Você está deslogado.

Grimorio do Reflexo

Ilusão Refletida

Esta habilidade permite ao portador criar ilusões poderosas que refletem e distorcem a realidade. As ilusões podem ser tão convincentes que parecem reais, permitindo enganar os sentidos dos outros e criar ambientes, criaturas ou situações fictícias de maneira convincente. O portador do grimório pode manifestar ilusões complexas que reproduzem ambientes, criaturas ou situações de forma vívida e enganadora. Estas ilusões são tão convincentes que podem parecer tangíveis, fazendo com que aqueles que as percebem tenham dificuldade em discernir a realidade da falsidade. Essa habilidade não se limita apenas a criar imagens visuais, mas pode também incluir ilusões sonoras, táteis e olfativas, sendo capazes de envolver todos os sentidos dos observadores.

Reflexo Espelhado

Ao ativar essa habilidade, o portador do grimório pode criar duplicatas ou reflexos de si mesmo ou de outros objetos. Esses reflexos têm a capacidade de agir de forma independente, sendo usados como distração, defesa ou para multiplicar o poder ofensivo do usuário. Concede ao seu portador a capacidade de criar duplicatas ou reflexos de si mesmo ou de objetos, projetando cópias idênticas que agem de maneira independente. Esses reflexos possuem a capacidade de se mover e executar ações como se fossem o próprio usuário. Ao ativar essa habilidade, o portador do grimório pode manifestar múltiplas cópias de si mesmo ou de um objeto específico. Esses reflexos podem ser usados de diversas formas, desde servir como distração para confundir o inimigo, até multiplicar o poder ofensivo do usuário em combate.

Manipulação Dimensional

Essa habilidade concede ao usuário a capacidade de manipular dimensões paralelas ou planos alternativos. Isso permite ao portador abrir portais dimensionais, deslocar-se entre realidades ou acessar dimensões que desafiam as leis da física, proporcionando vantagens estratégicas ou escapando de situações perigosas. Concede ao seu portador a capacidade de interagir e manipular dimensões paralelas, planos alternativos ou até mesmo distorcer a realidade em determinada medida. Essa habilidade permite ao usuário abrir portais dimensionais, deslocar-se entre diferentes realidades ou acessar planos alternativos. Ela oferece a capacidade de explorar dimensões que se diferenciam da realidade comum, proporcionando ao portador vantagens estratégicas, meios de evasão ou mesmo acesso a informações e recursos além do alcance normal, adquirindo sua própria dimensão móvel.

Grimorio da Sabedoria

Conhecimento Arcano

Esta habilidade concede ao portador acesso a um vasto repositório de conhecimento arcano. Permite a compreensão de magias antigas, rituais místicos e segredos ocultos. O detentor do grimório pode adquirir informações sobre diferentes formas de magia, encantamentos poderosos e os mistérios dos planos dimensionais. Uma habilidade que está relacionada ao entendimento e domínio de uma variedade de conhecimentos místicos, antigos e esotéricos presentes no livro. Esta habilidade concede ao portador acesso a um vasto repositório de sabedoria relacionada à magia, rituais, encantamentos e mistérios ocultos que permeiam os diferentes planos dimensionais. Eles podem explorar as origens da magia, aprender sobre os elementos primordiais que a compõem e desvendar os segredos por trás de artefatos mágicos.

Clarividência Intuitiva

Essa habilidade proporciona uma visão intuitiva e clara das situações. Permite ao usuário discernir a verdade e compreender as intenções dos outros com base em sua intuição e percepção. Essa capacidade intuitiva é valiosa para avaliar pessoas, identificar mentiras e desvendar segredos ocultos. A clarividência intuitiva é uma habilidade presente no livro que concede ao seu portador uma visão aguçada e intuitiva das situações. Essa habilidade vai além da percepção sensorial comum, permitindo ao usuário discernir a verdade, identificar intenções ocultas e compreender informações que estão além do alcance dos sentidos físicos. Além disso, a clarividência intuitiva concede ao portador do grimório uma compreensão mais profunda e instintiva das situações, permitindo antecipar eventos futuros, tomar decisões com base em visões não verbais e ter uma visão mais holística das circunstâncias, adquirindo +X de SABEDORIA.

