Você está deslogado.

Ishkur

Poder das Palavras

As palavras cravadas nessa espada possuem muito poder e a partir delas você pode modelar suas habilidades. Essas palavras são conhecidas como Runas, os escritos dos antigos e a partir dessas runas você consegue ampliar um atributo por vez em nível XX, não podendo colocar todos de uma vez só. Além disso com as runas você pode criar escudos para bloquear ataques ou até mesmo convocar uma área sem magia para prender qualquer inimigo que seja mágico e impedir que ele utilize magia durante um tempo, dependendo do desenvolvimento.

Estudo Ancestral

Adquire a capacidade de desenvolver registros em relação a descobertas com apenas 1 rp, devendo utilizar a espada no registro para descobrir mais sobre algo. Essa espada além de poder ser utilizada em combate é extremamente interessante para explorar escrituras e desbloquear caminhos ocultos. Com essa habilidade você pode avançar muito mais rápido e conquistar muito mais coisas de uma única vez, o que torna essa espada bem poderosa e perigosa. Quanto mais você estuda, mais você adquire conhecimento.

Agonize

Poder do Eclipse

Um poder que não é magia e nem cinética, ele apenas existe em meio a uma energia cósmica desconhecida. Assim que toca no cabo do arco ele se expande gerando a energia do eclipse permitindo que você tenha flechas ilimitadas que podem causar dano físico em seus inimigos. Você pode puxar uma, duas ou três flechas de uma só vez já que sua DESTREZA se amplia para o nível XX durante o uso do arco, porém ele requer um pouco de treino para atingir todas as flechas, já que o poder oculto do eclipse pode ser bem volátil em mãos comuns.

Devorador de Estrelas

Você se alimenta do poder cósmico, então basicamente sua energia é ilimitada durante o dia e a noite. Quanto mais você se concentra no cosmo mais forte você fica e isso permite que você aumente sua PRECISÃO até níveis maiores, podendo passar do X durante os turnos. As flechas dependem da sua força de vontade e de sua precisão para atingi-las. Quanto mais tempo você fica em combate mais a sua precisão aumenta e mais certeiro serão os tiros de sua flecha, e com a capacidade de se alimentar do poder cósmico você se torna imune a ele.

Lâmina do Antigo Rei

Poder Nulo

O único poder que tem a capacidade de quebrar a magia, e é isso que o torna bastante poderoso. Quando você está com essa arma em mãos você se torna imune a qualquer magia lançada contra você, além de ter uma arma capaz de inibi-la é claro. Essa lâmina dá ao usuário DESTREZA e RESISTÊNCIA em nível X, podendo chegar ao nível XX se você tiver capacidades para aguentar tal arma. O poder é literalmente não ter poder nenhum, por esse motivo ela o deixa intocável a magia.

Devolvendo o Ataque

Com a energia nula presente na lâmina da espada o jogador consegue devolver golpes mágicos contra o inimigo que o lançou. Sua espada se torna um verdadeiro bastão e é com ele que você consegue lançar de volta ao inimigo uma esfera de magia, um feixe de energia e qualquer coisa que seja relacionada a magia. Isso pode ser usado para criar combos poderosos no campo de batalha, e a cada golpe que você rebate você adquire +I ponto de AGILIDADE, a partir da base.

Disparia

Primeiro Caos

O poder do primeiro caos é algo extremamente intenso, ainda mais em uma lâmina perdida e proibida como essa. O usuário do poder dessa lâmina consegue gerar o caos a partir da mesma controlando assim o puro poder do caos em suas mãos. Enquanto se envolve com o poder do caos você adquire TODOS os atributos físicos e mágicos em nível XX durante 3 turnos podendo voar, cortar seus inimigos e criar selamentos extremamente poderosos com essa magia, mas tome cuidado, ela tende a corromper quem usa sem o menor cuidado.

Liberação Expansiva

Moldando a realidade você libera o poder do caos de seu corpo em uma área de 10×10 quadrados modelando qualquer coisa que estiver na região. Essa liberação concede o controle de tudo que estiver nessa área, moldar as armas dos inimigos, modificar os aliados, deixa-los mais fortes e mais fracos, porém durando apenas 3 turnos em combate. Não há como quebrar essa pequena dimensão forjada pelo jogador já que ela é extremamente perigosa para quem é bonificado e quem sofre com as alterações, por isso tome cuidado.

