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Nobreza de Vladimir

Realeza Vampírica

O usuário dessa veste adquirirá o controle da MAGIA DE SANGUE podendo criar selamentos, exercer feitiços e controlar o sangue em sua forma mística, ou seja, com apenas uma gota você pode criar lâminas, fundamentar escudos e outros tipos de constructos que podem te auxiliar dentro do combate. Essa veste não te concede bonificação de resistência, por ser uma roupa comum, mas ela te bonifica com outras coisas. Você adquire +X de MAGIA quando utilizar esse manto juntamente com o controle do sangue em sua forma mágica. A magia de sangue é uma das habilidades mais poderosas de Midrel, você pode desenvolver feitiços e sigilos que deixam seu inimigo paralisado ou até mesmo morto, dependendo da potência.

Enquanto você estiver controlando a magia de sangue através da veste o poder da mesma ficará ao seu redor brilhando, em uma espécie de luz avermelhada, que poderá fluir pelo seu corpo e assim idealizar os poderes e habilidades que você deseja ter enquanto estiver lutando na batalha.

Sobrepeliz do Aqueronte

Remo Giratório

Um golpe tanto ofensivo quanto defensivo. Caronte gira seu remo em uma alta velocidade em Mach 18 (Segundo ele) criando uma espécie de barreira invisível que impede que os ataques cheguem até o seu corpo ou pode utiliza-lo girando com a mesma intensidade para atacar seu inimigo. Ele gira seu remo a cada milésimo de segundo. Um ponto fraco dessa técnica, é que ela não consegue deter os golpe na velocidade da luz. Você conjura esse remo e consegue utilizar o grande bastão por 3 turnos ampliando sua AGILIDADE, DESTREZA e RESISTÊNCIA em XX durante esse tempo. Enquanto estiver no combate a armadura do aqueronte concederá a você essas bonificações, mas tome cuidado para não utiliza-la demais.

Redemoinho Esmagador

O usuário concentra seu poder entre seus punhos, em seguida ele dispara uma capsula ou vórtice de energia poderosa, a energia vai se expandindo até se transformar em um gigantesco turbilhão ou um ciclone de energia ao redor do inimigo, que sofre uma pressão esmagadora e é arremessado á metros de altura. Essa habilidade abre um feixe de energia poderoso – similar ao Kamehameha, de Son Goku – devastando tudo que estiver na frente, inclusive seus aliados. Essa técnica não pode ser bloqueada ou revertida já que é um poder astral que atinge além de seu corpo, sua alma. Mesmo com escudos e defesas físicas ou mágicas, que não forem de procedência espiritual, o inimigo poderá morrer sem chances de retorno.

Cólera do Dragão

Destino Ancestral

Assim que você veste essa armadura forjada com a essência do dragão que criou os dragões ancestrais você se torna mais forte e mais poderoso quanto mais tempo fica em combate. Destinado a fazer coisas grandes o usuário se bonifica com a energia dos dragões ancestrais e adquire uma bonificação de TODOS os atributos físicos em +X além de controlar a aura da esperança ao seu redor. Com essa aura você pode criar constructos sólidos, como escudos ou barreiras, e até mesmo lâminas de esperança para atingir seu inimigo e leva-lo a justiça. A energia da esperança te protege de qualquer dano místico sombrio, mas não te protege de habilidades luminosas que sejam lançadas contra você direta e indiretamente.

Glória de Aragon

O usuário da armadura conjura Aragon, em aura, para o combate durante 3 turnos. Você consegue controlar um dragão ancestral de 10 metros com habilidades poderosas que podem destruir qualquer inimigo que chegar ao combate. Com a sua armadura você consegue subir em cima dele, apenas para você ele se torna físico, mas ainda sim ele pode ser atingido por coisas não físicas. Com o dragão você pode conjurar selamentos poderosos e expurgar feixes de esperança tão poderosos para destruir inimigos. Você adquire +X de MAGIA enquanto a criatura estiver conjurada e quando ela for desconjurada você só poderá conjura-la novamente em outro combate.

Sobrepeliz de Thanatos

Terrível Providência

O usuário concentra o seu poder nas mãos, liberando-o contra o adversário como uma densa esfera de energia capaz de romper os planos dimensionais. Esta toma proporções gigantescas e ao toque explode em um ataque devastador capaz de desfazer em pó a armadura de seus adversários. Essa concentração de energia acontece de forma instantânea, você envolve seu poder nas mãos e explode a esfera na direção do inimigo. A energia disposta nessa grande esfera possui a capacidade de destruir QUALQUER tipo de armadura ou veste, seja ela comum ou proibida, com apenas um golpe. Você não se bonifica com essa habilidade mas o dano causado no inimigo poderá ser irreversível, e dependendo da sua resistência você morrerá.

