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Anel do Pendragon

Autoridade dos Reis

Com o anel, o usuário exerce uma autoridade quase hipnótica sobre os NPCs, obtendo melhores recompensas e informações críticas, facilitando o caminho para a grandeza. Essa habilidade é particularmente eficaz em missões diplomáticas e negociações, refletindo o poder persuasivo dos Pendragons.

Sopro do Dragão

Uma vez por aventura, o usuário pode convocar o “Sopro do Dragão”, um poder que concede ao usuário uma aura de determinação e coragem, potencializando as habilidades de combate de aliados próximos e intimidando os adversários.

Vínculo do Destino

O anel tem a capacidade única de aumentar a sorte do usuário em momentos cruciais, oferecendo uma chance de sucesso crítico em ações arriscadas ou decisões importantes. Restrições de Uso: O Anel do Último Pendragon é uma relíquia que se liga somente aos de sangue Pendragon ou Dragovich. Para outros, suas habilidades permanecem adormecidas, agindo como um anel comum, sem revelar seu esplendor ou poder.

Tiara de Akira

Herança de Sangue

Esta habilidade única ressoa com a linhagem perdida de Akira, proporcionando ao portador uma aura de comando e presença que influencia profundamente aqueles ao redor. Quando usada, confere ao usuário uma autoridade quase divina, capaz de persuadir seres mágicos e mortais, ganhando lealdade temporária de criaturas e pessoas. A tiara também oferece visões claras de lugares e pessoas chave que o portador precisa encontrar, guiando-o em sua busca para desvendar a história de sua família e proteger o legado de seu povo.

Metamorfose Familiar

Esta habilidade central permite ao portador da Tiara de Akira Val’Orin transformar-se em uma criatura feérica. Nesta forma, o portador ganha asas luminescentes que permitem voo, a capacidade de se mover com graça entre os planos terrestre e feérico, e uma afinidade inata com a magia da natureza. O portador adquire dons de cura, crescimento e rejuvenescimento, podendo influenciar a flora e a fauna ao seu redor, promovendo crescimento acelerado ou restauração de ambientes naturais danificados.

Vínculo Sagrado com Falaren

Ao ativar esta habilidade, o portador da tiara estabelece uma conexão profunda com a deusa Falaren – um dos nomes da Alta-Sacerdotisa encarnada, canalizando sua sabedoria e força. Isso permite uma comunicação intuitiva com seres feéricos e elementais, além de uma compreensão avançada de feitiços antigos e rituais esquecidos. Através deste vínculo, o portador pode invocar barreiras de proteção feitas de energia natural e lançar encantamentos que harmonizam os seres vivos com a natureza circundante.

Restrições de Uso

O poder verdadeiro da Tiara de Akira Val’Orin só se manifesta para aqueles que são reconhecidos pela deusa ou que possuem a essência feérica dentro de si. Aqueles que não são escolhidos ou não compartilham deste sangue mágico podem experimentar um vislumbre da magia feérica, como um aumento menor na afinidade com os elementos naturais, mas apenas o escolhido poderá acessar o pleno espectro das habilidades feéricas e o vínculo divino com a deusa.

Cetro de Xal’Gorath

Maldição dos Terrores

Por meio do cetro, o usuário se torna um sacerdote dos Terrores Cósmicos, envolvendo-se em uma transformação única e imbuindo-se com o poder dos horrores cósmicos. Esta habilidade altera fundamentalmente o destino do usuário, conectando sua existência aos terrores cósmicos. O portador é envolto por uma aura sombria e estelar, assumindo uma forma cósmica que distorce a realidade ao seu redor. Sua presença inspira medo e desespero, afetando até mesmo os corajosos. O usuário pode lançar visões perturbadoras nos inimigos, forçando-os a testemunhar fragmentos do abismo cósmico. Isso desorienta, atordoa e pode até mesmo levar à loucura aqueles que ousam enfrentar o sacerdote dos Terrores. Isso concede a capacidade de prever eventos futuros, antecipar os movimentos dos inimigos e ganhar uma vantagem estratégica durante o confronto. No entanto, cada uso do item exige um tributo pessoal significativo.

