Conjurando a Invocação
A conjuração de uma invocação é um processo mágico complexo que envolve a canalização de energia arcana e a manipulação de símbolos e palavras de poder. Os praticantes da magia devem estar em sintonia com as energias do universo e possuir um conhecimento profundo dos rituais e encantamentos necessários para chamar uma criatura ou entidade de outro plano de existência para o mundo material. Para invocar o aliado em questão você precisa utilizar o feitiço: Incantatio Invocatio Aeternum (Nome da Invocação). Este feitiço invoca uma criatura de além dos véus do tempo e do espaço para auxiliar o conjurador em sua jornada.
As invocações duram apenas 5 turnos em modo online podendo ser ativada apenas uma por batalha, ou seja, quando uma acabar você pode conjurar outra, lembrando que isso requer muito do conjurador.
[NÍVEL I] Rugido da Montanha – Ao liberar o Rugido da Montanha, Baihu emite um grito poderoso que reverbera por todo o campo de batalha. Esse rugido carrega o peso de toda a força da terra e da montanha, causando uma onda de choque devastadora. A força do rugido não só estremece a terra, mas também desestabiliza as defesas dos inimigos, reduzindo sua resistência e tornando-os mais vulneráveis a ataques subsequentes. O Rugido da Montanha também pode atordoar os inimigos próximos, fazendo com que fiquem temporariamente incapazes de agir ou reagir enquanto são inundados por uma sensação de medo e impotência.
[NÍVEL V] Passos de Velocidade – Baihu canaliza a agilidade e a destreza de um tigre, multiplicando sua velocidade de movimento e ataque. Com os Passos de Velocidade Felina, o portador ganha uma mobilidade incrível, podendo atravessar o campo de batalha com rapidez sobre-humana. Cada passo do portador é preciso e letal, permitindo-lhe evitar ataques inimigos e atacar com uma precisão mortal. Além disso, essa habilidade também aumenta a evasão, tornando o portador difícil de ser atingido por ataques inimigos, enquanto suas próprias investidas tornam-se mais rápidas e difíceis de bloquear.
[NÍVEL X] Garras do Trigre – Baihu convoca o poder ancestral das garras dos tigres imortais, cobrindo suas mãos e pés com uma energia divina. Essas garras, forjadas na essência de sua linhagem celestial, são afiadas como lâminas e incrivelmente poderosas. Quando Baihu ataca, suas garras podem rasgar qualquer armadura ou defesa com facilidade, desintegrando qualquer obstáculo. Além disso, as Garras de Tigre Celestial têm a capacidade de absorver a energia vital dos inimigos, drenando lentamente sua força à medida que o portador ataca, recuperando uma parte da vida perdida.
[NÍVEL XV] Fúria da Juba – Baihu invoca sua fúria interior, fazendo sua juba brilhar intensamente com uma energia dourada radiante. Esta habilidade aumenta a força e a resistência do portador de maneira extraordinária, conferindo-lhe uma aura imbatível. Enquanto a Fúria da Juba Dourada está ativa, Baihu se torna quase imune a ataques físicos e mágicos, enquanto seus golpes tornam-se devastadores, podendo desintegrar até as defesas mais poderosas. Cada ataque desferido durante este estado infunde uma energia explosiva que causa dano adicional em área, afetando todos os inimigos ao redor. A fúria também instiga um medo profundo nos inimigos, desacelerando suas reações e tornando-os mais suscetíveis a serem derrotados.
[NÍVEL XX] Caminho da Selva – Baihu convoca a força primordial da selva, fazendo com que o campo de batalha seja coberto por uma vegetação selvagem e incontrolável. O Caminho da Densa Selva transforma o terreno em um labirinto de raízes impenetráveis e árvores crescidas instantaneamente, dificultando a movimentação dos inimigos. Aqueles que tentam atravessar a selva são aprisionados pelas raízes ou atacados por predadores espirituais invocados pela habilidade, como panteras e leopardos místicos. Ao mesmo tempo, Baihu, como o mestre da selva, pode se mover livremente, evitando qualquer obstáculo natural. Além disso, a selva também exala uma energia curativa para Baihu e seus aliados, restaurando suas forças e proporcionando-lhes maior resistência durante a batalha.