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Manto do Lobo

Herança de Garok

O manto do lobo concede ao usuário bonificações de força, agilidade e resistência sobre-humanas, permitindo que ele realize feitos físicos notáveis. Além disso, a pele de lobo confere uma resistência sobrenatural contra condições climáticas adversas, como frio extremo e ventos cortantes. Basicamente, quando você utiliza esse manto suas habilidades físicas citadas anteriormente se aprimoram ao NÍVEL +V durante o tempo de cinco 5 turnos em combate, melhorando sua FORÇA, AGILIDADE e RESISTÊNCIA mediante a utilização do item, como se você e Garok fossem apenas um só durante a utilização de suas devidas habilidades em combate. Ele protege o usuário do frio intenso, ventos cortantes e chuvas intensas. Além disso, a pele do lobo impede que o usuário seja afetado por temperaturas extremas.

Chama Interior

Canalizar a chama interior do espírito de Grarok, o usuário pode criar um campo de iluminação protetor ao seu redor. Isso o torna resistente a poderes de gelo e fogo, além de proporcionar imunidade a efeitos de congelamento. O usuário também pode usar essa chama para criar ataques de fogo, como bolas de fogo ou chamas que envolvem sua arma, tornando-o mais formidável em combate. Além disso a chama interior permite que o usuário se transforme em um lobo branco, adquirindo parcialmente uma espécie de metamorfose em seu personagem, o que pode ser útil para sair de certas ocasiões e desviar inimigos poderosos, para atrapalha-los em combate.

Escamas de Grallor

Chamas Ancestrais

A habilidade permite ao usuário convocar chamas ancestrais, que são chamas mágicas e poderosas capazes de queimar seus inimigos com intensidade. O usuário pode envolver suas armas ou membros em chamas ancestrais para aumentar seu poder ofensivo. Canalizando o poder da armadura você recebe +V de PODER MÁGICO podendo conjurar as chamas de Grallor em todo seu corpo recebendo resistência mística a qualquer tipo de calor que residir em seu corpo. Essa armadura também concede um par de asas que pode ser utilizada para voar, bonificando parcialmente sua AGILIDADE em combate, aumentando-a para o nível V enquanto essa armadura estiver sendo utilizada dentro do combate.

Aura da Intimidação

A presença da armadura, quando ativada, emana uma aura de calor e poder, causando medo e intimidação em inimigos próximos. Isso pode enfraquecer a vontade dos adversários e torná-los mais suscetíveis à persuasão. Ela gera um efeito de medo nos inimigos que estão próximos ao usuário. Eles podem sentir o calor ardente emanando da armadura e a presença imponente do usuário, o que abala sua coragem e resolução. Basicamente, quando essa habilidade é ativada, por três turnos em combate nenhum inimigo ousaria se aproximar de você, o calor emanado pelo usuário é fatal a inimigos que tentam se aproximar fisicamente de seu corpo, tornando essa armadura uma das mais intensas atualmente.

Dama de Ferro

Mimetismo da Luz

O usuário é composto ou pode transformar seu corpo completamente em luz. A forma transformada dos usuários é anatomicamente idêntica à sua forma normal, além de ser feita de luz, e nesse caso, ela contém todos os órgãos e pode ser um pouco vulnerável a ataques. Como alternativa, o usuário pode se transformar em matéria homogênea, sem que qualquer parte de sua forma seja mais importante que outra. Com o mimetismo da luz o usuário adquire uma bonificação de TODOS os atributos no nível X, como base, podendo ultrapassar facilmente para os níveis superiores sem problemas.

Parcialidade Luminosa

Na forma parcial, o usuário pode se transformar em seres essencialmente físicos, com a energia fluindo através de seu ser, fortalecendo suas células, ossos e músculos. Seu poder é principalmente focado em seus corpos e enquanto eles ganham uma certa quantidade de ataques de luz, as mudanças e aplicações são principalmente internas. Na forma completa, o usuário é visivelmente um ser de pura luz, sem que nada saia verdadeiramente de sua forma física. Eles ganham um controle impressionante sobre sua forma e capacidade de expelir luz de várias maneiras. Você se torna a luz pura durante 3 turnos, após isso volta ao estado normal durante o resto do combate.

