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Stravaria

Canções de Avalon

Tocando a harpa em combate o jogador consegue conjurar a magia da Ilha de Avalon em sua forma bruta. Tocando a primeira nota você consegue liberar cortes de magia, a segunda nota pode forjar escudos e a terceira nota pode lançar feixes de magia poderoso. Essa magia é tão pura que muitos a confundem com magia branca, porém ela está muito além disso. Enquanto se mantiver com essa harpa em combate você aumenta sua MAGIA e PRECISÃO para o nível X podendo conjura-la em níveis mais altos quando estiver apto.

Távola Redonda

Conjurando a magia da harpa o jogador abençoa os aliados do campo de batalha ampliando a VITALIDADE de todos os jogadores para o nível XX durante uma única vez em combate curando-os de feridas e maldições que possam ter recebidos. Essa habilidade pode ser usada uma vez por batalha já que gasta toda a magia do item e ele fica inutilizado após isso. Lendas dizem que essa harpa foi forjada com joias vindas unicamente das minas de Avalon, mas bem, não sabemos ao certo que tipo de poder esse item esconde.

Arknout

Sucessor do Rei

O usuário do cajado adquire a capacidade de se familiarizar com as runas reais permitindo que você conjure coisas extremamente poderosas no campo de batalha. Enquanto você estiver utilizado o cajado a sua MAGIA será elevada ao nível X permitindo que uma aura circule seu corpo te concedendo a capacidade de passar para os níveis superiores por apenas 2 turnos sem sofrer danos permanentes. As runas reais envolvem bonificação de atributos (no máximo X) em seus aliados sem tempo definido, o que é bem útil em combate.

Implacável Mago

Concentre-se na pura magia e se torne um arcano. Quando você segura no cajado você sente como se toda a magia do mundo passasse por você e graças a isso você adquire SABEDORIA em nível X como base. Com ou sem o cajado você se torna bem inteligente e graças a capacidade do cajado você se torna um Mestre Arcano. Enquanto utilizar o cajado você pode conjurar barreiras inquebráveis e até mesmo feixes de pura magia na direção de seus inimigos. Com esse cajado também é possível curar, se você se concentrar bastante.

Percursor dos Trovões

Tempestade Percussiva

Por ser um cajado baseado no deus caído dos trovões, Rajin, o usuário adquire, a partir de tambores, bonificações que podem auxilia-lo no campo de batalha. Os trovões possuem cores diferentes e a cor dos trovões se baseia na forma que você está lutando. Esse cajado materializa tambores de magia elétrica permitindo que a cada batida no tambor você e seus aliados sejam bonificados no campo de batalha. A conjuração dos tambores só pode ser feita se o usuário estiver com o cajado em mãos tendo seus limites de turno para cada tambor conjurado.

Os tambores abaixo funcionam como totens, ou seja, assim que conjurados eles só podem ser desfeitos com a ordem do usuário que o conjurou durante a batalha que está lutando.

  • Tambor Azul – A bonificação do tambor azulado concede ao campo de batalha os trovões azuis que bonificam a AGILIDADE e DESTREZA sua ou do aliado em +X dentro do campo de batalha permitindo que você se torne mais rápido ou que você deixe seus aliados mais rápidos em questão de luta e de reflexos em combate.
  • Tambor Vermelho – A bonificação do tambor vermelho significa ira concedendo ao aliado ou a você os trovões vermelhos que aumentam sua FORÇA e RESISTÊNCIA em +X dentro do campo de batalha. Os trovões inibem qualquer tipo de dor e ferimentos que possam ser causados enquanto estiver ativado em combate.
  • Tambor Verde – A bonificação do tambor verde concede ao jogador ou seu aliado os trovões esverdeados que curam qualquer tipo de ferimento recebendo VITALIDADE em +X para tal ato. Esse tambor é utilizado mais para cura do que para o combate em si, não concede nada além da vitalidade presente em combate para aquele que conjurou o poder.
  • Tambor Amarelo – Também conhecido como ”tambor preciso” que concede +X em PRECISÃO e MAGIA a qualquer um que for bonificado além de permitir que você conjure a energia amarelada ao seu redor em flechas de raio que podem atravessar o corpo do seu inimigo não havendo um limite para conjuração.

