Você está deslogado.

Adaga do Mar

Movendo-se como as Águas

O usuário dessa adaga adquire AGILIDADE em nível X conseguindo se mover pelo campo de batalha com bastante sagacidade. Enquanto estiver com essa arma em mãos você pode se curar de ferimentos leves e graves estando perto de qualquer coisa que tenha água. A habilidade curativa te concede VITALIDADE em nível X, enquanto estiver utilizando.

Adaga de Myhtralis

Resplendor Mythralis (Passiva)

Uma energia mágica singular que permeia os itens da Liga de Mythralis, conferindo-lhes propriedades místicas e aprimorando as habilidades de quem os utiliza. Originado do refinamento especial da lendária liga de Mythralis, esse resplendor é uma manifestação do poder mágico que flui através dos artefatos, proporcionando uma ligação única entre o portador e a Liga. Intensifica encantamentos e magias, permitindo que os itens da Liga alcancem um nível superior de eficácia em termos de potência e duração. Ao entrar em contato com seres dimensionais e entidades vindas do Profundo através da Dobra, a energia mágica peculiar do Resplendor Mythralis desencadeia uma reação que rompe as amarras dimensionais dessas criaturas, ou seja, se utilizada de forma certa, essa habilidade age banindo a criatura de volta ao Profundo, visto que a Escuridão Absoluta não pode ser dizimada, visto que é um poder de nível Absoluto.

Furtividade Estelar

A habilidade permite que a Adaga de Myhtralis envolva seu usuário em sombras astrais, tornando-o temporariamente invisível aos olhos dos adversários. Essa invisibilidade é especialmente eficaz em ambientes noturnos, onde a adaga pode explorar a escuridão e realizar ataques surpresa. Durante esse período, o usuário ganha agilidade aprimorada, facilitando movimentos rápidos e evasivos. A adaga é envolta em uma aura etérea que distorce a luz ao redor, camuflando o portador de maneira hábil. Este efeito é amplificado em ambientes de baixa luminosidade, como a penumbra da noite, conferindo ao usuário uma vantagem tática significativa. Durante o período de invisibilidade, o portador da adaga pode se movimentar silenciosamente, aproveitando a oportunidade para realizar ataques surpresa ou posicionar-se estrategicamente no campo de batalha.

Lâmina Etérea

A habilidade confere à Adaga de Myhtralis a capacidade de tornar sua lâmina etérea por um curto período. Quando ativada, a adaga adquire a propriedade de atravessar armaduras e resistências físicas, tornando-se capaz de atingir alvos protegidos por barreiras mágicas ou armaduras robustas. Essa habilidade é especialmente valiosa contra inimigos fortificados, permitindo ao usuário contornar defesas sólidas e causar danos diretamente aos seus oponentes. Quando ativada, a lâmina da adaga se torna etérea, capaz de atravessar armaduras, escudos e outras defesas físicas como se fossem meras ilusões. Esse aspecto etéreo da lâmina permite que o usuário ataque diretamente a essência vital do alvo, ignorando as proteções convencionais. Essa versatilidade confere ao portador da Adaga de Myhtralis uma capacidade estratégica única no campo de batalha. Além disso, a habilidade exige foco e precisão por parte do usuário, sendo mais eficaz quando aplicada com técnica e discernimento.

Lâmina Giratória

Lançamento Bumerangue

Uma adaga que pode ser lançada na direção do inimigo e com o movimento utilizado ela retornará para você, independente de como jogue. Ela foi criada com uma pequena parte de joia que dá a energia para que ela vá e volte. Sempre que você joga adquire +I ponto em DESTREZA e sempre que ela volta você adquire +I, tendo um limite máximo de X, em combate.

Adaga Negra

Veneno Sombrio

Uma lâmina amaldiçoada assim que foi forjada, tão obscura que não dá para se enxergar, ela não possui reflexo. Essa lâmina possui um veneno paralisante que pode deixar o inimigo ”parado” com o passar do tempo. Se o veneno não for curado, assim que o corte for efetuado, o jogador tem 2 turnos para tentar se salvar, se não conseguir ficará paralisado por 1 turno durante a batalha.

Perfuradora Sangrenta

Perfuração Sangrenta

Essa arma possui uma lâmina reta e bem cortante que consegue atingir os pontos vitais de um inimigo com facilidade. Quando você a segura adquire +IV pontos em DESTREZA para conseguir utilizar a adaga com facilidade e assim cortar o inimigo no ponto que deve ser cortado, uma lâmina que nunca fica cega e sempre está firme, resistente e bela durante o combate.

Adaga do Assassino

Caminho da Morte

Uma adaga simples que pode conter alguns poderes interessantes. O material forjado nela permite que o usuário consiga colocar qualquer veneno que aumentará a sua habilidade e também alguns de seus atributos. Com ela em mãos você adquire AGILIDADE em +III pontos de seus atributos normais, DESTREZA em +III pontos enquanto luta.

Kukri Prateado

Velocidade de Corte

A velocidade de corte é algo bem específico dos Kukris. Quando você possui um em combate você melhora a sua AGILIDADE para +V e também sua DESTREZA conquistando +III pontos de habilidade. Com essa arma você se torna rápido e adquire bastante a mobilidade em combates mais curtos, já que essa arma só funciona se você estiver contra inimigos físicos.

Kunai

Sem habilidade disponível

Por ser um item comum não possui habilidades e não pode adicionar nenhuma gema. Itens comuns possuem uma constituição frágil que pode acabar gerando a destruição do item. Esses itens geralmente são pegos de inicio por aqueles que desejam mudar de arma ou apenas vendê-las por um preço maior para outros jogadores interessados.

Faca de Bronze

Sem habilidade disponível

Por ser um item comum não possui habilidades e não pode adicionar nenhuma gema. Itens comuns possuem uma constituição frágil que pode acabar gerando a destruição do item. Esses itens geralmente são pegos de inicio por aqueles que desejam mudar de arma ou apenas vendê-las por um preço maior para outros jogadores interessados.

Adaga de Ferro

Sem habilidade disponível

Por ser um item comum não possui habilidades e não pode adicionar nenhuma gema. Itens comuns possuem uma constituição frágil que pode acabar gerando a destruição do item. Esses itens geralmente são pegos de inicio por aqueles que desejam mudar de arma ou apenas vendê-las por um preço maior para outros jogadores interessados.

Adquira MiCOINS

Pacote 1

10.000

RUPIAS

1.000

MICOINS

R$ 10,00

Pacote 2

50.000

RUPIAS

5.000

MICOINS

R$ 50,00

Pacote 3

100.000

RUPIAS

10.000

MICOINS

R$ 100,00

1. EFETUE O PAGAMENTO E FORNEÇA SEUS DADOS

Escolha o pacote de 10, 50 ou 100 reais e efetue o pagamento desse valor para o PIX a seguir. 

Não esqueça de fornecer o nome do seu usuário anexado ao comentário do pagamento.

Ou para a chave pix 21983234900

2. Aguarde a análise

Você terá o pacote creditado em sua conta em até 24 horas após o pagamento.

⚠️ Qualquer transferência que não esteja nos valores de 10, 50 ou 100 reais não serão aprovados.

Se preferir doar qualquer quantia para colaborar com o RPG, nós vamos amar. ❤️

Problemas e dúvidas? Use o canal #ouvidoria de nosso Discord.