Você está deslogado.

Silphium

Controle da Mente

Ativando esse cajado em modo online você gera uma luz rosada que se for vista por qualquer inimigo automaticamente o colocará sobre seu comando. Essa luz é bem interessante e pode servir para vários fins, descobrir informações e controlar os inimigos para invadir lugares. Não há como quebrar esse controle, a não ser que você seja de nível maior que o usuário que o possui. Dá para controlar vários inimigos de uma vez em batalha durante o tempo de 3 turnos, após esse tempo os inimigos fogem com medo do poder.

Apaixonado

O efeito apaixonado é algo que só pode ser colocado em uma pessoa específica, seja ela player ou NPC. Você aumenta seu CARISMA no nível XX permitindo que consiga aumentar o preço de moedas e itens de uma missão, duplicando ou dependendo do caso triplicando a capacidade, mas há um pequeno problema. Fazendo isso a pessoa fica extremamente apaixonada por você e ela fará de tudo para te ter, e quando outra pessoa der em cima de você o efeito será revertido e ela terá muito poder para acabar com quem chegar perto de você.

Wandergale

Luz Purificadora

A Luz Soberana, ao ser invocada, manifesta-se como uma explosão de energia pura, capaz de purificar corações corrompidos, remover maldições e dissipar trevas. Ao ativar esta habilidade, o portador cria um campo de luz que envolve uma área ao redor, curando ferimentos espirituais e físicos, além de neutralizar a influência de entidades malignas ou energias sombrias. Aqueles que se encontram dentro da área de efeito recebem uma aura de proteção que os fortalece, tornando-os imunes a efeitos de corrupção ou desespero.

Chama Celestial de Luminthar

A essência mais pura da Luz Soberana pode ser transformada em uma chama celestial que consome apenas as forças das trevas, sem afetar nada de luz ou equilíbrio. Quando invocada, a Chama Celestial é capaz de destruir entidades da escuridão ou criaturas corrompidas por magia negra. Sua luz brilha intensamente, banindo os males ao seu redor e restaurando a harmonia entre o corpo, a mente e o espírito. Qualquer inimigo tocado pela chama sente um enfraquecimento imediato, enquanto o portador ganha um aumento temporário em sua força vital.

Caminho da Criação

Ao utilizar a Luz Soberana, o portador pode materializar energia pura em forma de criaturas e objetos criados a partir da própria luz. Esses seres de luz ou objetos funcionam como extensões da própria essência divina e podem ser usados tanto para combate quanto para suporte. Criar escudos de luz, armaduras brilhantes ou até mesmo invocar defensores feitos de energia divina são possíveis, tornando o portador capaz de transformar a luz em uma ferramenta de criação e proteção.

Reflexo do Cosmos

Esta habilidade permite ao portador refletir o poder de ataques ou feitiços das trevas de volta aos inimigos com maior intensidade, amplificando a força da Luz Soberana. Quando o portador está em perigo, sua conexão com a Luz Soberana cria um escudo de luz pura que reflete ataques de magia ou energia sombria, amplificando-os e direcionando-os de volta contra quem os lançou. Essa habilidade também pode ser utilizada para restaurar energias esgotadas, absorvendo e canalizando a energia sombria para reabastecer o portador e seus aliados.

Despertar da Verdade Cósmica

A Luz Soberana tem o poder de revelar verdades ocultas, seja nos corações das pessoas ou nos próprios tecidos da realidade. Ao usar essa habilidade, o portador pode acessar as mentiras que se escondem nas mentes e corações dos seres ao seu redor, forçando-os a confrontar suas verdades mais profundas. Além disso, a Luz Soberana pode desvelar a verdadeira natureza de eventos cósmicos ou distorções no tecido do universo, permitindo ao portador ver através das ilusões e manipulações, restabelecendo o equilíbrio entre as diversas realidades.

Seraph

Obscuridade Divina

Com o cajado em mãos você adquire a habilidade de Seraph, uma divindade sombria que se alimenta de outras divindades. Quando você está lutando sua MAGIA se amplia para o nível XX durante toda a batalha permitindo que, a partir da escuridão cósmica você conjure escudos de matéria negra, feixes de pura escuridão e explosões de magia que podem lançar seus inimigos longe. Essa obscuridade é algo bem poderoso e interessante que deve ser conjurado somente quando você estiver preparado para controla-la.