Cajado da Serenidade

Manipulação do Som

O usuário pode criar, formar e manipular o som. Ele pode imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade. Em baixas frequências, o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos, enquanto que as altas frequências não pode ser ouvido por humanos normais, mas pode ser usado para efeitos de sonar. Uma vez que as vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, a defesa usando barreiras físicas é difícil. Enquanto estiver com esse item em mãos você adquire MAGIA em +X permitindo que manipule a essência desse poder com capacidade e sabedoria.

Velocista de Combate

O usuário pode fazer com que o som tenha ainda mais efeito sobre indivíduos ou objetos, seja para destruí-los ou para gerar mais velocidade em seus corpos, fazendo-os se mover em velocidades superiores. Você consegue ampliar a AGILIDADE de um aliado em +X permitindo que ele consiga escapar de um golpe ou até mesmo atacar o inimigo sem ser percebido. Essa bonificação pode ser utilizada uma única vez em combate por qualquer usuário que tenha controle sobre esse poder. A manipulação dessa energia poderosa requer muito treinamento e cuidado já que, sem precisão, você pode facilmente explodir o corpo de seu aliado sem o treinamento certo para tal ato.

Haste da Divindade

Feitiços do Arconte

O usuário pode lançar feitiços, uma ação que permite alterar magicamente a realidade em diferentes graus. Muitas vezes é uma série de palavras que surtem efeito quando faladas, embora outras consigam lançar feitiços apenas pensando, com gestos, com objetos mágicos ou por um ritual de algum tipo. Com esse cajado em mãos qualquer coisa que você recitar, em fala, será fundamentado a sua frente, como ”um feixe de energia divina” ou até mesmo ”um escudo de proteção divino”, exatamente dessa forma. Você consegue conjurar poderes mais fortes de for mais específico na fala e até mesmo conjurar rituais poderosos que podem prender um inimigo poderoso que chegar até você. Os feitiços falados podem ser desenvolvidos em seus registros de desenvolvimento.

Ascendência Divina

O usuário desse cajado consegue conjurar a essência dos Arcontes em combate modelando apenas a sua energia para realizar ataques e cada uma dessas energias possui um tipo de bonificação diferente que pode ou não auxiliar o jogador e seus aliados em combate. São quatro arcontes no total e cada um deles está relacionado a um tipo de estação do ano.

  • Essência de Axhound – Conjurando a essência de Axhound o jogador adquire a Criomância durante 3 turnos em combate, consegue modelar o gelo para criar feixes, escudos e bonificar seus aliados.
  • Essência de Olyari – Conjurando a essência de Olyari o jogador adquire a Fotomancia durante 3 turnos em combate, consegue modelar a luz para criar feixes ou cegar os inimigos, se necessário.
  • Essência de Inari – Conjurando a essência de Inari o jogador adquire a Manipulação de Espíritos durante 1 turno, se tornando intangível em combate para que os inimigos não te atinjam durante a batalha.
  • Essência de Kyor – Conjurando a essência de Kyor o jogador adquire a Fitomancia durante 3 turnos, consegue modelar qualquer tipo de planta presente na região para te proteger ou atacar.

Bandolim do Historiador

Supernova Musical

Seus olhos ardem em chamas, você obteve uma temperatura altíssima, mesmo que não se equipare ao Sol. Esta temperatura é tão alta, que apenas um aperto de mão pode dissipá-la. Seu corpo é a arma para o combate, devido a grande quantidade de calor emanada. Enquanto você estiver tocando esse item em combate você amplia os seus e os ATRIBUTOS MÁGICOS de seus aliados para o nível XX durante 3 turnos em combate, desde que não pare de tocar o bandolim por um turno se quer. A sua música se espalha por todos os lados criando um pulso solar tão poderoso que engloba todos os usuários do combate e essa elevação de atributos não causa danos ao corpo dos aliados por ser um aumento de poder dado diretamente pelo usuário.

