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Lira da Floresta

Chamado da Natureza

Assim que o usuário toca a lira da floresta ele recebe um aumento de TODOS os seus atributos mágicos para +V enquanto envolve a energia ao redor de seus aliados para protege-los com a mesma quantidade de atributos. O chamado da natureza te concede o controla das plantas, vinhas e até mesmo animais da região enquanto você toca a canção da floresta. Em casos raros há a possibilidade de controlar bestas que estejam na natureza já que a lira é abençoada pelo poder da própria deusa da floresta e por esse motivo se torna forte.

Energia da Yggdrasil

Como você está conectada com a mãe da floresta e a própria árvore do mundo o jogador pode controlar as vinhas da árvore do mundo que são inquebráveis, porém o controle dura apenas 2 turnos. Você pode criar escudos, se movimentar ou até mesmo lança-las na direção do inimigo e assim que o atingir ele não poderá sair ou fugir. As vinhas da Yggdrasil possuem um poder oculto que pode ser desenvolvido e futuramente expandido para o campo de batalha, e com o treinamento certo você pode controlar as vinhas por mais turnos que o normal.

Cetro da Bruxa

Percursor da Mente

Assim que o usuário toca no cajado ele sente que sua mente se amplia e sua SABEDORIA se torna XX (em níveis altos, em níveis baixos ela se torna X, no máximo) permitindo que você desbloqueie os feitiços do mesmo. Ao bater o cajado no solo você ativa a energia corrompida permitindo que crie barreiras, feixes de energia corrompida e até mesmo manipule a magia de outros inimigos no campo de batalha. Se desenvolver o item, em níveis mais altos, você pode controlar a mente de seus inimigos e ordenarem que eles façam o que quer.

Conjuração Proibida

Segundo as leis da magia, Morgana tinha a capacidade de conjurar a morte ao seu favor, buscar almas do submundo e até mesmo libertar demônios de sua prisão por alguns turnos. Com o cajado em mãos você adquire a NECROMANCIA que lhe concede o controle parcial de mortos e permite que você utilize as almas dos inimigos que morreram em combate ao seu favor. Quando um inimigo morre você pode buscar sua alma para dentro do cetro e utiliza-lo em combate depois, mas assim que o fizer a alma será libertada após o uso.

Violino Mystique

Canção Encantadora

Quando tocado com habilidade e intenção, o violino é capaz de criar uma melodia encantadora que afeta o estado emocional daqueles que a ouvem. Pode induzir emoções como calma, alegria, tristeza ou coragem, de acordo com a intenção do músico. Essa habilidade é especialmente eficaz na influência de estados emocionais durante negociações, rituais ou momentos de tensão. Essa canção consegue amplificar parcialmente as habilidades do usuário no campo de batalha concedendo +V de PODER ESPIRITUAL enquanto estiver sendo tocada, o que aumenta sua VITALIDADE em combate, para o nível V, conseguindo curar facilmente qualquer um que precisar de auxilio durante o tocar de seu violino.

Portal Harmonioso

Quando o músico toca uma melodia específica com grande habilidade, o violino é capaz de criar um portal mágico. Esse portal permite a passagem de um lugar a outro, desde que ele esteja no seu limite de visão, repleta de cores vibrantes e paisagens oníricas. Este mundo mágico é um refúgio tranquilo, onde aqueles que entram podem encontrar uma passagem para outro lugar com certa facilidade. No entanto, o controle sobre o portal é desafiador e requer grande destreza musical para abrir e fechar com segurança. Uma ferramenta mágica e musical excepcional que transcende os limites da música tradicional, permitindo ao músico influenciar emoções e acessar dimensões mágicas por meio de suas habilidades únicas. Seu poder está intrinsecamente ligado à habilidade e intenção do músico que o toca, tornando-o uma ferramenta valiosa para aqueles que buscam poder.

Cetro do Clérigo

Alta Vitalidade

O cajado do clérigo permite que você adquira +X de VITALIDADE conseguindo curar seus aliados no campo de batalha a partir da sua fé, mas diferente dos outros cajados sacerdotais esse possui sua própria essência vital. Quando você ativa esse cajado automaticamente o usuário que você desejar curar será revitalizado recebendo um escudo místico de RESISTÊNCIA em nível XX que o impedirá de ser atingido durante aquele turno, em específico, e após o uso o escudo desaparece juntamente com as bonificações. Esse cajado é poderoso mas deve ser usado com cautela, se você abusar da vitalidade que ele concede poderá ficar viciado em seu poder.