Silphium

Controle da Mente

Ativando esse cajado em modo online você gera uma luz rosada que se for vista por qualquer inimigo automaticamente o colocará sobre seu comando. Essa luz é bem interessante e pode servir para vários fins, descobrir informações e controlar os inimigos para invadir lugares. Não há como quebrar esse controle, a não ser que você seja de nível maior que o usuário que o possui. Dá para controlar vários inimigos de uma vez em batalha durante o tempo de 3 turnos, após esse tempo os inimigos fogem com medo do poder.

Apaixonado

O efeito apaixonado é algo que só pode ser colocado em uma pessoa específica, seja ela player ou NPC. Você aumenta seu CARISMA no nível XX permitindo que consiga aumentar o preço de moedas e itens de uma missão, duplicando ou dependendo do caso triplicando a capacidade, mas há um pequeno problema. Fazendo isso a pessoa fica extremamente apaixonada por você e ela fará de tudo para te ter, e quando outra pessoa der em cima de você o efeito será revertido e ela terá muito poder para acabar com quem chegar perto de você.

Cinquedea

Dimensão Perdida

Um poder oculto que concede ao jogador algumas habilidades interessantes. Assim que você segura o cabo da lâmina a joia que se mantém nela brilha intensamente gerando um poder nulo ao seu redor te deixando imune a qualquer habilidade ou poder durante 2 turnos. O poder oculto nas mãos de um jogador pode ser perigoso, mas sem desenvolvimento essa espada é apenas uma espada. Você consegue se movimentar com capacidade pelo campo e batalha recebendo apenas DESTREZA em nível XX, durante o combate.

Combate Ancestral

Se tornando um combatente ancestral, com essa arma em mãos o jogador pode modificar a sua forma de jogo e adquirir um combate mais justo e limpo. Você amplia seu atributo de AGILIDADE e RESISTÊNCIA para o nível XX durante o tempo de 3 turnos, como qualquer outra habilidade que chegue nesse limite mas após o uso você não consegue se mover, em níveis baixos. Para utilizar essa lâmina você necessita de muito poder vital e para manter o limite no máximo também, por isso tome cuidado para não acabar explodindo durante o combate.

Deidre

Ventania do Verdadeiro Dragão

Controlando o poder de Deidre, o usuário adquire a manipulação dos ventos podendo guiar seus ataques através dele. Quando entra em combate seus olhos brilham em um tom esverdeado e tudo ao seu redor começa a ficar tranquilo, os ventos começam a impulsionar-se pelo campo de batalha até que no fim seu inimigo estará morto. Tocando na lança você adquire AGILIDADE, DESTREZA e MAGIA em nível XX durante 3 turnos podendo assim manipular os ventos sem muita dificuldade, se tornando assim o verdadeiro mestre do vento.

Cura dos Ventos

A cura dos ventos faz parte da constituição do dragão Deidre que tinha a capacidade de se curar a partir da sua própria magia. Você adquire VITALIDADE em nível XX podendo se curar com o vento, mas não ser imortal diante dele, obviamente. Com os ventos você pode curar aliados, porém dependendo do tipo de cura que fizer você terá que doar mais que sua alma para conseguir salva-lo da morte. A cura dos ventos é bem interessante para aqueles que souberem como utiliza-la, modelando o vento para que nada te pegue.

Snowflake

Zero Absoluto

Zero absoluto é a mais baixa temperatura que pode ser representada em qualquer escala termométrica. Trata-se de uma temperatura extremamente baixa que concede ao jogador o controle do gelo mais puro na palma de suas mãos. Com o zero absoluto você consegue congelar o inimigo antes mesmo de lhe atingir com a espada, já que o ar é adornado por uma pequena parcela desse gelo. Controlando esse gelo você pode acabar matando o aliado se não for esperto na utilização, já que essa lâmina não brinca em serviço.

Resistência Glacial

Você é imune a qualquer tipo de gelo podendo se envolver com o gelo absoluto para não receber nenhum tipo de ataque. Barreiras e golpes com o Zero Absoluto tem nível XX, mas tome cuidado, você precisa estar no nível do item para conseguir aguentar o zero absoluto, sem isso no primeiro golpe você será morto pela própria espada. Ser resistente ao gelo não significa que você é imune ao zero absoluto, ninguém é, nem mesmo uma divindade, já que a energia do poder absoluto é algo que não se compara a nenhum outro item existente.

Bravery

Bravura do Guerreiro

O usuário que tocar nessa espada adquire o efeito de ficar imune a qualquer tipo de atordoamento. Essa habilidade é passiva, então mesmo que a espada saia de sua mão ela ainda continuará já que o jogador deve fazer um pacto de sangue com a mesma. Quando ele se torna juiz e a arma se torna seu mandamento ele automaticamente recebe uma armadura adornada por ferro com runas douradas que lhe concedem DESTREZA e AGILIDADE em nível XX durante o tempo de 3 turnos, após isso a armadura se desfaz.

