Você está deslogado.

Clava de Hércules

Doze Trabalhos

Assim como o grandioso Hércules precisou de doze trabalhos para se tornar uma divindade você também poderá se tornar se cumprir os doze trabalhos dispostos nesse item. Basicamente cada trabalho concederá habilidades extremamente poderosas que poderão ser utilizadas em combate. Cada trabalho possui suas diferenças, com base nos monstros que Hércules matou quando utilizava essa poderosa clava ao seu favor dentro do combate. Lembre-se que para desbloquear os trabalhos você precisará participar das missões com essa arma em suas mãos.

Cada trabalho poderá ser utilizado com o limite de 3 turnos tendo que esperar 1 turno para modificar o trabalho, não podendo utilizar todos de uma só vez devido ao grande poder.

 

  • Primeiro Trabalho – Leão de Neméia
    (1 missão jogável)

Um leão gigantesco, quase invulnerável, devastava a região de Neméia, próxima à cidade de Micenas. Hércules tentou matá-lo com sua clava e com seu arco, sem sucesso. Então, encurralou o animal e o estrangulou até a morte. O usuário adquire +X de RESISTÊNCIA em combate conseguindo se tornar imune a ataques que sejam feitos diretamente contra você.

 

  • Segundo Trabalho – Hidra de Lerna
    (3 missões jogáveis)

Na cidade de Lerna, vivia uma enorme serpente com nove cabeças, uma delas imortal. Hércules decepou oito cabeças e Iolau, seu sobrinho, queimou as feridas para elas não nascerem mais. Com esse trabalho finalizado, usufruindo do sangue da hidra imortal, o usuário adquire a imunidade a qualquer tipo de veneno, se tornando extremamente poderoso.

 

  • Terceiro Trabalho – Javali de Erimanto
    (6 missões jogáveis)

Um javali aterrorizava as vizinhanças do monte Erimanto, no noroeste da Arcádia. Enorme e feroz, ele matava quem cruzasse seu caminho. Por ser uma criatura extremamente feroz, neste nível você adquire +X de FORÇA e AGILIDADE para conseguir atravessar qualquer caminho que estiver na sua frente. Você adquire uma veste de javali ao redor do corpo.

 

  • Quarto Trabalho – Corça de Cerinéia
    (9 missões jogáveis)

No monte Cerineu – também próximo da região da Arcádia – havia uma corça com chifres de ouro e pés de bronze. Ela era muito veloz e tinha que ser capturada viva. Hércules a perseguiu por um ano até os confins dos rios conhecidos. Adquire a capacidade de se comunicar com qualquer tipo de criatura bestial através de sua mente, como uma ligação.

 

  • Quinto Trabalho – Aves do Estínfale
    (12 missões jogáveis)

Com esse poder em suas mãos você adquire um par de asas de rapina que concedem +X de AGILIDADE além de permitir que você voe pelo campo de batalha, no limite dos turnos da habilidade. Uma poderosa arma que consegue atravessar de um ponto a outro sem muitas dificuldades, além de adquirir a capacidade de se movimentar com mais facilidade.

 

  • Sexto Trabalho – Cavalariças de Áugias
    (15 missões jogáveis)

Adquire uma grande força para atribuir seus poderosos trabalhos em combate. Você recebe +X se FORÇA e SABEDORIA para saber o que está fazendo. Quanto mais você luta mais forte se tornam suas capacidades em combate, além de conceder é claro o chamado de um cavalo para utilizar de montaria durante a batalha que estiver lutando no momento.

 

  • Sétimo Trabalho – Touro de Creta
    (18 missões jogáveis)

Como um poderoso touro você adquire uma grande armadura, sua clava se modela com o rosto do touro concedendo uma poderosa pressão no campo de batalha. Basicamente você transforma seu atributo base em POTÊNCIA para o próximo ataque que você vai utilizar aumentando as chances do mesmo ser extremamente efetivo contra o inimigo.

 

  • Oitavo Trabalho – Éguas de Diomedes
    (21 missões jogáveis)

Como oitavo trabalho você adquire a habilidade conhecida como VINGANÇA que permite uma ampliação de todos os atributos físicos em +XX se algum dos seus aliados morrer em combate. Quando ele morrer a fúria envolverá seu corpo permitindo que você mate aquele que o matou, como uma forma de vingança que será bem concretizada.