Carapaça do Obelisco

Anomalia Furiosa

O usuário é capaz de se igualar, e até mesmo superar, os seres mais fortes, usando apenas sua força bruta. Qualquer peso que o usuário precise carregar é irrelevante, já que a força emitida pelo seu corpo é suficiente para levantar qualquer objeto com qualquer número de massa, não importa o peso. Com essa habilidade, o usuário pode destruir planetas usando apenas seus punhos, e até rasgar anomalias no espaço-tempo apenas com o impacto de seus ataques. Você adquire a FORÇA ABSOLUTA em +X durante 3 turnos para destruir qualquer inimigo que se opuser a você dentro do campo de batalha.

Golpe Absoluto

O usuário pode matar o alvo com um único golpe. O ataque pode trazer atributos especiais, como o veneno letal ou a indução da morte, que resulta em uma morte instantânea no momento em que encosta, considerando a localização do contato ou a vitalidade restante do alvo. Outros métodos menos sofisticados são quando o ataque atinge o ponto vital do alvo, ou simplesmente traz poder de fogo devastador e força bruta para matar o adversário. Você concentra toda a potência de seu golpe em um único soco equiparando a sua potência a mesma de um ser divino em um único turno.

Muralha Gélida

Conjuração de Ymir

Os usuários podem criar, moldar e manipular gelo, água congelada em estado sólido. Como um poder elementar, a criocinese tem um número quase ilimitado de usos, limitado apenas pela imaginação do usuário e seus limites naturais. Fundamentalmente, os usuários seriam capazes de gerar gelo através de vários meios, como abaixar a temperatura do ar circundante até a formação de gelo sólido ou congelando fontes de água próximas. Eles podem liberar e canalizar esse gelo na forma de feixes de gelo que congelam tudo o que entra em contato, ou paredes e cúpulas de gelo extremamente rígidas e duráveis concedendo bonificação de +X em RESISTÊNCIA e MAGIA durante a batalha.

Cristais de Gelo

A próxima aplicação mais comum é a capacidade de moldar e controlar o gelo, como transformar pedaços de gelo em pingentes de gelo para perfurar o oponente ou vento gelado para dificultar a respiração. O usuário também pode moldar gelo em armas para usar em combate, como lanças, espadas ou foices. Eles também seriam capazes de mover o gelo com a mente, chovendo uma enxurrada de fragmentos de gelo congelando em seus inimigos ou usando-o para mover grandes quantidades de gelo com facilidade. Maior mobilidade e velocidade também podem ser alcançadas deslizando no gelo, o que não apenas permite preservar a resistência, mas também pode potencialmente alcançar lugares que seriam extremamente difíceis de alcançar em circunstâncias normais.

Armadura da Fenix Prateada

Armadura Dérmica

Os usuários têm ou podem gerar uma armadura inata como parte de seu corpo, a qual é resistente a ataques, danos, dor e temperaturas extremas. A armadura varia de óbvias defesas físicas, tais como escamas, pele espessa, escudo natural, armadura ou concha, pele orgânica, etc. aos nódulos ósseos abaixo da pele, especialmente a caixa torácica larga/robusta, a gordura ou simplesmente denso muscular. Basicamente você se reveste de qualquer tipo de elemento, como um mimetismo, que amplia suas capacidades dentro de combate. O mimetismo pode ser utilizado com qualquer tipo de elemento que você conseguir controlar e desenvolver.

Manipulação Metálica

É a habilidade que concede ao usuário a capacidade de controlar e gerar qualquer tipo de metal, assim como destruir qualquer coisa que derive do tal minério, deformar o metal como papel, criar armaduras ou armas brancas exóticas, entre outras formas de uso. Em níveis mais experientes, o usuário é capaz de fazer os metais se liquefazerem, bem como transformar o próprio corpo em metal para maior ataque e defesa. O usuário é capaz de resistir, neutralizar ou mesmo ser imune à dor. Os usuários em resumo são incapazes de sentir dor ou são altamente resistentes a qualquer tipo de dor física já que você adquire RESISTÊNCIA em XX durante o combate.

