Você está deslogado.

Lâmina de Hárias

Poder de Hárias

O poder de Hárias provém das batalhas, ou seja, o portador da lâmina se torna um ser da guerra dimensional. Enquanto você estiver utilizando essa lâmina seu corpo será inundado pelo poder celestial permitindo que você tenha todos os seus atributos FÍSICOS upados para o nível X durante 3 turnos e 1 turno para ativação. Enquanto essa energia estiver ao seu redor você consegue voar e se tornar resistente. Você pode melhorar o poder da arma para que, após o nível X de personagem você consiga passar os atributos para o XX sem problemas.

Caminho da Guerra

O caminho da guerra é uma habilidade que funciona de forma passiva ao jogador que possuir a lâmina. Assim que você puxa a lâmina para o combate o caminho da guerra prevalece em seu corpo e você consegue se curar de feridas com mais velocidade. Sua VITALIDADE se amplia para o nível X como base enquanto você portar a lâmina, mas apenas enquanto você segura a lâmina. Os ferimentos se curam enquanto você está lutando e se novos ferimentos surgirem eles vão continuar sendo curados, porém como é uma habilidade passiva você não consegue desativar e isso pode ser perigoso, então tome cuidado.

Lâmina de Kilgharrah

Ira Renascentista

O dragão que está dentro da lâmina possui uma fúria imensurável que nem mesmo a lâmina consegue suportar, as vezes. Enquanto você está em combate com ela em mãos você consegue conjurar o Fogo Mágico, uma habilidade proveniente do dragão Kilgharrah. Se usado de forma ofensiva você conjura o fogo na lâmina e consegue liberar as chamas em cortes de MAGIA em nível XX, e se for usado de forma defensiva você pode conjurar uma cura de VITALIDADE em nível XX, nos aliados ou em si mesmo para voltar ao combate novinho em folha.

Língua dos Anciões

A lâmina te permite falar a língua e compreender as feras dracônicas. Em níveis mais altos você pode controlar os dragões se tornando parte da família deles, mas tome cuidado, tem dragões que não são muito compreensíveis. Há um caminho no desenvolvimento que pode trazer para suas mãos o antigo Livro dos Dragões que conta a história de todas as criaturas e quem sabe você consiga até desbloquear uma saga para tal desenvolvimento. Essa língua é antiga e contra dragões seu CARISMA aumenta para o nível XX, por 3 turnos.

Stravaria

Canções de Avalon

Tocando a harpa em combate o jogador consegue conjurar a magia da Ilha de Avalon em sua forma bruta. Tocando a primeira nota você consegue liberar cortes de magia, a segunda nota pode forjar escudos e a terceira nota pode lançar feixes de magia poderoso. Essa magia é tão pura que muitos a confundem com magia branca, porém ela está muito além disso. Enquanto se mantiver com essa harpa em combate você aumenta sua MAGIA e PRECISÃO para o nível X podendo conjura-la em níveis mais altos quando estiver apto.

Távola Redonda

Conjurando a magia da harpa o jogador abençoa os aliados do campo de batalha ampliando a VITALIDADE de todos os jogadores para o nível XX durante uma única vez em combate curando-os de feridas e maldições que possam ter recebidos. Essa habilidade pode ser usada uma vez por batalha já que gasta toda a magia do item e ele fica inutilizado após isso. Lendas dizem que essa harpa foi forjada com joias vindas unicamente das minas de Avalon, mas bem, não sabemos ao certo que tipo de poder esse item esconde.

Escritos de Avalon

Laços do Silêncio

O livro por possuir muita energia é literalmente envolvido com magia bruta e sem encostar você já consegue sentir a energia fluir pelo seu corpo. Ao abrir o livro você possui uma lista extensa de feitiços que podem ser desbloqueados com o passar dos desenvolvimentos e você deve anotar todos eles para utiliza-los em combate, mas, você nunca poderá deixar outra pessoa ler o livro por conta da maldição que ele possui, então se mantenha em segredo. Enquanto estiver com ele em mãos você adquire MAGIA em nível X, podendo ampliar depois.

Multitarefas da Magia

Conjure magias divinas, arcanas, sombrias, e qualquer outro tipo de magia existente com esse livro em mãos. Os feitiços desbloqueados serão desenvolvidos a partir do caminho que você quer tomar, então se você quer magia divina, leia sobre magia divina e desbloqueie um feitiço para seu item. Esse item só se torna extremamente poderoso se você quiser que ele se torne poderoso, além disso adquire também a capacidade de transformar itens comuns em artefatos lendários, mas tome cuidado para quem você faz esses encantamentos.