Conhecimento Sombrio

Adquire o conhecimento sobre qualquer coisa oculta, relacionado a bruxas e seres dimensionais. Você se torna corrompido pela obscuridade de Seraph até que no fim se torna a casca perfeita para que ele possa retornar. Seraph é o senhor da vontade, mestre da verdade, aquele que conjura a magia e a manipula. Dizem que ele é um dos soldados de Mordok, aprisionado na dimensão oculta juntamente com a criatura. Nesse nível sua SABEDORIA se encontra em nível XX permitindo que saiba de tudo e todos enquanto segurar o cajado.

Lanterna de Estelaris

Absorção da Escuridão

Uma capacidade única e poderosa associada à lanterna. Essa habilidade permite ao usuário absorver e canalizar a energia da escuridão circundante para fortalecer a lanterna e a si mesmo. o ativar essa habilidade, a lanterna emite um brilho sutil que se estende em direção à escuridão, como se estivesse atraindo sombras e trevas para si. A energia absorvida é convertida e armazenada dentro da lanterna, aumentando sua luminosidade e potencial místico. A lanterna brilha com intensidade crescente à medida que absorve a escuridão. Além de fortalecer a lanterna, a energia absorvida também é transferida para o usuário, aumentando sua resistência, agilidade ou concedendo poderes sombrios temporários, dependendo da natureza da escuridão absorvida. O usuário pode decidir quando liberar essa energia armazenada, podendo usá-la para intensificar a luz emitida pela lanterna ou empregar essa energia escura em ataques diretos ou para realizar feitos de manipulação da sombra.

Emissão do Vazio

A partir dessa energia escura potencializada, a lanterna gera partículas do vazio através de um processo místico e complexo que ocorre no interior do artefato. O usuário pode direcionar o vazio gerado através da luz da lanterna, liberando rajadas ou explosões controladas de partículas vazias em direção ao alvo desejado. usuário pode direcionar a vazio gerado através da luz da lanterna, liberando rajadas ou explosões controladas de partículas vazias em direção ao alvo desejado. Quando o vazio entra em contato com qualquer forma de matéria convencional, ela entra em reação imediata, resultando em aniquilação mútua. Essa aniquilação libera uma quantidade imensa de energia, causando destruição massiva no ponto de impacto, porém ao utilizar isso em missões você terá seu poder absorvido completamente.

Vórtice Sombrio

Essa habilidade é uma manifestação do poder da lanterna, capaz de consumir a luz e a energia ao seu redor, transformando o ambiente em um redemoinho de sombras sinistras e opressivas. Ao ativar essa habilidade, a lanterna emite uma energia escura concentrada que começa a girar, criando um vórtice de escuridão. Esse vórtice, em forma de tempestade negra, absorve tudo ao seu alcance, incluindo a luz, a energia e até mesmo objetos materiais. A área envolvida pelo vórtice sombrio se transforma em um ambiente caótico e desolado, onde a escuridão domina, obscurecendo a visão e enfraquecendo tudo o que está dentro de seu raio de influência. O vórtice parece desafiar as leis naturais, distorcendo o espaço e causando uma sensação de opressão e medo. É uma habilidade extremamente perigosa e desafiadora de controlar, pois seu efeito pode ser indiscriminadamente destrutivo. O usuário precisa ter domínio absoluto sobre a lanterna para evitar que o vórtice sombrio se torne incontrolável e cause danos irreparáveis ao ambiente e a si mesmo.

Pyophonius

Sinfonia Infernal

A música tocada na harpa cria padrões mágicos de chamas que se alinham com o ritmo e a melodia. O músico pode criar uma variedade de efeitos, desde chamas suaves e etéreas para uma atmosfera mágica até labaredas ardentes que podem causar danos significativos a inimigos. O músico pode direcionar as chamas para atacar inimigos, criando projéteis de fogo controlados que seguem as notas da música. Pyophonius pode disparar salvas de chamas em rajadas destrutivas ou lançar bolas de fogo precisas em alvos específicos. Você adquire +X de PODER quando estiver dedilhando essa harpa, o calor da batalha se torna sua fonte de poder ampliando ainda mais as capacidades de um usuário no combate, podendo envolve-lo com as chamas para conceder aumento de FORÇA ou RESISTÊNCIA, em +V, durante o tempo que a harpa estiver sendo tocada.

