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Cajado de Harauk

Ilusão das Miragens

O portador do cajado pode criar ilusões realistas no deserto, semelhantes às miragens. Essas ilusões podem assumir várias formas, desde o surgimento de oásis tentadores até a criação de imagens falsas de exércitos, confundindo e distraindo os oponentes. Essas miragens ilusórias podem ser usadas tanto para defesa quanto para ataques estratégicos, manipulando a percepção do ambiente ao redor. O portador do cajado pode gerar ilusões de variadas formas e tamanhos. Desde a aparição de oásis aparentemente reais em meio ao deserto até a criação de figuras misteriosas, como caravanas, criaturas lendárias ou mesmo exércitos inteiros marchando. Essas miragens ilusórias são tão convincentes que podem enganar mesmo observadores atentos.

Transmutação da Areia

Capacidade de transmutar a areia do deserto em formas sólidas temporárias. Isso permite ao conjurador criar obstáculos sólidos, como pontes temporárias sobre fendas profundas, escudos defensivos ou até mesmo armas temporárias feitas de areia compactada. Essa habilidade adiciona versatilidade ao cajado, permitindo a manipulação direta da própria substância do deserto para diversos propósitos. O portador do cajado pode solidificar a areia do deserto, criando obstáculos como pontes temporárias sobre ravinas, paredes defensivas improvisadas ou mesmo estruturas simples como plataformas elevadas. Essas construções são temporárias e desaparecem após um período específico ou quando o portador decide encerrar a transmutação.

Vórtice Elemental

O portador do cajado pode convocar um poderoso vórtice de elementos do deserto, misturando areia, fogo e vento em um turbilhão furioso. Esse vórtice pode ser direcionado contra adversários, causando danos massivos, desorientação e até mesmo aprisionando-os temporariamente dentro do vórtice. Essa habilidade é uma manifestação mais avançada dos poderes elementais do cajado, requerendo concentração e domínio significativos para ser utilizada com eficácia. O vórtice possui um potencial devastador, capaz de infligir danos consideráveis aos oponentes presos em seu redemoinho. As partículas de areia abrasiva, as chamas intensas e os ventos turbulentos podem desorientar, ferir e até mesmo aprisionar temporariamente aqueles que são engolidos pelo vórtice.

Ouroboros

Abjuração das Trevas

A abjuração das trevas é uma habilidade extremamente poderosa, você adquire a capacidade de renunciar as trevas, ou seja, expulsa-las para fora de si e ao seu redor. Com esse cajado você consegue controlar a magia divina, a partir desse modo, permitindo criar constructos, feixes de pura magia divina e até mesmo explosões divinas para afastar as trevas. Esse cajado é forjado com o poder do próprio mundo divino e a partir dele você conseguirá conjurar essa magia para explodir seus inimigos de poderes sombrios e manda-los de volta ao inferno.

Abjuração da Luz

A abjuração da luz permite que você renuncie a luz e controle as trevas, já que aparentemente esse cajado possui dois lados. Você pode manipular a energia das trevas e a partir dela conjurar feitiços extremamente fortes que podem destruir criaturas divinas com uma certa facilidade. Você consegue utilizar vários tipos de feitiços relacionados a magia das trevas, feixes de magia negra, explosões das trevas e outras coisas relacionadas, podendo, em nível alto, mesclar ambas as magias e assim aumentar suas capacidades em combate.

Machine Vox

Aura Cinética

Assim que você liga a motosserra em combate automaticamente o núcleo dela se expande liberando a energia cinética ao seu redor que gera um imenso atrito atraindo qualquer parcela de poder para você. Além de sugar e anular as habilidades dos inimigos, com essa serra você pode cortar escudos mágicos com facilidade além de conseguir moldar a lâmina da serra como uma espécie de machado. Enquanto ela está ligada os cortes feitos no vácuo podem causar impulsos e se ela atingir seu corpo diretamente, você está morto.

