Você está deslogado.

Tesoura do Destino

Corte da Realidade
O Corte da Realidade é uma habilidade onde o usuário utiliza a Tesoura do Destino para cortar as linhas do tempo e da realidade, criando uma ruptura no tecido do universo. Ao ativar essa habilidade, o usuário pode alterar eventos passados ou futuros, fazendo com que ocorram ou sejam apagados, gerando uma distorção na linha do tempo. Esta habilidade, no entanto, é imprevisível, já que o corte pode ter efeitos colaterais inesperados, mudando o curso das coisas de maneiras que o usuário não pode controlar completamente.

Corte da Verdade
Com o Corte da Verdade, o usuário pode usar a Tesoura do Destino para revelar os segredos ocultos, cortando a falsa realidade e expondo a verdade oculta por trás de mentiras e ilusões. Ao fazer isso, o usuário pode fazer com que as mentiras se desfaçam diante dele, revelando as intenções reais de uma pessoa, o histórico oculto de um evento ou qualquer engano que tenha sido tecido. Esse corte enfraquece os laços mentais e emocionais que são baseados em falsidade, mas pode deixar o alvo vulnerável a manipulações psicológicas, já que sua verdadeira essência fica exposta.

Corte do Destino
O Corte do Destino permite que o usuário corte diretamente as linhas do destino de um ser ou evento, mudando o curso da vida de alguém ou até mesmo de um acontecimento específico. Ao ativar essa habilidade, o usuário pode alterar o futuro de uma pessoa ou situação, criando novos caminhos ou apagando aqueles que estavam predestinados. O preço dessa habilidade é alto, pois o usuário também pode ficar marcado pela interferência nas linhas do destino, sendo incapaz de prever os impactos de suas escolhas e ações.

Corte da Alma
Com o Corte da Alma, a Tesoura do Destino pode ser usada para cortar as correntes que ligam a alma de um ser ao seu corpo, separando a essência espiritual do físico. Esta habilidade pode ser fatal, causando a morte instantânea de quem for atingido, ou pode ser usada de maneira mais sutil, despoletando uma perda gradual da conexão espiritual, afetando a essência do ser de forma permanente. É uma habilidade poderosa, mas arriscada, já que cortar a alma de um ser pode resultar em consequências imprevisíveis, afetando até mesmo o próprio usuário.

Corte da Liberação
O Corte da Liberação permite ao usuário utilizar a Tesoura do Destino para libertar alguém ou algo de uma ligação ou prisão, seja física, emocional ou espiritual. Ao cortar essas correntes invisíveis, o usuário pode conceder liberdade a um ser aprisionado, desfazer encantamentos ou amarras mágicas, ou ainda libertar entidades aprisionadas pelo destino. Essa habilidade é amplamente utilizada para resgatar aqueles que estão presos a destinos cruéis ou manipulados, mas também pode ser usada de maneira estratégica para enfraquecer inimigos ou remover barreiras impossíveis de transpor. No entanto, liberar algo de seu destino pode causar uma instabilidade no equilíbrio do universo, trazendo consequências inesperadas.

Colar das Trevas Primordiais

Sombras Eternas
Ao ativar as Sombras Eternas, o usuário invoca as trevas mais antigas, feitas da essência primordial do vazio, para envolver sua área de combate. Essas sombras não são como as normais; elas são conscientes e maleáveis, capazes de se estender para engolir o ambiente, apagando toda a luz e tornando a visão quase impossível. Ao mergulhar em total escuridão, o usuário se torna invisível, podendo se mover livremente enquanto a área ao redor se torna uma prisão para seus inimigos. As Sombras Eternas também possuem um efeito de drenagem de energia, lentamente consumindo a força vital de qualquer um que fique muito tempo exposto a elas, tornando os inimigos mais fracos conforme são cercados pela escuridão.

Garras da Devastação
As Garras da Devastação são formadas por mãos sombrias e etéreas que se estendem do colar, materializando-se das trevas primordiais. Essas garras invisíveis ao olho nu são imbuídas de um poder de destruição esmagadora, capazes de rasgar qualquer substância, desde a carne até os mais sólidos materiais mágicos. O usuário pode comandar essas garras a partir de qualquer lugar, atacando à distância com uma força devastadora, perfurando e esmagando tudo em seu caminho. A habilidade também permite capturar inimigos ou objetos com as garras, imobilizando-os temporariamente e drenando suas forças à medida que são tocados pela escuridão.