Juiz e Júri

Com a espada em mãos você se torna a verdadeira justiça, capaz de matar qualquer um que for contra suas leis. Quando entra em combate todos os aliados recebem os efeitos de buff sendo guiados pela fé do jogador aumentando a VITALIDADE em nível XX de todos por 2 turnos os deixando imortalizados nesse tempo. Após isso a luz da bravura sai de seu corpo demorando 5 turnos para ser reativada novamente. Nesse nível você se torna um verdadeiro deus, mas após ele você se torna apenas um mortal, já que a luz é única mas não é sua.

Wandergale

Luz Purificadora

A Luz Soberana, ao ser invocada, manifesta-se como uma explosão de energia pura, capaz de purificar corações corrompidos, remover maldições e dissipar trevas. Ao ativar esta habilidade, o portador cria um campo de luz que envolve uma área ao redor, curando ferimentos espirituais e físicos, além de neutralizar a influência de entidades malignas ou energias sombrias. Aqueles que se encontram dentro da área de efeito recebem uma aura de proteção que os fortalece, tornando-os imunes a efeitos de corrupção ou desespero.

Chama Celestial de Luminthar

A essência mais pura da Luz Soberana pode ser transformada em uma chama celestial que consome apenas as forças das trevas, sem afetar nada de luz ou equilíbrio. Quando invocada, a Chama Celestial é capaz de destruir entidades da escuridão ou criaturas corrompidas por magia negra. Sua luz brilha intensamente, banindo os males ao seu redor e restaurando a harmonia entre o corpo, a mente e o espírito. Qualquer inimigo tocado pela chama sente um enfraquecimento imediato, enquanto o portador ganha um aumento temporário em sua força vital.

Caminho da Criação

Ao utilizar a Luz Soberana, o portador pode materializar energia pura em forma de criaturas e objetos criados a partir da própria luz. Esses seres de luz ou objetos funcionam como extensões da própria essência divina e podem ser usados tanto para combate quanto para suporte. Criar escudos de luz, armaduras brilhantes ou até mesmo invocar defensores feitos de energia divina são possíveis, tornando o portador capaz de transformar a luz em uma ferramenta de criação e proteção.

Reflexo do Cosmos

Esta habilidade permite ao portador refletir o poder de ataques ou feitiços das trevas de volta aos inimigos com maior intensidade, amplificando a força da Luz Soberana. Quando o portador está em perigo, sua conexão com a Luz Soberana cria um escudo de luz pura que reflete ataques de magia ou energia sombria, amplificando-os e direcionando-os de volta contra quem os lançou. Essa habilidade também pode ser utilizada para restaurar energias esgotadas, absorvendo e canalizando a energia sombria para reabastecer o portador e seus aliados.

Despertar da Verdade Cósmica

A Luz Soberana tem o poder de revelar verdades ocultas, seja nos corações das pessoas ou nos próprios tecidos da realidade. Ao usar essa habilidade, o portador pode acessar as mentiras que se escondem nas mentes e corações dos seres ao seu redor, forçando-os a confrontar suas verdades mais profundas. Além disso, a Luz Soberana pode desvelar a verdadeira natureza de eventos cósmicos ou distorções no tecido do universo, permitindo ao portador ver através das ilusões e manipulações, restabelecendo o equilíbrio entre as diversas realidades.

Adquira MiCOINS

Pacote 1

10.000

RUPIAS

1.000

MICOINS

R$ 10,00

Pacote 2

50.000

RUPIAS

5.000

MICOINS

R$ 50,00

Pacote 3

100.000

RUPIAS

10.000

MICOINS

R$ 100,00

1. EFETUE O PAGAMENTO E FORNEÇA SEUS DADOS

Escolha o pacote de 10, 50 ou 100 reais e efetue o pagamento desse valor para o PIX a seguir. 

Não esqueça de fornecer o nome do seu usuário anexado ao comentário do pagamento.

Ou para a chave pix natsulopes8@gmail.com

2. Aguarde a análise

Você terá o pacote creditado em sua conta em até 24 horas após o pagamento.

⚠️ Qualquer transferência que não esteja nos valores de 10, 50 ou 100 reais não serão aprovados.

Se preferir doar qualquer quantia para colaborar com o RPG, nós vamos amar. ❤️

Problemas e dúvidas? Use o canal #ouvidoria de nosso Discord.