Chamas Ancestrais
A habilidade permite ao usuário convocar chamas ancestrais, que são chamas mágicas e poderosas capazes de queimar seus inimigos com intensidade. O usuário pode envolver suas armas ou membros em chamas ancestrais para aumentar seu poder ofensivo. Canalizando o poder da armadura você recebe +V de PODER MÁGICO podendo conjurar as chamas de Grallor em todo seu corpo recebendo resistência mística a qualquer tipo de calor que residir em seu corpo. Essa armadura também concede um par de asas que pode ser utilizada para voar, bonificando parcialmente sua AGILIDADE em combate, aumentando-a para o nível V enquanto essa armadura estiver sendo utilizada dentro do combate.
Aura da Intimidação
A presença da armadura, quando ativada, emana uma aura de calor e poder, causando medo e intimidação em inimigos próximos. Isso pode enfraquecer a vontade dos adversários e torná-los mais suscetíveis à persuasão. Ela gera um efeito de medo nos inimigos que estão próximos ao usuário. Eles podem sentir o calor ardente emanando da armadura e a presença imponente do usuário, o que abala sua coragem e resolução. Basicamente, quando essa habilidade é ativada, por três turnos em combate nenhum inimigo ousaria se aproximar de você, o calor emanado pelo usuário é fatal a inimigos que tentam se aproximar fisicamente de seu corpo, tornando essa armadura uma das mais intensas atualmente.