Invocação Estelar

Essa poderosa capacidade permite que o portador invoque seres cósmicos para desempenhar funções específicas ou causar estragos nos adversários. A dança estelar dessas entidades manifesta-se de maneiras diversas e imprevisíveis. O usuário convoca estrelas cadentes que caem do céu em direção aos inimigos, causando danos impactantes e deixando áreas marcadas por resíduos cósmicos. Estes resíduos enfraquecem os oponentes ao longo do tempo, tornando-os mais vulneráveis a outros ataques. A culminação da invocação cósmica, onde o usuário convoca uma estrela astral em miniatura para colidir com o campo de batalha. A explosão resultante causa danos massivos e destruição, deixando uma aura residual de instabilidade cósmica. Essa aura continua a perturbar o ambiente por algum tempo após o impacto, prejudicando todos.

Portais Dimensionais

Permite ao usuário transcender as barreiras e viajar através de diferentes dimensões cósmicas. Esta habilidade não apenas confere mobilidade incomparável, mas também proporciona uma visão única de eventos que ocorrem em planos astrais distantes. O usuário torna-se envolto em um halo de luz cósmica, desaparecendo instantaneamente do local atual. Durante a viagem, uma trilha brilhante de estrelas marca seu caminho pelo espaço, revelando sua passagem através de dimensões, lembrando que apenas dimensões já visitadas podem ser conjuradas por esse cetro. A viagem dimensional transcende as restrições temporais. O usuário pode escolher experimentar a passagem do tempo de maneira diferente durante a jornada, dependendo da situação poderá retornar ao tempo para buscar algo em seus desenvolvimentos futuros.

Eclipse Negro

Ao ser acionada, a habilidade inicia uma absorção gradual de toda a luz na área. A escuridão resultante é tão intensa que torna a visão praticamente impossível, mergulhando tudo em um cenário negro e opressivo. A escuridão gerada pela habilidade não segue as leis naturais da física. Sons são distorcidos, criando ilusões auditivas, e as direções se tornam confusas. Aqueles que estão na área podem se encontrar desorientados, incapazes de confiar em seus sentidos normais. O usuário do cetro se torna temporariamente ligado ao Abismo, uma dimensão de trevas insondáveis. Essa ligação aumenta a resistência do portador e concede uma compreensão fugaz dos segredos mais sombrios do cosmos. Essa explosão cósmica afeta tudo na área, causando danos aos seres vivos e desestabilizando as energias mágicas ao seu redor durante o tempo de um turno, permitindo que seus aliados possam agir contra o inimigo.

Desvelar Arcano

Permite ao seu portador sondar as profundezas da mente, revelando conhecimentos ocultos e manipulando a consciência daqueles que estão dentro de sua esfera de influência. O portador pode focalizar sua atenção em um indivíduo específico e obter vislumbres de suas memórias, pensamentos e sentimentos. Essa leitura psíquica fornece uma compreensão profunda da psique do alvo. O usuário do cetro pode projetar ilusões diretamente na mente daqueles ao seu redor. Essas ilusões são tão vívidas que podem distorcer a realidade percebida pelos afetados, criando visões enganosas que desafiam a lógica e causam confusão. Pode plantar sugestões ou alterar sutilmente as percepções, o portador do cetro pode manipular a mente de seus alvos com certa facilidade.

Doragon no Nageki

Kakusei Monsutā

Os espíritos malignos, além de lançarem maldições e demonstrarem frenesi, proliferam em escalas exponenciais à medida que o tempo decorre durante um combate. Podem metamorfosear-se em todas as formas que já consumiram ou conheceram, tornando-se cada vez mais iracundos e descontrolados. Adquirem também ampliação em tamanho, conferindo-lhes maior peso, dimensões e poder. Após o transcurso de oito a dez turnos, desvinculam-se do hospedeiro, assumindo uma luta autônoma. Crescem o suficiente para se transformarem em entidades com quinze ou vinte metros de altura, largura e comprimento, podendo prosseguir em seu crescimento e permanecerem fora do corpo durante mais cinco turnos. Contudo, é imperativo observar que seu descontrole é proporcional à frequência com que foram invocados.

Yuruyakana Shi

Yuruyakana Shi, cuja tradução sugere a “Morte Lenta”, emerge como uma habilidade de entidade sinistra capaz de transpor as barreiras dimensionais através de um processo sombrio e macabro. Sua singular habilidade reside na capacidade de assassinar ou subjugar carcaças e espíritos, permitindo-lhe atravessar o espaço dimensional para absorver suas essências. Este ritual nefasto não apenas concede a Yuruyakana Shi acesso a poderes extraordinários, mas também distorce as vontades originais, corrompendo-as de maneira completa.