Vórtice do Abismo
Ao ativar o Vórtice do Abismo, o usuário invoca um poderoso vórtice de trevas que começa a consumir tudo ao seu redor. Esse vórtice cria um buraco negro no espaço-tempo, sugando tudo em seu raio de alcance, incluindo matéria, energia e até mesmo a luz. A energia sugada pelo vórtice fortalece o usuário, restaurando suas energias vitais ou ampliando seus poderes. No entanto, esse poder não vem sem custos: a constante utilização do vórtice pode causar instabilidade no usuário, tornando-o vulnerável a surtos de energia descontrolada que podem afetar tanto seus aliados quanto inimigos. Quanto mais tempo o vórtice permanece ativo, mais poderosa se torna a influência das trevas.

Manto da Escuridão Abissal
O Manto da Escuridão Abissal envolve o usuário em uma capa de escuridão impenetrável que mascara sua presença dos sentidos comuns, tornando-o invisível para aqueles ao seu redor. Além disso, o manto concede resistência a ataques mágicos, absorvendo parcialmente a energia de feitiçarias direcionadas ao usuário. Quando em perigo, o manto se torna ainda mais denso, ampliando sua capacidade de desviar de ataques físicos e mágicos. A escuridão abissal também enfraquece os inimigos próximos, enfraquecendo sua percepção e tornando-os mais vulneráveis a danos. No entanto, o manto não é infalível: quanto mais o usuário o utiliza, mais sua conexão com as trevas cresce, podendo eventualmente levar o portador à perdição, corrompendo sua alma.

Toque da Morte Eterna
O Toque da Morte Eterna é uma habilidade capaz de invocar a essência da morte primordial, a qual reside nas trevas mais antigas do universo. Ao ativar essa habilidade, o usuário toca um ser vivo ou objeto, deixando uma marca das trevas que corrói a alma e a essência de tudo o que toca. O toque não mata imediatamente, mas ao longo do tempo, lentamente drena a energia vital da vítima, envenenando sua essência com a presença da morte eterna. Aqueles afetados por essa habilidade tornam-se mais vulneráveis a ataques futuros, seus corpos e mentes enfraquecendo a cada momento em que a marca permanece. Quanto mais forte a vítima, mais difícil será remover a marca, e se o tempo for suficiente, a morte inevitável é garantida.

Totem da Invocação

Totem da Invocação de Espíritos
Ao ativar o Totem da Invocação de Espíritos, o portador invoca um espírito ancestral que oferece sabedoria e assistência espiritual. Este espírito pode realizar ações como fortalecer os aliados com uma aura protetora, restaurar a saúde de um grupo de aliados ou conceder visões do futuro para antecipar os movimentos inimigos. A habilidade pode ser ativada novamente para invocar diferentes espíritos conforme a necessidade da situação, mas cada espírito possui uma duração limitada no campo físico antes de retornar ao plano espiritual.

Totem da Invocação Elemental
O Totem da Invocação Elemental invoca os poderes de um dos quatro elementos primordiais (terra, fogo, água ou ar), com o portador sendo capaz de comandar essas forças por um tempo limitado. Ao ativar este totem, o portador escolhe qual elemento será invocado, criando uma força destrutiva ou protetora ao seu redor. Por exemplo, o fogo pode ser usado para criar uma barreira flamejante que causa dano aos inimigos, enquanto a água pode gerar uma neblina curativa que restaura a saúde dos aliados. A habilidade é poderosa, mas o portador precisa se concentrar para manter o controle do elemento escolhido.

Totem da Invocação de Guardiões
O Totem da Invocação de Guardiões convoca entidades místicas que assumem a forma de guerreiros protetores ao redor do portador e de seus aliados. Estes guardiões oferecem proteção adicional, absorvendo parte do dano causado aos membros do grupo. Cada guardião possui um tipo de defesa específica, como escudos que bloqueiam ataques físicos ou barreiras mágicas que resistem a feitiçarias. A habilidade dura um tempo determinado ou até que os guardiões sejam destruídos, sendo uma excelente ferramenta para proteger os aliados durante confrontos intensos.

Totem da Invocação do Caos
O Totem da Invocação do Caos invoca uma força descontrolada que cria uma área de instabilidade mágica no campo de batalha. Quando ativado, esse totem solta uma onda de energia caótica que desorienta os inimigos, dificultando sua habilidade de atacar, mover-se ou lançar feitiços com precisão. Além disso, o caos pode gerar efeitos imprevisíveis, como distorções no espaço-tempo, tornando os inimigos mais vulneráveis a ataques. No entanto, o totem também afeta o portador, tornando-o suscetível a falhas ou erros enquanto a magia está ativa.

