Você está deslogado.

Sabre de Asmodeus

Domínio de Asmodeus

Para um humano, o Mundo dos Sonhos não tem nenhuma divisão lógica natural, tem sempre formas e noções diferentes, especialmente quando estes estão sonhando. Para um demônio, que vive lá, os territórios e semiplanos pessoais de cada arquidemônio são tão bem delimitados quanto os cômodos de uma casa. São infinitos, tantos quanto almas podem caber, e cada um eterno e infinito a sua maneira; mas mesmo entre infinitos, existe uma hierarquia, graus e naturezas diferentes. Dentre os domínios, os chamados Nove Infernos (ou “Baator” em Infernal) são os maiores, cada um governado pelo seu próprio arquidemônio, e cada um desses arquidemônios respondendo, é claro, a um único mestre – Azmodan, Senhor do Pecado. Você, como seu seguidor, herda essa natureza hierárquica acima de todos os demais.

Quando interagindo com seres demoníacos, sabe passivamente e instantaneamente sua natureza e grau de grandeza, tem certa resistência aos seus poderes. Além disso, ao interagir com um demônio, notavelmente, poderá desvendar seu verdadeiro nome, o segredo que eles tanto guardam. Para tal, basta proclamar em voz alta – de maneira que o demônio possa ouvir – que conhece o Nome Verdadeiro do ser em questão, e de fato o passará a conhecer, embora fazê-lo contra demônios muito notáveis possa ser arriscado para o seu personagem.

Lança da Primavera

Manipulação da Primavera

Para aqueles que almejam laços espirituais essa arma é o poder mais forte que um ser vivo pode adquirir. Quando o usuário da lança toca em sua haste automaticamente seu espírito é elevado e você conjura as Pétalas de Lotus ao seu redor. Essas pétalas causam dano espiritual em seus inimigos permitindo que você cause dano em qualquer tipo de criatura, independente do tipo que ela seja. A cada corte que você faz, fisicamente, você cria uma espécie de segundo corte que rasga o espírito de seu inimigo lhe causando dano e ultrapassando qualquer tipo de defesa que for colocada diante de você.

Além do controle espiritual das flores de lótus o jogador adquire o controle das flores normais, podem fazer qualquer coisa florescer com mais facilidade como se elas respondessem ao seu chamado. Enquanto estiver com esse item em mãos você adquire DESTREZA e AGILIDADE em nível XX. Você pode curar qualquer planta que estiver morta e alimentar-se da essência verdadeira dos antigos arcontes, em específico Inari, a deusa das raposas.

Sabre das Terras Bestiais

Limites Abomináveis

Como essa arma possui a alma de um bahamut de alta classe dentro de sua constituição ela se torna uma das armas mais perigosas criadas. Tocando o cabo da lâmina você é banhado pela energia do bahamut que pode te auxiliar por 3 turnos em combate, porém se passar disso o bahamut responsável por te conceder o poder irá consumir seus atributos aos poucos até que não sobre mais nada. Durante 3 turnos você amplia sua potência de poder FÍSICO em +X permitindo que sua capacidade com a lâmina se torne ainda melhor. Com seus atributos físicos melhorados pela lâmina você pode se mover de um lado para o outro em capacidade enquanto a energia do bahamut estiver correndo através de suas veias, como uma espécie de poder antigo e destrutivo que foi acordado.

Você pode fazer desenvolvimentos para descobrir mais sobre o bahamut que está preso nessa lâmina e caso você tenha o Canhão das Terras Bestiais você pode fundamentar um conjunto único de lâmina e canhão para utilizar em batalha ambos com a DESTREZA ABSOLUTA de um guerreiro.

Gachatti

Lutador dos Espiritos

Em combate o usuário da lâmina adquire stacks que podem ser adquiridos ao abater monstros dentro de uma missão. Esses stacks ampliam a capacidade física do usuário que está lutando elevando seu espírito, já que Gachatti é uma lâmina espiritual extremamente poderosa e destrutiva. O acúmulo de poder em atributos depende unicamente da forma que você luta, ou seja, quanto mais você bate mais poder sua arma adquire e mais intensa fica a sua luta. O acumulo máximo que o jogador pode ter dentro de uma missão é de 10 acúmulos espirituais (AE) que permitem um manejo melhor da lâmina além de outras habilidades interessantes para o jogador.