Kurohōō Kuragari

O Kurohōō Kuragari, a junção e o âmago dos espíritos Xióngbào, sublime em sua obscuridade, surge como uma fênix negra, emanando uma aura que transcende a simples sombra. Suas penas e a aparência humanoide, imersas na profundidade do ébano, capturam a essência insondável do crepúsculo, proclamando-o como uma entidade temível e misteriosa. A singularidade que o define reside em seu renascimento sombrio, uma ressurreição enraizada nas próprias trevas. Derrotá-lo não é uma conquista, mas sim um catalisador para sua ressurgência, dotando-o de uma força renovada e sombriamente revitalizada. O Kurohōō Kuragari, convocado por aqueles que ousam explorar os recantos mais sombrios da existência, custará ao desespero de dez a quinze anos de vida do portador e a duração da invocação seguirá até a entidade cumprir seu objetivo ou for expurgada.

Totens dos Ancestrais

Totens de Poder

Uma capacidade que permite ao usuário convocar e empregar os poderes dos totens ancestrais, canalizando as energias e habilidades específicas de cada um deles. Esta habilidade é mais uma técnica de invocação e manipulação dos poderes dos totens do que uma habilidade específica de um único totem. O portador pode realizar um ritual que invoca a presença dos totens ancestrais, trazendo suas energias para seu auxílio. Esse ritual pode variar em complexidade e tempo, dependendo da urgência e da quantidade de energia requerida durante a utilização do personagem.

Cada totem pode ser ativado apenas por 3 turnos dentro de combate, podendo ser modificado assim que outro totem deixar de funcionar.

Totem da Serpente

Este totem ancestral representa a sabedoria, a astúcia e a agilidade da serpente, sendo um símbolo de conhecimento oculto e poder oculto.

  • Mordida Venenosa – O portador pode convocar uma projeção energética da serpente para morder seus oponentes, injetando um veneno paralisante que diminui a velocidade e enfraquece os inimigos temporariamente.
  • Invisibilidade Sutil – Permite ao portador da serpente se camuflar temporariamente, tornando-se quase invisível aos olhos dos outros, facilitando a fuga ou a realização de ataques surpresa.
  • Agilidade de Serpente – Capacidade de adquirir temporariamente a agilidade e flexibilidade de uma serpente, permitindo movimentos rápidos e esquivas ágeis em combate.
  • Perspicácia Venenosa – Concede ao portador uma visão aguçada, capaz de detectar fraquezas ou pontos vulneráveis em seus oponentes, aumentando a precisão dos ataques.
  • Poder de Regeneração – Permite ao portador se regenerar gradualmente, como uma serpente trocando de pele, curando ferimentos e restaurando energia ao longo do tempo.

Totem do Urso

Representando força, resistência e proteção, o totem do Urso Ancestral é um símbolo de coragem e determinação.

  • Fúria Selvagem – Permite ao portador canalizar a fúria do urso, aumentando temporariamente sua força física e resistência, causando ataques mais poderosos e absorvendo danos.
  • Aura Protetora – Capacidade de invocar uma aura defensiva que protege o portador e aliados próximos, reduzindo o dano recebido por um período determinado.
  • Rugido Atordoante – O portador pode emitir um rugido poderoso que atordoa temporariamente os inimigos próximos, desorientando-os e dando uma vantagem estratégica.
  • Tenacidade do Urso – Concede ao portador uma resistência extraordinária contra efeitos negativos, como venenos, maldições ou ataques mágicos.
  • Instinto de Sobrevivência – Capacidade de sentir perigos iminentes, alertando o portador sobre emboscadas ou armadilhas, fornecendo tempo para reagir ou se proteger.

Totem do Falcão

Simbolizando visão aguçada, liberdade e agilidade nos céus, o totem do Falcão Celestial concede habilidades de percepção e mobilidade.

  • Visão Precisa – Concede ao portador a capacidade de visão aguçada, permitindo identificar detalhes minuciosos a longas distâncias, mesmo através de obstáculos.
  • Voo Veloz – O portador pode temporariamente ganhar asas ilusórias, permitindo planar ou voar brevemente para evitar obstáculos ou alcançar áreas elevadas.
  • Garras Afiadas – Capacidade de convocar garras de falcão temporárias, aumentando a destreza e a capacidade de realizar ataques rápidos e precisos.
  • Evasão Aérea – Permite ao portador se esquivar habilmente de ataques inimigos, proporcionando maior agilidade e evasão enquanto estiver no ar.
  • Chamado do Falcão – O portador pode invocar a presença espiritual de falcões para auxiliar em reconhecimento ou ataques à distância, proporcionando suporte tático.