Flamma

Balas Solares

As balas solares vem diretamente da arma, como um núcleo que nunca para de queimar. Sempre que você puxa o gatilho você dispara uma bala solar tão poderosa que ela pode transpassar um escudo metálico, até mesmo de obsidiana, com facilidade. A energia da arma é infinita e o núcleo está em constante evolução, por esse motivo você consegue carregar a energia da arma e efetuar vários disparos em poucos segundos, porém se você a segurar por muito tempo poderá acabar perdendo a sua mão, ou pior, a sua própria vida.

Fluxo Solar

Em um nível de perigo extremo o jogador pode ativar o fluxo solar fazendo com que a noite se torne dia, independente da situação. A sua arma brilhará tanto que queimará qualquer tipo de energia sombria ao seu redor selando-a permanentemente. Esse poder pode funcionar com aliados, então tome cuidado para não atingir um inimigo sombrio. O fluxo solar fica ativado por 3 turnos em combate dando ao jogador um novo visual, como se ele você fosse o mestre do sol te deixando imune a qualquer chama que for lançada contra você em batalha.

Arknout

Sucessor do Rei

O usuário do cajado adquire a capacidade de se familiarizar com as runas reais permitindo que você conjure coisas extremamente poderosas no campo de batalha. Enquanto você estiver utilizado o cajado a sua MAGIA será elevada ao nível X permitindo que uma aura circule seu corpo te concedendo a capacidade de passar para os níveis superiores por apenas 2 turnos sem sofrer danos permanentes. As runas reais envolvem bonificação de atributos (no máximo X) em seus aliados sem tempo definido, o que é bem útil em combate.

Implacável Mago

Concentre-se na pura magia e se torne um arcano. Quando você segura no cajado você sente como se toda a magia do mundo passasse por você e graças a isso você adquire SABEDORIA em nível X como base. Com ou sem o cajado você se torna bem inteligente e graças a capacidade do cajado você se torna um Mestre Arcano. Enquanto utilizar o cajado você pode conjurar barreiras inquebráveis e até mesmo feixes de pura magia na direção de seus inimigos. Com esse cajado também é possível curar, se você se concentrar bastante.

Donare

Celestial Negro

Contendo a energia de um celestial caído, a lâmina da espada conhecida como ”Donare” permite o usuário rasgar sem dificuldade uma divindade superior. Essa arma é conhecida nas lendas como a lâmina dos deuses, a única arma capaz de matar uma divindade e usurpar seu poder. Enquanto você estiver com essa lâmina em mãos o poder do celestial caído correrá em seu corpo e você terá o poder para matar qualquer divindade que entrar em seu caminho, mas tome cuidado, a alma do celestial ainda vive na lâmina e se alimenta de tudo que vê na sua frente.

Coração Negro

Matar uma divindade é um ato proibido segundo as leis do equilíbrio e por esse motivo o celestial que está preso na espada foi morto, atingido por um golpe no peito pela própria onipotência. Então, o usuário da espada possui o coração negro do celestial em seu corpo que amplia suas capacidades físicas ao ápice te tornando um verdadeiro matador de deuses. Durante 3 turnos você consegue aumentar sua FORÇA, DESTREZA e RESISTÊNCIA ao nível XX durante esse tempo, porém se utilizar essa capacidade em níveis baixos… morrerá.

Codex

Magia Infinita

O limite da magia está nas mãos do jogador, afinal esse livro foi forjado para acabar com qualquer coisa que se opor a você. Enquanto estiver com esse livro em mãos o jogador conseguirá conjurar diversas magias, seu atributo MAGIA estará no nível XX permitindo que você conjure feitiços, proteções e selamentos que podem vir a ser estudados dentro desse grimório, mas tome cuidado, há limites que não devem ser cruzados de nenhuma maneira, pois existem inimigos que almejam esse livro e farão de tudo para conquista-lo, até mesmo te devorar.

Conhecimento dos Universos

O usuário do livro adquire SABEDORIA em nível XX permitindo que você saiba muito, e as vezes, até demais. Saber de tudo é bom mas não para seus inimigos que se alimentam de conhecimento. Você pode compreender todas as línguas de outros universos e até mesmo andar por eles, se descobrir como abrir os portais multiversais. A leitura é o ponto chave para desbloquear coisas nesse livro, inclusive controlar criaturas divinas se for o caso. Saiba como utilizar esse livro e destrua seus inimigos com apenas o poder de suas palavras.