(0-3 acúmulos espirituais) – Com três golpes centrados na direção do inimigo o jogador adquire DESTREZA e VELOCIDADE em nível XX por 2 turnos em combate. Esse aumento de atributo é ativado automaticamente não precisando ser ”ligado” pelo jogador, quando você chegar a três golpes – efetuados em turnos diferentes ou no mesmo turno, se tiver essa capacidade – você adquire essa liberação de energia concentrada.

(5-7 acúmulos espirituais) – Neste patamar uma aura espiritual rodeia seu corpo como uma espécie de semi armadura que impede qualquer primeiro golpe lançado contra você diretamente. A anulação de primeiro golpe não funciona contra criaturas de nível supremo porém essa armadura astral concede uma resistência melhor. O jogador adquire RESISTÊNCIA em nível XX durante 2 turnos, que é o tempo do acúmulo.

(7-10 acúmulos espirituais) – Quando o jogador atinge o máximo de acúmulos em combate ele consegue invocar o próprio Gachatti em seu corpo como se você e ele trocassem de alma. Enquanto estiver neste nível seus poderes podem ultrapassar facilmente o nível XX, em potência, permitindo que você lute sem limites durante 3 turnos. O acúmulo final, quando for desativado, deixa seu personagem sem nenhum tipo de habilidade por 1 turno dentro da batalha.

Quando o jogador fica sem atacar por 1 turno os acúmulos resetam de volta ao estado atual, ou seja, eles são zerados.

Adaga de Hades

Presença Mortal

A sua presença já é suficiente para fazer com que danos causados sejam altamente amplificados. Nesse nível, meramente aumenta os danos, fazendo socos poderem quebrar ossos, cortes ficarem mais fundos, entre outros. No seu auge, poderá fazer com que feridas leves causem amputação, ou mesmo morte, apenas por estar no local. Enquanto estiver com a adaga em mãos você adquire FORÇA em nível XX conseguindo sair na mão até mesmo com criaturas de nível supremo. A presença mortal alimenta-se de seus aliados, então, quanto mais aliados estiverem em uma missão mais potência você terá em seus golpes. Se na missão tiverem cinco aliados os seus golpes serão multiplicados por cinco e assim por diante. Essa aplicação só funciona com cinco jogadores, no máximo, mesmo se a missão possuir mais de cinco jogadores.

Quando você ativa a presença mortal um pulso de energia é lançado na direção do inimigo impedindo o movimento dele por 1 turno dentro do combate, independente do nível que ele for. Uma espécie de intimidação que Hades usava com Zeus e Poseidon para vencer os combates que viriam no futuro.

Silmëar

Luz Estelar Infinita

Silmëar é capaz de canalizar a energia das estrelas, permitindo que seu portador invoque feixes de luz estelar para iluminar o caminho ou atacar inimigos. Esses feixes possuem propriedades curativas e podem purificar criaturas das sombras. Além disso, em momentos de extrema necessidade, Silmëar pode concentrar a luz estelar em uma explosão radiante que afasta criaturas das trevas, criando uma área segura ao redor do portador. Seu portador pode manipular esses feixes de maneira versátil, desde iluminar a escuridão mais densa até utilizá-los como poderosos raios ofensivos. Além disso, os feixes de luz estelar têm propriedades curativas, capazes de aliviar ferimentos e restaurar a vitalidade. Em momentos de extrema necessidade, Silmëar pode concentrar toda a luz estelar em uma explosão radiante, afastando criaturas das sombras e criando uma zona de segurança ao redor do portador.

