Ira do Leão
Entrando em combate e ativando essa habilidade o jogador é rodeado por uma aura obscura que impede qualquer tipo de dano físico chegar até seu corpo. Essa aura fica ativada por 2 turnos concedendo também FORÇA, RESISTÊNCIA e DESTREZA em nível X mesmo após a aura ser desativada. Com esse martelo em mãos você consegue ignorar qualquer tipo de ataque físico, já que a aura não permitirá que nenhum deles passe em qualquer situação que você estiver passando.
Rugido da Guerra
Efetuado um grito de batalha no meio da luta você amplia os atributos físicos de seus aliados e diminui o de seus inimigos por 3 turnos. Durante esse tempo você dá aos aliados +III pontos em FORÇA, DESTREZA e RESISTÊNCIA e diminui esses III pontos no inimigo deixando-o mais fraco com o passar do tempo. Após os 3 turnos o efeito passa podendo ser reativado após 5 turnos, em combate. Durante o rugido você também se bonifica, então se mesclar ambas as habilidades será imparável.