Totem da Invocação Celestial
O Totem da Invocação Celestial permite ao portador convocar a ajuda dos seres celestiais, invocando uma criatura sagrada ou uma figura divina para auxiliar na batalha. Esta entidade celestial pode curar os feridos, aumentar o poder dos feitiços do portador ou lançar ataques de luz pura contra os inimigos. A invocação dura pouco tempo, mas a presença da criatura pode mudar o curso de uma batalha, trazendo esperança e força para os aliados. Contudo, a criatura celestial exige sacrifícios do portador, como a necessidade de recitar cânticos específicos ou realizar rituais antes de sua invocação.

Pedra Antiga

Visão dos Tempos
A habilidade Visão dos Tempos permite ao portador da Pedra Antiga acessar fragmentos do passado e do futuro, concedendo-lhe uma visão profunda dos eventos que moldaram o mundo. Ao ativar essa habilidade, o portador pode testemunhar acontecimentos históricos, descobrir segredos enterrados no tempo ou até mesmo vislumbrar possíveis desdobramentos futuros. Essa habilidade, no entanto, não oferece controle absoluto sobre o tempo; as visões são fragmentadas e podem ser confusas. Usá-la com frequência pode sobrecarregar a mente do portador, fazendo com que ele perca a noção do presente.

Toque do Destino
Com o Toque do Destino, o portador da Pedra Antiga pode influenciar de forma sutil os eventos ao seu redor, moldando o curso das situações em seu favor. Ao tocar um objeto ou pessoa, o portador pode imbuí-los com uma leve manipulação de sorte, fazendo com que eventos mais favoráveis ocorram. Isso pode incluir evitar um golpe mortal, encontrar um caminho mais seguro em uma jornada ou até mesmo aumentar a chance de sucesso em uma empreitada. Contudo, o efeito é limitado e não pode alterar radicalmente o destino de forma permanente. Quanto mais o portador tentar manipular o destino, mais difícil será manter o equilíbrio entre as forças naturais do universo.

Aura de Eternidade
A habilidade Aura de Eternidade confere ao portador da Pedra Antiga uma proteção contra o envelhecimento e o desgaste físico. Ao ativar essa habilidade, o portador cria uma aura que preserva sua vitalidade e juventude por um tempo significativo, fazendo com que ele se mantenha imune ao envelhecimento natural e a doenças. A aura também pode curar ferimentos menores, promovendo uma recuperação mais rápida. No entanto, essa habilidade tem um custo: ela consome uma parte da energia vital do portador, e quanto mais tempo ela for mantida ativa, maior será o risco de esgotamento.

Ressonância do Mundo
A habilidade Ressonância do Mundo permite que o portador da Pedra Antiga se conecte profundamente com os elementos naturais ao seu redor, sintonizando-se com as forças da terra, água, fogo e ar. Ao ativar essa habilidade, o portador pode sentir e até manipular as energias dos elementos de forma limitada, como controlar o fluxo de um rio, criar pequenas correntes de vento ou aquecer um ambiente ao seu redor. No entanto, a intensidade dessa habilidade depende do ambiente e da proximidade com a natureza. Em áreas desoladas ou sem recursos naturais, a ressonância será fraca e difícil de controlar.

Sombra do Guardião
A habilidade Sombra do Guardião invoca uma manifestação do espírito guardião da Pedra Antiga para proteger o portador. Esse espírito assume uma forma sombria e intangível, ficando à sombra do portador e defendendo-o de ataques físicos ou mágicos. A Sombra do Guardião pode absorver parte do dano recebido, protegendo o portador de ferimentos graves e dissipando magias que o ameaçam. No entanto, essa habilidade exige que o portador mantenha a pedra em contato constante com seu corpo para sustentar o espírito guardião. Se a pedra for retirada ou danificada, a proteção será interrompida.

Chifre Ancestral

Rugido da Terra
A habilidade Rugido da Terra permite ao usuário do Chifre Ancestral emitir um poderoso grito que reverbera pela terra, causando tremores e rachaduras no solo. Esse rugido pode ser usado para desestabilizar a posição dos inimigos, fazendo com que caem ou sejam desorientados. Além disso, pode ser usado para abrir brechas no terreno, revelando cavernas ocultas ou alterando a configuração de um campo de batalha. O impacto emocional e físico do rugido pode fazer com que as forças inimigas se retirem ou fiquem atordoadas por um breve período. Contudo, essa habilidade pode desgastar o portador do chifre, exigindo grande resistência para ser utilizada com frequência.