Empoderamento Elemental

Essa habilidade concede ao detentor do grimório o domínio sobre os elementos naturais. Permite manipular e canalizar os poderes dos elementos, como fogo, água, terra e ar, para diferentes propósitos. Isso pode incluir desde criar pequenos fenômenos naturais até controlar elementos em larga escala para proteção ou ataque. Esta habilidade concede ao detentor do grimório a capacidade de manipular e canalizar as energias dos elementos, utilizando-os para diversos fins, desde a manifestação de pequenos fenômenos naturais até a manipulação em larga escala dos elementos para proteção, defesa ou mesmo ataque. O usuário dessa habilidade pode convocar e controlar chamas, criar rajadas de vento, manipular correntes de água ou moldar a terra conforme sua vontade. Além disso, pode misturar e combinar diferentes elementos para criar efeitos ainda mais poderosos e complexos de PODER PRIMORDIAL.

Lanterna de Estelaris

Absorção da Escuridão

Uma capacidade única e poderosa associada à lanterna. Essa habilidade permite ao usuário absorver e canalizar a energia da escuridão circundante para fortalecer a lanterna e a si mesmo. o ativar essa habilidade, a lanterna emite um brilho sutil que se estende em direção à escuridão, como se estivesse atraindo sombras e trevas para si. A energia absorvida é convertida e armazenada dentro da lanterna, aumentando sua luminosidade e potencial místico. A lanterna brilha com intensidade crescente à medida que absorve a escuridão. Além de fortalecer a lanterna, a energia absorvida também é transferida para o usuário, aumentando sua resistência, agilidade ou concedendo poderes sombrios temporários, dependendo da natureza da escuridão absorvida. O usuário pode decidir quando liberar essa energia armazenada, podendo usá-la para intensificar a luz emitida pela lanterna ou empregar essa energia escura em ataques diretos ou para realizar feitos de manipulação da sombra.

Emissão do Vazio

A partir dessa energia escura potencializada, a lanterna gera partículas do vazio através de um processo místico e complexo que ocorre no interior do artefato. O usuário pode direcionar o vazio gerado através da luz da lanterna, liberando rajadas ou explosões controladas de partículas vazias em direção ao alvo desejado. usuário pode direcionar a vazio gerado através da luz da lanterna, liberando rajadas ou explosões controladas de partículas vazias em direção ao alvo desejado. Quando o vazio entra em contato com qualquer forma de matéria convencional, ela entra em reação imediata, resultando em aniquilação mútua. Essa aniquilação libera uma quantidade imensa de energia, causando destruição massiva no ponto de impacto, porém ao utilizar isso em missões você terá seu poder absorvido completamente.

Vórtice Sombrio

Essa habilidade é uma manifestação do poder da lanterna, capaz de consumir a luz e a energia ao seu redor, transformando o ambiente em um redemoinho de sombras sinistras e opressivas. Ao ativar essa habilidade, a lanterna emite uma energia escura concentrada que começa a girar, criando um vórtice de escuridão. Esse vórtice, em forma de tempestade negra, absorve tudo ao seu alcance, incluindo a luz, a energia e até mesmo objetos materiais. A área envolvida pelo vórtice sombrio se transforma em um ambiente caótico e desolado, onde a escuridão domina, obscurecendo a visão e enfraquecendo tudo o que está dentro de seu raio de influência. O vórtice parece desafiar as leis naturais, distorcendo o espaço e causando uma sensação de opressão e medo. É uma habilidade extremamente perigosa e desafiadora de controlar, pois seu efeito pode ser indiscriminadamente destrutivo. O usuário precisa ter domínio absoluto sobre a lanterna para evitar que o vórtice sombrio se torne incontrolável e cause danos irreparáveis ao ambiente e a si mesmo.

