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Armadura da Fenix Prateada

Armadura Dérmica

Os usuários têm ou podem gerar uma armadura inata como parte de seu corpo, a qual é resistente a ataques, danos, dor e temperaturas extremas. A armadura varia de óbvias defesas físicas, tais como escamas, pele espessa, escudo natural, armadura ou concha, pele orgânica, etc. aos nódulos ósseos abaixo da pele, especialmente a caixa torácica larga/robusta, a gordura ou simplesmente denso muscular. Basicamente você se reveste de qualquer tipo de elemento, como um mimetismo, que amplia suas capacidades dentro de combate. O mimetismo pode ser utilizado com qualquer tipo de elemento que você conseguir controlar e desenvolver.

Manipulação Metálica

É a habilidade que concede ao usuário a capacidade de controlar e gerar qualquer tipo de metal, assim como destruir qualquer coisa que derive do tal minério, deformar o metal como papel, criar armaduras ou armas brancas exóticas, entre outras formas de uso. Em níveis mais experientes, o usuário é capaz de fazer os metais se liquefazerem, bem como transformar o próprio corpo em metal para maior ataque e defesa. O usuário é capaz de resistir, neutralizar ou mesmo ser imune à dor. Os usuários em resumo são incapazes de sentir dor ou são altamente resistentes a qualquer tipo de dor física já que você adquire RESISTÊNCIA em XX durante o combate.

Couraça de Copas

Manipulação das Emoções

O usuário pode sentir e manipular as emoções, incluindo sentimentos, estados de espírito e seus efeitos, seja em si mesmos, em outras pessoas, animais e outras criaturas, podendo aumentar, diminuir, implantar ou canalizar emoções, além de manifestar a energia emocional no universo físico. Grandes manipuladores conseguem controlar não só as emoções de alguém como também suas mentes, pois elas estão bastante conectadas, assim fazendo suas vítimas desejarem obedecê-los e/ou possuírem ódio e atacarem em quem esses manipuladores querem que suas vítimas ataquem. As emoções têm sido descritas como respostas discretas e consistentes a eventos internos ou externos que têm um significado particular para o indivíduo em questão.

Eles podem ser breves em duração e consistem em um conjunto coordenado de respostas, que podem incluir mecanismos verbais, fisiológicos, comportamentais e neurais. Com essa bonificação você pode causar induções emocionais que ampliam as habilidades de seus aliados na batalha.

  • Indução de Luxúria – Adquire +X de CARISMA.
  • Indução de Alegria – Adquire +X de AGILIDADE.
  • Indução de Tristeza – Adquire +X de FÉ.
  • Indução de Ódio – Adquire +X de FORÇA.
  • Indução do Amor – Adquire +X de VITALIDADE.
  • Indução de Medo – Adquire +X de RESISTÊNCIA.

Dragão Avermelhado

Dragão da Guerra

O usuário dessa veste é capaz de realizar incríveis feitos sobre-humanos de força, velocidade, resistência e durabilidade, infundindo seus corpos com quantidades densas de Chi, mas o grau dessa habilidade varia de usuário para usuário e mídia para mídia. Todos os atributos acima são elevados ao nível XX por 3 turnos enquanto estiver utilizando essas vestes. Você é frequentemente capaz de emitir o Chi de seus corpos para vários efeitos, mas na forma de um Ataque Energético ou de uma Aura. Dependendo do trabalho, a emissão de Chi pode ser muito mais flexível, permitindo aos usuários realizar proezas de Manipulação Elementar, Magia, criando construções para usar como armas e outras habilidades.

Muitas vezes, o Chi é de suprimento finito; portanto, o uso extensivo do Chi levará a uma escassez que poderá anular seus efeitos e impossibilitar sua utilização. Além disso, o uso excessivo pode resultar em inconsciência ou morte.

Vestes do Mercador

Metade do Preço

Com as vestes do mercador o usuário consegue comprar qualquer consumível da loja do site pela metade do preço normal para revende-lo a um preço maior, se for de seu desejo. Você adquire 50% de desconto nas compras de qualquer item que vier do mercado negro ou da loja comum que sejam por moedas de ouro. Itens da loja deste site, por MiCoins, não poderão ser comprados com desconto, como muitos de vocês devem saber. Essa habilidade só pode ser utilizada pelo usuário fora de combate já que não é uma veste de combate e no modo online você adquire +X de CARISMA para utilizar em NPC’s e conseguir mais premiações, se desejar. Uma veste proibida pela energia que possui mas tome cuidado com essa roupa, as coisas pela metade do preço sempre podem chegar com um preço maior e um pagamento de sua própria alma.