Ilimitado

Com essa máquina em mãos você consegue consumir magias de diferentes tipos e transforma-las em energia. Com essa energia você adquire a habilidade ilimitado que te concede o controle bruto da eletricidade podendo expelir uma quantidade absurda de raios contra seus inimigos, através dos golpes com a serra. Dependendo da sua situação em batalha essa habilidade pode conceder VITALIDADE de X à XX, e curar seus ferimentos, mas isso depende de quanto alimento e carga você tem no momento para utilizar, seja para defesa ou para ataque.

Gullinbursti

As Mil Peles do Javali

Essa habilidade permite que, com o machado em mãos o jogador adquira RESISTÊNCIA em nível XX se tornando uma verdadeira muralha durante todo o combate. Você pode morrer, dependendo do nível do inimigo, mas com sua resistência nesse nível se torna um pouco mais difícil. Esse machado é pesado e por esse motivo te concede resistência, e caso você não tenha força para segura-lo infelizmente não poderá usar. Para segurar esse martelo você precisa ter força de nível V ou superior durante o combate que você estiver lutando.

Alma de Ouro

Com a alma do grande Gullinbursti dentro da lâmina o usuário do machado adquire a capacidade de convoca-lo em batalha. Em níveis altos você pode convocar a criatura para o combate que irá derrotar todos os inimigos que tiverem a frente, e até montar nela dependendo do caso. Esse grande javali aumenta sua AGILIDADE, DESTREZA e FORÇA em nível XX, apenas se estiver montado nele e não se ele for convocado acidentalmente. Sem desenvolvimento, convocar essa criatura pode causar a sua morte, já que ele é um javali aprisionado.

Azethorn

Dedilhado Mortal

Com as cordas a todo vapor e sua força de vontade em batalha você consegue fazer sons incríveis com essa guitarra. Enquanto toca a sua música se espalha pelo campo de batalha e através da magia você conjura diversas notas musicais que servem de projéteis contra seus inimigos. Não há limitação de notas, enquanto você tocar as notas continuarão surgindo. Existe a possibilidade de fazer escudos a partir das notas, lançar feixes de pura magia e até mesmo selamentos, mas isso depende de seu treinamento e desenvolvimento em batalha.

Épocas Distantes

Com um dedilhar mais tranquilo você consegue contornar sua magia ao redor de seus aliados e bonificar seus atributos físicos ou mágicos em combate duplicando assim a capacidade que eles tenham de utilizar a magia. Quando Alex, o rei espiritual, montou essa banda ele visava acalmar as almas até que o destino delas chegasse ao fim, mas quando o trabalho ficou mais sério ele abandonou esse cargo. Consegue deixar os aliados bonificados por no máximo 3 turnos, após isso você se sente cansado por auxiliar tanta gente de uma só vez.

Yrobath

Arcano dos Divinos

Miguel sempre foi o ser mais poderoso dos céus e por esse motivo essa espada se tornou poderosa. Mesmo que ela seja amaldiçoada por algo que ainda é desconhecido ela tem o poder de rasgar qualquer magia negra ou qualquer criatura negra com apenas um golpe. Um corte dessa lâmina em criaturas que não sejam humanoides podem literalmente exorcizar a alma da criatura para dentro da espada. Uma lâmina divina que foi dominada pela capacidade de se alimentar das trevas convertendo-as em luz para sua arma.

Impulso Divino

Com essa energia rodeando seu corpo você adquire um aumento de DESTREZA e RESISTÊNCIA para o nível XX por 3 turnos podendo cortar seus inimigos de forma rápida e não receber muitos danos por conta disso. Essa resistência é algo bem poderoso e por conta da luz ofuscada de Miguel ao seu redor você se torna mais propício a se defender de golpes físicos, com mais facilidade, do que golpes mágicos. Esses atributos adquiridos requerem muito do corpo daquele que está empunhando a espada em combate.

 

Sunvorer

Devoradora de Sóis

A garra possui a habilidade de devorar sóis, ou seja, você adquire a capacidade de se alimentar de poderes mágicos e cósmicos sem muita dificuldade. Quanto mais magia os inimigos lançam em você mais forte você fica e com as garras em mãos o jogador ainda se potencializa podendo explodir essa energia contra seus inimigos, através das garras. Quando as garras estão potencializadas você consegue ampliar a capacidade de seus golpes e corar qualquer tipo de metal que for colocado a sua frente, sem nenhum problema.