Técnicas de Thanatos

Sendo o Deus da Morte o usuário da armadura adquire golpes que consistem em colocar o adversário em um sofrimento físico que até sua própria alma implora por perdão, arrebentando com o corpo do inimigo, fazendo-o ter uma visão pior que o inferno, tal fato é o suficiente para acabar com a mente do oponente tirando-lhe a razão. Thanatos manipula os fios da vida das pessoas, podendo assim matar quem ele preferir, em qualquer distância que esteja. Você é bonificado com a capacidade de retirar a VITALIDADE do inimigo no combate a cada golpe que efetua, além da RESISTÊNCIA em +X que a armadura te concede, como qualquer outra armadura. A cada golpe que atingir o inimigo uma parcela da vitalidade do mesmo irá ser consumida para você. Você recebe +II de VITALIDADE enquanto o inimigo perde -II de VITALIDADE.

Sobrepeliz de Hades

Eternidade Imperial

A eternidade imperial é capaz de destruir a alma e o espírito dos seres que se expõem diante sua imensidão astral, tal fenômeno aparentemente não seria percebido por ser semelhante a um simples eclipse. Mas como é emanado pelo cosmo de Hades torna-se uma técnica suprema, sendo impossível não sucumbir à sua vontade. Essa técnica, exclusiva de Hades a eras, jamais foi efetuada por completo, quando seria capaz de cobrir os povos em sombras e fazer imergir as trevas que alastram pelo inferno. Quando o usuário ativa essa habilidade um pulso de energia infernal percorre seu corpo e te concede RESISTÊNCIA em +X deixando-o com o efeito de invulnerabilidade por 1 turno em combate, conseguindo resistir a qualquer golpe.

Técnicas de Hades

Essa armadura, diferente das outras, pode ser conjurada em combate a partir de sua própria energia, envolvendo seu corpo como uma casca de proteção eterna. Quando você ativa essa armadura você pode utilizar as técnicas de hades em combate controlando assim a bruta energia do submundo. Os entalhes infernais que ficam na armadura criam uma bonificação no corpo do usuário que amplia TODOS os seus atributos físicos em +X durante a batalha que estiver lutando. Além disso com essa armadura você consegue conjurar a Lâmina Imperial de Hades, uma arma única que possui a capacidade de devastar os mundos além com um único golpe. A arma conjurada fica em combate por apenas 3 turnos e nenhuma outra arma poderá ser manejada em combate até que o tempo acabe.

Manto das Cartas

Bobo da Corte

O usuário que estiver utilizando essa veste se torna um CORINGA e quando o coringa for ativado você receberá CARISMA e FURTIVIDADE em +X durante 3 turnos. Recebendo essa bonificação a sua roupa começará a se modelar a partir do corpo do usuário podendo escolher qualquer outra armadura da loja para vestir durante esse tempo. Esse manto é bem interessante e se usado de maneira inteligente pode acabar com o inimigo antes mesmo que ele tente te atingir com algum golpe. A armadura só pode ser modificada uma vez no combate e a duração da roupa fica por apenas 3 turnos, mas tome cuidado. Se o tempo da armadura acabar antes do previsto você poderá se ferir gravemente e ser enviado ao inferno.

Esse manto não concede nenhuma bonificação base já que ele se transforma em outras armaduras e as armaduras utilizadas podem estar com dono ou não, isso não faz diferença. Você conseguirá utilizar a armadura escolhida uma vez em combate, após isso não será possível escolher outra ou mesclar as habilidades em questão, por isso tome cuidado e seja rápido.

Vestes da Glória

Recepção Gloriosa

As vestes da glória são um tipo de vestimenta nobre que concede FAMA em +XX para aquele que a utiliza. Com essa fama você pode conseguir coisas em missões, além das recompensas, e é claro conseguir informações de forma mais simples, como de costume. A fama pode auxiliar o jogador dentro de seus desenvolvimentos ampliando ainda mais as suas especificações dentro do campo de batalha. Essas vestes exalam o ardor da nobreza permitindo que o jogador consiga conseguir informações que não seriam possíveis por meios normais. Em combate a sua fama pode preceder até mesmo aos inimigos, eles saberão quem você é e não cederão tão facilmente dentro de combate, deixando a luta mais intensa e mais devastadora.

Você adquire CARISMA em +X com essas vestes dentro de batalha para agraciar os NPC’s com a sua formalidade e permitir que eles aumentem recompensas ou modifiquem a missão escolhida, se for o caso. Não há uma forma certa de utilizar esse carisma, mas, em registros, ele pode ser extremamente mais útil do que em batalha, usado para desvendar mistérios é claro.