Chamado dos Guardiões
A habilidade Chamado dos Guardiões permite ao portador do Chifre Ancestral convocar entidades antigas, espíritos protetores ou bestas míticas que habitam o mundo espiritual. Esses guardiões vêm ao auxílio do conjurador, lutando ao seu lado, protegendo-o ou auxiliando em tarefas específicas. Cada guardião tem uma forma única e habilidades próprias, como invocar tempestades, manipular a natureza ou aumentar a força física do invocador. No entanto, chamar os guardiões exige uma enorme quantidade de energia vital, e, se os guardiões não forem tratados com respeito, podem se rebelar e atacar o próprio conjurador.

Conexão Primordial
A habilidade Conexão Primordial permite que o usuário do Chifre Ancestral estabeleça uma ligação profunda com as forças naturais e ancestrais do mundo, adquirindo uma percepção aguçada de tudo ao seu redor. O portador pode sentir os fluxos de energia da terra, as correntes de ar e até os pensamentos de criaturas ao seu redor. Essa habilidade permite detectar inimigos ocultos, prever desastres naturais ou simplesmente obter uma visão profunda sobre o estado das forças da natureza. No entanto, o uso excessivo dessa habilidade pode levar o portador a uma sobrecarga sensorial, fazendo com que ele perca a conexão com sua própria identidade e se perca nas visões do mundo.

Bramido da Fúria
A habilidade Bramido da Fúria canaliza a raiva ancestral do portador, amplificando sua força e resistência. Ao ativar essa habilidade, o usuário do Chifre Ancestral libera um rugido feroz que ecoa pelo campo de batalha, provocando um aumento temporário em sua força física, velocidade e resistência. Inimigos próximos são atordoados pela intensidade do som, ficando vulneráveis a ataques. Além disso, essa habilidade pode fazer com que aliados próximos sintam um ímpeto de coragem, lutando com maior bravura. Porém, o aumento no poder é passageiro e deixa o portador exausto, podendo causar danos colaterais ao seu corpo e mente após o fim do efeito.

Resiliência Ancestral
A habilidade Resiliência Ancestral permite ao portador do Chifre Ancestral absorver e resistir a danos de origem mágica e física com a força de seus ancestrais. Essa habilidade cria uma camada de proteção ao redor do conjurador, que é alimentada pela energia ancestral do chifre, tornando-o resistente a ataques devastadores. A resiliência não é invencível, mas reduz significativamente o impacto de magias e golpes poderosos. Além disso, a habilidade pode curar ferimentos menores ao longo do tempo, permitindo que o portador se recupere gradualmente. No entanto, o uso contínuo dessa habilidade consome gradualmente a energia vital do portador, o que pode deixá-lo vulnerável a um esgotamento extremo se não for utilizado com cautela.

Grimório das Conjurações

Chama da Invocação
A habilidade Chama da Invocação permite ao usuário do Grimório das Conjurações convocar seres elementares e criaturas místicas a partir de planos distantes. Ao ativar essa habilidade, o conjurador acende uma chama mágica em suas mãos, canalizando poder para abrir portais temporários através dos quais as criaturas invocadas emergem. A habilidade pode ser usada para invocar salamandras de fogo, espíritos da água ou até seres mitológicos com habilidades únicas. No entanto, manter a invocação por muito tempo pode enfraquecer a conexão com o plano de origem, tornando as criaturas mais difíceis de controlar ou instáveis.

Ritual de Abissal
A habilidade Ritual de Abissal permite ao usuário conjurar forças sombrias e arcanas, acessando energias de outros planos dimensionais. Ao ativar essa habilidade, o conjurador começa a recitar palavras proibidas, criando uma rede de energia arcana que pode ser usada para enfraquecer seus inimigos, corromper o ambiente ao redor ou até causar danos psíquicos. O ritual é perigoso, pois a energia do abismo pode consumir o próprio conjurador, e as consequências podem ser imprevisíveis. Para realizar o ritual com sucesso, o conjurador deve manter um alto nível de concentração e coragem, caso contrário, poderá ser engolido pela própria magia.

Garras do Caos
A habilidade Garras do Caos convoca o poder da dissonância mágica, criando garras de pura energia caótica que o conjurador usa para atacar seus inimigos. Ao ativar essa habilidade, o conjurador convoca estas garras de forma abrupta e imprevisível, resultando em ataques que podem causar danos físicos e mágicos. As garras são instáveis e podem mudar de forma e intensidade a cada golpe, tornando a habilidade imprevisível, mas extremamente eficaz contra inimigos com resistência à magia. No entanto, os efeitos colaterais incluem uma possível perda de controle, resultando em ferimentos ao próprio conjurador.