Boca do Leviata

Estômago Bestial

Uma capacidade mística e extraordinária, associada a seres ou criaturas lendárias que possuem uma fisiologia única ou sobrenatural. Esta habilidade concede ao seu possuidor a capacidade de consumir ou devorar praticamente qualquer coisa, sejam alimentos, objetos inusitados ou até mesmo formas de energia. Têm a capacidade de ampliar consideravelmente o alcance do que podem ingerir ou absorver. Isso inclui desde grandes quantidades de alimentos até itens ou substâncias que normalmente seriam impossíveis ou prejudiciais de consumir para outros seres. Além disso, alguns detentores dessa habilidade são capazes até mesmo de absorver formas de energia, como poderes mágicos, calor, eletricidade ou mesmo a força vital de outros seres.

Muralha de Escamas

Uma técnica defensiva excepcionalmente poderosa e associada a seres ou criaturas que possuem características de escamas ou armadura natural. Esta habilidade permite ao seu detentor criar uma barreira protetora impenetrável feita de escamas, carapaças ou similar, garantindo uma defesa robusta e praticamente invulnerável. Pode convocar e manipular essas escamas ou placas de proteção para formar uma barreira imbatível ao seu redor. Essa defesa pode variar desde uma camada sólida e resistente que envolve completamente o usuário até uma parede flexível que se movimenta de acordo com a necessidade do momento.

Percursor dos Trovões

Tempestade Percussiva

Por ser um cajado baseado no deus caído dos trovões, Rajin, o usuário adquire, a partir de tambores, bonificações que podem auxilia-lo no campo de batalha. Os trovões possuem cores diferentes e a cor dos trovões se baseia na forma que você está lutando. Esse cajado materializa tambores de magia elétrica permitindo que a cada batida no tambor você e seus aliados sejam bonificados no campo de batalha. A conjuração dos tambores só pode ser feita se o usuário estiver com o cajado em mãos tendo seus limites de turno para cada tambor conjurado.

Os tambores abaixo funcionam como totens, ou seja, assim que conjurados eles só podem ser desfeitos com a ordem do usuário que o conjurou durante a batalha que está lutando.

  • Tambor Azul – A bonificação do tambor azulado concede ao campo de batalha os trovões azuis que bonificam a AGILIDADE e DESTREZA sua ou do aliado em +X dentro do campo de batalha permitindo que você se torne mais rápido ou que você deixe seus aliados mais rápidos em questão de luta e de reflexos em combate.
  • Tambor Vermelho – A bonificação do tambor vermelho significa ira concedendo ao aliado ou a você os trovões vermelhos que aumentam sua FORÇA e RESISTÊNCIA em +X dentro do campo de batalha. Os trovões inibem qualquer tipo de dor e ferimentos que possam ser causados enquanto estiver ativado em combate.
  • Tambor Verde – A bonificação do tambor verde concede ao jogador ou seu aliado os trovões esverdeados que curam qualquer tipo de ferimento recebendo VITALIDADE em +X para tal ato. Esse tambor é utilizado mais para cura do que para o combate em si, não concede nada além da vitalidade presente em combate para aquele que conjurou o poder.
  • Tambor Amarelo – Também conhecido como ”tambor preciso” que concede +X em PRECISÃO e MAGIA a qualquer um que for bonificado além de permitir que você conjure a energia amarelada ao seu redor em flechas de raio que podem atravessar o corpo do seu inimigo não havendo um limite para conjuração.

Adquira MiCOINS

Pacote 1

10.000

RUPIAS

1.000

MICOINS

R$ 10,00

Pacote 2

50.000

RUPIAS

5.000

MICOINS

R$ 50,00

Pacote 3

100.000

RUPIAS

10.000

MICOINS

R$ 100,00

1. EFETUE O PAGAMENTO E FORNEÇA SEUS DADOS

Escolha o pacote de 10, 50 ou 100 reais e efetue o pagamento desse valor para o PIX a seguir. 

Não esqueça de fornecer o nome do seu usuário anexado ao comentário do pagamento.

Ou para a chave pix 21983234900

2. Aguarde a análise

Você terá o pacote creditado em sua conta em até 24 horas após o pagamento.

⚠️ Qualquer transferência que não esteja nos valores de 10, 50 ou 100 reais não serão aprovados.

Se preferir doar qualquer quantia para colaborar com o RPG, nós vamos amar. ❤️

Problemas e dúvidas? Use o canal #ouvidoria de nosso Discord.