Selo Dragovich

Desbravamento Ancestral

Essa habilidade concede ao portador um sentido sobrenatural para descobrir caminhos e passagens secretas que levam a antigas relíquias e tesouros esquecidos. Ao ativar o poder da Moeda do Selo Dragovich, o usuário pode visualizar auras arcanas que delineiam o contorno de tesouros ocultos através de paredes sólidas e terrenos impenetráveis. Esta capacidade vai além da simples localização, fornecendo ao portador conhecimento intuitivo sobre as armadilhas e proteções mágicas que cercam um objeto de valor.

Salvaguarda do Grande Arquiteto

Inspirada na proeza arquitetônica dos Dragovich, essa habilidade forma um escudo protetor de força arquitetônica ao redor do portador. A moeda canaliza a energia dos edifícios e estruturas Dragovich, tanto existentes quanto daqueles que já caíram em ruína, criando um campo de força que protege contra ataques físicos e mágicos. Além disso, em momentos de grande perigo, o portador pode invocar um bastião espiritual temporário, uma fortificação impenetrável que surge ao redor dele, refletindo a magnificência e segurança das criações Dragovich.

Restrições de Uso

O pleno poder da Moeda do Selo Dragovich é exclusivo para aqueles que carregam o sangue ou o legado dos Dragovich. Aqueles fora desta linhagem podem sentir a moeda esquentar em suas mãos como um indicativo de proximidade com antigas relíquias, mas apenas um verdadeiro descendente de Dragovich pode ativar as habilidades do Desbravamento Ancestral e Salvaguarda do Grande Arquiteto, tornando-o um paragon entre exploradores e guardiões de segredos antigos.

 

 

Ossos do Afogado

Sifão das Almas

A adaga é uma lâmina faminta, sedenta pela essência vital de seus adversários. O portador, ao empunhar esta adaga sinistra, torna-se um ceifador de almas, absorvendo a energia vital de seus alvos. Cada ataque bem-sucedido com a adaga concede ao portador uma quantidade proporcional de VITALIDADE com base no dano causado, ou seja, com base no seu PODER utilizado em missão você receberá uma bonificação de cura para ficar isento de ferimentos. Quanto mais eficazes os golpes, maior a quantidade de vida restaurada. Com o tempo, a adaga se sintoniza com as almas absorvidas, aprimorando suas capacidades através dos registros.

Mergulho Abissal

Adquire capacidade de mergulhar nas sombras do abismo, tornando-se momentaneamente intangível e capaz de atravessar obstáculos. O portador se torna temporariamente imune a dano físico e capaz de atravessar barreiras sólidas, movendo-se livremente através do terreno. Ao emergir das sombras, o portador desencadeia um surto de energia espectral ao seu redor, causando dano aos inimigos próximos e aplicando um efeito debilitante, reduzindo a RESISTÊNCIA deles por um curto período. Enquanto estiver nas sombras, o portador ganha aumento de AGILIDADE e PRECISÃO em +V, permitindo a exploração rápida .

Canto das Profundezas

O portador desenvolve uma consciência aprimorada das ameaças ao seu redor. Detecta automaticamente a presença de inimigos ocultos nas proximidades, tornando-os visíveis mesmo quando nas sombras. A lâmina da adaga é constantemente afiada por energias do Abismo, causando sangramento adicional nos inimigos atingidos. Os golpes da adaga provocam ferimentos que continuam a sangrar por um curto período, independente da resistência do inimigo. O portador ganha RESISTÊNCIA a danos sombrios e maldições. Essa resistência o torna mais resiliente contra ataques baseados em magia negra e habilidades sombrias.

Lâmina Espectral

A habilidade inflige danos sombrios adicionais aos inimigos atingidos. Essa energia sombria pode enfraquecer os alvos, reduzindo temporariamente sua eficácia em combate. Ao ativar a habilidade, a adaga transforma-se temporariamente em uma lâmina espectral. Essa lâmina tem alcance estendido e pode atravessar obstáculos físicos, atingindo inimigos que estejam fora do alcance normal. Enquanto a habilidade está ativa, a lâmina deixa para trás um rastro etéreo que causa dano contínuo aos inimigos que permanecem na área afetada. Quando ativada, a lâmina assume uma forma etérea, capaz de cortar através das barreiras físicas e causar estragos nos inimigos. É como se o próprio Abismo estivesse temporariamente materializado na lâmina, conferindo a ela uma natureza sombria e letal.