Teia da Realidade
Com a habilidade Teia da Realidade, o conjurador é capaz de manipular e distorcer as leis da física e da magia ao seu redor. Essa habilidade permite ao usuário alterar a percepção de espaço e tempo, criando ilusões complexas ou até prendendo inimigos em uma prisão dimensional temporária. A teia que se forma pode ser tão tangível quanto uma rede de energia ou tão etérea quanto uma ilusão que distorce a percepção de seu alvo. Utilizada estrategicamente, pode prender inimigos ou escapar de situações perigosas, mas deve ser usada com cautela, pois distorções na realidade podem afetar o conjurador, resultando em danos colaterais.

Elo Conjurado
A habilidade Elo Conjurado permite ao usuário do Grimório das Conjurações criar uma ligação mágica com uma criatura ou ser invocado. Essa conexão permite ao conjurador compartilhar poder, visão e até sentir o que a criatura sente. O elo pode ser usado para aumentar o poder de um aliado conjurado, transferir danos para o conjurador ou até aumentar a resistência física e mágica da criatura. Embora extremamente útil, o elo exige um grande sacrifício de energia do conjurador e pode enfraquecer sua própria força vital à medida que o vínculo se intensifica. O elo pode ser rompido a qualquer momento, mas enquanto ele durar, o conjurador estará irremediavelmente ligado ao ser invocado.

Talismã Antigo

Conexão com os Antigos

A habilidade Conexão com os Antigos permite ao portador do Talismã Antigo invocar a sabedoria dos antigos seres que uma vez governaram o mundo. Ao ativar essa habilidade, o portador se conecta com os espíritos dos antigos, recebendo conselhos, visões e informações que transcendem o tempo. Esta habilidade pode ser usada para desvendar segredos ocultos, resolver enigmas difíceis ou entender fenômenos misteriosos. No entanto, os espíritos dos antigos não são benevolentes por natureza, e o portador deve ser cauteloso, pois o contato prolongado pode levar à obsessão ou manipulação espiritual.

Despertar das Relíquias
A habilidade Despertar das Relíquias permite que o portador do Talismã Antigo ative o poder de artefatos antigos ou abandonados ao redor dele. Ao focar sua energia no talismã, o portador pode localizar e despertar relicários adormecidos, armas e objetos místicos que estavam enterrados no passado. Esses artefatos, uma vez ativados, ganham nova força ou habilidades, mas podem ser imprevisíveis em suas consequências. Alguns podem oferecer imenso poder, enquanto outros podem liberar maldições ou perigos esquecidos. A habilidade exige cautela, pois nem todas as relíquias guardam boas intenções.

Teia do Tempo
A habilidade Teia do Tempo permite ao portador do Talismã Antigo manipular brevemente o fluxo temporal ao seu redor. Quando ativada, o portador pode desacelerar, acelerar ou até pausar o tempo em uma área limitada, afetando a velocidade dos movimentos e a percepção dos inimigos. No entanto, essa manipulação temporal não é perfeita; o portador deve manter o talismã em foco, e a habilidade tem um custo significativo em energia. Usar a Teia do Tempo por muito tempo pode causar distorções temporais, alterando o presente de maneiras imprevistas e criando consequências que não podem ser desfeitas facilmente.

Proteção dos Antigos
A habilidade Proteção dos Antigos invoca um escudo místico que envolve o portador, criado pelas forças das civilizações que habitaram o mundo em tempos imemoriais. Ao ativar essa habilidade, o portador ganha uma camada protetora feita de energia ancestral, capaz de bloquear ataques mágicos e físicos com grande eficácia. O escudo também pode desviar maldições e feitiços, criando uma barreira de proteção contra forças externas. Contudo, a proteção não é invulnerável e começa a enfraquecer à medida que é usada, dissipando-se após uma série de ataques. O portador deve equilibrar o uso dessa habilidade para evitar que o escudo se rompa.

Manifestação do Guardião
Com a habilidade Manifestação do Guardião, o portador do Talismã Antigo pode invocar uma entidade protetora, uma figura poderosa que foi criada para vigiar e proteger os artefatos sagrados do passado. Quando invocado, o Guardião assume uma forma etérea ou corpórea, dependendo da energia do portador. O Guardião pode proteger o portador de ataques, desferir golpes poderosos contra inimigos ou até fornecer assistência espiritual, alertando o portador sobre perigos ocultos. No entanto, a manifestação do Guardião consome uma grande quantidade de energia, e a entidade só pode ser invocada por um curto período antes que se retire novamente, deixando o portador vulnerável.