Sintonia Celestial

A lança possui uma afinidade única com os corpos celestiais, permitindo que seu portador se sintonize com as estrelas e a lua para obter visões cósmicas. Silmëar pode orientar o portador em direções seguras, prever eventos futuros relevantes e fornecer conselhos intuitivos. Além disso, em locais de forte influência celestial, a lança amplifica suas habilidades, concedendo ao portador uma visão temporária de eventos cósmicos significativos. Quando empunhada sob o céu noturno, a lança oferece orientação intuitiva, indicando caminhos seguros e prevendo eventos relevantes para o portador. Em locais de forte influência celestial, como clareiras iluminadas pela lua, a lança amplifica suas habilidades, proporcionando ao portador uma visão temporária de eventos cósmicos significativos. Essa conexão celestial também confere ao portador uma sensação de paz interior e clareza mental.

Guardiã da Harmonia

Silmëar tem o poder de restaurar e fortalecer os laços entre os seres vivos. Quando tocada com a intenção de promover a reconciliação e a compreensão, a lança emite uma aura que suaviza conflitos e incentiva a comunicação pacífica. Em situações críticas, Silmëar pode ser fincada no solo para criar um campo mágico de harmonia ao redor, impedindo a violência e inspirando um espírito colaborativo, concedendo +X em CARISMA para inimigos não corrompidos. Esta habilidade não apenas promove a paz no momento, mas deixa uma marca duradoura, cultivando um ambiente propício para relações pacíficas e duradouras. Em situações críticas, Silmëar pode ser fincada no solo para criar um campo mágico de harmonia ao redor. Este campo impede a violência, inspira um espírito colaborativo e, ao longo do tempo, deixa uma marca duradoura, cultivando um ambiente propício para relações pacíficas e duradouras. A lança, assim, não apenas reage aos conflitos imediatos, mas age como uma semente de paz que continua a florescer.

Forcado dos Mares Antigos

A Autoridade do Soberano

O Forcado dos Mares Antigos exerce domínio absoluto sobre todas as formas de água, sejam elas naturais ou mágicas. Sua hidrocinese avançada permite controlar e moldar as águas como uma extensão de seu corpo, criando ondas gigantescas, redemoinhos devastadores ou lâminas de água afiada. Este poder não se limita aos mares, estendendo-se a qualquer fonte de água no ambiente, ou até mesmo conjurando-a do nada. Além disso, ele possui a soberania sobre todas as criaturas marinhas, desde pequenos peixes até colossais monstros abissais, que respondem à sua vontade como servos leais. Quando está rodeado por água, seu poder aumenta exponencialmente, elevando sua força, velocidade e resistência para níveis quase divinos.

Marés, Eu Retornarei

Esta habilidade representa o legado imortal do Forcado. Sempre que ele inflige dano em um oponente, parte da vitalidade do inimigo é absorvida, regenerando suas próprias energias. Esse efeito não apenas restaura ferimentos, mas também revitaliza sua força, permitindo que ele continue lutando sem cessar. Além disso, o Forcado pode conjurar água diretamente do “Mar Primordial”, um oceano ancestral cuja essência é corrosiva e destrutiva. Ele utiliza essa água para criar ataques como disparos de alta pressão capazes de perfurar qualquer matéria, ou jatos massivos que dissolvem tudo o que tocam, incluindo a energia vital de seus inimigos. A água primordial também pode ser moldada em defesas impenetráveis, como barreiras de água densa ou ciclones protetores que repelem qualquer ameaça.

Julgamento das Profundezas

Sua habilidade suprema, esta é uma expansão de domínio que recria as profundezas do oceano em seu ambiente imediato. Dentro deste HEX aquático, o Forcado controla cada molécula de água, transformando o local em uma armadilha mortal para seus oponentes. A pressão esmagadora do oceano pode dilacerar inimigos despreparados, enquanto correntes inescapáveis os arrastam para os abismos. O ambiente é habitado por bestas marinhas ancestrais, convocadas para caçar e destruir qualquer intruso. O HEX pode ser preenchido completamente por água ou mantido oco, mas mesmo na ausência de água, o Forcado continua no controle absoluto. Os inimigos enfrentam o julgamento final nas profundezas, onde a força e a soberania do Forcado são insuperáveis.