Anel de Solaris

Raio Solar

Uma técnica potente e luminosa que permite ao usuário invocar um feixe de energia concentrada diretamente do sol ou de fontes de luz solar. Quando ativada, essa habilidade gera um raio intenso e ardente que pode ser direcionado contra alvos específicos, causando danos significativos. Ao liberar essa energia acumulada, um raio poderoso é projetado na direção do alvo designado, causando queimaduras intensas e impacto direto. A habilidade requer uma exposição direta à luz solar para ser plenamente utilizada, já que a fonte de energia é vital para a sua ativação. O raio solar pode ser empregado como uma forma ofensiva de ataque, desencadeando uma rajada concentrada de calor que inflige danos devastadores aos oponentes. Sua natureza ardente também pode causar cegueira temporária aos alvos atingidos, desorientando-os temporariamente.

Escudo Luminoso

Uma técnica defensiva que permite ao usuário criar uma barreira protetora, envolvendo-se com uma aura radiante e brilhante. Essa técnica é ativada a partir do Anel Solariano ou através da manipulação direta da energia solar. O usuário é envolvido por uma camada de luz intensa que emana do anel ou é canalizada através de suas habilidades solares. Essa barreira luminosa não só repele ataques físicos como também pode neutralizar feitiços mágicos direcionados, adquirindo +I de VITALIDADE e RESISTÊNCIA enquanto estiver utilizando o escudo em batalha, projetado através do anel. A luz do escudo é capaz de refratar e desviar a maioria dos ataques, absorvendo a energia dos impactos e dissipando-a.

Renovação Solar

Uma capacidade restaurativa que permite ao usuário do anel ou de poderes solares canalizar a energia solar para regenerar ferimentos e revitalizar a si mesmo ou aos aliados próximos. Ao ativar a Renovação Solar, o usuário concentra a energia solar ao redor de si, criando uma aura de calor reconfortante e luminosidade intensa. Essa aura de energia solar começa a curar ferimentos, restaurar a vitalidade e rejuvenescer os tecidos danificados do corpo. A habilidade de é especialmente útil durante ou após batalhas desgastantes, onde o usuário ou seus companheiros tenham sofrido lesões. Ela acelera o processo de cicatrização e revitaliza os combatentes, permitindo que eles voltem ao combate em melhores condições. Quanto mais brilhante a luz solar, mais rápida e poderosa é a regeneração proporcionada por essa habilidade.

Zinkar

Disparo Libertador

Zinkar tem o poder de liberar flechas que representam a liberdade e a justiça. Cada disparo é imbuido com a energia da liberdade, tornando-se mais preciso e penetrante contra aqueles que desrespeitam os direitos dos outros. O Disparo Libertador tem o potencial de quebrar correntes, cadeias ou qualquer forma de opressão que esteja presente no alvo atingido. Cada flecha disparada por Zinkar representa a liberdade e a justiça, pois é imbuida com a energia da libertação. Essa energia torna os disparos mais precisos e penetrantes, especialmente contra aqueles que desrespeitam os direitos dos outros. O Disparo Libertador tem o potencial de quebrar correntes, cadeias ou qualquer forma de opressão que esteja presente no alvo atingido. Essa habilidade confere ao arqueiro uma arma poderosa não apenas para derrotar os oponentes, mas também para libertar aqueles que estão sob jugo tirânico.

Visão Alada

Ao empunhar Zinkar, o arqueiro ganha uma visão aprimorada que permite enxergar além das barreiras físicas e mentais. Essa habilidade permite que o usuário veja a verdadeira natureza das situações, identificando injustiças e manipulações que estão ocultas aos olhos comuns. A Visão Alada capacita o arqueiro a agir com discernimento e sabedoria, tomando decisões justas e éticas. Ao empunhar Zinkar, o arqueiro é agraciado com uma visão aprimorada que transcende as barreiras físicas e mentais. Essa habilidade, conhecida como Visão Alada, permite que o usuário enxergue além das ilusões e enganos, identificando injustiças e manipulações ocultas aos olhos comuns. Capacitado com essa visão clara e perspicaz, o arqueiro pode agir com discernimento e sabedoria, tomando decisões justas e éticas que promovem a verdadeira liberdade e justiça.