Tempestade de Sons

Quando o músico toca uma melodia específica e complexa no Pyophonius, a harpa entra em um estado de ressonância máxima com a essência do dragão do fogo. Isso desencadeia a habilidade. Nesse estado, as chamas que emanam da harpa se tornam mais intensas e expansivas, formando uma tempestade de fogo ao redor do músico. Essa tempestade de fogo não apenas serve como um escudo defensivo amplificado, mas também como uma arma poderosa. As chamas podem ser moldadas em formas devastadoras, como serpentes de fogo que perseguem os inimigos, tornados incendiários que varrem o campo de batalha ou uma explosão de chamas que atinge todos os inimigos próximos. Essas chamas ficam ativadas enquanto o usuário estiver tocando a canção, mas o tempo ativada faz com que seu corpo comece a ser intensamente queimado.

Brionac

Dominação Mental

Uma capacidade excepcional que permite ao usuário exercer controle direto sobre a mente daqueles que estão sob sua influência. Essa habilidade é uma das características mais poderosas e controversas do cajado, permitindo ao usuário moldar os pensamentos e ações de outros de acordo com sua vontade. O usuário do cajado deve se concentrar profundamente na vítima, mantendo uma conexão mental e visual direta. Isso exige uma concentração firme e um entendimento claro do que se deseja que a vítima faça ou pense. Esses comandos são projetados de forma sutil, de modo que a vítima os perceba como seus próprios pensamentos ou desejos naturais, porém se a pessoa possuir SABEDORIA acima do nível X ela poderá facilmente perceber o controle, não significando que conseguirá sair dele de maneira tão fácil. O usuário pode influenciar gradualmente os pensamentos, escolhas e ações da vítima, levando-a a seguir os comandos dados. Isso pode variar de tarefas simples, como abrir uma porta, a ações mais complexas, como revelar informações confidenciais ou realizar atos prejudiciais.

Sentimentalismo Projetado

O usuário do poder é altamente sensível às emoções das pessoas ao seu redor. Eles podem perceber as emoções alheias com grande precisão, mesmo que essas emoções sejam ocultas ou não expressas verbalmente. Permite que o usuário sinta as emoções que os outros estão experimentando. Isso não apenas os ajuda a compreender profundamente o estado emocional de alguém, mas também cria uma conexão empática que pode ser usada para criar empatia genuína. A partir dos sentimentos, como se fosse algo facilmente palpável, você pode influenciar o oponente, mostrar algo que ele deseje para que ele fique distraído enquanto os outros aliados visam ataca-lo diretamente no campo de batalha, sem pensar duas vezes, concedendo +V de CARISMA quando se é utilizado. Portanto, aqueles que possuem essa habilidade são incentivados a usá-la para o bem-estar dos outros e para promover a compreensão e a empatia nas interações humanas.

Cajado de Harauk

Ilusão das Miragens

O portador do cajado pode criar ilusões realistas no deserto, semelhantes às miragens. Essas ilusões podem assumir várias formas, desde o surgimento de oásis tentadores até a criação de imagens falsas de exércitos, confundindo e distraindo os oponentes. Essas miragens ilusórias podem ser usadas tanto para defesa quanto para ataques estratégicos, manipulando a percepção do ambiente ao redor. O portador do cajado pode gerar ilusões de variadas formas e tamanhos. Desde a aparição de oásis aparentemente reais em meio ao deserto até a criação de figuras misteriosas, como caravanas, criaturas lendárias ou mesmo exércitos inteiros marchando. Essas miragens ilusórias são tão convincentes que podem enganar mesmo observadores atentos.

Transmutação da Areia

Capacidade de transmutar a areia do deserto em formas sólidas temporárias. Isso permite ao conjurador criar obstáculos sólidos, como pontes temporárias sobre fendas profundas, escudos defensivos ou até mesmo armas temporárias feitas de areia compactada. Essa habilidade adiciona versatilidade ao cajado, permitindo a manipulação direta da própria substância do deserto para diversos propósitos. O portador do cajado pode solidificar a areia do deserto, criando obstáculos como pontes temporárias sobre ravinas, paredes defensivas improvisadas ou mesmo estruturas simples como plataformas elevadas. Essas construções são temporárias e desaparecem após um período específico ou quando o portador decide encerrar a transmutação.

Vórtice Elemental

O portador do cajado pode convocar um poderoso vórtice de elementos do deserto, misturando areia, fogo e vento em um turbilhão furioso. Esse vórtice pode ser direcionado contra adversários, causando danos massivos, desorientação e até mesmo aprisionando-os temporariamente dentro do vórtice. Essa habilidade é uma manifestação mais avançada dos poderes elementais do cajado, requerendo concentração e domínio significativos para ser utilizada com eficácia. O vórtice possui um potencial devastador, capaz de infligir danos consideráveis aos oponentes presos em seu redemoinho. As partículas de areia abrasiva, as chamas intensas e os ventos turbulentos podem desorientar, ferir e até mesmo aprisionar temporariamente aqueles que são engolidos pelo vórtice.