Águas Absolutas

Águas Absolutas é uma habilidade que manifesta a verdadeira essência do poder hidrocinético do Forcado dos Mares Antigos, fundindo as águas do Mar Primordial com sua própria energia ancestral. Ao ativá-la, ele convoca uma quantidade aparentemente ilimitada de água, purificada e imbuída com propriedades destrutivas e regenerativas únicas. Essas águas obedecem exclusivamente à sua vontade, ignorando leis físicas comuns e resistindo a qualquer tentativa de manipulação por terceiros. A ofensiva de Águas Absolutas é devastadora. O Forcado pode conjurar tsunamis colossais, lâminas líquidas mais afiadas que aço, e disparos de água pressurizada capazes de atravessar montanhas. A água do “Mar Primordial” dissolve tudo o que toca — carne, metal, magia e até mesmo energia espiritual. O inimigo atingido sente não apenas a dor física da corrosão, mas também um esgotamento de vitalidade e poder, enfraquecendo-o até que se torne indefeso. Defensivamente, Águas Absolutas é igualmente impressionante. O Forcado pode formar barreiras de água densa que absorvem impactos e neutralizam ataques elementais, dissipando até mesmo as magias mais poderosas. Ele também pode envolver a si mesmo em uma aura de água primordial, tornando seu corpo intangível a ataques físicos enquanto causa dano contínuo aos inimigos próximos. Como uma extensão de sua habilidade, Águas Absolutas também possui um aspecto regenerativo: o Forcado pode usar a água para curar seus ferimentos e revitalizar sua energia em tempo real, tornando-o quase invencível em combate prolongado. Ele também pode compartilhar essa energia com aliados, curando ferimentos graves e protegendo-os com escudos líquidos impenetráveis. Em sua forma mais destrutiva, o Forcado pode invocar uma torrente final chamada Dilúvio do Mar Primordial, inundando o campo de batalha com uma maré imparável de águas corrosivas que devoram tudo em seu caminho, purificando o mundo ao mesmo tempo em que destrói seus inimigos. Águas Absolutas é a personificação do poder absoluto sobre o elemento aquático, representando tanto a vida quanto a destruição.

Lâmina de Yosun

Os Caminhos de Yosun

Essa lâmina possui duas modificações, por ser uma lâmina relacionada ao poder oculto e antigo do equilíbrio. Quando você toca na lâmina as pétalas de rosa rodeiam seu corpo, umas douradas e outras obscuras representando assim o lado do bem e o lado do mal. Yosun era um dragão oriental do equilíbrio que nasceu nos Pilares de Yian, o deus do equilíbrio. Os dois lados concedem coisas incríveis ao jogador permitindo que você modele ainda mais sua forma de lutar no campo de batalha.

Energia Dourada ”Conjure as rosas douradas e devaste as trevas em seu coração.” – Um poder interessante que permite o usuário da energia conjurar as pétalas douradas ao seu redor e se banhar da energia verdadeira do caminho da pureza. Em combate, quando você ativa essa energia automaticamente todas suas feridas são curadas e você recebe um aumento de AGILIDADE e DESTREZA em nível XX durante o combate. Com essas pétalas ao redor você pode realizar cortes no inimigo que também pressiona-lo a não atacar seus aliados.

Energia Obscura”A feição da justiça depende unicamente de como você mata seus inimigos.” – Com esse poder sombrio a sua feição muda, as pétalas que uma vez eram douradas se tornam obscuras, negras e sem vida. Quando você ativa essa energia você se torna imune a qualquer tipo de poderes sombrios, independente da potência que ele seja. Com as pétalas negras você consome a VITALIDADE de qualquer um que chegar perto de você em -I atributo por turno. As pétalas ficam ao seu redor até que você mesmo as desativa na batalha.