Bracelete Multiversal

Navegação Dimensional

A principal habilidade do Bracelete Multiversal é a capacidade de guiar seu portador através dos universos. Ele pode abrir portais para qualquer ponto do multiverso, permitindo viagens instantâneas entre dimensões. O Bracelete Multiversal é capaz de abrir portais instantâneos para qualquer ponto do multiverso. Com um simples gesto ou comando mental do usuário, o bracelete canaliza suas energias para criar um portal dimensional que conecta a dimensão atual a um destino escolhido em outro universo. Esses portais são estáveis e seguros, garantindo viagens rápidas e confiáveis entre realidades diversas. A precisão do Bracelete Multiversal na abertura de portais é excepcional. Ele pode direcionar o portal para locais específicos dentro de um universo-alvo, mesmo em áreas distantes ou protegidas por barreiras dimensionais. Isso permite que o portador navegue com precisão por diferentes regiões, planetas ou até mesmo entre diferentes períodos temporais, dependendo das capacidades do bracelete.

Sintonização Universal

O bracelete pode sintonizar-se com a frequência específica de um universo, fornecendo ao portador informações detalhadas sobre a localização, as características e os perigos daquele universo. Isso é crucial para preparações antes de uma viagem dimensional. O Bracelete Multiversal pode sintonizar-se com a frequência única de cada universo, captando e analisando suas assinaturas dimensionais distintas. Isso permite ao portador obter informações detalhadas sobre a localização exata, as características físicas e as condições ambientais predominantes do universo alvo. Além de localizar universos, a Sintonização Universal também fornece ao portador uma análise abrangente dos perigos potenciais presentes naquele universo específico. Isso inclui ameaças naturais como condições climáticas extremas, geologia perigosa ou flora e fauna hostis, assim como perigos sobrenaturais, como entidades cósmicas hostis, campos de energia instáveis ou distúrbios interdimensionais. Com base nas informações obtidas através da sintonização, o portador pode se preparar adequadamente antes de iniciar a viagem dimensional.

Proteção Interdimensional

Quando ativado, o bracelete envolve seu portador em um campo de energia protetora que o defende contra os perigos do vácuo interdimensional e as forças hostis que habitam os caminhos entre os universos. Ao ser ativada, a Proteção Interdimensional cria um campo de energia resiliente ao redor do portador. Este campo é projetado para resistir às adversidades do vácuo interdimensional, protegendo contra temperaturas extremas, radiação cósmica intensa e outras condições hostis que podem ser encontradas nos caminhos entre os universos. Além de proteger contra os elementos físicos do vácuo interdimensional, o campo de energia também funciona como um escudo contra entidades hostis que possam tentar explorar ou atacar o portador enquanto ele viaja. Isso inclui criaturas interdimensionais, seres extraplanares ou qualquer forma de energia disruptiva que possa representar uma ameaça durante a jornada.

Mapeamento do Multiverso

O bracelete possui um holograma embutido que projeta um mapa tridimensional do multiverso. Este mapa é constantemente atualizado, mostrando a localização dos universos, os fluxos de energia, e os portais disponíveis. Ao ser ativado, o bracelete projeta um holograma tridimensional expansivo que representa o multiverso em toda a sua vastidão. Este holograma é visível ao redor do usuário, oferecendo uma visualização panorâmica e detalhada dos universos, das conexões entre eles e das estruturas dimensionais que os sustentam. O mapa é constantemente atualizado em tempo real à medida que novas informações são coletadas. Isso inclui mudanças nas posições dos universos, novos portais descobertos, e alterações nos fluxos de energia que permeiam o multiverso. Essa atualização contínua garante que o portador sempre tenha acesso às informações mais precisas e relevantes durante suas jornadas interdimensionais. Cada universo é representado com detalhes precisos, mostrando características únicas como leis físicas predominantes, níveis de magia, e presença de civilizações.

Conexão com Outros Artefatos

O bracelete pode se comunicar e interagir com outros artefatos multiversais, como o Mundusversus e o Pincel das Realidades. Juntos, eles formam uma rede de poder e conhecimento que pode ser usada para navegar e proteger o multiverso de maneira mais eficaz. O Bracelete pode estabelecer comunicação direta e instantânea com outros artefatos multiversais. Isso permite a troca de informações cruciais, coordenação de esforços e compartilhamento de dados entre diferentes ferramentas poderosas. Por exemplo, ele pode receber atualizações do Mundusversus sobre eventos cósmicos iminentes ou coordenar a criação de portais dimensionais com o Pincel das Realidades. Ao se conectar com artefatos como o Mundusversus e o Pincel das Realidades, o Bracelete não apenas utiliza suas habilidades individuais, mas também amplifica seu próprio potencial. Isso significa que suas capacidades de navegação, proteção e exploração dimensional são melhoradas significativamente, aproveitando a vasta gama de habilidades oferecidas por cada artefato.