Maldição das Marés

A maldição fortalece o portador ao se banhar nas energias do abismo. Concede resistência ao PODER MÁGICO adicional e aumenta os danos causados por habilidades relacionadas ao Abismo. Ataques bem-sucedidos com a adaga aplicam uma marca de afogamento nos inimigos, causando dano ao longo do tempo. A cada acúmulo, a marca aumenta o dano infligido. Quando a maldição está ativa, uma porcentagem dos danos causados pelos ataques da adaga é convertida em cura para o portador, proporcionando uma forma de sustento durante o combate. O portador absorve parte de sua essência, regenerando-se e fortalecendo seu vínculo com o Abismo. O sombrio equilíbrio entre vida e morte é, assim, manipulado em favor do portador da adaga amaldiçoada.

Dama de Ferro

Mimetismo da Luz

O usuário é composto ou pode transformar seu corpo completamente em luz. A forma transformada dos usuários é anatomicamente idêntica à sua forma normal, além de ser feita de luz, e nesse caso, ela contém todos os órgãos e pode ser um pouco vulnerável a ataques. Como alternativa, o usuário pode se transformar em matéria homogênea, sem que qualquer parte de sua forma seja mais importante que outra. Com o mimetismo da luz o usuário adquire uma bonificação de TODOS os atributos no nível X, como base, podendo ultrapassar facilmente para os níveis superiores sem problemas.

Parcialidade Luminosa

Na forma parcial, o usuário pode se transformar em seres essencialmente físicos, com a energia fluindo através de seu ser, fortalecendo suas células, ossos e músculos. Seu poder é principalmente focado em seus corpos e enquanto eles ganham uma certa quantidade de ataques de luz, as mudanças e aplicações são principalmente internas. Na forma completa, o usuário é visivelmente um ser de pura luz, sem que nada saia verdadeiramente de sua forma física. Eles ganham um controle impressionante sobre sua forma e capacidade de expelir luz de várias maneiras. Você se torna a luz pura durante 3 turnos, após isso volta ao estado normal durante o resto do combate.

Carapaça do Obelisco

Anomalia Furiosa

O usuário é capaz de se igualar, e até mesmo superar, os seres mais fortes, usando apenas sua força bruta. Qualquer peso que o usuário precise carregar é irrelevante, já que a força emitida pelo seu corpo é suficiente para levantar qualquer objeto com qualquer número de massa, não importa o peso. Com essa habilidade, o usuário pode destruir planetas usando apenas seus punhos, e até rasgar anomalias no espaço-tempo apenas com o impacto de seus ataques. Você adquire a FORÇA ABSOLUTA em +X durante 3 turnos para destruir qualquer inimigo que se opuser a você dentro do campo de batalha.

Golpe Absoluto

O usuário pode matar o alvo com um único golpe. O ataque pode trazer atributos especiais, como o veneno letal ou a indução da morte, que resulta em uma morte instantânea no momento em que encosta, considerando a localização do contato ou a vitalidade restante do alvo. Outros métodos menos sofisticados são quando o ataque atinge o ponto vital do alvo, ou simplesmente traz poder de fogo devastador e força bruta para matar o adversário. Você concentra toda a potência de seu golpe em um único soco equiparando a sua potência a mesma de um ser divino em um único turno.

Muralha Gélida

Conjuração de Ymir

Os usuários podem criar, moldar e manipular gelo, água congelada em estado sólido. Como um poder elementar, a criocinese tem um número quase ilimitado de usos, limitado apenas pela imaginação do usuário e seus limites naturais. Fundamentalmente, os usuários seriam capazes de gerar gelo através de vários meios, como abaixar a temperatura do ar circundante até a formação de gelo sólido ou congelando fontes de água próximas. Eles podem liberar e canalizar esse gelo na forma de feixes de gelo que congelam tudo o que entra em contato, ou paredes e cúpulas de gelo extremamente rígidas e duráveis concedendo bonificação de +X em RESISTÊNCIA e MAGIA durante a batalha.

Cristais de Gelo

A próxima aplicação mais comum é a capacidade de moldar e controlar o gelo, como transformar pedaços de gelo em pingentes de gelo para perfurar o oponente ou vento gelado para dificultar a respiração. O usuário também pode moldar gelo em armas para usar em combate, como lanças, espadas ou foices. Eles também seriam capazes de mover o gelo com a mente, chovendo uma enxurrada de fragmentos de gelo congelando em seus inimigos ou usando-o para mover grandes quantidades de gelo com facilidade. Maior mobilidade e velocidade também podem ser alcançadas deslizando no gelo, o que não apenas permite preservar a resistência, mas também pode potencialmente alcançar lugares que seriam extremamente difíceis de alcançar em circunstâncias normais.

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