Tirando o carisma não há nenhuma habilidade além da habilidade conhecida pelo jogador, e esse manto não possui resistência nenhuma em combate, por isso se for utiliza-lo é recomendado que seja dentro dos registros de personagem ou até mesmo em suas informações mais interessantes fora dele.

Manto Nanotecnológico

Manipulação de Nanites

O usuário pode programar os nanites para construir, destruir e cobrir-se com metal. Eles podem produzir uma armadura cibernética quase indestrutível e muito ágil, feita de nano-bytes sencientes, para cobrir seu corpo. Ela também aumenta os atributos físicos do usuário a níveis maiores que um humano comum. Os nanites presentes na corrente sanguínea do usuário também podem ter o efeito de regenerar os ferimentos do mesmo em uma taxa acelerada, permitindo que eles se recuperem de lesões que normalmente poderiam levar à morte.Este poder é capaz de atualizar veículos ou assumir objetos elétricos pelo uso de nanotecnologia. Quando em uso para atualizar veículos, cabos sairão de seu braço; quanto mais cabos, mais rápida a atualização. O usuário pode disparar uma bala cilíndrica que libera nanites para substituir a programação.

Você tem um aumento de TODOS os seus atributos físicos em +X enquanto estiver utilizando essa armadura além de ter outras bonificações pelos nanites que podem ser descobertas dentro de seus desenvolvimentos. Não há como descobrir informações dessa roupa sem desenvolver mais sobre ela.

Nobreza de Vladimir

Realeza Vampírica

O usuário dessa veste adquirirá o controle da MAGIA DE SANGUE podendo criar selamentos, exercer feitiços e controlar o sangue em sua forma mística, ou seja, com apenas uma gota você pode criar lâminas, fundamentar escudos e outros tipos de constructos que podem te auxiliar dentro do combate. Essa veste não te concede bonificação de resistência, por ser uma roupa comum, mas ela te bonifica com outras coisas. Você adquire +X de MAGIA quando utilizar esse manto juntamente com o controle do sangue em sua forma mágica. A magia de sangue é uma das habilidades mais poderosas de Midrel, você pode desenvolver feitiços e sigilos que deixam seu inimigo paralisado ou até mesmo morto, dependendo da potência.

Enquanto você estiver controlando a magia de sangue através da veste o poder da mesma ficará ao seu redor brilhando, em uma espécie de luz avermelhada, que poderá fluir pelo seu corpo e assim idealizar os poderes e habilidades que você deseja ter enquanto estiver lutando na batalha.

Sobrepeliz do Aqueronte

Remo Giratório

Um golpe tanto ofensivo quanto defensivo. Caronte gira seu remo em uma alta velocidade em Mach 18 (Segundo ele) criando uma espécie de barreira invisível que impede que os ataques cheguem até o seu corpo ou pode utiliza-lo girando com a mesma intensidade para atacar seu inimigo. Ele gira seu remo a cada milésimo de segundo. Um ponto fraco dessa técnica, é que ela não consegue deter os golpe na velocidade da luz. Você conjura esse remo e consegue utilizar o grande bastão por 3 turnos ampliando sua AGILIDADE, DESTREZA e RESISTÊNCIA em XX durante esse tempo. Enquanto estiver no combate a armadura do aqueronte concederá a você essas bonificações, mas tome cuidado para não utiliza-la demais.

Redemoinho Esmagador

O usuário concentra seu poder entre seus punhos, em seguida ele dispara uma capsula ou vórtice de energia poderosa, a energia vai se expandindo até se transformar em um gigantesco turbilhão ou um ciclone de energia ao redor do inimigo, que sofre uma pressão esmagadora e é arremessado á metros de altura. Essa habilidade abre um feixe de energia poderoso – similar ao Kamehameha, de Son Goku – devastando tudo que estiver na frente, inclusive seus aliados. Essa técnica não pode ser bloqueada ou revertida já que é um poder astral que atinge além de seu corpo, sua alma. Mesmo com escudos e defesas físicas ou mágicas, que não forem de procedência espiritual, o inimigo poderá morrer sem chances de retorno.