Anaake

Garras Uivantes – Primeira Forma

Como a primeira forma da arma o usuário que a empunhar conquistará +X de AGILIDADE e DESTREZA para entrar em combate. Enquanto você estiver com essa lâmina em mãos os ventos ancestrais rodearão seu corpo permitindo que você se mova como se estivesse nu diante do combate, não importando a quantidade de coisas que você carrega. Sua lâmina brilha em um tom azulado, com detalhes esbranquiçados pulsando na lâmina – como se o dragão ancestral estivesse acordado – permitindo que seus cortes funcionem como garras e te concedam a capacidade de rasgar qualquer tipo de metal que estiver diante de você, por 3 turnos nesta forma.

Rugido Ancestral – Segunda Forma

Na segunda forma o usuário do poder adquire uma aura draconica no braço que está segurando a lâmina, uma aura azul vibrante, como se o próprio vento ancestral estivesse dentro de seu corpo nesse momento. Enquanto estiver com essa habilidade ativada, por 3 turnos, o jogador consegue se movimentar de forma invisível aos olhos do inimigo, ou seja, você se move como as brisas, sem fazer barulho e de forma extremamente rápida. Sua furtividade se torna absoluta e nenhum golpe consegue ser ouvido, nem mesmo sua movimentação ou sua respiração, sendo bem utilizada contra monstros de níveis mais altos dentro do combate.

Ataque do Dragão – Terceira Forma

Modelando a energia do dragão por todo seu corpo e criando uma aura única de ventania ao seu redor você desliza a lâmina por qualquer golpe em área lançado contra seus aliados e como se fosse o próprio dragão você efetuar um contra-ataque com sua lâmina. Assim que o poder atinge você ele se move ao redor de seu corpo, juntamente com a aura do dragão, fazendo com que o golpe efetuado contra você retorne na mesma potência contra o inimigo. Essa habilidade é utilizada pelos dragões ancestrais para destruir qualquer possibilidade que o inimigo tem de tentar destruir a você e seus aliados. Neste modo você fica INVULNERÁVEL apenas no turno de uso da habilidade.

Varinha de Eros

Senhor da Sedução 

Como era de se esperar, possui uma lábia extremamente persuasiva, mas não do mesmo modo que um Senhor da Enganação. São seduzentes e letais, podendo entorpecer o senso e os sentidos com a voz. São capazes de fazer as melhores mentiras parecerem reais como o Sol ao convencerem seus interlocutores de suas boas intenções, fazê-los ficar encantados com o doce som de sua voz, ou facilmente levar homens e mulheres para a cama com umas boas cantadas. A efetividade dessa habilidade necessitada, normalmente, de passivas de beleza, e tende a ser aumentada exponencialmente conforme elas são adquiridas. Analogamente, é um sujeito de coração frio e gelado, podendo facilmente detectar tentativas de lhe seduzirem. Consegue diferenciar mentiras e tramas diante de você como se fossem fumaça, e é extremamente difícil lhe enganar – já na beira do impossível com bastante atenção.

Você, além de adquirir a MAGIA DO AMOR com esse cajado também possui CARISMA em +X enquanto estiver utilizando essa varinha. Você pode manipular a essência de Eros para atingir seus inimigos e visualizar seus desejos mais ocultos.

Adquira MiCOINS

Pacote 1

10.000

RUPIAS

1.000

MICOINS

R$ 10,00

Pacote 2

50.000

RUPIAS

5.000

MICOINS

R$ 50,00

Pacote 3

100.000

RUPIAS

10.000

MICOINS

R$ 100,00

1. EFETUE O PAGAMENTO E FORNEÇA SEUS DADOS

Escolha o pacote de 10, 50 ou 100 reais e efetue o pagamento desse valor para o PIX a seguir. 

Não esqueça de fornecer o nome do seu usuário anexado ao comentário do pagamento.

Ou para a chave pix natsulopes8@gmail.com

2. Aguarde a análise

Você terá o pacote creditado em sua conta em até 24 horas após o pagamento.

⚠️ Qualquer transferência que não esteja nos valores de 10, 50 ou 100 reais não serão aprovados.

Se preferir doar qualquer quantia para colaborar com o RPG, nós vamos amar. ❤️

Problemas e dúvidas? Use o canal #ouvidoria de nosso Discord.