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Cajado do Outono

Manipulação do Outono

Com o cajado do outono em mãos você consegue fazer com que a estação do ano chegue mais cedo para seus aliados e o inimigo que está no campo de batalha com você. Basicamente, quando você toca o cajado no solo você cria um campo de energia outonal por todos os lados fazendo com que as plantas ao seu redor mudem de cor. Além de ter a capacidade mágica de conjurar qualquer tipo de planta ao seu redor para te auxiliar em combate, sendo conhecido como FITOMANCIA, o usuário ainda adquire a capacidade de aprimorar o atributo de seus aliados enquanto estiver no campo de batalha.

A ativação dessa manipulação outonal faz com que TODOS os seus aliados tenham um aumento de MAGIA em nível XX para se manterem dentro dessa manipulação e enquanto o usuário do cajado estiver em combate nada poderá quebrar esse vinculo. O inimigo que estiver dentro desse domínio primário se tornará mais emotivo e aos poucos perderá a vontade de lutar, isso se você possuir mais nível que o inimigo disponível no combate. Essa manipulação fica ativada por 5 turnos e depois disso o efeito da bonificação passa e caso você já tenha magia elevada esse poder amplia a potência de seus golpes.

Cajado de Aqualon

Ondas Profundas

Ao canalizar as energias do abismo profundo, o conjurador pode convocar ondas que se propagam através da terra, envolvendo tudo em seu caminho. Essas ondas não apenas possuem um efeito visual deslumbrante, iluminando a água com tons etéreos, mas também carregam uma força mágica que pode ser tanto curativa quanto destrutiva. s ondas podem ser canalizadas para proporcionar cura a aliados submersos, restaurando a VITALIDADE daqueles que estão dentro do raio de alcance da magia. Essa habilidade é especialmente útil para curar ferimentos e aliviar a fadiga dos viajantes marítimos. É possível criar uma luz ofuscante que pode cegar temporariamente criaturas hostis subaquáticas. Isso serve tanto como uma forma de defesa quanto como um meio de evitar confrontos desnecessários nas profundezas.

Domínio Marinho

Esta habilidade concede ao conjurador um controle aprimorado sobre as criaturas marinhas e os elementos aquáticos ao seu redor. Ao canalizar a energia do oceano, o conjurador se torna uma presença imponente nas profundezas, capaz de comandar e influenciar os seres e fenômenos do mundo subaquático. O conjurador pode convocar criaturas marinhas para auxiliá-lo em momentos de necessidade. Desde cardumes de peixes que o seguem como guardiões até predadores marinhos que obedecem aos seus comandos, essa habilidade confere ao conjurador aliados poderosos nas águas. Capacidade de manipular as correntes oceânicas ao redor. Isso permite ao conjurador navegar pelos mares com facilidade, superar obstáculos subaquáticos e criar correntes defensivas contra ataques.

Maldição Subaquática

Basicamente, quando você ativa essa habilidade em um alvo ele se envolve em um vínculo sombrio com as profundezas do oceano, por três turnos, resultando em uma série de efeitos adversos e transformações ligadas às águas mais profundas e misteriosas. O alvo começa a ver ilusões subaquáticas, distorcendo sua percepção da realidade. Pode ver sombras movendo-se nas profundezas, criaturas imaginárias e até mesmo paisagens submarinas em locais que não existem. : O alvo ouve murmúrios constantes e ecos das profundezas, mesmo quando está longe da água. Isso pode causar distúrbios no sono, perda de concentração e, em casos extremos, levar à insanidade devido à constante presença auditiva.