Chamado da Liberdade

Zinkar tem o poder de convocar aliados em defesa da liberdade e da justiça. Quando empunhado por alguém que luta por causas nobres, o arco emite um chamado que ressoa no coração daqueles que compartilham dos mesmos ideais. Essa habilidade reúne aliados dispostos a lutar contra a opressão e a tirania, formando uma coalizão de forças unidas em prol da liberdade. Zinkar possui o poder de convocar aliados em defesa da liberdade e da justiça. Quando empunhado por alguém que luta por causas nobres, o arco emite um chamado ressonante que ecoa nos corações daqueles que compartilham dos mesmos ideais. Esse chamado atrai aliados dispostos a se unirem na luta contra a opressão e a tirania, formando uma coalizão de forças unidas em prol da liberdade. Essa habilidade não apenas reforça o poder do arqueiro, mas também mobiliza uma comunidade de lutadores pela justiça, aumentando sua força e determinação na batalha pela liberdade.

Pyophonius

Sinfonia Infernal

A música tocada na harpa cria padrões mágicos de chamas que se alinham com o ritmo e a melodia. O músico pode criar uma variedade de efeitos, desde chamas suaves e etéreas para uma atmosfera mágica até labaredas ardentes que podem causar danos significativos a inimigos. O músico pode direcionar as chamas para atacar inimigos, criando projéteis de fogo controlados que seguem as notas da música. Pyophonius pode disparar salvas de chamas em rajadas destrutivas ou lançar bolas de fogo precisas em alvos específicos. Você adquire +X de PODER quando estiver dedilhando essa harpa, o calor da batalha se torna sua fonte de poder ampliando ainda mais as capacidades de um usuário no combate, podendo envolve-lo com as chamas para conceder aumento de FORÇA ou RESISTÊNCIA, em +V, durante o tempo que a harpa estiver sendo tocada.

Tempestade de Sons

Quando o músico toca uma melodia específica e complexa no Pyophonius, a harpa entra em um estado de ressonância máxima com a essência do dragão do fogo. Isso desencadeia a habilidade. Nesse estado, as chamas que emanam da harpa se tornam mais intensas e expansivas, formando uma tempestade de fogo ao redor do músico. Essa tempestade de fogo não apenas serve como um escudo defensivo amplificado, mas também como uma arma poderosa. As chamas podem ser moldadas em formas devastadoras, como serpentes de fogo que perseguem os inimigos, tornados incendiários que varrem o campo de batalha ou uma explosão de chamas que atinge todos os inimigos próximos. Essas chamas ficam ativadas enquanto o usuário estiver tocando a canção, mas o tempo ativada faz com que seu corpo comece a ser intensamente queimado.

Lórien

Vórtice Cortante

Lórien tem o poder de criar um vórtice de vento cortante ao redor de si quando é arremessada. Essa habilidade permite que a lança crie uma aura de vento afiado ao seu redor, aumentando sua letalidade e alcance. O vórtice cortante é capaz de dilacerar os inimigos que se aproximam, criando uma zona de perigo ao redor do portador da lança. Lórien é uma lança capaz de conjurar um vórtice de vento cortante ao seu redor quando é arremessada. Esse vórtice cria uma aura de vento afiado, aumentando a letalidade e o alcance da lança. Ao girar pelo ar, Lórien forma uma zona de perigo ao redor do seu portador, dilacerando qualquer inimigo que se aproxime demais. Essa habilidade confere ao portador uma defesa adicional contra ataques corpo a corpo, tornando-o uma ameaça ainda mais formidável no campo de batalha.

