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Montante da Lealdade

Divindade da Realeza

O usuário dessa montante adquire o poder de uma divindade em seu corpo atribuindo sua energia com a mesma intensidade de um ser divino por 3 turnos. Durante 3 turnos você possui um poder ilimitado, funcionando apenas se seus atributos base já forem X, permitindo que você seja envolvido pelo poder divino se tornando luz ou trevas no caminho de quem estiver contra você. Com suas habilidades ilimitadas você consegue abençoar seus aliados e até mesmo salva-los de poderes absurdamente incríveis, que sejam lançados contra vocês. Neste nível você amplia suas capacidades além do máximo causando pouco dano ao seu corpo após o uso da habilidade.

Por ser uma criatura de ”poder divino” a sua arma adquire a capacidade de bater diretamente nas divindades podendo ser desenvolvida para descobrir mais coisas sobre a arma em questão. Em formas normais a lâmina só intensifica seus poderes deixando-os com o dobro de poder, após o uso do poder divino e dos 3 turnos que já passaram. A energia da divindade só pode ser utilizada uma vez em batalha.

Rifle Exo-Gravitron

Pulso Gravitacional de Alta Densidade

Os projéteis desse rifle são fundamentados unicamente pela energia gravitacional presente no núcleo que carrega o rifle em questão. Quando você adentra na batalha, com o rifle em mãos, você possui um visor a partir do rifle que concede PRECISÃO no nível X, não contando os níveis de atributo, que permitem você ver qualquer coisa que estiver a uma distância longa ou comum do usuário que possuir o rifle. Você pode carregar o rifle com o limite de x1500 contando x200 por turno carregado (ou seja, 1 turno = x200, 2 turnos = x400) totalizando o máximo citado acima. Quando você chega no máximo com seu rifle e efetua um único tiro contra seu inimigo você criará uma pressão tão grande contra o corpo dele que poderá mata-lo, se for de nível baixo ou paralisa-lo, se for de nível alto.

O dano da arma é de FORÇA em nível X, isso sem ser carregado, com os tiros normais, podendo efetuar apenas um tiro com essa arma por turno. Quando você carrega no máximo e efetua um tiro a arma ultrapassa os limites da força existente e implodem o inimigo de dentro para fora, se ele for de nível baixo.

Lâminas do Exílio

Raiva do Tártaro

A raiva do tártaro é uma espécie de ultimate das lâminas que concentra toda a sua energia furiosa na mesma e concede TODOS os atributos físicos em nível XX por 3 turnos, mas, se seu nível for baixo essa explosão de energia e poderes desconhecidos poderá facilmente incinerar seu corpo e te levar a morte. Não dá para ativar a habilidade de forma leviana, ou seja, não é permitido ativar metade da fúria, sempre será a fúria inteira. O seu espírito de jogador é tão grande que você poderia facilmente matar um boss sozinho, isso se você conseguir chegar até ele. Essa raiva só poder ser utilizada uma vez em combate, se passar disso você poderá entrar em colapso.

Pluma de Prometeu

A pluma de prometeu é uma das primeiras habilidades que se baseiam no antigo poder de esparta, ou seja, o poder da fúria dos deuses ancestrais. Com as lâminas em mãos você conjura um poder tão grande pelo seu corpo que todos os seus atributos se ampliam para +X durante o combate permitindo que você se torne mais forte enquanto estiver lutando. A fúria que cresce ao redor de seu corpo, em uma espécie de aura avermelhada, concede essa bonificação e controle da mesma em seus devidos ataques e defesas. Dependendo da forma que você lute essa aura pode te ajudar, selar ferimentos e até mesmo te ajudar a escapar da morte, se for o caso.

Ciclone do Caos

Conjurando a fúria caótica em combate o jogador explode um golpe na direção do inimigo que forma um grande ciclone avermelhado que incinera tudo que estiver no caminho. A lâmina rígida da arma e as correntes que precedem por elas permite que você consiga realizar esse ataque de forma massiva. A potência do golpe é de +X de FORÇA, ou seja, somando com seus atributos atuais você recebe uma bonificação de potência extremamente alta que pode atingir com facilidade qualquer um que estiver no seu caminho. O ciclone é uma habilidade especial poderosa que pode ser utilizada em combate diversas vezes, dependendo do seu nível.

Conjuradora da Noite

Olho de Valoxan

Quando o usuário da lâmina a puxa para o combate ele ativa o Olho de Valoxan que consome todas as sombras ao seu redor, isso inclui a sombra de aliados e adjacentes impedindo qualquer coisa de se mover enquanto apenas você tem o poder da escuridão em mãos. Neste modo você adquire TODOS os atributos em nível máximo por 1 turno para atacar ou defender, mas tome cuidado, esse olho pode acabar fazendo com que um aliado seja morto em combate. Não há o que fazer, assim que você ativa a arma todas as sombras são consumidas pelo turno do ataque, ou da defesa, permitindo apenas que o usuário do poder consiga se mover em combate.