 

  • Nono Trabalho – Cinto de Hipólita
    (24 missões jogáveis)

O poderoso cinto que Hércules utilizou concedendo a ele a capacidade de conjurar qualquer equipamento que possuir através do cinto em questão. Basicamente você adquire uma forma de conjuração rápida de todos os seus itens em combate não precisando leva-los com você. Pense no item e o puxe do cinto para que ele possa ser materializado.

 

  • Décimo Trabalho – Bois de Gérion
    (27 missões jogáveis)

Quando o poderoso pastor dos bois foi morto a clava roubou a sua alma aprisionando-o nesse décimo trabalho. Você adquire +X de MAGIA conseguindo conjurar os mortos, como uma espécie de necromancia, para atingir seus inimigos. Você cria um pequeno exército de 5 homens que podem ser bem poderosos durante o tempo de turnos.

 

  • Décimo Primeiro Trabalho – Pomos de Ouro
    (29 missões jogáveis)

Com grande sabedoria você consegue atingir grandiosos objetivos e com os pomos de ouro você se torna INVENCÍVEL durante o tempo de uso da habilidade. Nada transpassa seu corpo, nenhum poder consegue te atingir, tirando aqueles que quebram invencibilidade, mas diante disso apenas alguns itens possuem esse poder, um dos trabalhos mais fortes.

 

  • Décimo Segundo – Guardião de Hades
    (30 missões jogáveis)

Como último trabalho você adquire uma das habilidades mais fortes do trabalho, modelando a energia do guardião de hades você adquire as capacidades do deus da morte. O fogo azul, uma habilidade que apenas alguns demônios conseguem utilizar, permitindo que com esse fogo você consiga quebrar qualquer barreira que o inimigo estiver utilizando.

E.M.P.I.R.I.O.N

Sinergia dos Poderes

A habilidade do item concede ao usuário +XX de TECNOLOGIA se tornando o senhor de qualquer máquina que estiver ao seu alcance, mas não apenas isso. Com essa lâmina você atribui o uso de todos os poderes, como um leque infinito de possibilidades, a partir da lâmina que está utilizando. Digamos que seu aliado use poder cósmico, se você observar o uso do mesmo poderá usufruir do mesmo poder, com a eficiência dos atributos que o usuário aliado dispõe em combate. Se ele usufruir MAGIA em nível XX, com o poder copiado em sua lâmina você poderá fazer o mesmo, mas a lâmina só atribui apenas o atributo magia – que no caso engloba todos os poderes – permitindo que você copie sempre com eficiência as habilidades aliadas para poder criar combos poderosos.

Com essa lâmina em mãos você se torna o senhor dos poderes devendo esperar apenas 1 turno para mudar o poder novamente, não tento limite de utilização. Lembre-se que a cópia de poderes só funciona apenas para os usuários que forem seus aliados, e se você possuir poder para sustentar as habilidades que eles vão dispor dentro do campo de batalha.

Lâmina de Zodkohr

Alma de Zodkohr

A arma possui uma alma viva estando além das outras armas que residem nesta loja. Possuindo suas próprias opiniões e suas próprias escolhas a arma esta conectada diretamente com o usuário que a porta por toda eternidade não podendo ser desmontada já que é uma arma viva e não uma arma qualquer. Você consegue se comunicar com a lâmina através de sua mente, uma habilidade única das armas que possuem vida. Assim que toca na lâmina todo o seu corpo é envolvido por uma carapaça escura, como se você tivesse se transformado na criatura, se tornado apenas um avatar de seu poder.

Com a alma dessa criatura você se torna um verdadeiro matador de divindades por 3 turnos em combate, após isso a arma se desativa e o poder só poderá ser utilizado em outro combate. Há desenvolvimentos que permitem a criatura da lâmina assimilar qualquer tipo de personalidade existente dentro da divindade para o seu próprio corpo impedindo que a divindade consiga renascer em outras vidas.

Montante da Verdade

Aspecto da Verdade

O aspecto da verdade está abaixo do aspecto da justiça, que é a responsável pelos julgamentos nos céus. Os aspectos no total são cinco e um deles reside nessa lâmina, uma lâmina poderosa que concentra a energia da própria verdade em suas habilidades. Quando estiver se mantendo com essa lâmina em combate você adquire FÉ em nível XX permanentemente permitindo a conjuração de outros atributos em aumento para os seus aliados. A ativação do poder da verdade permite que você transfigure a essência do próprio aspecto, que reside na lâmina, conjurando o bruto poder para fora em combate. O usuário é o único que pode portar a lâmina, uma arma viva de essência devastadora que pode ser mortal a qualquer um.

