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Elenrith

Luz Estelar

Ao ser empunhada contra criaturas das trevas, Elenrith emite uma luz estelar, uma luminosidade celestial que dissipa as sombras ao seu redor. Esta habilidade não apenas ilumina áreas escuras, mas também confere desvantagens aos inimigos que se escondem nas trevas. A Luz Estelar não apenas revela a presença de criaturas das trevas, mas também enfraquece sua resistência, tornando-as mais suscetíveis aos ataques da adaga. A Luz Estelar não apenas ilumina fisicamente, mas também enfraquece as defesas da escuridão, tornando-as mais suscetíveis a ataques. Assim, Elenrith se torna uma fonte de esperança que quebra as correntes das trevas, guiando seu portador com a luz da estrela que carrega.

Absorção Luminescente

Elenrith possui a capacidade de realizar uma absorção. Quando em contato com criaturas das trevas ou energias sombrias, a adaga absorve a escuridão ao seu redor, fortalecendo-se com cada toque. Conforme absorve essas energias, Elenrith torna-se mais afiada e mais eficaz contra inimigos sombrios. Essa habilidade não apenas aprimora a lâmina, mas também permite que a adaga mantenha-se como uma força defensiva contra as ameaças que enfrenta. Ao entrar em contato com criaturas das trevas ou energias sombrias, a adaga não apenas repele a escuridão, mas a absorve de forma ativa. A lâmina brilha intensamente à medida que suga a obscuridade, fortalecendo-se com cada toque. Conforme Elenrith absorve essas energias sombrias, sua afiação aumenta e sua eficácia contra inimigos das trevas é ampliada. Essa habilidade não apenas faz dela uma arma eficaz contra as ameaças sombrias, mas também a transforma em um farol de resistência, uma defensora incansável da luz contra as sombras que ousam desafiar a floresta élfica.

Adaga Assombrada

Assombrações Fantasmagóricas

Em qualquer lugar que você estiver, com essa lâmina em mãos, possui a capacidade de se comunicar com fantasmas, ou até mesmo mortos vivos, e esqueletos que não sejam conjurações de necromantes. Essa fala fantasma pode ser algo útil em seus desenvolvimentos, como se você fosse um arauto dos fantasmas, fala por eles e permite que eles falem por você, desde que a lâmina esteja em suas mãos. Essas assombrações poderosas, e desconhecidas, podem ser bem úteis quando se trata de descobrir informações, ou até mesmo se guiar por um caminho que não seria permitido, normalmente.

Toque Sombrio

Diferente do toque celestial, como no cetro do clérigo, o toque sombrio permite que você retire a fé dos inimigos, caso eles sejam seres angelicais – não do patamar seráfico – permitindo que tenha mais chances de continuar lutando. O poder sombrio diminui a FÉ de qualquer um no campo de batalha em -X mas concede o controle total de qualquer fantasma presente no campo de batalha ao usuário da arma. Sem fé não há o que segure as criaturas mortas, e nesse caso elas podem ser mais úteis do que uma oração para um deus desconhecido.

Elanor

Sol da Meia Noite

A jóia presente no centro da lâmina ondulada gera um calor confortável, que revitaliza o portador da adaga com +V pontos em Regeneração, curando suas feridas passivamente quando possui a lâmina em mãos. O braço que porta a adaga se torna reluzente, como se seu sangue brilhasse com a luz de Santaitan, dando, especificamente para o braço com a adaga, RESISTÊNCIA em nível X, tornando-se quase impossível de ser cortado por meios comuns.

Roubo de Luz

Esta adaga permite ao usuário carregar a jóia em seu centro com energia vital daqueles que foram feridos por ela, dando +2 ponto de Regeneração como carga da adaga por golpe atingido em inimigos.
A cada golpe acertado pela adaga, +2 pontos de regeneração serão acumulados na arma, com um limite de 10 golpes, totalizando 20 pontos de regeneração. Estes pontos podem ser usados em si mesmo ou em aliados, bastando apenas cravar a adaga em seus corpos, que ao invés de feri-los, descarregará os pontos acumulados na adaga, aumentando a regeneração do alvo com os pontos carregados, curando suas feridas de acordo com a quantidade de pontos.

Adaga dos Quatro Céus

Livre de Maldições

Essa adaga dá ao usuário a capacidade de quebrar qualquer maldição, de deuses maiores a campeões. Como é agraciada pelo poder de um deus maior, assim que você a toca adquire uma aura esbranquiçada que te livra de qualquer maldição das trevas. Essa aura ficará ao redor de seu corpo enquanto você segurar a adaga adquirindo assim RESISTÊNCIA em nível X podendo aumentar com o passar dos turnos. Quanto mais tempo você a utiliza mais resistente se torna o seu personagem.

Suprema Divindade

Adquire o controle da luz divina, uma luz capaz de extinguir as trevas ao seu redor. Você pode criar escudos, lançar feixes a partir da adaga e até mesmo auxiliar aliados feridos. Sua MAGIA, VITALIDADE e SABEDORIA aumentam para o nível X, somente se estiver com essa arma em mãos, sem ela em mãos você não terá essa capacidade. Elias está sempre te observando o que futuramente pode conceder ao usuário um desenvolvimento bem interessante, ampliando ainda mais suas capacidades.