Após o ataque as sombras retornam para os seus devidos lugares e o usuário só consegue reativar esse poder novamente no próximo combate. Mesmo com o olho desativado o usuário consegue materializar as sombras a partir da lâmina da arma e conjurar novos golpes na direção do inimigo, mas seus atributos serão o base e não os de nível máximo, durante o turno do olho.

Irmãs da Morte

Ambidestria dos Antigos

Tomando em posse as Irmãs da Morte o usuário adquire a habilidade de Ambidestria apenas enquanto utilizar essa arma. Caso você já tenha a capacidade de ambidestria disponível em seu personagem, bem, você receberá o acréscimo de +X em sua DESTREZA base enquanto utilizar essa arma em combate. Esse poder antigo permite que o jogador transfira a sua energia, sua dor, desespero e ódio para lâmina durante o uso. Essa arma é bem poderosa e assim que você estiver utilizando, bem, nada estará no seu caminho, não mais. Essa habilidade é passiva servindo apenas para dar base e sentido ao seu personagem.

Irmandade Imortal

Segurando o cabo de ambas as lâminas firmemente o jogador envolve seu sangue na lâmina fazendo com que o FOGO SANGUÍNEO as envolva. Esse fogo consegue cortar até mesmo a obsidiana e pode facilmente anular poderes mágicos lançados contra você. O tempo de uso desse poder é de 3 turnos podendo se prolongar apenas se o usuário sangrar muito mais do que o esperado. Seu sangue alimenta as duas almas gêmeas da lâmina permitindo que seu poder seja comparável a de uma divindade durante esse tempo. Durante esses turnos com o fogo ativado seu corpo se torna uma máquina ampliando TODOS os seus atributos físicos para o nível XX.

No fim do combate, quando o fogo cessa ele passa pelo seu corpo te concedendo vitalidade e te curando de qualquer ferimento, mas isso só pode ser utilizado se for ativado pelo jogador, não funcionando de forma passiva.

Amuleto da Luz do Dia

Primeira Forma – Arauto da Luz

”Pela glória de Merlin, a luz do dia está sob o meu comando!”

Nesta primeira fase de poder o usuário conjura o poder da luz do dia a partir do amuleto fazendo com que diversos focos de luz comecem a envolver seu corpo de forma espectral dando origem a uma armadura poderosa e intensa que engloba todo seu corpo. Essa armadura prateada te torna imune a qualquer tipo de ilusão além de te conceder itens interessantes e bem úteis dentro de combate. Você pode conjurar uma montante, fundamentada a partir da luz do item, um escudo e até mesmo duas lâminas, se você conseguir segura-las é claro. Seus atributos nessa fase atingem o nível X base em todos os aspectos, seja físico ou mágico, durante 3 turnos, voltando ao normal após o uso do mesmo durante o combate.

Segunda Forma – Arauto da Escuridão

”Por Mordok, o poder do caos está sob o meu comando!”

Não aguentando mais enfrentar o mal com o bem o usuário do poder conjura a energia do caos fazendo com que seu corpo seja revestido por focos de luz avermelhados que trazem a dor e a destruição na palma de suas mãos. Nesse modo seu corpo se torna avermelhado e você se torna poderoso porém descontrolado. Para que suporte esse modo sem problemas o seu nível de poder deve ser equivalente a XV como base em todos os aspectos para que você não saia de controle e acabe matando seus aliados. Com o poder da escuridão ativado o jogador conjura uma montante única capaz de destruir qualquer um que entrar em seu caminho já que a montante possui o poder nulo que quebra qualquer tipo de poder lançado contra você. De forma controlada esse poder dura 3 turnos, de forma descontrolada você ficará com ele ativado até a morte.

Montante do Universo

Impacto Universal

Se há poderes que podem consumir por que não itens que possuem o mesmo poder e a mesma capacidade? Durante o uso da montante suas mãos se tornam parte da arma, como se a sua energia e a da lâmina se tornassem uma só e neste momento você adquire um aumento de atributos FÍSICOS para o nível X automaticamente, como base, para o seu personagem mesmo enquanto não estiver lutando. Com essa lâmina em mãos você consegue efetuar um impacto poderoso e feroz na direção do inimigo que varre qualquer coisa que estiver a diante. Sua destreza se torna excepcional permitindo que você consiga elevar sua energia mística ao máximo e continuar lutando mesmo quando não aguentar mais.

