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Vestes do Aprendiz

Bonificações do Aprendiz

Com essa veste o usuário adquire uma capacidade maior em combate recebendo como bonificação, a partir da roupa, MAGIA e SABEDORIA em +V para o jogador em questão. Por ser uma veste ela não é resistente porém não deixa seu corpo pesado para o combate e o símbolo dela não possui uma representação, é apenas uma espécie de runa que libera a energia para o jogador conseguir utilizar os atributos dessa veste em sua capacidade máxima. Tome cuidado com o fogo, essa veste pode ser facilmente destruída se não tomar cuidado.

Armadura Cahaena

Resistência ao Frio

Uma armadura simples e comum que concede ao jogador RESISTÊNCIA ao elemento gelo. Você adquire +V de resistência ao elemento gelo enquanto estiver em combate além de conseguir AGILIDADE em +V quando estiver lutando no gelo, com essa armadura. Sua mobilidade fica melhor em locais congelados devido as pequenas fagulhas elementais dispostas dentro dessa armadura. Ela não te deixa extremamente poderoso, mas, enquanto utilizar o gelo não poderá te afetar diretamente.

Armadura Yronspartana

Muralha de Yronspark

O usuário dessa armadura consegue aguentar o peso de qualquer ataque que vier contra você já que ela concede RESISTÊNCIA em +I a cara turno que você estiver utilizando ela, limitando-se ao X em seu nível máximo. Essa armadura é bem resistente e diferente das outras ela não pode ser quebrada facilmente, porém dependendo da forma que você a utilize ela poderá ferir seu corpo e acabar de matando, se não for forte o suficiente para sustentar o peso de seu próprio corpo ao sofrer os ataques dos inimigos com essa armadura em questão.

Armadura Midrelliana

Coragem de Midrel

O material de sua armadura é descrito pelo próprio jogador, escolhido e modelado por ele. Uma armadura que pode ser modificada, se for desejo do usuário que a comprou, permitindo que com suas capacidades atuais o mesmo consiga adquirir uma certa resistência. Essa armadura concede +V de RESISTÊNCIA  a qualquer usuário que a utilizar deixando-o mais resistente e possivelmente com mais vigor enquanto estiver lutando. Dependendo do material disposto a armadura pode sim te deixar pesado e limitar seus movimentos em combate.

Manto do Aventureiro

Aspirante a Aventureiro

O manto em questão não possui nenhuma habilidade mas ele permite que você tenha um manejo melhor de qualquer arma já que ele não te atrapalha em absolutamente nada. O item em questão pode ser descartado ou apenas deixado no seu inventário, se for do desejo do jogador, não podendo ser destruído por ser um item gratuito. O manto do aventureiro já vem em qualquer classe disponível e todos os jogadores podem ter porém eles não possuem nenhuma habilidade em questão.

Varinha de Madeira

Ampliando a Magia

Com essa varinha em mãos o usuário adquire +III pontos de sua MAGIA em combate. A varinha permite que você consiga utilizar a magia com uma capacidade maior, já que sua magia se amplia. Independente da confecção o usuário consegue utiliza-la, caso tenha magia é claro, afinal ela precisa de magia para ampliar a sua magia, sem isso não há como.

Espada de Esparta

Força Flamejante

O usuário da espada, assim que toca em seu cabo, distribui uma fúria pela mesma aumentando sua FORÇA em +III pontos, enquanto estiver empunhando. Além da força você também adquire uma pequena aura flamejante ao redor da lâmina que pode causar queimaduras de primeiro a segundo grau, durando apenas 3 turnos enquanto estiver em combate.

Cajado de Madeira

Precisão em Magia

Adquire um aumento de sua PRECISÃO em +III pontos com esse cajado em suas mãos. Você consegue manipular a energia mágica pela madeira que ele é forjado adquirindo a capacidade de moldar magias mais precisas contra seus inimigos. Geralmente a magia, quando transpassada para outro objeto, tende a ficar mais agressiva, então tome cuidado.

Katana

Corte Vertical

O usuário dessa arma adquire a capacidade de realizar um golpe vertical único contra o inimigo atingindo o ponto mais frágil do mesmo. Assim que segura na katana sua AGILIDADE aumenta +III pontos permitindo que você se mova mais rápido pelo campo de batalha, e focando sua visão no inimigo você adquire um pequeno vislumbre de onde está seu ponto fraco.

Pequeno Torpedo

Pequena Bola de Canhão

Consegue concentrar um tiro único que dá no inimigo um dano de +V pontos de FORÇA direta, se atingir é claro. Essa arma possui um tiro por vez tendo que ser recarregada sempre após o turno que atirou. Ela é pequena e pode ser utilizada a queima-roupa ampliando assim o dano no processo podendo ser escondida em sua cintura ou na bota que estiver usando.

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