Faca de Damasco

Modo Sanguinário

É o modo em que a arma se torna apenas uma faca, como uma espécie de adaga porém mais forte e inquebrável. Assim que ativa esse modo você adquire DESTREZA, AGILIDADE e FURTIVIDADE em nível X, automaticamente. Você pode se esgueirar pelo campo de batalha e atingir seus inimigos sem que eles consigam te ver, ou até mesmo ouvir, adquirindo também a destreza para controlar a faca com capacidade e sagacidade, demorando 1 turno para trocar de modo.

Modo Pistoleiro

É o modo em que a arma se torna uma pistola. Com um gatilho a postos o usuário consegue atirar projéteis de almas corrompidas pela arma. Como é um item antigo ela já consumiu muitos inimigos, graças a pequena maldição que possui. Você tem cinco balas no pente e as balas se caracterizam pelo tipo de inimigo que está lutando. Se ele for mágico você cria balas físicas, se for físico você cria balas mágicas, adquirindo PRECISÃO em nível X.

Garra de Wyvern

Sopro da Tempestade

Ao ser empunhada com destreza e foco, a Garra de Wyvern tem a capacidade de invocar o sopro. Esta habilidade permite que o portador da lança canalize a energia mágica dos wyverns, liberando uma rajada concentrada de vento e relâmpagos na direção da ponta da lança. O impacto dessa rajada não apenas causa danos devastadores aos inimigos atingidos, mas também pode desorientar e atordoar, tornando-se uma ferramenta poderosa tanto no combate corpo a corpo quanto à distância. Ao desferir um golpe focalizado com a lança, uma rajada concentrada de vento e relâmpagos é liberada na direção da ponta afiada. Essa tempestade mágica é uma fusão impressionante de força bruta e magia selvagem. Os ventos uivantes que acompanham a rajada não apenas aumentam a velocidade do golpe, mas também podem desequilibrar e repelir os inimigos atingidos, criando uma vantagem estratégica imediata.

Kila

Eclipsar a Luz

Ao ser ativada, a adaga tem o poder de criar pequenas zonas de escuridão ao seu redor, obscurecendo a luz natural ou mesmo a luminosidade das fontes de luz artificiais próximas. Isso pode criar áreas de sombra estratégicas, concedendo vantagem ao portador da adaga em ambientes onde a escuridão é aliada. Quando em contato com a sombra de um alvo, a Kila é capaz de causar ferimentos místicos. Seu corte tem a habilidade de amplificar as sombras, permitindo que a adaga cause danos tanto físicos quanto sombrios, afetando a essência do alvo e enfraquecendo-o ao manipular sua própria sombra. Por meio de rituais específicos, a Kila pode invocar brevemente criaturas sombrias ou manifestações etéreas, vinculadas à escuridão que reside no coração da adaga. Essas manifestações não são necessariamente controláveis, mas podem ser usadas como distração ou para criar caos entre os oponentes, manipulando as sombras ao redor para dar forma a formas sombrias momentâneas.

 

Rompe Barreiras

Cortar Defesas

Quando ativada pelo portador, a Adaga Rompe Barreiras adquire a habilidade de atravessar barreiras místicas e defesas encantadas. Sua lâmina parece deslizar facilmente através de escudos mágicos, paredes encantadas e outras proteções sobrenaturais que normalmente impediriam o avanço físico. Ao entrar em contato com uma barreira ou encantamento, a adaga emite um resplendor etéreo que parece desfazer temporariamente a energia mágica que mantém a proteção. Isso permite ao portador, por um breve momento, encontrar uma brecha na defesa, rompendo temporariamente a barreira para possibilitar o avanço ou permitir ataques diretos. Além de sua habilidade de cortar barreiras, a adaga tem a capacidade de anular temporariamente certos feitiços defensivos ou dissipar parcialmente a energia que os sustenta. Isso pode enfraquecer a proteção mágica ou criar uma abertura para que outros ataques, tanto físicos quanto mágicos, possam ser eficazes contra o alvo.

Arca de Marfim

Alimento Mágico

Uma arma que tem a capacidade de se alimentar da magia, mesmo que não pareça. Ela possui um formato único e a cada golpe que você efetua contra qualquer coisa mágica você suga essa energia e aumenta +I atributo de MAGIA e DESTREZA em combate. Se o inimigo desferir golpes mágicos você pode se defender com ela, já que funciona em ataques e defesas.

Faca do Mercenário

Chama Obscura

Essa adaga foi forjada por um antigo ferreiro amaldiçoado que conjurou o Fogo Negro na lâmina dessa adaga. Quando você ativa o fogo automaticamente você perde -II em seus atributos mentais (sabedoria, magia…) e adquire +X nos atributos físicos (força, resistência, destreza…) para utilizar durante 3 turnos, além do fogo negro que não para de queimar.

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