Sino do Inverno

Manipulação do Inverno

Com o poder invernal, além da manipulação do gelo em todos os seus tipos mais poderosos, o usuário possui algo mais intenso para se preocupar. De acordo com as leis dos arcontes o poder mais intenso é o inverno e muitos se questionam por qual motivo, bem, é simples, com o inverno a lua fica mais brilhante e com o gelo sendo energizado por essa capacidade o usuário do sino adquire a essência da própria lua. Você consegue manipular a GRAVIDADE enquanto estiver utilizando esse sino em mãos. Em níveis básicos, o usuário pode aumentar ou diminuir a gravidade do ambiente ou de um objeto/corpo em questão. O aumento da gravidade faria com que tudo em uma área mais pesada, fazendo com que objetos soltos fossem propelidos ao solo, causando pessoas imobilizadas ou esmagadas dependendo do aumento da gravidade.

Ao fazer exatamente o oposto, diminuindo a gravidade, o usuário poderia obter um efeito semelhante ao Gravidade Zero, uma vez que todos os objetos flutuam para cima, ou levantam objetos mais pesados ​​com surpreendente facilidade devido ao peso reduzido. A manipulação da gravidade dura apenas 3 turnos, somente com o item em mãos, e após isso você só consegue manipular o gelo invernal.

Cajado do Filósofo

Razões do Universo

Como os antigos filósofos poderosos e intensificados as suas obras tem como objetivo buscar explicações racionais para o universo, dando início à filosofia. A habilidade desse cajado concede ao jogador +X de sabedoria enquanto estiver utilizando ele em suas mãos além de descobrir sobre os mistérios mais intensos sobre o universo. Os universos possuem seus caminhos, como foram gerados e até mesmo os limites que poucos conhecem. Todas as coisas estão situadas no tempo e, desse modo, tudo está em movimento, tudo está em constante modificação. O que é novo, envelhece; o que está vivo, morre; a semente vira árvore; o bebê vira um idoso. Assim como o tempo, o universo tem seus mistérios e ele é bem diferenciado.

Em desenvolvimentos o jogador consegue desbloquear habilidades relacionadas aos filósofos antigos e sempre que você desenvolver o item dentro de registros você descobrirá um novo caminho para o cajado em questão. Esse cajado libera ao jogador desenvolvimentos que não poderiam ser pensados de forma comum, perguntas que nunca foram feitas e caminhos que nunca foram concretizados em modo online.

Serenum

Semente da Vida

Quando ativada, Serenum emana uma esfera de energia verdejante que desce suavemente sobre o campo de batalha. Ao tocar o chão, a esfera se expande, desencadeando um crescimento acelerado e exuberante de vegetação ao redor do ponto de impacto. Árvores robustas, arbustos espessos e flores vibrantes surgem instantaneamente, formando uma cobertura densa e dinâmica. Essas plantas não são meramente decorativas; elas têm uma variedade de efeitos benéficos e defensivos. Para os aliados que se encontram dentro da área de efeito, as plantas exercem propriedades curativas poderosas. As folhas e flores liberam essências que regeneram a saúde dos companheiros e restauram sua mana, permitindo-lhes continuar lutando com vigor renovado. A vegetação também age como um escudo natural, criando barreiras que absorvem parte dos danos infligidos por ataques inimigos, aliviando a pressão sobre as defesas da equipe. Além de suas qualidades curativas e protetoras, as plantas têm a capacidade de controlar o movimento dos inimigos. Vines e raízes emergem do solo para prender ou dificultar a movimentação dos adversários. Esses obstáculos naturais podem confundir e desorientar os inimigos, tornando-os alvos mais fáceis para os ataques dos aliados.