Além da bonificação você consegue atirar feixes de energia a partir do bandolim, feixes de pura energia solar que causam dano direto e pressionam qualquer inimigo das trevas a recuar, como se fosse uma obrigação que ele tivesse que cumprir. A energia desse bandolim precisa ser recarregada todos os dias para que a energia dele sempre seja intensa e poderosa.

Cajado da Renúncia

Fogo da Eternidade

O usuário é capaz de gerar, manipular e moldar um tipo de fogo que possui uma natureza sombria, como se fosse uma espécie de “lado negativo” do fogo. Esse tipo de chama, além de possuir quase as mesmas capacidades do fogo comum, possui algumas particularidades: Além de possuírem mais poder destrutivo do que o fogo comum, as chamas negras não podem ser apagadas por meios comuns, como o uso de água ou gelo. Elas também possuem uma propriedade anti-regenerativa que impede que alvos afetados pelas mesmas se recuperem de danos, o que, em alguns casos, pode afetar até mesmo seres com regeneração alta e imortais. Em essência, trata-se apenas de controlar os poderes negativos do fogo. Esse cajado concede ao usuário a capacidade de anular a VITALIDADE de qualquer criatura.

Você pode gerar feitiços poderosos com esse fogo além de modelar a essência do item em questão para gerar um poderoso pulso de energia que pode, ou não, destruir qualquer um que entrar em seu caminho. Esse fogo só pode ser apagado pelo usuário do cajado, sem isso você ficará queimando até que a sua vitalidade se esvaia por completo.

Chastiefol

Conjuração das Fadas

A conjuração das fadas é o que permite o usuário do item conjurar modificações diferentes do cajado em questão. Dependendo da quantidade de missões que você participe o jogador poderá desbloquear novas formas e novos poderes dentro de um único item, isso se você for forte o suficiente para utilizar as habilidades do mesmo, em combate. O limite mínimo para uso é que sua MAGIA seja de nível X, isso se você possuir poder o suficiente para se manter com ele ativado.

Chastiefol, girassol crescente (2 missões jogadas) 

O usuário do poder transforma o seu item em um grande girassol que dispara um feixe de energia mística das fadas na direção do inimigo. Esse feixe amplia a sua potência de MAGIA em +X e dependendo dos casos pode ampliar até em +XX se você concentrar mais de três turnos para tal ato. O grande girassol se mantém ativado apenas para o ataque, após isso ele torna-se apenas um cajado com magia das fadas novamente.

Chastiefol, urso sagrado (5 missões jogadas)

O urso sagrado das fadas é um grande protetor que pode ser remodelado a partir do próprio cajado. Quando você ativa esse urso automaticamente você tem um guardião com FORÇA e RESITÊNCIA em nível XX ao seu lado para lutar por você durante 3 turnos. Esse grande guardião fica ativado nesse tempo, mas, se ele for destruído antes disso você não poderá mais conjura-lo durante o combate e deverá esperar a próxima missão.

Chastiefol, escudo das fadas (10 missões jogadas)

O escudo das fadas é literalmente o escudo mais poderoso da existência conseguindo te proteger de absolutamente qualquer tipo de poder, resistente a qualquer tipo de habilidade e até mesmo poderes existenciais, como caos e até mesmo a ordem. Esse escudo só pode ser ativado uma vez durante o combate protegendo apenas você, não tendo largura o suficiente para proteger aliados, um escudo único para a sua presença.

Varinha da Safira Negra

Primeira Forma – Lua Crescente Obscura

Usufruindo da primeira forma a varinha da safira negra concede ao jogador uma armadura forjada de pura energia cósmica ao redor de seu corpo transformando completamente o seu visual de uma forma nunca antes vista. A escuridão brilha em seu coração fazendo com que a energia oculta também brilhe e te conceda algumas bonificações. Durante três turnos o usuário do item, ativando a primeira forma, consegue controlar a energia lunar obscura em seus golpes, erguendo barreiras ou até mesmo conjurando feixes de energia obscura para tentar atingir o inimigo, adquirindo +X de MAGIA ao usuário.