Couraça de Copas

Manipulação das Emoções

O usuário pode sentir e manipular as emoções, incluindo sentimentos, estados de espírito e seus efeitos, seja em si mesmos, em outras pessoas, animais e outras criaturas, podendo aumentar, diminuir, implantar ou canalizar emoções, além de manifestar a energia emocional no universo físico. Grandes manipuladores conseguem controlar não só as emoções de alguém como também suas mentes, pois elas estão bastante conectadas, assim fazendo suas vítimas desejarem obedecê-los e/ou possuírem ódio e atacarem em quem esses manipuladores querem que suas vítimas ataquem. As emoções têm sido descritas como respostas discretas e consistentes a eventos internos ou externos que têm um significado particular para o indivíduo em questão.

Eles podem ser breves em duração e consistem em um conjunto coordenado de respostas, que podem incluir mecanismos verbais, fisiológicos, comportamentais e neurais. Com essa bonificação você pode causar induções emocionais que ampliam as habilidades de seus aliados na batalha.

  • Indução de Luxúria – Adquire +X de CARISMA.
  • Indução de Alegria – Adquire +X de AGILIDADE.
  • Indução de Tristeza – Adquire +X de FÉ.
  • Indução de Ódio – Adquire +X de FORÇA.
  • Indução do Amor – Adquire +X de VITALIDADE.
  • Indução de Medo – Adquire +X de RESISTÊNCIA.

Dragão Avermelhado

Dragão da Guerra

O usuário dessa veste é capaz de realizar incríveis feitos sobre-humanos de força, velocidade, resistência e durabilidade, infundindo seus corpos com quantidades densas de Chi, mas o grau dessa habilidade varia de usuário para usuário e mídia para mídia. Todos os atributos acima são elevados ao nível XX por 3 turnos enquanto estiver utilizando essas vestes. Você é frequentemente capaz de emitir o Chi de seus corpos para vários efeitos, mas na forma de um Ataque Energético ou de uma Aura. Dependendo do trabalho, a emissão de Chi pode ser muito mais flexível, permitindo aos usuários realizar proezas de Manipulação Elementar, Magia, criando construções para usar como armas e outras habilidades.

Muitas vezes, o Chi é de suprimento finito; portanto, o uso extensivo do Chi levará a uma escassez que poderá anular seus efeitos e impossibilitar sua utilização. Além disso, o uso excessivo pode resultar em inconsciência ou morte.

Vestes do Mercador

Metade do Preço

Com as vestes do mercador o usuário consegue comprar qualquer consumível da loja do site pela metade do preço normal para revende-lo a um preço maior, se for de seu desejo. Você adquire 50% de desconto nas compras de qualquer item que vier do mercado negro ou da loja comum que sejam por moedas de ouro. Itens da loja deste site, por MiCoins, não poderão ser comprados com desconto, como muitos de vocês devem saber. Essa habilidade só pode ser utilizada pelo usuário fora de combate já que não é uma veste de combate e no modo online você adquire +X de CARISMA para utilizar em NPC’s e conseguir mais premiações, se desejar. Uma veste proibida pela energia que possui mas tome cuidado com essa roupa, as coisas pela metade do preço sempre podem chegar com um preço maior e um pagamento de sua própria alma.

Tirando o carisma não há nenhuma habilidade além da habilidade conhecida pelo jogador, e esse manto não possui resistência nenhuma em combate, por isso se for utiliza-lo é recomendado que seja dentro dos registros de personagem ou até mesmo em suas informações mais interessantes fora dele.

Manto Nanotecnológico

Manipulação de Nanites

O usuário pode programar os nanites para construir, destruir e cobrir-se com metal. Eles podem produzir uma armadura cibernética quase indestrutível e muito ágil, feita de nano-bytes sencientes, para cobrir seu corpo. Ela também aumenta os atributos físicos do usuário a níveis maiores que um humano comum. Os nanites presentes na corrente sanguínea do usuário também podem ter o efeito de regenerar os ferimentos do mesmo em uma taxa acelerada, permitindo que eles se recuperem de lesões que normalmente poderiam levar à morte.Este poder é capaz de atualizar veículos ou assumir objetos elétricos pelo uso de nanotecnologia. Quando em uso para atualizar veículos, cabos sairão de seu braço; quanto mais cabos, mais rápida a atualização. O usuário pode disparar uma bala cilíndrica que libera nanites para substituir a programação.

Você tem um aumento de TODOS os seus atributos físicos em +X enquanto estiver utilizando essa armadura além de ter outras bonificações pelos nanites que podem ser descobertas dentro de seus desenvolvimentos. Não há como descobrir informações dessa roupa sem desenvolver mais sobre ela.

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