Quimono da Esperança

Restauração Esperançosa

Uma veste mística que amplifica a VITALIDADE do usuário permitindo que ele se cure de seus ferimentos enquanto ainda estiver lutando. Você adquire +X de VITALIDADE como base enquanto estiver utilizando essas vestes que, a cada ferimento causado, será revestida pela veste em questão e permitirá que você consiga continuar lutando. Essa veste cria uma fina camada de energia luminosa que pode ser controlado pelo usuário. Você adquire a habilidade de controlar a LUMINOCINESE em seus movimentos e a partir do item que você estiver utilizando. O controle da luz pode ser para curar aliados ou guiar feixes de energia na direção do inimigo para infringir danos diretos a eles ou deixa-los cegos por um tempo.

Essa veste foi utilizada por antigas deusas e deuses do mundo espiritual e a luz consegue curar as almas e impedir que elas sejam levadas para morte ou consumidas, dependendo de seu desenvolvimento. O poder dessa roupa está relacionado a esperança, por esse motivo a luz da mesma é bem poderosa para ser utilizada em combate, seja na defesa ou no ataque.

Manto de Nimbus

Manipulação de Energia

Esta habilidade permite ao usuário manipular e canalizar energia estelar, a qual pode ser usada para criar feixes de energia intensa, gerar escudos defensivos resistentes ou mesmo canalizar essa energia para conceder a outros seres habilidades temporárias. Esta habilidade permite ao usuário canalizar e projetar energia, lançando-a como rajadas de poder, feixes de energia concentrada ou explosões em direção aos alvos. A energia projetada pode variar em intensidade e forma, podendo causar danos físicos ou interferir em dispositivos tecnológicos. Com essa habilidade, o usuário pode absorver diferentes formas de energia ao seu redor, como energia cinética, térmica, elétrica ou até mesmo energias místicas. Essa energia absorvida pode ser utilizada para fortalecer-se, regenerar-se ou amplificar habilidades próprias.

Visão Cósmica

Com essa habilidade, o usuário pode obter uma visão cósmica, permitindo-lhe enxergar além dos limites normais, visualizando fenômenos astronômicos, compreendendo padrões cósmicos e detectando presenças ou eventos em regiões distantes do universo. Esta habilidade permite ao usuário compreender e observar fenômenos astronômicos complexos, como estrelas distantes, galáxias, nebulosas e outros eventos cósmicos. Através dessa visão, o usuário pode analisar padrões celestiais e prever eventos astrais futuros. Com essa habilidade, o usuário pode perceber e identificar diferentes formas de energia cósmica que permeiam o universo. Isso inclui a detecção de energia espiritual, energia estelar, radiação cósmica e outros tipos de energia presentes no cosmos.

Transcendência Espacial

Essa habilidade oferece ao usuário a capacidade de transcender as limitações do espaço, permitindo a manipulação da própria estrutura do espaço-tempo. Isso possibilita a realização de teletransporte instantâneo, dobra de espaço para alcançar locais distantes ou até mesmo criar portais interdimensionais. Essa habilidade pode ser usada tanto para exploração quanto para estratégias em batalhas cósmicas. Com essa habilidade, o usuário pode deslocar-se instantaneamente de um local para outro, atravessando o espaço de maneira instantânea. Essa técnica permite movimentação rápida entre diferentes pontos do universo, transcendendo barreiras físicas e temporais. A habilidade de dobrar o espaço permite ao usuário distorcer a estrutura do espaço-tempo, encurtando as distâncias entre dois pontos distantes. Isso possibilita a criação de atalhos espaciais, reduzindo drasticamente o tempo de viagem entre diferentes regiões do cosmos.

Vestes do Vazio

Consumidor do Vazio

O usuário que utilizar essa veste adquire a capacidade de absorver qualquer tipo de poder e converte-lo em resistência para o seu corpo. Uma veste consumidora que apenas se fortifica se você for acertado elevando sua resistência a níveis altos dependendo dos ataques que você receba, é claro. Se receber ATAQUES FÍSICOS você ampliará a sua RESISTÊNCIA em +III a cara turno que passar porém se você receber ATAQUES MÁGICOS você ampliará sua RESSITÊNCIA em +V a cada turno que passa. Os ataques mágicos significam ataques relacionados a poderes, seja ele cinético, divino ou até mesmo cósmico. Você recebe o dano, pode se ferir, mas a cada turno que passa, dependendo do dano que você recebeu o seu atributo será elevado e por ser uma veste proibida ela não tem um limite.

Quando você aumenta as suas capacidades a partir da armadura ela recebe uma camada acinzentada, quase opaca, que irá aumentar a sua resistência até que, no fim, você não fique tão frágil assim. O limite da veste está além das capacidades que o usuário possui em seu leque de habilidades.

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