Domínio Divino
Uma das características principais doa armadura é a escolha de qual divindade ele vai seguir. Cada divindade governa um ou mais aspectos do mundo material, seja um aspecto natural, da sociedade ou do individuo. Ao escolher uma divindade, o clérigo passa a ter acesso a poderes ligados ao portfólio da divindade por meio de um Domínio Divino. Selecionando a divindade de sua escolha você deverá fazer um registro para despertar o poder da armadura. Você pode escolher um dentre os deuses maiores, menores e arcanos para se conectar e quando isso é feito a energia do poder da divindade correrá pela armadura. Independente do deus escolhido você receberá uma bonificação de TODOS os atributos físicos em +V por 3 turnos.
Sabedoria Divina
O usuário da armadura é um caminho versátil que possibilita o personagem se tornar um agente divino que atua em qualquer um dos papéis dentro do grupo. Graças a sabedoria divina você recebe +X em SABEDORIA conseguindo utilizar suas capacidades mentais em combate para luta ou desenvolvimento de mistérios. Você pode ser um sábio que traz o conhecimento divino para os mortais, um guerreiro da luz que combate as forças do mal, um protetor dos fracos e oprimidos que não têm como se defender, um peregrino que ajuda desconhecidos sem pedir nada em troca ou um fundamentalista religioso que julga e pune os malignos.