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Gronkor

Caminho do Filhote (Estágio Único)

Graças a capacidade do seu aliado cósmico o jogador adquire a Joia do Poder de cor marrom representando as rochas e a resistência. Em combate, quando você ativa essa joia seu corpo é envolvido pela primeira chama conjurando um novo visual, como uma transformação, que concede a capacidade de controlar qualquer tipo de rocha e também ter RESISTÊNCIA em nível X durante todo o combate. Neste modo não há ninguém que consiga te parar e seu pequeno aliado ainda pode te ajudar em combate. Você pode transformar o pequeno Gronkor em um grande gorila de destruição, com forças e atributos em níveis elevados, dependendo da estratégia que você tenha é claro e a transformação dura apenas 5 turnos.

Rachando Cabeças

Golpe Perfurador

O martelo possui uma cabeça pontuda que consegue atravessar qualquer tipo de escudo, seja ele comum ou até mesmo de divindades. A lava desse item é relacionada a deusa do sol, aquela de dorme dentro do sol, por esse motivo é um item muito poderoso. O golpe perfurador, se for atingido no solo, explode em uma área de 10×10 quadrados matando e dizimando qualquer coisa que estiver ao seu redor, além de lançar lava e fogo para todos os lados.

Resistência de Magma

Através do martelo o usuário adquire RESISTÊNCIA em nível XX por 2 turnos ficando invulnerável a golpes físicos e mágicos durante esse tempo. Após o tempo da habilidade sua resistência volta ao normal automaticamente, então tente calcular certo o tempo e o dano causado para não acabar morrendo. Nesse nível você pode manipular o magma para forjar paredes e até mesmo as rochas, a partir do martelo, para partir montanhas ao meio já que foi forjado para isso.

Pistola do Combatente

Projéteis Estelares

Atire na direção do seu inimigo balas com potência cósmica, pense em pequenos cometas que são lançados na direção do seu oponente causando dano físico e mágico. A potência de cada tiro dessa arma é de +X em FORÇA e MAGIA podendo causar danos severos a armaduras e até mesmo em escudos físicos. Dependendo da forma que você utilize essa arma ela poderá facilmente explodir na sua mão, por esse motivo tome cuidado. Possui o limite de dez balas no pente recarregando-a com a energia do cosmos, concentrada a partir de seu coração e de sua fé que a batalha será vencida com sucesso.

Foice do Rei Gélido

Soberania Gélida

Adquirindo o controle do gelo quando toca no item o usuário consegue fazer coisas incríveis em combate. Com a foice em mãos você aumenta sua RESISTÊNCIA e DESTREZA para +X permitindo que o gelo torne os golpes lançados contra você menos doloridos, causando assim menos dano em combate. Além disso o item te concede a capacidade de criar gelo e controlar o que já existe, a partir da foice, podendo erguer barreiras ou até mesmo efetuar cortes gélidos para rasgar o inimigo ou congela-lo, mesmo de longe. Quanto mais você usa essa lâmina mais afinidade você tem com o gelo da mesma.

Fome do Gelo

Como uma besta descontrolada essa lâmina possui uma forma antiga e devastadora que concede ao usuário um par de asas gélidas e um aumento de AGILIDADE para o nível X durante 3 turnos. Você se torna rápido, nada consegue te impedir e com desenvolvimento elevado você pode desbloquear novas habilidades relacionadas ao gelo para aumentar ainda mais o leque de poderes do seu personagem. A soberania de seu gelo é algo incrível e majestoso que só pode ser contemplado por aqueles que morrem pela foice que está em suas mãos. O dano causado em você reflete no dano que você causa no inimigo, ou seja, quanto mais apanhar mais forte você fica.

Manoplas do Zodíaco

Combatente do Zodíaco

Conjure a energia dos cosmos e faça elevar esse poder em seu coração. Com a energia estelar em seu corpo, a partir dessa manopla, o usuário da habilidade condensa uma energia poderosa que amplia as habilidades do jogador em qualquer um de seus atributos em +XV de potência. Se você desejar FORÇA o atributo será elevado, AGILIDADE, ou até mesmo MAGIA, funcionando com qualquer atributo conjurado pelo jogador apenas durante o combate, podendo ser apenas um atributo por vez que será evoluído no combate condensando essa energia em seu corpo para um combate justo.