Segunda Forma – Lua Minguante Obscura

A segunda forma permite que você conjure um ataque em área poderoso que libera sua energia obscura pelo campo de batalha fazendo com que todas as sombras ao seu redor se tornem vivas e virem clones do usuário. Todos os clones possuem a mesma capacidade e poder que o jogador responsável por conjurar essa habilidade, mas tome cuidado, se você ativar essa habilidade em uma área de escuridão bruta você poderá ser consumido. Você pode usar essa habilidade em coisas pequenas, como a sua sombra, por exemplo, durando apenas 3 turnos de ativação em combate. São clones, então assim que forem atingidos eles vão se desfazer na mais bruta escuridão.

Terceira Forma – Lua Nova Obscura

Quando atinge esse nível o usuário do item conjura uma lua abaixo de seu pé e assim que ela passa pelo seu corpo a Safira Negra brilha conjurando um feixe de poder obscuro capaz de consumir qualquer coisa que estiver a diante. Esse feixe pode ser carregado e assim que ele atinge o alvo a Safira se encarrega de consumi-lo para dentro da varinha, mas tome cuidado com o tipo de criatura você consome. Consumir para dentro da varinha significa que você poderá utilizar a essência dessa criatura para futuros estudos, se você decidir desenvolver é claro. Essa habilidade pode ser defendida apenas se o usuário do poder for mais fraco que o inimigo enfrentado.

Harmonicrys

Ressonância Harmônica

Harmonicrys, o bandolim de cristal, possui a habilidade única de criar uma ressonância harmônica que se estende para além do mundo material. Quando tocado com maestria, as notas vibrantes geram ondas de energia que acalmam as emoções turbulentas ao seu redor. Essa ressonância não só acalma, mas também pode influenciar sutilmente as mentes daqueles que a ouvem, inspirando sentimentos de paz e serenidade. A música de Harmonicrys é capaz de transcender barreiras linguísticas, tocando a essência emocional de todos que a escutam. Quando tocado com habilidade e intenção, o bandolim emite uma melodia mágica que reverbera através dos cristais que o compõem. Esse canto tem o poder de acalmar mentes agitadas, curar ferimentos leves e fortalecer a vontade daqueles que o ouvem.

Lâminas Sônicas

Ao canalizar sua energia musical, Harmonicrys pode transformar sua forma física, manifestando lâminas sônicas etéreas. Essas lâminas ressoam em frequências específicas, cortando não apenas a matéria, mas também interferindo nas energias mágicas ao redor. Essa habilidade confere ao bandolim uma versatilidade única, permitindo que seu portador seja tanto um virtuoso músico quanto um habilidoso guerreiro, capaz de enfrentar ameaças tanto no campo de batalha quanto nos domínios da música. O músico pode modular a melodia de acordo com os elementos presentes, potencializando seus efeitos mágicos. Em ambientes com água, a melodia pode invocar névoa ou gerar pequenas chuvas; em locais rochosos, a terra pode vibrar em resposta à música. Essa habilidade não apenas amplia o alcance do bandolim, mas também o torna uma ferramenta versátil em várias situações.

Transmutação Acústica

Harmonicrys tem o poder de transmutar as propriedades físicas de objetos através da manipulação acústica. Ao tocar uma melodia específica e concentrar sua energia, o bandolim pode alterar temporariamente a textura e a densidade de objetos próximos, transformando pedras em areia ou madeira em metal. Essa habilidade não só serve como uma ferramenta prática, permitindo a adaptação ao ambiente, mas também pode ser utilizada estrategicamente para criar obstáculos inesperados ou surpreender adversários durante confrontos. A harmonia torna-se uma força tangível nas mãos daqueles que dominam Harmonicrys. Ao tocar uma melodia específica enquanto concentra sua energia, o músico pode, por exemplo, transformar pedras em fontes de luz suave, criar pontes temporárias de cristal ou até mesmo acalmar animais selvagens ao seu redor. Essa habilidade não apenas destaca o aspecto encantador do bandolim, mas também revela seu potencial para influenciar o ambiente ao seu redor.

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