Consumidor Latente

A cada monstro que você destrói em combate a lâmina consome a energia do mesmo automaticamente, mesmo sem o usuário perceber. Com essa essência você pode desenvolver coisas novas para sua arma ou quem sabe para seus futuros estudos. Essa lâmina é perigosa, se um aliado morrer e você estiver perto, bem, ele poderá ser consumido para a lâmina e ficar preso nela até que o usuário descubra uma forma de te tirar de lá. Qualquer alma que ficar presa dentro da lâmina pode ser libertada se o usuário possuir o treinamento certo para isso. Durante o combate, quando você mata pequenos inimigos o poder dos mesmos é envolvido pela lâmina podendo ser utilizado por alguns turnos.

Rosa da Meia Noite

Beijo da Morte

Utilizando a rosa em sua roupa, como um acessório, você adquire o poder do feiticeiro. Com o poder de feiticeiro em suas mãos você consegue recitar feitiços, conjurar selamentos, abrir portais e até mesmo manipular o campo de batalha ao seu favor. Enquanto você estiver com o poder da rosa em seu comando nada consegue te parar, inclusive o poder do feiticeiro é uma habilidade derivada da linhagem de Morgana e Hécate, que são bruxas, segundo a história. Enquanto você estiver no campo de batalha a rosa te concede MAGIA em nível X como base permitindo que amplie para níveis maiores.

Com a habilidade o usuário consegue desenvolver feitiços a partir de registros que podem ser úteis em combate. Os feitiços devem ter relações com feitiçaria e são desenvolvidos com apenas 3 registros de desenvolvimento. Lembre-se de citar a rosa no desenvolvimento e enquanto estiver desenvolvendo tente focar claramente no que quer aprender, para utilizar em combate. Os feitiços entram como habilidade do item, ou seja, não contam como habilidades do personagem.

Foice das Areias Perdidas

Caixão de Areia

Você consegue materializar a arma quando quiser e a partir da materialização você amplia seu atributo MAGIA para o nível X. Conjurando as areias perdidas ao seu redor você começa a condensar a arma dando origem e a forma que a mesma possui, enquanto foice, para realizar seus ataques contra os inimigos. Controlando as areias perdidas a partir de seus golpes – uma areia que por sinal não pode ser quebrada ou selada por qualquer tipo de anti-magia – você consegue criar barreiras ao seu redor, efetuar cortes no vácuo que podem levar as areias na direção do inimigo e até mesmo criar um aprisionamento, isso se a foice estiver em suas mãos durante a batalha.

Enquanto você está com a foice em mãos, materializada, você consegue manter essa materialização por 5 turnos, apenas, fazendo com que a Marca da Areia envolva seu braço concedendo um reforço enquanto utiliza a arma. Com ela materializada por 5 turnos você tem TODOS os atributos físicos em nível XX tendo a chance apenas de perder o braço, que segura a arma, se abusar demais do poder. Fora dos 5 turnos você adquire apenas a manipulação da areia comum.

Espinha do Esqueleto

Condição Sobrenatural

Enquanto você estiver com o cajado em mãos você adquire a habilidade de ser um Lich de forma passiva. São silenciosos, e suas mãos possuem garras poderosas que cortam através do mais duro dos aços. Têm sentidos apurados, com audição sonar, faro e tato elevados, e seus poderes são amplificados na calada da noite. São extremamente resistentes a efeitos biológicos, não precisando dormir, nem se alimentar, ou respirar. São imunes a qualquer doença, não sentem frio, calor, dor, entre outros. Basicamente, enquanto estiver com o cajado em mãos você se torna um morto vivo e tendo todos os seus atributos em nível X.

Existência Compartilhada

No momento de sua transformação, o mago deverá unir sua arma ao artefato, um artefato qualquer, e ligar sua vida, sua alma, sua própria essência, a ele. Assim, poderá viver para sempre, pois enquanto o objeto existir, o seu corpo e a sua vida estarão protegidos. Caso seja mutilado, ou tenha o corpo destruído, dentre outros destinos, irá se refazer ao lado do objeto. Essa habilidade só pode ser usada se você estiver em posse da arma, sem ela em suas mãos você não poderá retornar a vida. O retorno não te concede penalidade, mas isso não impede que na sua próxima morte a penalidade seja aplicada.

Mestre dos Bruxos

Se torna um mestre da arte da magia negra, podendo lançar essas magias com muito mais facilidade, como uma ação natural ao seu ser, gastando muito menos energia. Será, inevitavelmente, um dos melhores bruxos da história, tendo todos os seus feitiços em muito ampliados. Perto de você, personagens cujo enfoque também sejam esse, mas que não possuam essa passiva, simplesmente perdem os poderes respectivos, e você absorve o poder deles pelo tempo em que estiverem próximos. Sua MAGIA se torna XX permitindo que você consiga conjurar, mas isso corrompe seu personagem e pode impedir certos desenvolvimentos.

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