Katana de Esmeralda

Poder Esmeralda

O poder esmeralda concede o usuário a capacidade de copiar qualquer habilidade de espada utilizada por um inimigo ou até mesmo um aliado. Você não copia a potência da habilidade mas a habilidade em si, conjurando o poder na lâmina e energizando seu corpo com essa capacidade. Muitos não sabem mas a energia esmeralda é uma fonte de poder que consegue ir contra até mesmo o Chi, uma habilidade poderosa e intrigante que foi perdida diante os universos. A copia da habilidade dura apenas no campo de batalha e você pode copiar várias habilidades por turnos, dependendo dos aliados e inimigo.

Heresia

Deicídio

Com o cajado em mãos, o jogador conseguirá absorver uma pequena parcela do poder de qualquer divindade presente na batalha durante até 5 turnos, adquirindo traços de seu poder que podem ser usados durante toda a batalha. Além disso, após absorver os poderes dessa divindade pelos 5 turnos, o jogador consegue canalizar todo o poder armazenado daquela divindade em um único feixe de MAGIA XX, capaz de remover a IMORTALIDADE daquela divindade durante o resto da batalha, permitindo que ela seja morta. Caso a divindade seja morta pelo jogador, ele adquire de forma permanente traços de seu poder, podendo variar de Deus para Deus.

Erowind

Julgamento Élfico

Com o arco em mãos, o jogador adquire a habilidade Julgamento Élfico, sendo capaz de enxergar a aura escura de qualquer ser vivo, incluindo Maldições, poderes de origens obscuras e até mesmo saber se um NPC é mesmo quem ele diz ser.
Em níveis iniciais, o jogador conseguirá apenas ver uma aura escura dentro da pessoa, como uma fumaça negra, não conseguindo identificar o que é. Porém com o desenvolvimento e niveis mais altos, será possível identificar com exatidão qualquer transformação, maldição ou poder oculto de origem obscura que alguém guarda dentro de si.


Flechas de Luz

O jogador adquire, através da posse deste arco, a habilidade Lumocinese, sendo capaz de atirar flechas de Pura Luz em seus alvos com PRECISÃO X. Estas flechas penetram diretamente em seres de energia obscura, como Amaldiçoados, ferindo apenas tais partes de sua existência, ou seja, caso um jogador tenha uma Maldição que o dê uma transformação,  as flechas penetrarão apenas a Maldição naquele alvo, não ferindo seu corpo.
Essas flechas, caso usadas corretamente, são capazes de remover Maldições de jogadores, bosses e NPCs, dependendo do nivel em que o portador e o alvo se encontrem.

Purgatorium

Inferno na Terra

A partir do uso desta espada, o jogador poderá conjurar criaturas que foram derrotadas para o combate, podendo controlá-la por até 5 turnos, podendo conjurar desde inimigos fracos, até mesmo NPCs e Bosses, que seguirão as ordens de seu conjurador. Após os 5 turnos, as criaturas conjuradas serão novamente absorvidas pela espada.
A quantidade de criaturas varia de seus níveis, seguindo a ordem:
(I a V) Até 5 criaturas.
(V a X) Até 3 criaturas.
(X a XV) 2 criaturas
(Boss ou NPCs) Apenas um por batalha.

Elanor

Sol da Meia Noite

A jóia presente no centro da lâmina ondulada gera um calor confortável, que revitaliza o portador da adaga com +V pontos em Regeneração, curando suas feridas passivamente quando possui a lâmina em mãos. O braço que porta a adaga se torna reluzente, como se seu sangue brilhasse com a luz de Santaitan, dando, especificamente para o braço com a adaga, RESISTÊNCIA em nível X, tornando-se quase impossível de ser cortado por meios comuns.

Roubo de Luz

Esta adaga permite ao usuário carregar a jóia em seu centro com energia vital daqueles que foram feridos por ela, dando +2 ponto de Regeneração como carga da adaga por golpe atingido em inimigos.
A cada golpe acertado pela adaga, +2 pontos de regeneração serão acumulados na arma, com um limite de 10 golpes, totalizando 20 pontos de regeneração. Estes pontos podem ser usados em si mesmo ou em aliados, bastando apenas cravar a adaga em seus corpos, que ao invés de feri-los, descarregará os pontos acumulados na adaga, aumentando a regeneração do alvo com os pontos carregados, curando suas feridas de acordo com a quantidade de pontos.

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