Cólera do Dragão

Destino Ancestral

Assim que você veste essa armadura forjada com a essência do dragão que criou os dragões ancestrais você se torna mais forte e mais poderoso quanto mais tempo fica em combate. Destinado a fazer coisas grandes o usuário se bonifica com a energia dos dragões ancestrais e adquire uma bonificação de TODOS os atributos físicos em +X além de controlar a aura da esperança ao seu redor. Com essa aura você pode criar constructos sólidos, como escudos ou barreiras, e até mesmo lâminas de esperança para atingir seu inimigo e leva-lo a justiça. A energia da esperança te protege de qualquer dano místico sombrio, mas não te protege de habilidades luminosas que sejam lançadas contra você direta e indiretamente.

Glória de Aragon

O usuário da armadura conjura Aragon, em aura, para o combate durante 3 turnos. Você consegue controlar um dragão ancestral de 10 metros com habilidades poderosas que podem destruir qualquer inimigo que chegar ao combate. Com a sua armadura você consegue subir em cima dele, apenas para você ele se torna físico, mas ainda sim ele pode ser atingido por coisas não físicas. Com o dragão você pode conjurar selamentos poderosos e expurgar feixes de esperança tão poderosos para destruir inimigos. Você adquire +X de MAGIA enquanto a criatura estiver conjurada e quando ela for desconjurada você só poderá conjura-la novamente em outro combate.

Sobrepeliz de Thanatos

Terrível Providência

O usuário concentra o seu poder nas mãos, liberando-o contra o adversário como uma densa esfera de energia capaz de romper os planos dimensionais. Esta toma proporções gigantescas e ao toque explode em um ataque devastador capaz de desfazer em pó a armadura de seus adversários. Essa concentração de energia acontece de forma instantânea, você envolve seu poder nas mãos e explode a esfera na direção do inimigo. A energia disposta nessa grande esfera possui a capacidade de destruir QUALQUER tipo de armadura ou veste, seja ela comum ou proibida, com apenas um golpe. Você não se bonifica com essa habilidade mas o dano causado no inimigo poderá ser irreversível, e dependendo da sua resistência você morrerá.

Técnicas de Thanatos

Sendo o Deus da Morte o usuário da armadura adquire golpes que consistem em colocar o adversário em um sofrimento físico que até sua própria alma implora por perdão, arrebentando com o corpo do inimigo, fazendo-o ter uma visão pior que o inferno, tal fato é o suficiente para acabar com a mente do oponente tirando-lhe a razão. Thanatos manipula os fios da vida das pessoas, podendo assim matar quem ele preferir, em qualquer distância que esteja. Você é bonificado com a capacidade de retirar a VITALIDADE do inimigo no combate a cada golpe que efetua, além da RESISTÊNCIA em +X que a armadura te concede, como qualquer outra armadura. A cada golpe que atingir o inimigo uma parcela da vitalidade do mesmo irá ser consumida para você. Você recebe +II de VITALIDADE enquanto o inimigo perde -II de VITALIDADE.

Sobrepeliz de Hades

Eternidade Imperial

A eternidade imperial é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pelo cosmo de Hades torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade. Essa técnica, exclusiva de Hades a eras, jamais foi efetuada por completo, quando seria capaz de cobrir os povos em sombras e fazer imergir as trevas que alastram pelo inferno. Quando o usuário ativa essa habilidade um pulso de energia infernal percorre seu corpo e te concede RESISTÊNCIA em +X deixando-o com o efeito de invulnerabilidade por 1 turno em combate, conseguindo resistir a qualquer golpe.

Técnicas de Hades

Essa armadura, diferente das outras, pode ser conjurada em combate a partir de sua própria energia, envolvendo seu corpo como uma casca de proteção eterna. Quando você ativa essa armadura você pode utilizar as técnicas de hades em combate controlando assim a bruta energia do submundo. Os entalhes infernais que ficam na armadura criam uma bonificação no corpo do usuário que amplia TODOS os seus atributos físicos em +X durante a batalha que estiver lutando. Além disso com essa armadura você consegue conjurar a Lâmina Imperial de Hades, uma arma única que possui a capacidade de devastar os mundos além com um único golpe. A arma conjurada fica em combate por apenas 3 turnos e nenhuma outra arma poderá ser manejada em combate até que o tempo acabe.

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