Tempestade Floral

Ao ativar a Tempestade Floral, Serenum convoca uma tempestade mágica que envolve o campo de batalha em uma nuvem densa de pétalas e espinhos encantados. Uma vez ativada, a tempestade se espalha por uma ampla área ao redor do usuário, cobrindo o terreno com uma chuva incessante de flores etéreas e espinhos venenosos. As pétalas, carregadas com magia natural, causam danos contínuos aos inimigos enquanto criam uma névoa ofuscante que reduz a visibilidade e provoca cegueira temporária. Este efeito de cegueira torna difícil para os adversários mirarem corretamente e aumenta sua chance de errar ataques, deixando-os vulneráveis a ofensivas dos aliados. Além disso, a tempestade infunde os espinhos com veneno potente, que causa danos ao longo do tempo e pode enfraquecer os inimigos, tornando-os mais suscetíveis a ataques adicionais. Dentro da área de efeito, a Tempestade Floral também desempenha um papel defensivo e de suporte. A presença de flores purificadoras remove efeitos negativos que afetam os aliados, como veneno ou maldições, e proporciona um alívio bem-vindo durante o combate. A combinação dos efeitos de cegueira, veneno e purificação faz da Tempestade Floral uma habilidade multifacetada, capaz de desorientar e debilitar os inimigos enquanto fortalece e protege os aliados.

Abraço da Floresta

Ao ativar o Abraço da Floresta, Serenum invoca a energia ancestral das florestas para envolver o usuário e seus aliados em uma aura mágica de proteção. Esta aura se manifesta como uma rede viva de raízes e lianas que se entrelaçam para formar um escudo natural e vibrante. O escudo proporciona proteção robusta contra ataques físicos e mágicos, absorvendo uma porção significativa dos danos recebidos. À medida que o escudo age, ele também canaliza a energia vital das florestas para restaurar gradualmente a saúde e mana dos aliados que estão dentro da aura, proporcionando uma recuperação contínua ao longo do tempo. Além de sua função defensiva e restauradora, o Abraço da Floresta possui uma capacidade única de refletir parte dos danos mágicos de volta para os inimigos. As raízes e lianas absorvem e convertem as energias mágicas ofensivas, devolvendo-as aos agressores com um impacto amplificado. Isso faz com que os inimigos sofram os efeitos de suas próprias magias, criando uma defesa inteligente e retaliatória. A habilidade cria um ambiente protegido e regenerativo, ideal para situações em que a equipe precisa de sustentação prolongada e de uma defesa adicional contra ataques mágicos. Com o Abraço da Floresta, Serenum oferece uma combinação eficaz de proteção, cura e contra-ataque, fazendo da aura uma poderosa ferramenta estratégica em combate.

Vínculo da Natureza

Ao ativar o Vínculo da Natureza, Serenum estabelece uma conexão profunda com o ambiente natural ao redor. Essa habilidade permite que Serenum invoca e manipule a vegetação local para criar uma série de efeitos vantajosos. Ao tocar o solo, Serenum faz com que raízes e plantas emergem e se entrelaçam para formar uma rede de apoio. Essas raízes podem atuar de várias maneiras: como barreiras protetoras que absorvem dano, como correntes que imobilizam e prendem inimigos, ou como vias de transporte que permitem ao usuário e aos aliados se moverem rapidamente pelo campo de batalha. Além disso, o Vínculo da Natureza tem um efeito curativo, restaurando saúde e mana aos aliados que estão em contato com as plantas invocadas. A habilidade também melhora a resistência de Serenum a ataques físicos e mágicos ao criar uma armadura natural de vegetação ao redor dele. A duração e a eficácia do Vínculo da Natureza dependem da abundância e da vitalidade do ambiente natural ao redor. Ao tocar o solo, Serenum faz com que uma rede intrincada de raízes se expanda do ponto de contato, formando barreiras impenetráveis que envolvem a área ao redor dele e de seus aliados. Essas barreiras oferecem uma defesa robusta contra ataques físicos e mágicos, absorvendo e dissipando parte do dano recebido. As raízes também possuem propriedades regenerativas, proporcionando uma lenta recuperação de saúde e mana para todos os aliados que ficam em contato direto com elas. A espessura e a durabilidade da barreira podem ser ajustadas com base na quantidade de energia natural disponível e na necessidade defensiva.