A fé residente nessa arma cria uma armadura da verdade ao seu redor que concede RESISTÊNCIA em nível XX para aguentar o banque dos ataques de níveis divinos ou até mesmo supremos, se souber utilizar na forma certa, podendo escapar de qualquer ataque sozinho, como se você se congelasse no tempo para impedir a sua morte. A montante só pode ser empunhada se você possuir FORÇA em nível XX, aguentando-a facilmente.

Livro do Primórdio

Criador de Universos

O usuário pode criar, moldar, controlar e manipular ao seu bel-prazer o caos e/ou as forças caóticas do universo, permitindo com que o usuário possa manipular e controlar as probabilidades e até mesmo, poderem manipular, alterar, distorcer e destruir a própria realidade. Os usuários desse poder caótico, considerados emissários do caos, que ditos trarão a desordem e o pandemônio a tudo e a todos, eles são capazes de mudar, alterar, controlar, manipular e destruir qualquer matéria, o espaço-tempo, seres vivos, organizações, mentes e espíritos e bem como conte-los, para que não se espalhem ou se espalhem de maneira desejada. Obviamente, sem desenvolvimento absoluto sobre o poder em questão o usuário não conseguirá fazer nada e todos os seus estudos se basearão em novos feitiços que podem surgir por desenvolvimento de personagem.

Com esse livro você adquire algumas informações importantes sobre o poder do caos para desbravar o mundo que reside entre a dimensão oculta e a nossa dimensão atual. Você recebe SABEDORIA em XX enquanto estiver utilizando esse livro. Com a sua habilidade Caos Vivo ativada e esse grimório em mãos você poderá controlar todos os feitiços do livro de uma única vez.

Chave do Diabo

Dizimação das Terras

Quando você ativa essa lâmina em combate você transfere uma pequena parte da Dimensão Dizimada para a dimensão que você está como uma espécie de domínio primário. O solo se torna avermelhado e tudo ao redor, em uma área de 10×10 se torna a dimensão onde o clã do diabo reside. Com isso, se você já possuir uma arma Karzixs sua VITALIDADE será infinita impedindo que você morra no tempo de 3 turnos, mesmo se perder a cabeça ou até mesmo perder todos os membros de seu corpo. Você será regenerado não importa a quantidade de vezes que estiver em combate, mas tome cuidado, quando o tempo da missão acabar sua vitalidade retornará ao normal.

Acesso a Dizimação

Você adquire acesso a dimensão dizimada podendo enfrentar vários tipos de Karzixs no caminho e assimila-los ao seu corpo para desbloquear novas habilidades a criatura que se mantém dentro do seu corpo. Em primeira instância você necessita de um registro para encontrar a lâmina e assim que utiliza-la a primeira vez ela se conectara com os portões da dimensão liberando a você o acesso que necessita. Você pode explorar o reino do diabo e aumentar ainda mais a sua capacidade dentro do campo de batalha, isso se você possuir capacidade para chegar no caminho desejado através de sua própria força.

Escritos do Diabo

Reversão Mística

Usando o poder do Livro Infernal, o mesmo libera uma aura capaz de anular completamente todos os ataques místicos dos adversários. No entanto, caso seja um poder de patamar absoluto, poderá ferir o futuro Rei do Inferno. O usuário também é capaz de selar completamente o poder místico de um oponente, mirando sua mão em direção ao poder. Essa habilidade é bem poderosa, porém contra poderes de cunho absoluto não possuem nenhuma defesa. Essa é uma das habilidades poderosas que residem dentro do livro e que também podem ser desenvolvidas para descobrir novas coisas relacionadas aos caminhos do Inferno, podendo, inclusive, ser utilizada ao movimentar o livro, controlando a energia do inimigo contra ele mesmo.

Sabedoria do Diabo

A sabedoria do diabo permite que você adquira SABEDORIA em nível XX ao abrir o livro e conhecer um pouco mais sobre suas capacidades, seus caminhos e a raça dos demônios mais perigosos de toda criação. Essa sabedoria pode ser útil para desvendar mistérios sobre os demônios, além de conhecer mais sobre os inimigos que estiverem diante de você, como uma espécie de bonificação por estarem junto ao seu corpo. Esse livro contém toda a informação, história e até mesmo os caminhos para ingressar no Mundo Infernal, pois se você souber como utiliza-lo, ele pode ser de grande utilidade para você.