Toque Celestial

O toque celestial é uma habilidade que permite você ampliar a fé dos aliados em combate, com um simples toque no solo com o cajado que você possui. Tocando o solo com a ponta do cajado um pulso de energia divina se expande por todos os lados trazendo +X de FÉ a todos que estiverem presentes, e essa fé pode ser útil para destruir qualquer coisa que tentar se aproximar de seu corpo, no caso de criaturas demoníacas. Essa poderosa habilidade, o toque celestial, não funciona em seres corrompidos, no caso de aliados, então se algum aliado for um demônio ou um ser de trevas a luz não poderá alcança-lo.

Driskor

[NÍVEL I] Estrelas Ancestrais: O cajado está adornado com incrustações de gemas que brilham como estrelas. Essas gemas absorvem a energia cósmica e, quando ativadas, liberam explosões de energia estelar que causam dano aos inimigos ao redor. As explosões causam dano aos inimigos atingidos, sendo uma manifestação do poder estelar que emana do cajado. O dano pode variar dependendo da intensidade da habilidade e do nível do Arquibruxo. Inicialmente o PODER da classe é ampliado em +V durante o tempo de 3 turnos dentro da batalha.

[NÍVEL V] Chama do Cosmos: Driskor é capaz de conjurar uma chama celestial que engole o cajado, aumentando temporariamente o poder dos feitiços lançados pelo Arquibruxo, amplificando seu alcance e dano. Durante a ativação, todos os feitiços e habilidades geradas pelo PODER do Arquibruxo são amplificados, causando mais dano e tendo um alcance expandido. Essa habilidade permite que os Arquibruxos invoquem uma chama celestial que envolve o cajado concedendo um calor em seu corpo que permite auxiliar seus aliados, concedendo-lhes VITALIDADE, AGILIDADE ou RESISTÊNCIA em +V para se manterem em combate.

[NÍVEL X] Vórtice de Energia: Ao girar o cajado rapidamente, é criado um vórtice de energia que desvia e reflete os ataques inimigos. Esse escudo temporário protege o Arquibruxo contra danos e pode ser usado para contra-atacar. O vórtice de energia age como um escudo rotativo que desvia automaticamente os ataques inimigos que se aproximam do Arquibruxo. Além de desviar os ataques, o vórtice de energia é capaz de refletir alguns dos ataques de volta para os inimigos, causando danos aos agressores.

[NÍVEL XV] Conexão Estelar: Driskor pode se conectar temporariamente com o céu noturno, permitindo ao Arquibruxo obter insights cósmicos e aumentar temporariamente sua sabedoria e poder mágico. Essa habilidade permite que os Arquibruxos estabeleçam temporariamente uma ligação mágica com o céu noturno e recebam visões cósmicas, aumentando sua sabedoria e poder mágico durante um período determinado. Proporciona ao Arquibruxo um conhecimento temporário dos mistérios do cosmos, aumentando sua compreensão e SABEDORIA, em +V permanentemente.

[NÍVEL XX] Rajada Celestial: O cajado é capaz de canalizar uma rajada intensa de energia cósmica diretamente do firmamento. Essa rajada atinge o alvo com um impacto poderoso, causando danos devastadores e, em alguns casos, deixando os inimigos atordoados. A rajada de energia cósmica atinge o alvo com um impacto poderoso, causando danos significativos. É uma habilidade devastadora que pode derrotar inimigos rapidamente. Você concentra toda a sua energia e dispara um feixe único de PODER que pode causar de X até XX de dano, dependendo da concentração do jogador.

Bastão do Campeão

Iluminação

Esta habilidade permite que o portador transforme o bastão em uma fonte de luz celestial intensa que ilumina vastas áreas ao seu redor. A luz é composta por tons etéreos de azul e dourado, emanando uma aura que transcende o espectro visível. O brilho celestial serve como um farol de esperança e orientação, inspirando coragem e determinação naqueles que contemplam sua luminosidade. Além disso, durante o uso da habilidade, o Bastão do Campeão é imbuído com uma aura protetora que repele influências malignas e escuridão espiritual. Essa proteção divina não apenas aumenta a defesa do usuário contra forças sombrias, mas também concede uma sensação de paz e tranquilidade aos que estão próximos, concebendo +V de SABEDORIA, DESTREZA e AGILIDADE durante o uso.

