Descarga Elétrica
O atirador insere uma flecha na balestra na tempestade, que é então carregada com eletricidade. Quando a flecha é disparada e atinge seu alvo, ela libera uma poderosa descarga elétrica. Isso resulta em dano adicional ao alvo, além do dano físico causado pela flecha em si. Além disso, a eletricidade tem um efeito de paralisação temporária, fazendo com que o alvo atingido fique momentaneamente imobilizado, dando uma vantagem tática ao atirador. Essa flecha, ao atingir um oponente, o deixa paralisado por 1 turno, além de conceder +V de PRECISÃO quando a balestra for utilizada unicamente para essa habilidade em questão, neutralizando facilmente as ameaças.
Chuva de Flechas
Ao ativar a habilidade, o arqueiro carrega sua balestra e a prepara para disparar. Uma vez pronta, a balestra começa a disparar uma torrente de flechas em uma cadência vertiginosa, atingindo múltiplos alvos ou cobrindo uma ampla área em frente ao usuário. As flechas são disparadas com tamanha rapidez que parecem uma tempestade de projéteis, impossibilitando que os inimigos escapem ileso. Você amplia a AGILIDADE das flechas em +V podendo disparar diversas delas durante o tempo de 3 turnos, que é o tempo em que a balestra fica ativada dentro do campo de batalha, disparando-as na direção do inimigo ferozmente, podendo causar impactos de PODER MÁGICO em +V, caso atinjam o inimigo.