Pincel das Realidades

Manipulação Dimensional

Esta habilidade permite ao usuário abrir portais entre diferentes dimensões. Com um simples traço do pincel, ele pode criar portais que conduzem a mundos distantes e realidades alternativas. Esses portais podem ser usados para viagens instantâneas, evasão estratégica, ou mesmo para trazer aliados de outras dimensões para auxiliar em batalhas. Ao desenhar com o Pincel, o usuário pode criar um portal que transporta a si mesmo e outros através de vastas distâncias dimensionais. Essa habilidade é essencial para explorar novos mundos, escapar de situações perigosas ou alcançar locais inacessíveis de outra forma. Durante batalhas ou em situações de perigo iminente, o Pincel pode ser usado para abrir um portal rápido para uma dimensão segura ou distante. Isso permite que o usuário evite ataques ou manobras hostis, ganhando tempo para reagrupar ou planejar o próximo movimento. O portador do Pincel pode convocar aliados de outras dimensões através dos portais criados. Esses aliados podem ser seres poderosos, guerreiros habilidosos ou mesmo entidades místicas que possuem habilidades únicas e conhecimentos especializados que complementam os esforços do grupo principal.

Ilusões Vívidas

A tinta da realidade do Pincel pode ser usada para criar ilusões extremamente realistas. Estas ilusões são tão convincentes que podem enganar os sentidos mais aguçados, fazendo com que adversários vejam, ouçam e sintam coisas que não estão realmente presentes. Esta habilidade é especialmente útil para distrair ou confundir oponentes, permitindo que o usuário ganhe vantagem estratégica durante o combate. As ilusões criadas são extremamente detalhadas e envolventes. Elas não apenas parecem reais visualmente, mas também são acompanhadas por sons, odores, texturas e até sensações táteis que parecem autênticas. Isso faz com que qualquer pessoa que interaja com as ilusões seja completamente absorvida pelo ambiente fabricado. A tinta da realidade pode criar ilusões que afetam todos os sentidos, não apenas a visão e a audição. Por exemplo, pode simular a sensação de calor ou frio, a pressão do vento, ou até mesmo o toque de objetos que não existem fisicamente. Isso aumenta drasticamente a eficácia das ilusões, tornando-as extremamente difíceis de serem detectadas. As ilusões podem interagir com o ambiente ao seu redor e responder às ações dos observadores.

Alteração Temporal

Uma das habilidades mais complexas do Pincel é sua capacidade de alterar o fluxo do tempo ao redor do usuário. Com um gesto preciso, o portador pode acelerar ou desacelerar eventos dentro de um campo de alcance limitado. Isso pode ser usado para evitar ataques, reverter danos recentes, ou para permitir um tempo adicional para resolver problemas críticos. Com um gesto controlado do Pincel, o usuário pode acelerar ou desacelerar o tempo ao redor de si mesmo e de seus aliados. Isso não afeta o tempo fora da área designada, mantendo a manipulação temporal localizada e controlável. Ao acelerar o tempo, o usuário pode aumentar a velocidade dos eventos dentro da área afetada. Isso pode ser usado para reagir rapidamente a situações críticas, mover-se mais rápido que os adversários ou realizar múltiplas ações em um curto espaço de tempo. Por outro lado, desacelerar o tempo permite ao usuário perceber e reagir mais lentamente aos eventos ao seu redor. Isso pode ser usado para evitar ataques precisos, esquivar-se de golpes rápidos ou tomar decisões estratégicas com calma e precisão. Em situações extremas, o Pincel pode ser usado para reverter eventos recentes dentro do campo de alcance.

Criação de Objetos

O Pincel pode materializar objetos e artefatos de outras realidades. Esses objetos podem variar desde armas poderosas até ferramentas especializadas ou artefatos mágicos específicos para situações particulares. A capacidade de conjurar tais itens pode salvar vidas, resolver enigmas ou simplesmente proporcionar recursos adicionais em momentos de necessidade desesperada. Com um traço do Pincel, o usuário pode convocar objetos e artefatos de outras realidades para o mundo atual. Esses objetos podem variar desde armas poderosas até ferramentas especializadas, artefatos mágicos ou itens específicos para resolver problemas particulares. A capacidade do Pincel não se limita a um tipo específico de objeto. Ele pode materializar desde simples provisões como alimentos e água até itens complexos como dispositivos tecnológicos avançados ou artefatos encantados. E sta habilidade é especialmente útil em situações de emergência ou desafios imprevistos.