Velocidade Celestial

Lórien confere ao seu portador uma velocidade aumentada enquanto estiver em suas mãos. Essa habilidade permite que o usuário se mova com agilidade e rapidez, tornando-se difícil de ser alcançado pelos adversários. Com Lórien em mãos, o portador pode executar ataques surpreendentes e manobras evasivas com facilidade, aproveitando a velocidade celestial da lança para superar seus oponentes. A simples presença de Lórien nas mãos do seu portador concede uma velocidade aumentada, como se estivesse impulsionando-o com o próprio vento celestial. Essa habilidade permite movimentos ágeis e rápidos, tornando o usuário difícil de ser alcançado pelos adversários. Com a velocidade celestial da lança, o portador pode executar ataques surpreendentes e manobras evasivas com facilidade, mantendo-se sempre um passo à frente dos seus oponentes.

Sopro do Vendaval

Ao ser empunhada, Lórien pode criar rajadas de vento poderosas que são lançadas contra os inimigos. Essas rajadas têm o poder de desestabilizar e empurrar os adversários, criando uma vantagem tática para o portador da lança. O Sopro do Vendaval pode ser usado tanto para repelir ataques inimigos quanto para abrir brechas na defesa dos oponentes, permitindo que o portador de Lórien assuma o controle do campo de batalha. Lórien tem o poder de criar rajadas de vento poderosas que são lançadas contra os inimigos quando é empunhada. Essas rajadas têm a força para desestabilizar e empurrar os adversários, oferecendo uma vantagem tática significativa para o portador da lança. O Sopro do Vendaval pode ser usado tanto para repelir ataques inimigos quanto para abrir brechas na defesa dos oponentes, permitindo que o portador assuma o controle do campo de batalha com maestria e estratégia.

Lâmina Revenante

Sombras Coordenadas

Uma habilidade mágica ou sobrenatural que permite a quem a possui controlar, moldar e coordenar as sombras de maneira surpreendente e versátil. Essa habilidade oferece uma conexão profunda com as sombras, permitindo ao usuário manipulá-las de diversas maneiras. Isso inclui estender, encurtar, aumentar a densidade ou dissipar sombras conforme sua vontade. Pode-se, por exemplo, criar formas e objetos sólidos a partir das sombras ou usá-las para esconder ou camuflar o ambiente. Enquanto estiver com essa habilidade ativa você adquire +V de AGILIDADE e PRECISÃO em combate apenas durante o tempo que estiver utilizando a lâmina, sem ela sua precisão e agilidade não serão ampliadas. Uma capacidade notável dessa habilidade é a capacidade de viajar rapidamente através das sombras.

Eclipse Sombrio

Essa aura expande-se gradualmente, criando uma área de escuridão intensa com um raio predefinido. Dentro dessa área, a visão dos inimigos fica drasticamente obscurecida, tornando difícil para eles verem claramente o que está acontecendo ao redor. Os oponentes afetados podem sentir-se confusos e desorientados, pois não conseguem identificar a posição exata do usuário da espada. Esse efeito cria uma oportunidade para o usuário realizar ataques surpresa, aproveitando a desvantagem momentânea dos inimigos. Você cria um breu ao seu redor durante o tempo de 2 turnos deixando qualquer inimigo sem visão do que pode estar acontecendo.

Profundezas do Oceano

Chamado das Profundezas

Uma capacidade extraordinária concedida pelo item, permitindo que seu portador invoque temporariamente as criaturas mais imponentes e aterrorizantes das profundezas do oceano. Esta habilidade é considerada o ápice do poder do espeto, mas também vem com riscos significativos. O portador do item deve estar submerso no oceano, a uma profundidade considerável. O espeto é erguido acima da água, e seu portador emite um chamado místico, uma espécie de cântico aquático que ressoa através das correntes marinhas. O chamado atrai criaturas colossais e lendárias, como serpentes marinhas gigantes e outros monstros das profundezas. Essas criaturas são seres ancestrais, ferozes e imprevisíveis, que normalmente evitam a presença dos seres humanos.

