Formulas da Tecnomagia
Quando o jogador adquire essa armadura o personagem aprende mais fórmulas tecnomágicas como se estivesse avançando um nível em sua própria sabedoria Entretanto, ele não recebe qualquer outro benefício daquela classe, apenas o aprendizado de novas fórmulas. Essencialmente, isso significa que o nível a armadura do inventor é somado ao nível de usuário e, depois disso, o nível máximo das fórmulas conhecidas é determinado, assim como a quantidade de fórmulas conhecidas. Você adquire TECNOLOGIA em +X, porém se a sua tecnologia já for maior que XX você receberá uma bonificação de +X de potência para criar e manipular as linhas da tecnomagia dentro do campo de batalha.
Resistência da Invenção
Quando você estiver utilizando essa armadura em combate você adquire RESISTÊNCIA em +X e recebe uma carga de energia que cria um campo estático ao seu redor, cinético, que impede ataques físicos de te atingir. Esse escudo só fica ativado por um turno, após isso ele é desativado e nenhum jogador poderá faze-lo retornar ao combate. O escudo pode ser ativado quando o jogador desejar para que o dano causado contra você não seja intenso, mesmo que ele ainda te atinja. Uma armadura interessante gerada apenas para aqueles que desejam saber mais sobre os caminhos da invenção e do desenvolvimento.