Você está deslogado.

Claymore

Força do Bárbaro

Uma habilidade interessante para uma arma interessante. Aquele que possui a Claymore adquire a fúria do bárbaro que concede uma aura avermelhada de puro ódio ao seu redor. Todos os seus atributos aumentam para o nível V durante 3 turnos, reativando em 2 turnos, permitindo que você se torne mais rápido, forte e até mesmo resistente, durante a batalha.

Bastão Grandioso

Magia Abundante

É bem sabido que condutas requintadas aumentam o poder dos feitiços, pois há um toque de magia na beleza cativante. Utilizando esse cajado o jogador adquire MAGIA em +IV pontos e PRECISÃO em +IV pontos, para realização de suas magias. Um cajado interessante formulado para aqueles que sonham em praticar a magia com capacidade e destreza.

Perfuradora Sangrenta

Perfuração Sangrenta

Essa arma possui uma lâmina reta e bem cortante que consegue atingir os pontos vitais de um inimigo com facilidade. Quando você a segura adquire +IV pontos em DESTREZA para conseguir utilizar a adaga com facilidade e assim cortar o inimigo no ponto que deve ser cortado, uma lâmina que nunca fica cega e sempre está firme, resistente e bela durante o combate.

Manoplas Explosivas

Golpe Explosivo

Concentrando sua FORÇA em um único ponto o jogador consegue duplica-la por 1 turno, no ato do ataque ou da defesa. Basicamente quando você efetua o soco, diretamente, você pode explodir um golpe certeiro contra o inimigo e lança-lo longe. Caso você não tenha atributo de FORÇA a manopla te concede +III pontos permitindo que ele se duplique no ataque.

Machado Longo

Golpe Honroso

O usuário desse machado longo adquire uma mobilidade maior em combate, enquanto estiver o segurando. Por ser um machado leve o jogador adquire +III pontos em AGILIDADE e DESTREZA enquanto luta, permitindo que você consiga atingir mais de um inimigo por vez devido a grande lâmina que se estende no machado, como uma espécie de espada.

Adaga do Assassino

Caminho da Morte

Uma adaga simples que pode conter alguns poderes interessantes. O material forjado nela permite que o usuário consiga colocar qualquer veneno que aumentará a sua habilidade e também alguns de seus atributos. Com ela em mãos você adquire AGILIDADE em +III pontos de seus atributos normais, DESTREZA em +III pontos enquanto luta.

Assassino do Mar

Mestre dos Mares

Um garfo do mar que libera ao usuário que o portar a capacidade de controlar a HIDROCINESE. Você consegue manipular a água existente no campo de batalha não conseguindo cria-la do nada, como a magia faz. Enquanto você estiver controlando a água você conquista +IV pontos de DESTREZA para conseguir mesclar a habilidade aquática.

Anelance

Édige do Fogo

A lâmina que queima para causar danos em seus inimigos. Ela foi forjada com a pequena parte de uma joia filosofal que libera uma aura avermelhada que queima intensamente. Essa aura causa queimadura no corpo do inimigo e pode derreter armaduras de nível comum com facilidade ficando com ela ativada durante todo o combate, estando em sua mão.

Orbe da Miragem

Caminhos da Ilusão

Um orbe de magia não tão poderoso mas também não tão frágil que permite o jogador criar uma pequena ilusão em combate, no seu próprio corpo ou no corpo de um aliado. Essa ilusão pode ser para enganar o rosto ou modificar a roupa não dando nenhum atributo a mais durante a batalha sendo bem útil para enganar inimigos que tenham sabedoria baixa.

Foice de Aço

Sanguinário Infame

Com a foice em mãos o jogador adquire a capacidade de se movimentar com mais DESTREZA aumentando +V pontos de seu atributo. Além disso essa foice dá ao jogador a habilidade de FEROCIDADE que, quando mais sangue sua foice obtiver maior será a sua força. A cada corte feito no inimigo você adquire +I ponto em FORÇA tendo o máximo de V.

Adquira MiCOINS

Pacote 1

10.000

RUPIAS

1.000

MICOINS

R$ 10,00

Pacote 2

50.000

RUPIAS

5.000

MICOINS

R$ 50,00

Pacote 3

100.000

RUPIAS

10.000

MICOINS

R$ 100,00

1. EFETUE O PAGAMENTO E FORNEÇA SEUS DADOS

Escolha o pacote de 10, 50 ou 100 reais e efetue o pagamento desse valor para o PIX a seguir. 

Não esqueça de fornecer o nome do seu usuário anexado ao comentário do pagamento.

Ou para a chave pix natsulopes8@gmail.com

2. Aguarde a análise

Você terá o pacote creditado em sua conta em até 24 horas após o pagamento.

⚠️ Qualquer transferência que não esteja nos valores de 10, 50 ou 100 reais não serão aprovados.

Se preferir doar qualquer quantia para colaborar com o RPG, nós vamos amar. ❤️

Problemas e dúvidas? Use o canal #ouvidoria de nosso Discord.