caminhos da restauração são divididos em três partes, a lâmina base e outros dois tipos relacionados a arma em questão. Quando mais você evoluir suas capacidades nas missões maior será o seu leque de possibilidades.

A cada mudança de caminho você deverá aguardar 1 turno até conjurar outro caminho, equivalendo para todos disponíveis.

 

  • Caminho da Restauração – Babylon

Se concretizando no formato da lâmina comum o usuário adquire uma bonificação em sua DESTREZA e AGILIDADE em +X permanentemente durante todo o combate se tornando assim um espadachim de corpo-a-corpo visando sempre as brechas do inimigo. Neste modo você adquire a paz não conseguindo ser tomado com tanta facilidade pela energia estelar obscura de seus inimigos. Você se torna um mestre espadachim controlando sua aura de combate que brilha em um tom róseo ao redor de seu corpo durante a batalha.

 

  • Caminho da Restauração – Eskeron

Desfazendo-se do combate corpo a corpo o usuário transmuta sua lâmina em diversas lâminas menores, como se fossem pequenas hélices que aumentam o seu dano em uma área mais distante. Você consegue conjurar o máximo de seis lâminas menores ao seu redor e lança-las ao inimigo como um bumerangue que vai e volta para você. Essas lâminas concedem PRECISÃO e FORÇA em +X nas lâminas utilizadas além de não precisar chegar perto para atingir seu inimigo. Sua área de dano se torna 10×10 quadrados durante todo o combate.

 

  • Caminho da Restauração – Obszorn

Condensando a energia estelar ao seu redor, sendo ela boa ou ruim, o usuário adquire no lugar de sua lâmina três esferas negras ao seu redor que funcionam como itens de defesa absoluta ou até mesmo magia, se for o caso. Nesta forma o usuário adquire +X de MAGIA e RESISTÊNCIA podendo criar feixes de energia estelar e escudos a sua frente para proteção. Essas três esferas não podem ser destruídas porém se o usuário for desmaiado elas irão desaparecer retornando assim para a forma inicial de lâmina comum, como citado acima.

Lâminas do Exílio

Raiva do Tártaro

A raiva do tártaro é uma espécie de ultimate das lâminas que concentra toda a sua energia furiosa na mesma e concede TODOS os atributos físicos em nível XX por 3 turnos, mas, se seu nível for baixo essa explosão de energia e poderes desconhecidos poderá facilmente incinerar seu corpo e te levar a morte. Não dá para ativar a habilidade de forma leviana, ou seja, não é permitido ativar metade da fúria, sempre será a fúria inteira. O seu espírito de jogador é tão grande que você poderia facilmente matar um boss sozinho, isso se você conseguir chegar até ele. Essa raiva só poder ser utilizada uma vez em combate, se passar disso você poderá entrar em colapso.

Pluma de Prometeu

A pluma de prometeu é uma das primeiras habilidades que se baseiam no antigo poder de esparta, ou seja, o poder da fúria dos deuses ancestrais. Com as lâminas em mãos você conjura um poder tão grande pelo seu corpo que todos os seus atributos se ampliam para +X durante o combate permitindo que você se torne mais forte enquanto estiver lutando. A fúria que cresce ao redor de seu corpo, em uma espécie de aura avermelhada, concede essa bonificação e controle da mesma em seus devidos ataques e defesas. Dependendo da forma que você lute essa aura pode te ajudar, selar ferimentos e até mesmo te ajudar a escapar da morte, se for o caso.

Ciclone do Caos

Conjurando a fúria caótica em combate o jogador explode um golpe na direção do inimigo que forma um grande ciclone avermelhado que incinera tudo que estiver no caminho. A lâmina rígida da arma e as correntes que precedem por elas permite que você consiga realizar esse ataque de forma massiva. A potência do golpe é de +X de FORÇA, ou seja, somando com seus atributos atuais você recebe uma bonificação de potência extremamente alta que pode atingir com facilidade qualquer um que estiver no seu caminho. O ciclone é uma habilidade especial poderosa que pode ser utilizada em combate diversas vezes, dependendo do seu nível.