Teletransporte Astral

Uma capacidade que permite ao usuário viajar instantaneamente de um local para outro através dos planos astrais. Ao canalizar a energia cósmica armazenada no bastão e concentrar sua vontade, o portador pode abrir portais astrais que transcendem as barreiras físicas. o usuário precisa visualizar claramente o local de destino e focar sua mente no ponto desejado. Ao fazê-lo, o bastão emite uma luz cintilante que se intensifica à medida que o portal astral se forma. O usuário, então, atravessa o portal, desaparecendo instantaneamente de seu local de origem e reaparecendo no ponto designado. É uma habilidade versátil que oferece mobilidade rápida e eficaz, permitindo que o portador alcance destinos distantes em questão de momentos. No entanto, a maestria desta habilidade requer concentração mental, conhecimento preciso dos locais de destino e uma compreensão aprimorada dos planos astrais.

Nivaris

Névoa Glacial

Ao ativar a Névoa Glacial, Nivaris invoca uma espessa névoa de gelo que rapidamente se expande ao redor do usuário. Esta névoa possui propriedades multifacetadas, oferecendo uma combinação de controle e defesa no campo de batalha. Primeiramente, a névoa reduz a visibilidade dos inimigos que se encontram dentro da área afetada, criando um manto de gelo que dificulta a precisão dos ataques e o movimento dos adversários. A redução da visibilidade faz com que os inimigos sejam mais suscetíveis a ataques surpresa e torna a área mais segura para os aliados. Em segundo lugar, a névoa exerce um efeito congelante contínuo sobre os inimigos, causando dano de gelo ao longo do tempo. Este efeito também reduz a velocidade de movimento e a taxa de ataque dos adversários, tornando-os menos eficazes em combate. A constante exposição ao frio intenso da névoa pode até mesmo enfraquecer as defesas inimigas, tornando-os alvos mais fáceis para ataques coordenados. Além dos efeitos de dano e debilitação, a névoa tem a capacidade de criar uma camada de gelo no solo. Essa camada age como uma superfície escorregadia que pode prender e desorientar qualquer inimigo que a atravesse. O gelo no chão reduz a mobilidade dos adversários e pode forçá-los a se movimentar com mais cautela, aumentando o controle estratégico do campo de batalha.

Tempestade Glacial

Com a Tempestade Glacial, Nivaris convoca uma tempestade de gelo de grande magnitude que se forma no céu sobre o campo de batalha. Ao ativar esta habilidade, uma série de projéteis de gelo é disparada em uma área designada, criando uma chuva intensa de fragmentos congelantes que atingem os inimigos com força devastadora. Cada projétil causa dano massivo de gelo ao impactar, e ao explodir, amplifica o efeito ao lançar fragmentos adicionais que aumentam a área de dano. Os inimigos atingidos pela tempestade são cobertos por uma espessa camada de gelo, que não só causa dano adicional ao longo do tempo, mas também reduz significativamente sua velocidade de movimento e precisão de ataque. A condição congelante faz com que eles se movam lentamente e com dificuldade, tornando-os alvos mais fáceis para ataques subsequentes. Além de causar danos diretos e aplicar o efeito de congelamento, a Tempestade Glacial também altera o terreno ao criar poças de gelo. Essas áreas congeladas no chão tornam a movimentação dos inimigos ainda mais difícil, forçando-os a se mover com cautela e perdendo a estabilidade. O gelo formado também pode forçar os adversários a pisar em áreas instáveis, aumentando o risco de quedas e desorientação. A tempestade continua a causar danos de gelo ao longo do tempo e cria um ambiente gelado que transforma o campo de batalha em um local desafiador e perigoso para os adversários. A combinação de dano massivo, debilitação e controle de terreno faz da Tempestade Glacial uma habilidade poderosa e estratégica, proporcionando uma vantagem significativa para Nivaris.

Narsil

[NÍVEL I] Forja Ancestral: Narsil permite ao portador acessar a forja, uma habilidade que liga o cajado a uma antiga linhagem de ferreiros mágicos. Com ela, o portador pode forjar e aprimorar armas e equipamentos mágicos com uma qualidade superior, como as lendárias armas da mitologia. O portador é capacitado a forjar armas, armaduras e itens mágicos com uma qualidade excepcional. Eles são mais duráveis, eficazes e frequentemente possuem propriedades mágicas especiais. Assim que você bate o cajado no chão consegue conjurar diversas armas que podem ser utilizadas, ampliando sua DESTREZA em +V durante todo o combate.