Rugido da Terra

Com a habilidade Rugido da Terra, Serenum canaliza a energia da terra e das raízes para desencadear uma poderosa onda de choque. Ao ativar essa habilidade, Serenum bate com força no chão com o bastão, liberando uma série de ondas sísmicas que se propagam pelo terreno. Essas ondas causam dano de impacto e tremores a todos os inimigos na área de efeito, fazendo com que sejam desorientados e percam o equilíbrio. O Rugido da Terra também tem um efeito de desestabilização no campo de batalha, criando rachaduras no solo que podem prender e dificultar o movimento dos inimigos. Além disso, a habilidade pode derrubar adversários próximos e criar uma breve zona de terreno irregular que reduz a mobilidade e a precisão dos inimigos que a atravessam. Para os aliados, o Rugido da Terra oferece uma breve melhoria na resistência e no poder de ataque, aproveitando o poder da terra para fortalecer sua posição em combate. A habilidade tem um tempo de recarga significativo, mas proporciona um impacto devastador em combate. Serenum pode comandar as raízes para se estenderem e formar correntes que se entrelaçam ao redor dos inimigos. Essas correntes são altamente resistentes e se agarram com força aos adversários, limitando severamente seus movimentos e ataques. Além de imobilizar, as correntes têm um efeito debilitante, reduzindo a resistência e a defesa dos inimigos enquanto eles estão presos. Essa imobilização pode ser usada para prender inimigos chave, impedindo que escapem ou se movam para posições mais vantajosas.

Cajado de Taiyo

Tríplice Solar

Conjurando o poder dos três sóis em seu corpo o usuário é banhado pela energia solar se tornando um sol dentro do combate. Segurando no cajado você transfere essa energia solar – que não é nem magia e nem cinética – permitindo realizar golpes poderosos. Uma das habilidades que Taiyo adorava usar em combate era a projeção da luz solar a partir de feixes que poderiam incinerar o inimigo antes mesmo de fazer algo. Esse feixe solar consegue dizimar qualquer criatura sombria que ousar chegar em seu caminho. Enquanto estiver utilizando o poder do sol seu corpo se torna IMUNE a qualquer tipo de elemento – seja ele mágico ou cinético – além de conceder +X de MAGIA ao usuário que estiver utilizando.

Caso você já tenha sua MAGIA em níveis superiores um escudo de energia ficará rodeando seu corpo para impedir qualquer primeiro ataque que for lançado contra você. O sol desse item é ilimitado não tendo turnos para uso, podendo ser utilizado tanto de dia quanto de noite, independente de como use.

Lanterna da Luminescência

Iluminação da Verdade

A habilidade permite que seu portador veja além das ilusões, mentiras e disfarces, revelando a realidade subjacente. É uma luz pura e inalterável que destaca a verdade em meio à confusão e à manipulação. Essa luz é capaz de desmascarar qualquer tentativa de ilusão ou dissimulação. Quando direcionada para um objeto, ser ou área, a iluminação destaca as verdadeiras características e intenções, tornando visíveis quaisquer disfarces ou encobrimentos mágicos. Ela se ajusta automaticamente para identificar a verdade e a realidade em qualquer situação, basta citar que o armamento está em suas mãos e então, quando utiliza-lo, qualquer tipo de ilusão poderá ser quebrada naquele momento.

Sabedoria Luminosa

Um dom especial que confere ao seu portador uma compreensão excepcional, clareza de pensamento e sabedoria. Quando essa habilidade está em uso, o portador experimenta um aumento significativo em sua inteligência, discernimento e capacidade de raciocínio. A luz emanada pela lanterna banha a mente do portador, dissipando confusões, dúvidas e incertezas. Você adquire +V de SABEDORIA para lidar com qualquer inimigo em certa facilidade, modelando a luminosidade da lanterna para impedir que seja enganado. Permite ao seu portador resolver enigmas com facilidade, tomar decisões mais ponderadas e até mesmo compreender conceitos complexos com rapidez. Essa habilidade não apenas amplia o intelecto, mas também a intuição, permitindo que o portador veja conexões ocultas e entenda a verdade subjacente em situações complexas.