Montante da Lealdade

Divindade da Realeza

O usuário dessa montante adquire o poder de uma divindade em seu corpo atribuindo sua energia com a mesma intensidade de um ser divino por 3 turnos. Durante 3 turnos você possui um poder ilimitado, funcionando apenas se seus atributos base já forem X, permitindo que você seja envolvido pelo poder divino se tornando luz ou trevas no caminho de quem estiver contra você. Com suas habilidades ilimitadas você consegue abençoar seus aliados e até mesmo salva-los de poderes absurdamente incríveis, que sejam lançados contra vocês. Neste nível você amplia suas capacidades além do máximo causando pouco dano ao seu corpo após o uso da habilidade.

Por ser uma criatura de ”poder divino” a sua arma adquire a capacidade de bater diretamente nas divindades podendo ser desenvolvida para descobrir mais coisas sobre a arma em questão. Em formas normais a lâmina só intensifica seus poderes deixando-os com o dobro de poder, após o uso do poder divino e dos 3 turnos que já passaram. A energia da divindade só pode ser utilizada uma vez em batalha.

Conjuradora da Noite

Olho de Valoxan

Quando o usuário da lâmina a puxa para o combate ele ativa o Olho de Valoxan que consome todas as sombras ao seu redor, isso inclui a sombra de aliados e adjacentes impedindo qualquer coisa de se mover enquanto apenas você tem o poder da escuridão em mãos. Neste modo você adquire TODOS os atributos em nível máximo por 1 turno para atacar ou defender, mas tome cuidado, esse olho pode acabar fazendo com que um aliado seja morto em combate. Não há o que fazer, assim que você ativa a arma todas as sombras são consumidas pelo turno do ataque, ou da defesa, permitindo apenas que o usuário do poder consiga se mover em combate.

Após o ataque as sombras retornam para os seus devidos lugares e o usuário só consegue reativar esse poder novamente no próximo combate. Mesmo com o olho desativado o usuário consegue materializar as sombras a partir da lâmina da arma e conjurar novos golpes na direção do inimigo, mas seus atributos serão o base e não os de nível máximo, durante o turno do olho.

Irmãs da Morte

Ambidestria dos Antigos

Tomando em posse as Irmãs da Morte o usuário adquire a habilidade de Ambidestria apenas enquanto utilizar essa arma. Caso você já tenha a capacidade de ambidestria disponível em seu personagem, bem, você receberá o acréscimo de +X em sua DESTREZA base enquanto utilizar essa arma em combate. Esse poder antigo permite que o jogador transfira a sua energia, sua dor, desespero e ódio para lâmina durante o uso. Essa arma é bem poderosa e assim que você estiver utilizando, bem, nada estará no seu caminho, não mais. Essa habilidade é passiva servindo apenas para dar base e sentido ao seu personagem.

Irmandade Imortal

Segurando o cabo de ambas as lâminas firmemente o jogador envolve seu sangue na lâmina fazendo com que o FOGO SANGUÍNEO as envolva. Esse fogo consegue cortar até mesmo a obsidiana e pode facilmente anular poderes mágicos lançados contra você. O tempo de uso desse poder é de 3 turnos podendo se prolongar apenas se o usuário sangrar muito mais do que o esperado. Seu sangue alimenta as duas almas gêmeas da lâmina permitindo que seu poder seja comparável a de uma divindade durante esse tempo. Durante esses turnos com o fogo ativado seu corpo se torna uma máquina ampliando TODOS os seus atributos físicos para o nível XX.

No fim do combate, quando o fogo cessa ele passa pelo seu corpo te concedendo vitalidade e te curando de qualquer ferimento, mas isso só pode ser utilizado se for ativado pelo jogador, não funcionando de forma passiva.

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