[NÍVEL V] Busca da Criação: Inspirada na busca de ancestral pela imortalidade dos itens, Narsil concede ao portador a capacidade de realizar a concretização de itens a partir do PODER que a própria classe possui. Isso permite explorar o mundo dos espíritos, aprender segredos ancestrais e compreender o equilíbrio entre a mortalidade e a eternidade. O portador é capaz de manifestar objetos ou estruturas a partir da energia cósmica concentrada no cajado. Isso pode incluir armas, escudos, ferramentas, esculturas ou qualquer objeto que seja concebível. Eles podem ser encantados com poderes específicos ou conter propriedades únicas que servem a um propósito particular.

[NÍVEL X] Coração de Herói: Narsil possui a habilidade de despertar o a coragem no portador, concedendo-lhe coragem sobre-humana, resistência e força. Essa habilidade é especialmente útil em momentos de batalha e desafios heróicos, permitindo ao portador enfrentar obstáculos que parecem insuperáveis. A habilidade aumenta significativamente a RESISTÊNCIA do portador em +V, tornando-o capaz de suportar ferimentos graves e continuar lutando. A aura heroica do portador é contagiosa, inspirando aliados próximos a superar seus próprios medos e desafios. Eles ganham coragem e determinação quando estão ao lado do portador.

[NÍVEL XV] Epopéia Divina: O cajado pode conjurar uma energia mística, uma projeção que permite ao portador narrar sua própria história épica em tempo real. Esta narrativa influencia os eventos ao redor e inspira aliados, aumentando sua determinação e força em batalha. A história narrada pelo portador se torna uma narrativa mágica que influencia o ambiente ao seu redor. Elementos da história podem se manifestar fisicamente, afetando a realidade. Elementos da narrativa podem ser manipulados sutilmente para guiar eventos de acordo com a história narrada. Isso pode ser usado de forma estratégica para influenciar o resultado de desafios ou conflitos.

[NÍVEL XX] União de Heróis: Inspirado na amizade de grandes heóris do passado, Narsil permite ao portador realizar a habilidade em questão. Isso concede a capacidade de criar uma ligação profunda com um aliado, compartilhando TODOS os seus atributos, uma conexão que só pode ser conjurada por 5 turnos em combate. Juntos, eles se tornam uma força formidável capaz de superar qualquer desafio. A habilidade permite a sincronização das habilidades e talentos do portador e do aliado. Isso pode incluir habilidades mágicas, técnicas de combate ou conhecimentos específicos e poderosos.

Haste do Gelo Imperial

Criação Gélida

O usuário pode criar uma variedade de objetos de gelo que pode ser usado para atacar, defender ou outros diversos fins. Fora de combate, o usuário pode mudar seu entorno também usando gelo, como cobrindo o chão com gelo. O gelo também pode ser usado como curativo para feridas, prevenindo a hemorragia e o inchaço de uma lesão. Quando você toca o cajado no solo você dispara um pulso gélido por todos os lados que congela qualquer coisa que estiver diante de você em uma área de 10×10, mas obviamente o gelo é mágico, um poder comum que pode ser impedido de outras formas. Utilizando essa capacidade o usuário se torna um mestre do gelo e amplia sua MAGIA em +X quando estiver em combate.

Restauração Gélida

Ativando a habilidade acima o jogador terá o controle do campo de batalha a partir do gelo que foi conjurado permitindo que você restaure qualquer tipo de armamento para os seus aliados a partir do gelo e a restauração durará apenas 1 turno em combate para que o aliado consiga finalizar o serviço. Quando você restaura o armamento do aliado com gelo – se a espada dele quebrar, por exemplo – você poderá traze-la de volta com uma aura gélida por 1 turno para que ele consiga atingir o inimigo novamente, mas dessa vez com sua arma reconstruída. Após o uso da mesma o gelo irá desaparecer e o armamento voltará ao estado de destruição que estava antes.

Harpa de Héron

Canção do Cosmos

Assim que você dedilha a harpa você cria um impulso pelo campo de batalha que causa a paralisação por 1 turno de qualquer inimigo que esteja diante de você. Assim que inicia a música você não pode mais parar até que todos os seus aliados ataquem, porém essa habilidade só funciona se o inimigo não for uma divindade, por exemplo. De forma passiva, enquanto você toca a música os atributos de seus aliados se elavam ao nível X durante 3 turnos em combate.

Música Corrompida

Dedilhando a harpa o usuário começa a ser consumido pela energia negra de Dyr e adquire a escuridão cósmica em seu corpo. Durante 3 turnos você adquire a capacidade de criar feixes poderosos com suas músicas e escudos místicos com essa energia cósmica. Quando você acaba de tocar a música corrompida seus dedos se tornam inúteis por 3 turnos e você fica impossibilitado de continuar tocando essa música perdendo assim o controle da escuridão cósmica.

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