Desejo do Devorador

Sua fome é insaciável e você sempre a terá enquanto utilizar a garra em combate. Você não possui limites do que pode se alimentar e a cada poder que você toma para si você aumenta +II pontos de atributos em TODOS os físicos que possui. Com esse aumento de poder você vai se tornando mais forte e seu corpo vai se ampliando para aguentar essa quantidade infinita de energia, mas tome cuidado. Em casos extremos o poder pode te matar antes que você consiga consumi-lo e por fim deixar apenas a garra indestrutível no solo.

Huanglong

Energia de Huanglong

A energia de Huanglong se baseia em controlar o chi de forma bruta aumentando e quebrando todas as limitações de seu corpo durante algum tempo. Assim que você toca na lança você libera todo o chi de seu corpo em forma física, através da arma, conseguindo utilizar AGILIDADE e DESTREZA em nível XX durante 3 turnos, no combate. Esse chi envolve não só a arma como seu corpo te deixando imune a habilidades mágicas durante o tempo do poder, mas após o tempo você se sente cansado, se não estiver desenvolvido pelo jogador.

Verdadeiro Coração

De coração puro o jogador se torna o escolhido por Huanglong permitindo que a energia controlada se torne algo mais tranquilo, sem ser usada em batalha. Fortalecendo sua mente, dentro e fora de combate, o jogador se torna imune a qualquer tipo de atração física, mágica e mental, ou seja, se tornando imune a hipnose e outros tipos de induções guiadas pelo desespero do ser humano. Fortalecido pela alma do dragão, em níveis mais altos, você consegue transferir essa energia em uma convocação astral do dragão durante alguns turnos.

Caliburn

Realidade Caótica

O usuário da Caliburn, assim que toca o cabo da espada, é dominado por uma força caótica tão poderosa que te transforma. Seus olhos ficam avermelhados, seu corpo começa a receber rachaduras obscuras, como se seu sangue estivesse sendo consumido pela espada, mas com isso você adquire MAGIA e FORÇA em nível XX por 3 turnos, que é o tempo máximo que seu corpo pode aguentar com a lâmina. Em níveis mais altos e com treinamento você pode lutar sem ter limitação de turno, mas tudo depende do desenvolvimento.

Conjuração Caótica

A energia do caos que te rodeia pode lhe dar coisas interessantes em batalha. Com a espada em mãos você consegue moldar a realidade em uma espécie de ilusão colocando todo o campo de batalha nessa mentira criada por você. A conjuração caótica é uma ilusão que não pode ser quebrada com facilidade permitindo que durante 3 turnos você controle a ilusão criada da forma que você desejar. Em níveis mais altos essa ilusão pode se tornar realidade, já que o seu controle com a espada será algo extremamente alto.

Lâmina de Auzk’ar

Ligação Mental

O usuário e a lâmina possuem uma ligação mental inquebrável que permitirá apenas o usuário da mesma ouvir a lâmina, mas se for de desejo do usuário ele poderá compartilhar a fala dela com outras pessoas dentro do campo de batalha, através da mente. Essa ligação não pode ser quebrada e funciona mesmo se o jogador não estiver com a lâmina acoplada em seu corpo ou em combate juntamente com você. As falas da lâmina podem ter um controle único que permitirá o usuário atingir o ápice do combate, criar estratégias com a lâmina e ampliar ainda mais a sua capacidade em combate. Segurando a lâmina em mãos você adquire +X de FORÇA, DESTREZA e AGILIDADE.

Luta Injusta

Por ser uma lâmina viva a arma pode lutar por si própria mesmo se o usuário não estiver segurando-a. Ela é uma lâmina mágica o que a torne imune a qualquer tipo de aprisionamento – por meios místicos – ou selamentos. Você pode utilizar uma lâmina em mãos enquanto a outra está flutuando ao seu lado, mas, se você tocar na lâmina ambos podem atribuir poderes um ao outro, dependendo da forma que você desenvolva o seu personagem. Quando mais você trabalhar com essa lâmina mais poder e mais energia você irá ganhar, modelando sua essência e se tornando, pouco a pouco, mais forte.

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