Estrela do Amanhã

Cancelamento Místico

Como o próprio nome já diz, o cancelamento místico é a habilidade que a orbe tem de cancelar qualquer magia ou feitiço lançado diretamente contra o usuário, ou seja, você anula a essência do golpe seja ele de qual instância que for. Um feitiço que permite Merlin cancelar qualquer feitiço que foi lançado em um indivíduo. Uma orbe de poder tão intenso provém diretamente de uma antiga energia desconhecida que nem mesmo os grandes magos reconhecem. Quando você cancela o golpe inimigo, sendo de poder – seja ele mágico ou até mesmo caótico – você literalmente quebra a existência desse golpe, podendo ser utilizado apenas uma vez em combate.

Ordem e Progresso

Além da habilidade do cancelamento místico você possui a capacidade de conjurar a essência da orbe modelando a energia desconhecida para criar aprisionamentos ou lançar feixes poderosos de energia que irão ser guiados até o inimigo que estiver diante de você. Esses feixes são conjurados a partir de selamentos que podem modelar a sua energia e expeli-la de uma forma direta contra o inimigo, isso se suas habilidades mágicas forem altas. A bonificação de atributos dessa orbe concede +X de MAGIA ao usuário que estiver utilizando o poder dentro do combate. Se você quiser explorar mais feitiços e saber mais sobre a energia da orbe basta buscar em registros.

Cajado dos Tronos

Essência da Divindade

Enquanto estiver em combate o usuário concentra-se intensamente e liberta toda a energia divina de seu corpo uma única vez em combate permitindo que você adquira uma transformação em Trono – uma das gloriosas linhagens dos céus – permitindo que você manipule a energia divina como se ela sempre fizesse parte de você. Durante 3 turnos você amplia TODOS os seus atributos em nível XX permitindo que tenha mais liberdade de passar dos limites, se for necessário ao jogador em questão. Essa essência, ao ser ativada, transfigura o usuário a imagem e semelhança de Deus permitindo que o controle da luz seja extremamente absoluto em seu corpo. Você pode desenvolver esse cajado para saber mais sobre os inimigos que possam surgir a diante além de conhecer mais sobre a linhagem dos anjos que existem em Midrel.

A Joia Divina residente nesse cajado pode desbloquear um antigo templo presente na região de Midrel, que pode ser encontrado em desenvolvimentos. Esse templo tem ligações com Zacharias, um dos antigos membros dos Tronos, mas não se sabe ao certo o que aconteceu com ele após as antigas Guerras Santas que residiram nos céus e no inferno.

Cajado do Primeiro Fogo

Conjurador Antigo

Prometeu é um deus calmo, tranquilo, e bem sossegado. Nesse ponto, tal qual ele, adquire uma poderosa paz de espírito. Nesse nível, você adquire o controle total e pleno de seu tom, sua essência num geral. Suas características, mentais, físicas e espirituais são suas e somente suas. Assim, habilidades que visem afetar você de maneira direta – como transmutá-lo em alguma outra coisa, afetá-lo internamente, mudar sua natureza, etc – falharão, ou serão de difícil execução caso o seu oponente tenha maestria exagerada com tal habilidade. Além de adquirir o comando do primeiro fogo, a chama que deu origem aos elementos conhecidos por todos, o usuário adquire um carisma excepcional que pode facilmente enganar seus inimigos, como uma espécie de lábia antiga, um poder desconhecido.

Com o cajado em mãos você adquire +X de CARISMA podendo amplificar suas capacidades para cima de criaturas supremas e negociar com elas, se for o caso, porém nem sempre os negócios podem sair como você deseja já que nem tudo é o que parece. Com esse carisma você se torna o mestre da capacidade antiga, um protetor titã de uma época diferente.

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