Grimório das Previsões

Essência do Oráculo

Ao todo são três, sendo filhas de cada divindade que tece o destino dos deuses e mortais. Elas vivem na floresta hostil e poucos semideuses conseguiram ter contato com essas moças. Aqueles que se aproximaram delas não tiveram uma boa experiência, visto que o comportamento delas é instável e perigoso. Mãe, filha e anciã, as três partes que constituem o presente, o passado e o futuro. Quando você usufrui do poder desse grimório você recebe o dom da VISÃO que concederá a habilidade de prever o que vai acontecer em um próximo capítulo ou até mesmo em um registro de desenvolvimento lembrando que essa habilidade é extremamente poderosa e pode ser fatal em níveis baixos, já que é bem poderoso.

Esse dom amplia TODOS os seus atributos mágicos em nível máximo (XX) por 1 turno concedendo a habilidade de saber sobre o passado e ver sobre o futuro mas isso não significa que você tenha capacidade de muda-lo. Esse livro pode ser perigoso se você não souber utiliza-lo e vale lembrar que o poder dele só pode ser utilizado se você estiver com o livro em suas mãos.

Haste Dimensional

Viagem Estelar

O usuário é capaz de viajar e transitar entre as dimensões e os planos de existência, seja por meio de distorções no espaço-tempo ou simplesmente fazendo seu corpo se mover através dele. Com essa capacidade, ele pode chegar a lugares fisicamente inacessíveis, tais como outros universos ou realidades alternativas. Esse cajado, ao ser desenvolvido, pode permitir que o usuário passeie pelas dimensões, isso se tiver capacidade o suficiente para faze-lo e não acabar ficando preso. Uma habilidade que pode ser usada em combate permitindo que o usuário em questão abra fendas dimensionais para jogar inimigos ou até mesmo seus ataques em outros lugares. Por possuir muitos segredos esse cajado se tornou um item proibido e desconhecido para qualquer um.

Condensador Dimensional

Existem vários tipos de dimensões e o que as compõe, como tempo, espaço, realidade, nada e universos, portanto, um Manipulador de Dimensões com pouca ou nenhuma restrição pode basicamente manipular todas elas. Um mestre pode até criar uma dimensão de bolso do nada e criar um mundo completamente novo mas isso somente se desenvolver o item em questão. Com esse cajado o usuário pode condensar a energia estelar ao seu redor criando feixes poderosos, escudos gloriosos e até mesmo bonificar seus aliados com a energia estelar não havendo nenhuma bonificação de atributos por intermédio desse item. Basicamente você adquire o poder, mas o treinamento para utiliza-lo com cautela.

Martelo da Justiça

Impacto Justo

Um único impacto desse martelo é o necessário para fazer com que todos os atributos residentes em combate sejam balanceados, em nome da justiça, permitindo assim que suas capacidades sejam guiados por uma essência avassaladora. Para que você sustente o martelo necessitará de FORÇA em nível XX e assim que o impacto descer no solo o poder será ativado. O impulso gerado causará um impacto no campo de batalha obrigando todos os presentes a terem seus atributos diminuídos, sejam eles aliados ou inimigos. A ordem é absoluta, ou seja, independente de sua força ou habilidade todos, inclusive o usuário, serão forçados a se manter no nível X durante todo o combate, até que ele venha a ser finalizado.

O martelo, além do impacto justo, é um item extremamente forte que concede ao usuário que o utiliza a capacidade de romper escudos que não poderiam ser rompidos. O martelo é um item proibido fundamentado por Ohm que agora poderia facilmente romper os portões dos céus, se desejasse. A sustentação do martelo depende da sua energia divina, então se não possuir energia divina o martelo não irá ressoar.

Adquira MiCOINS

Pacote 1

10.000

RUPIAS

1.000

MICOINS

R$ 10,00

Pacote 2

50.000

RUPIAS

5.000

MICOINS

R$ 50,00

Pacote 3

100.000

RUPIAS

10.000

MICOINS

R$ 100,00

1. EFETUE O PAGAMENTO E FORNEÇA SEUS DADOS

Escolha o pacote de 10, 50 ou 100 reais e efetue o pagamento desse valor para o PIX a seguir. 

Não esqueça de fornecer o nome do seu usuário anexado ao comentário do pagamento.

Ou para a chave pix 21983234900

2. Aguarde a análise

Você terá o pacote creditado em sua conta em até 24 horas após o pagamento.

⚠️ Qualquer transferência que não esteja nos valores de 10, 50 ou 100 reais não serão aprovados.

Se preferir doar qualquer quantia para colaborar com o RPG, nós vamos amar. ❤️

Problemas e dúvidas? Use o canal #ouvidoria de nosso Discord.