Resolução de Enigmas Dimensionais

O Pincel das Realidades confere ao seu portador uma compreensão intuitiva das complexidades dimensionais. Ele pode ser usado para perceber e resolver quebra-cabeças que envolvem princípios de múltiplas dimensões, como encontrar caminhos ocultos entre realidades, identificar pontos fracos em barreiras interdimensionais ou desvendar segredos antigos escondidos em planos de existência além da compreensão normal. O portador do Pincel ganha uma intuição aguçada para perceber e compreender os padrões e estruturas que atravessam múltiplas dimensões. Isso inclui a capacidade de identificar pontos de conexão entre realidades, onde caminhos ocultos ou portais dimensionais podem ser encontrados. A habilidade permite ao usuário discernir e analisar as propriedades de barreiras interdimensionais. Isso inclui identificar pontos fracos ou vulnerabilidades nessas barreiras, possibilitando que sejam penetradas ou manipuladas de maneiras estratégicas. O Pincel das Realidades facilita a interpretação de símbolos, escrituras e símbolos arcanos que são exclusivos de planos de existência além da compreensão normal. Isso é crucial para desvendar segredos antigos, resolver enigmas ancestrais ou interpretar profecias que atravessam múltiplos universos.

Faca do Ritual

Corte Ritualístico
O Corte Ritualístico é a habilidade fundamental da Faca do Ritual, permitindo ao usuário realizar cortes precisos e mágicos em objetos, seres ou até mesmo em energias, para alterar ou manipular a realidade ao seu redor. Ao fazer um corte com a lâmina, o usuário pode selar ou abrir portais, interromper feitiçarias, ou até mesmo sacrificar elementos ou seres vivos para obter poder. Esse corte pode desestabilizar a magia, alterar o fluxo de energias e até mesmo destruir encantamentos profundos. No entanto, seu uso é arriscado, pois qualquer erro ou falha pode resultar em consequências catastróficas ou chamar entidades indesejadas.

Marca do Sacrifício
A Marca do Sacrifício é uma habilidade que permite ao usuário da Faca do Ritual gravar símbolos mágicos poderosos em seres vivos ou objetos. Esses símbolos podem representar pactos, juramentos, maldições ou até maldições temporárias. Uma vez marcada, a pessoa ou objeto se torna vinculado a um destino específico, dependendo do ritual realizado. O sacrifício necessário para criar essas marcas pode ser feito de várias formas: energia vital, dor, ou até o sacrifício de um ente querido. A marca permanece até que um ritual de anulação seja feito, o que torna a habilidade tanto poderosa quanto perigosa.

Chama do Abismo
A Chama do Abismo permite ao usuário da Faca do Ritual invocar uma chama negra que queima com a essência do vazio. Ao realizar o corte em um alvo, o usuário pode ativar essa habilidade, permitindo que as chamas consomam a alma ou a essência do ser afetado, desintegrando sua energia vital e deixando um vazio no lugar. A chama não só consome o corpo, mas também apaga lembranças, desejos e até a própria identidade, fazendo com que a vítima seja despojada de tudo o que é. Esse poder é extremamente poderoso, mas seu uso cria um vínculo espiritual entre o usuário e a chama, tornando-os suscetíveis a sua influência, o que pode levar à perda gradual de sua própria humanidade ou sanidade.

Adquira MiCOINS

Pacote 1

10.000

RUPIAS

1.000

MICOINS

R$ 10,00

Pacote 2

50.000

RUPIAS

5.000

MICOINS

R$ 50,00

Pacote 3

100.000

RUPIAS

10.000

MICOINS

R$ 100,00

1. EFETUE O PAGAMENTO E FORNEÇA SEUS DADOS

Escolha o pacote de 10, 50 ou 100 reais e efetue o pagamento desse valor para o PIX a seguir. 

Não esqueça de fornecer o nome do seu usuário anexado ao comentário do pagamento.

Ou para a chave pix natsulopes8@gmail.com

2. Aguarde a análise

Você terá o pacote creditado em sua conta em até 24 horas após o pagamento.

⚠️ Qualquer transferência que não esteja nos valores de 10, 50 ou 100 reais não serão aprovados.

Se preferir doar qualquer quantia para colaborar com o RPG, nós vamos amar. ❤️

Problemas e dúvidas? Use o canal #ouvidoria de nosso Discord.