Ouroboros

Abjuração das Trevas

A abjuração das trevas é uma habilidade extremamente poderosa, você adquire a capacidade de renunciar as trevas, ou seja, expulsa-las para fora de si e ao seu redor. Com esse cajado você consegue controlar a magia divina, a partir desse modo, permitindo criar constructos, feixes de pura magia divina e até mesmo explosões divinas para afastar as trevas. Esse cajado é forjado com o poder do próprio mundo divino e a partir dele você conseguirá conjurar essa magia para explodir seus inimigos de poderes sombrios e manda-los de volta ao inferno.

Abjuração da Luz

A abjuração da luz permite que você renuncie a luz e controle as trevas, já que aparentemente esse cajado possui dois lados. Você pode manipular a energia das trevas e a partir dela conjurar feitiços extremamente fortes que podem destruir criaturas divinas com uma certa facilidade. Você consegue utilizar vários tipos de feitiços relacionados a magia das trevas, feixes de magia negra, explosões das trevas e outras coisas relacionadas, podendo, em nível alto, mesclar ambas as magias e assim aumentar suas capacidades em combate.

Azethorn

Dedilhado Mortal

Com as cordas a todo vapor e sua força de vontade em batalha você consegue fazer sons incríveis com essa guitarra. Enquanto toca a sua música se espalha pelo campo de batalha e através da magia você conjura diversas notas musicais que servem de projéteis contra seus inimigos. Não há limitação de notas, enquanto você tocar as notas continuarão surgindo. Existe a possibilidade de fazer escudos a partir das notas, lançar feixes de pura magia e até mesmo selamentos, mas isso depende de seu treinamento e desenvolvimento em batalha.

Épocas Distantes

Com um dedilhar mais tranquilo você consegue contornar sua magia ao redor de seus aliados e bonificar seus atributos físicos ou mágicos em combate duplicando assim a capacidade que eles tenham de utilizar a magia. Quando Alex, o rei espiritual, montou essa banda ele visava acalmar as almas até que o destino delas chegasse ao fim, mas quando o trabalho ficou mais sério ele abandonou esse cargo. Consegue deixar os aliados bonificados por no máximo 3 turnos, após isso você se sente cansado por auxiliar tanta gente de uma só vez.

Cajado Incontestável

Manipulador de Ilusões

Com o cajado em mãos o usuário consegue manipular as ilusões colocando coisas que não estão no combate diante do inimigo, como por exemplo barreiras ou até mesmo muitas pessoas, para engana-lo é claro. Enquanto você manipula as ilusões adquire FURTIVIDADE em nível XX permitindo que você se mova sem fazer barulho e enquanto engana o inimigo ele nunca saberá o que é verdade e o que é mentira, a menos que tenha um item ou habilidade capaz de quebrar ilusões, mas sem isso é quase impossível saber que está em uma ilusão.

Alterações de Batalha

Você consegue manipular o campo de batalha ao seu favor e ao favor dos aliados. Você pode manipular o solo transformando-o em areia, água, gelo e outros elementos que favoreçam a você e não aos seus inimigos. Enquanto você estiver com o cajado em mãos sua MAGIA é ampliada para o nível X permitindo que suas modificações sejam extremamente reais. Enquanto estiver manipulando as alterações você não poderá atacar, e todas as alterações duram cerca de 3 turnos enquanto o usuário estiver no campo de batalha lutando bravamente.

Adquira MiCOINS

Pacote 1

10.000

RUPIAS

1.000

MICOINS

R$ 10,00

Pacote 2

50.000

RUPIAS

5.000

MICOINS

R$ 50,00

Pacote 3

100.000

RUPIAS

10.000

MICOINS

R$ 100,00

1. EFETUE O PAGAMENTO E FORNEÇA SEUS DADOS

Escolha o pacote de 10, 50 ou 100 reais e efetue o pagamento desse valor para o PIX a seguir. 

Não esqueça de fornecer o nome do seu usuário anexado ao comentário do pagamento.

Ou para a chave pix natsulopes8@gmail.com

2. Aguarde a análise

Você terá o pacote creditado em sua conta em até 24 horas após o pagamento.

⚠️ Qualquer transferência que não esteja nos valores de 10, 50 ou 100 reais não serão aprovados.

Se preferir doar qualquer quantia para colaborar com o RPG, nós vamos amar. ❤️

Problemas e dúvidas? Use o canal #ouvidoria de nosso Discord.