Essas criaturas conseguem ficar presentes no campo de batalha, beirando o mar, durante o tempo de 3 turnos, não podendo se manter mais tempo que isso. Além disso você ainda adquire o controle dos mares utilizando apenas as suas capacidades com a lança, movimentando as águas e energizando ainda mais seu corpo, adquirindo +X de PODER MÁGICO durante o uso.

Grimorio do Detetive

Visão Investigativa

Esta habilidade permite ao portador observar detalhes minuciosos do ambiente, tornando visíveis pistas ou informações que normalmente passariam despercebidas. O detentor do grimório pode perceber vestígios sutis, marcas ou padrões que podem ser cruciais para desvendar mistérios ou resolver casos. Essa habilidade ampliada de percepção permite ao detentor do grimório enxergar vestígios sutis, marcas ou padrões que podem ser cruciais para desvendar mistérios ou resolver casos. Ao utilizar essa habilidade, o portador do Grimório do Detetive é capaz de focar e analisar detalhes específicos do ambiente, desde marcas quase invisíveis no chão até pequenos objetos aparentemente insignificantes. Essa visão aprimorada permite a identificação de elementos relevantes para investigações, tais como pistas, indícios de luta, rastros, entre outros.

Raciocínio Dedutivo

Essa habilidade aprimora a capacidade de raciocínio e dedução do usuário. O portador do grimório é capaz de conectar informações aparentemente desconexas e formular teorias ou hipóteses precisas a partir de evidências limitadas, ajudando a resolver enigmas ou desvendar a verdade por trás de situações complexas. Esta habilidade permite ao detentor do grimório conectar informações aparentemente desconexas e formular teorias ou hipóteses precisas a partir de evidências limitadas. Ao utilizar essa habilidade, o usuário é capaz de examinar pistas, testemunhos e dados coletados durante uma investigação, analisando-os profundamente para identificar padrões, contradições ou relações ocultas entre diferentes elementos. Essa capacidade dedutiva permite a elaboração de conclusões lógicas e sólidas a partir de fragmentos de informações, mesmo que inicialmente pareçam não relacionados.

Projeção da Cena 

Essa habilidade possibilita ao detentor do Grimório do Detetive recriar visualmente cenas de crimes passados. Utilizando a imaginação e o conhecimento adquirido, o usuário é capaz de visualizar e reconstituir mentalmente os eventos que ocorreram em um local específico, ajudando a reconstruir sequências de eventos e identificar possíveis culpados. Essa habilidade permite que o detentor do grimório visualize e reconstitua mentalmente os eventos que ocorreram em um local específico, como se estivesse assistindo a uma reprodução detalhada dos acontecimentos. Ao utilizar essa habilidade, o usuário consegue combinar os detalhes obtidos durante a investigação para criar uma projeção vívida e precisa da cena do crime. Isso inclui a reprodução dos movimentos das pessoas envolvidas, a sequência de eventos, a disposição dos objetos e outros elementos presentes no ambiente na ocasião.

Adquira MiCOINS

Pacote 1

10.000

RUPIAS

1.000

MICOINS

R$ 10,00

Pacote 2

50.000

RUPIAS

5.000

MICOINS

R$ 50,00

Pacote 3

100.000

RUPIAS

10.000

MICOINS

R$ 100,00

1. EFETUE O PAGAMENTO E FORNEÇA SEUS DADOS

Escolha o pacote de 10, 50 ou 100 reais e efetue o pagamento desse valor para o PIX a seguir. 

Não esqueça de fornecer o nome do seu usuário anexado ao comentário do pagamento.

Ou para a chave pix natsulopes8@gmail.com

2. Aguarde a análise

Você terá o pacote creditado em sua conta em até 24 horas após o pagamento.

⚠️ Qualquer transferência que não esteja nos valores de 10, 50 ou 100 reais não serão aprovados.

Se preferir doar qualquer quantia para colaborar com o RPG, nós vamos amar. ❤️

Problemas e dúvidas? Use o canal #ouvidoria de nosso Discord.