[NÍVEL I] Toque da Agonia: Erishkigal é imbuida com o poder da agonia. Cada golpe desferido com essa foice inflige dor intensa no inimigo, reduzindo gradualmente sua resistência e causando sofrimento prolongado. A lâmina da foice Erishkigal se torna imbuida com um poder místico que penetra o inimigo alvo no momento do ataque. Esse toque maldito não apenas causa dano imediato, mas também desencadeia um efeito persistente, recebendo +I de RESISTÊNCIA enquanto o oponente perde -I de RESISTÊNCIA.
[NÍVEL V] Alma Retorcida: A lâmina da foice é forjada com uma alma retorcida, permitindo ao Carrasco drenar a vitalidade do oponente a cada acerto. Isso restaura parte da saúde do jogador e enfraquece ainda mais o inimigo. A habilidade permite que a lâmina de Erishkigal extraia a essência vital do inimigo atingido, absorvendo-a para o Carrasco diretamente, concedendo ao usuário +I de VITALIDADE lembrando que o seu limite não pode ser quebrado tão facilmente.
[NÍVEL X] Maldição do Carrasco: Erishkigal é capaz de lançar uma maldição assustadora sobre os inimigos, aumentando a probabilidade de ataques críticos e causando dano adicional com cada golpe. Essa maldição é temida por todos que cruzam o caminho do Carrasco. Essa habilidade é capaz de lançar uma maldição assustadora e duradoura sobre os inimigos, tornando-se uma marca característica dessa classe. A maldição amplifica a ferocidade e o dano dos ataques do Carrasco, causando terror entre seus oponentes. Essa maldição amplia sua FORÇA em +I ponto por turno, dependendo de quanto tempo consegue se manter com a maldição sem ficar louco.
[NÍVEL XV] Alcance Sombrio: A foice possui um alcance impressionante, permitindo que o Carrasco ataque os inimigos de longe. Isso torna mais fácil lidar com grupos de oponentes e controlar o campo de batalha. Essa habilidade permite que a foice Erishkigal estende-se misteriosamente, permitindo ataques de longa distância, podendo atingir as áreas até 5×5 quadrados de distância. Isso amplia sua DESTREZA em +V enquanto você estiver no campo de batalha.
[NÍVEL XX] Poder Oculto: Erishkigal também abriga um poder oculto, que pode ser desencadeado em momentos críticos. Esse poder sombrio concede ao jogador um breve período de invulnerabilidade e uma explosão de dano devastador. Ele desencadeia uma explosão de energia sombria que envolve tanto o Carrasco quanto a foice Erishkigal. Durante o tempo de 3 turnos você fica imune de qualquer ataque além de receber um bônus físico de POTÊNCIA em +V para todos os seus atributos.